quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

76 - Frio + Show + Desmaio : opa!

Fernanda:_ Luan! - Ela sorriu e me abraçou.
Luan:_ Fernanda! Quanto tempo..
Fernanda:_ Não é? - Pude sentir um sorriso se formando em seu rosto. - Eu disse que tinha alguém na jogada não falei? E a propósito ela é linda. - Ela me soltou sorrindo ainda.
Luan:_ Pow cara.. valeu, valeu mesmo.
Fernanda:_ Te desejo tudo de melhor, de verdade, sei que você merece. - Ela me entregou uma caixa pequena com uma fita em cima, e um sorriso no rosto.Mas aquele presente, mesmo sem vê-lo ainda, não era melhor que o conselho que ela havia me dado meses atrás, haviam-os ficado só duas vezes, e na primeira, não foi tão fácil assim, nos reencontros umas três vezes pra rolar.. apesar de tudo, era uma menina de familia e muito bem educada, e não era interessada em fama de dez minutos e sexo, como muitas. - Eu também tenho uma novidade.. - Olhei dando permissão para que ela continuasse. - Estou namorando!
Luan:_ Juraaaaa? Que massa! Felicidades pra você também!
Roberval:_ A foto galera, foto. - Ela se aproximou, sorri e depois do flache ela saiu.Olhei para Bianca, ainda sentada no sofá, mais com uma cara não muito boa.Ia chama-la quando outra fã entrou e me abraçou, dei continuidade ao atendimento normalmente, e por fim quando a ultima fã saiu.
Dagmar:_ Tem dez minutos ainda.
Luan:_ De boa! - Me sentei do lado da Bianca no sofá, ela toda séria era uma piada. - Ei.. - Sorri e ela não falou nada. - Para de ciume muié!
Bianca:_ Sabe o nome dela.. ficou nervoso, cochicharam.. tá bom!
Luan:_ Eu não vou mentir.. eu já fiquei com ela duas vezes. - Ela me olhou da mesma forma, não parecia surpresa com aquilo. - A primeira faz mais ou menos um ano..
Bianca:_ E a segunda?
Luan:_ Quando você chegou de viagem.Tinha viajado, tava sózinho no hotel, mal por que não sabia o que sentia por você.. tava confuso.Ai rolou de novo..
Bianca:_ E?
Luan:_ Foi ai que descobri que realmente eu te amava.. - Ela abriu um sorrisinho e se atirou nos meus braços, descansando a cabeça no meu ombro. - Ela me aconselhou a te procurar e falar o que sentia por você, sabia?
Bianca:_ Como ela sabia que você gostava de mim?
Luan:_ Digamos que enquanto eu transava com ela, falei seu nome.. - Segurei o riso e ela arregalou os olhos. -  É passado! - Segurei seu queixo e lhe dei um beijo apaixonado demais rapaz, ela retribuiu da mesma forma. - Você é o meu presente e o meu futuro.. - Vi um sorriso brotar no seu rosto e sorri também.
Bianca:_ Eu sei.. mas.. ai! eu sou uma idiota né?
Luan:_ É..
Bianca:_ Luan! - Ela gritou meu nome abafado.
Luan:_ Tô brincando.
Bianca:_ Falando nisso.. a Bruna tá namorando né?
Luan:_ Então né.. - Suspirei. - Ela merece ser feliz cara, sem falar que o Lucas é parça!
Bianca:_ Fico feliz por isso, amor.
Dagmar:_ Aqui! - Ela foi para o meio do camarim, entendi e  demos as mãos, oramos e depois de juntarmos as mãos e gritamos "1, 2, 3, Luan Santana!", Marcio me ajudou a colocar o fone de ouvido, ajustei, tomei uma água, coloquei o cachecol e uma luva.
Luan:_ Cadê ela? - Perguntei para Dagmar.
Dagmar:_ Já está te esperando lá! - Apontou para o corredor.Caminhei pelo corredor pedindo a Deus mais um show abençoado, por fim fiz o sinal da cruz.Vi Bianca sentada em cima de uma das caixas de equipamentos e lembrei do show passado que ela quase se machucava, quero nem imaginar cara.
*
Lhe dei um beijo de boa sorte como todas as outras vezes, e ele entrou no palco correndo.Ouvi pessoas me chamando, olhei era as fãs dele lá em baixo, acenei e soltei beijos.Vi nos olhos dela a emoção, a felicidade, a realização.Me lembrei das outras que não estavam ali, porém a vontade e a saudade com certeza estaria grande.Resolvi postar fotos pra elas, tirei algumas e comecei a postar no instagram.


