quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

75 - Por acaso.

Ele estava literalmente, totalmente, completamente, todo molhado.Sua calça que era jeans clara, por está molhada havia se tornado escura, a blusa de manga fina por baixo da jaqueta, estava colada no corpo, a touca laranja escondia os cabelos que pingavam.
Bianca:_ Ai, meu Deus.O que aconteceu? - Todos riram enquanto subiam no bicuço, menos Wellington que colocava as malas dentro do jato.
Luan:_ Amor, você não sabe o que aconteceu!
Bianca:_ Realmente eu não sei.. mas.. o que houve?
Luan:_ Eu desci aqui de boa, e não tem aqueles carrinhos que carregavam as malas das pessoas pra dentro do avião? - Concordei. - Tinha uma posa de água enorme.. e então.. - Segurei o riso. - Amor.. eu tô horrível e morrendo de frio..
Bianca:_ Eu.. realmente não sei como te ajudo.
Dagmar:_ Wellington leva o Luan no banheiro pra se trocar, ele não pode viajar assim, pode pegar até um resfriado. - Ela passou a mochila do Rafa, para Wellington. - Naquele banheiro da sala de desembarque pra não dá tumulto..
Luan:_ Bora comigo? - Sorri concordando, entrelaçamos nossas mãos e fomos até a sala de desembarque, Wellington explicou tudo e eles deixaram sem problema algum, já que além de ser conhecido como cantor, era conhecido por todos que trabalhavam naquela parte, já que sempre estava lá.Wellington entrou para vê se tinha alguém, mas logo voltou negando. - Entra.
Bianca:_ Eu não vou entrar no banheiro masculin.. - Antes de terminar de falar ele me puxou pra dentro com tudo, Well riu baixinho, enquanto fechava a porta e ficava do lado de fora. - Você ainda me mata.. ai!
Luan:_ Será que tem chuveiro aqui? - Ele saiu abrindo todas as portas.
Bianca:_ Amor é um banheiro de aeroporto, não é um de hote.. - Escultei o barulho de água caindo, olhei e lá tava ele só de cueca de baixo do chuveiro.
Luan:_ Que que cê disse? - Riu baixinho.
Bianca:_ Awn.. nada! - Ri. - Acho que tenho sabonete liquido na minha bolsa.. - Abri, procurei, achei e o entreguei.
Luan:_ Credo, por que cês mulheres andam com esses trem dentro da bolsa?
Bianca:_ Por que pode acontecer improvisos como esse né? - Ri enquanto pegava uma toalha de rosto e o passava.Foi engraçado demais ver ele tentando se enxugar com uma toalha bem pequena mas no fim deu tudo certo, e logo voltamos para o jato, com ele vestido de calça jeans escura, blusa de manga vermelha lisa, capa preta, chinelinho branco, já que seu tênis estava todo molhado e não queria abrir a mala pra pegar outro, e uma touca preta.
Roberval:_ Ai foi tipo.. PUF! Voou água pra tudo que é canto e o Luan ficou lá parado com cara de idiota e então disse.. "se alguém rir eu juro, eu demito!" - Ele contava aquilo pela décima vez, e sempre riamos, porém, era da maneira dele imitando as pessoas, fazendo gestos e vozes engraçadas.
Luan:_  HAHAHA, MUITO ENGRAÇADO VOCÊ NÉ TESTA? - Ele bufou e eu ri. - Para de rir cara.. tô com frio, sózinho, nem ganhei beijo hoje ainda..
Bianca:_ Awn meu Deus! - Me aproximei dele e lhe beijei.Era incrível, não importa quantos beijos havia ganhado dele, sempre sentia aquele friozinho na barriga, como se existisse milhares de borboletas lá dentro, querendo conhecer o mundo lá fora.Sempre sentia aquele arrepio desde a espinha das costas até a nuca. Sempre sentia minhas pernas perderem as forças e sempre queria mais.Nossos lábios se encaixavam, nossas línguas dançavam, nosso hálito se completava.. realmente era incrível.
Luan:_ A onde é o show mesmo hoje? - Ele falou depois de me dar um selinho e escorar a cabeça em meu peito, me apertando forte.
Bianca:_ Guarapuava.E amanhã.. em Recife.
Luan:_ Nossa! Mas tá se saindo melhor do que eu imaginava no trabalho.. - Sorri, ele colocou minha mão na sua cabeça, entendi que era para lhe fazer carinho e comecei a fazer até ele cair no sono, eu nem dormi, era pertinho, se eu dormisse me daria mais sono ainda.Assim que chegamos no hotel, ele foi direto pra cama, nem almoçar quis, desci e comi na companhia da Marla, Day e do Paulinho.Pouco tempo depois o resto da banda chegou e se juntou com a gente.
Juliano:_ Mas na boa.. falando nesse lance de amor, aqui.. convenhamos que o Luan é louco por você Bianca.
Fernando:_ Isso é mesmo!
Bianca:_ Eu também sou, de verdade.. não me imagino mais sem ele. - As meninas me olharam com uma carinha de "awn" e os meninos riram.
Marla:_ Quando vocês eram mais novos.. vocês realmente não tinham ficado nenhuma vez? Nenhum selinho?
Bianca:_ Nada.. a primeira vez foi no aniversário dele.
Roberval:_ E que presentão ein! - Ele se sentou na mesa com a gente rindo. - Ele acordou e quer você..
Bianca:_ Ah! Então né gente.. - Sorri de leve e eles riram.Subi para o quarto e ele estava deitado na cama.
Luan:_ É cama, tô só.. minha namorado se foi, me deixou sózinho..