"E começa o show, apesar do frio, a galera não desanima! hahaha" Entreguei meu celular para Rober que tirava várias fotos de todos os lados e ângulos e pedi para tirar para mim também.Continuei vendo o show e quando ele voltou com meu celular, agradeci e continuei postando.


"Sai do chão aê!" Postei e voltei a prestar atenção no show, na hora da pausa, ele veio correndo para o nosso lado.
Luan:_ Olha o que o frio tá me fazendo.. - Ela mostrou o nariz sangrando.Arregalei os olhos.
Bianca:_ Amor!
Dagmar:_ Luan!
Wellington:_ Patrão!
Roberval:_ Que massa! - Olhamos o repreendendo, Rafa apenas riu.
Luan:_ É o frio gente.. - Passou um lenço, tomou água e voltou para o palco super animado, cantando, pulando, agitando.Eu estava preocupada, sim, o frio causava aquilo as vezes, mas.. não sei né?!
Bianca:_ Ele é acostumado a fazer show no frio?
Dagmar:_ É..  - O vi limpar o nariz mais umas três vezes até o término no show.Quando as cortinas se fecharam, ele veio meio que sem rumo para nossa direção, estava pálido e seu nariz sangrava ainda.
Bianca:_ Ele não tá bem.. - Mordi os lábios receosa, ele se sentou no chão, corri até ele. - Amor? O que você tem? Fala pra mim. - Ele me olhou meio perdido e apagou nos meus braços.

15 comentários:

  1. AI MEU DEUS!!!!!!!! POSTA MUIÉ OQ O RAFA TEM?!!!! @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. aaah! oq ele teeem??
    mais, negaa!
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  3. DESMAIIO, MAIS NARIZ SANGRANDO OMG MORRI ! TADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BUAAA
    BEIJOS MARIA

    ResponderExcluir
  4. TUTUTU aaaaah tadinho do Luh nega... que do! Mais confio em ti, garanto q sabe oq está fazendo hehe
    Beijos delyanna

    ResponderExcluir
  5. OMG luan passando mal ... desespero total :/

    ResponderExcluir
  6. Hey greаt websіte! Doeѕ running a blοg such аs this requіre a lοt of woгk?
    I haѵe vіrtuallу no knowledge of coԁіng hoωevеr I haԁ been hoping
    to start my οwn blog in the nеar future.
    Anyhoω, іf you havе any recommеndаtions
    or tіρs fоr new blog ownеrs pleaѕe
    sharе. I undеrstаnd this is off topic neverthеless
    I just wanted to ask. Many thanks!

    Also visit mу page: www.Youtubearticles.info

    ResponderExcluir
  7. Hі, ӏ do belieѵe thіs is аn ехcellent
    web sitе. I stumblеdupon іt ;)
    I wіll cοme back once again since i hаve booκ-marκеԁ іt.
    Μoney and freedom is the best way tο chаnge, may уou bе rich and contіnue to
    help others.

    My homepаge - http://www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  8. This page definіtely has all of the infоrmation I needed about this
    subject аnd ԁidn't know who to ask.

    Feel free to surf to my blog post: www.prweb.com

    ResponderExcluir
  9. Pineapple juice is identified to be valuable for the
    removal of moles on the pores and skin. Handful
    of thoughts can go well with some of you, while couple
    concepts could not.

    my site :: www.stickymediasolutions.com

    ResponderExcluir