Bianca:_ Quanto drama! Meu Deus! - Ri e me joguei na cama, ele entrelaçou as pernas nas minhas e me abraçou forte.
Luan:_ Não é drama, é charminho.. - Ele fez bico e eu ri.
Bianca:_ Ah! É né?
Luan:_ Humhum.. cê tava fazendo o que?
Bianca:_ Almocei com as meninas e os meninos e ficamos conversando..
Luan:_ Não sentiu minha falta?
Bianca:_ Claro que senti, manhoso! - Lhe dei um selinho, que ele transformou em beijo.
Luan:_ Amor, cê ainda tá de TPM? - Concordei com a cabeça, e ele ergueu as sobrancelhas. - Obrigada Senhor pela minha namorada não ficar estressada.
Bianca:_ Eu fico, as vezes.. - Ele arregalou os olhos. - Mais calma.. - Ri. - Fico mais emotiva.. - Fiz bico e ele sorriu.
Luan:_ Oh meu Deus, que coisa linda! - Ele me deu um selinho demorado. - Quero comer..
Bianca:_ Quer comer o que?
Luan:_ Você..
Bianca:_ HAM?
Luan:_ Não, ei, calma! - Ele riu. - Eu ia falar, "você comeu o que?" mas não deixou eu terminar de falar né.
Bianca:_ Ah! - Ri.
Luan:_ Mas.. até que não é uma má ideia né? - Olhei para ele com as sobrancelhas erguidas e ele riu. - Tô brincando, tô brincando.. bora descer? Deu fome!
Bianca:_ Também né? Quase 04:00 horas da tarde! Vamos, vamos. - Ele colocou um boné branco com azul e descemos, nos juntamos ao pessoal que ainda estava lá, e conversamos até a hora de subir e ir se arrumar para o show. - Já escolheu a roupa que vai pra lá? - Perguntei enquanto ele tomava banho.
Luan:_ Escolhe pra mim?
Bianca:_ Pode deixar.. - Abri sua mala, calças, blusas de mangas, camisetas, jaqueta de couro, capa, casaco. Escolhi uma calça jeans escura, blusa de manga vermelha, por cima usaria uma jaqueta de couro preta, por dentro com veludo.Abri a menor atrás do tênis, e acessórios para deixar aquecido.Cuecas, meias, bonés, sapatos, uma bolsa cheio de remédios e produtos de higiene, uma caixa de camisinhas.Oi? O Sobrenome dessa criança deveria ser : safadeza.Ri alto.Peguei um tênis vermelho e uma touca branca.
Luan:_ Pronto princesa. - Ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura e outra no ombro, todo encolhida se jogou de baixo dos edredons sobre a cama.
Bianca:_ Rafa.. - Ergui a caixa de camisinha e ele riu.
Luan:_ Uai amor, o que?
Bianca:_ Você.. é safado!
Luan:_ Não, sou precavido, é diferente. - Ri enquanto devolvia para sua mala, coloquei suas coisas em cima da cama.
Bianca:_ Agora é minha vez! - Mordi os lábios. - E como já dizia o Márcio..Partiu encarar a água, Deus no comando sempre! - Corri para o banheiro e ouvi a risada alta dele em seguida.A água estava morna, então não foi tão ruim quanto imaginei, depois de me secar, passei meus produtos de beleza, fiz uma maquiagem leve, e me vesti:
Deixei meus cabelos soltos mesmo, coloquei uma touca folgada da cor vermelha e pronto.
Luan:_ Ual! - Ele me olhou dos pés a cabeça. - Voltinha da alegria vai.. - Ri enquanto girava. - Que isso rapaz.. vou até tirar uma foto pras minhas negas! - Ele me puxou pra frente do espelho da parede inteira, me abraçou por trás, pousou as mãos na minha cintura e fizemos careta.Descemos e seguimos para o show, jantamos no camarim e em seguida começou o atendimento da imprensa.
*
Dei algumas entrevistas pequenas, pousei para algumas fotos, e apesar do aquecedor tá ligado, tava frio pra caramba, de vez enquanto eu ia dá um beijo na Bianca pra me esquentar, sabe como é né?
Dagmar:_ Pode mandar a primeira entrar. - Tava do lado da Bianca no sofá e corri para frente do banner, iria começar o atendimento aos fãs. Levei o copo de chocolate quente até a boca até que vi uma ruiva entrar, e quando reconheci quem era, quase me engasgo de vez.Rapaz do céu! Era a Fernanda! A muié que eu já tinha ficado duas vezes, e na ultima vez, ela me deu a certeza que eu tava gostando da Bianca, mesmo sem conhece-la.Santo Cristo, que que eu faço? Olhei pra Bianca, e ela me olhou estranhando minha reação.Ai, ai ai!

12 comentários:

  1. geeente...mais essa agora :p
    mais? please?
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  2. Agora foi pro pau tudo rapaiz ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa posta maaaaaaaiiiis, to curiosaaaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. Eita mas essa agora :x kkkkk'
    continuaaa
    Rackel

    ResponderExcluir
  5. maaiiiiiiiiisss... e vlw por ontem haha', precisando pode contar comigo viu flor?
    beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  6. maaaaiss
    Beijos Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiissssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi nega o Luan ta bastante liberal com a Bruna será que não só na frente das fãs para manter as aparencia...Bjs...continua nega.

    ResponderExcluir
  9. O luan ajudar o Lucas lucco na carreira dele é uma coisa, mais aceitar ele namorando a Bruna,ta meio dificil dele aceitar.

    ResponderExcluir