terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

80 - Um show, ou "o show"?

Bianca:_ Hãn.. amor! - Peguei o teste das suas mãos, e ele tinha um sorriso enorme no rosto.
Luan:_ Por que você não me contou antes? - Ele passou a mão pelos cabelos, o bagunçando todo. - Deus do céu! Que lindo cara! - Ele me pegou nos braços e me girou no ar, eu tentava falar, mas bom.. ele não deixava. - Opa! Eu não posso te girar, ou posso machucar nosso filho! - Ele riu me colocando no chão e depositou a mão na minha barriga, me olhou no fundo dos olhos e só então vi que ele chorava.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ A gente vai cuidar muito bem dele não vamos? - Seu sorriso era imenso, e era o que cortava o meu coração, ele saber que não era verdade e seu sorriso desaparecer.
Bianca:_ Rafa.. - Mordi os lábios, já imaginando de como falar aquilo.
Luan:_ Não foi nada planejado mais ele vai ser muito bem vindo! - Me deu um selinho demorado. - Eu.. ai! muito bem vindo mesmo viu amorzinho? - Ele levou as mãos na boca e sorriu todo bobo. - Preciso contar pras minhas neguinhas! - Puxou o celular do bolso e já começo a digitar.
Bianca:_ Rafa..
Luan:_ Calma amor, é rapidinho! Eu tenho que compartilhar isso com elas. - Ele parou de digitar, abriu um sorriso enorme e me deu um selinho. - É rapidinho!
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Pear, como eu digo isso?
Bianca:_ LUAN, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA! - Falei de uma vez só pra não enrolar mais ainda.
Luan:_ Ah, você não está grávida! - Seu sorriso continuava intacto, ele veio pra me beijar quando parou e seu sorriso se desfez. - Como assim você não tá grávida?
Bianca:_ Não amor, não estou.. - Toquei seu rosto e limpei suas lágrimas.
Luan:_ Mas.. e esse teste? - Ele o pegou da mina mão olhando. - Tá positivo, as barrinhas tão certinha.Eu sou lesado, mais não sou burro.E.. - Ele me encarou e viu que eu estava séria. - Ah.. - Se sentou derrotado na cama.
Bianca:_ Não é meu.. - Olhei seus olhos agora pareciam confusos.Me sentei do seu lado e escorei a cabeça em seu ombro.
Luan:_ Então, de quem é? - Entrelacei sua mão na minha e contei tudo pra ele. - Ah! Então quer dizer.. que é uma nega minha?
Bianca:_ Pois é..
Luan:_ E quer dizer que não vou ser pai?
Bianca:_ Não..
Luan:_ E sim o namorado dela que coisou com ela?
Bianca:_ É.. coisou?
Luan:_ Ah ela é minha fã cara, eu tenho ciumes delas, você sabe.Não gosto nem de imaginar eles.. ah! Arg.
Bianca:_ Ai Rafa. - Sorri.
Luan:_ Você pegou o número dela, não foi?
Bianca:_ Foi!
Luan:_ Então, me passa, vou da pro Rober pra escolher ela pra ser a nega de hoje!
Bianca:_ Ah! - O olhei incrédula. - Mentira!
Luan:_ Verdade! - Ele sorriu.Lhe dei um, dois, três selinhos e acabou se transformando em um beijo. - Mas eu queria ser pai, poxa.. - Ele fez bico e eu ri.
Bianca:_ Ainda tá cedo! - Só depois deduzi o que eu disse. - E bom.. eu não sei se vou ser a mãe deles, por que você ainda é novo e vai conhecer muitas men..
Luan:_ Ei! - Ele colocou um dedo nos meus lábios me impedindo de falar. - É você que eu quero do meu lado, como esposa, como mãe dos meus filhos.. - Senti meus olhos se encherem de lágrimas, ele percebendo sorriu e me deu um selinho demorado, que se transformou em um beijo.Acho que ele não tinha noção do quanto era bom, maravilhoso, mágico ouvir aquilo, ouvir seus planos e me ver ao seu lado.Assim que encerramos ele abriu um sorrisão. - E bom.. já que não tem bebê, não tem mãe, não tem pai, vou lá no Rober né? Fazer um pai, uma mãe e um bebê feliz! - Ele riu enquanto pegava o número no meu celular.
Bianca:_ Isso! E eu vou lá me arrumar.. - Lhe dei um selinho e fui até a mala escolher minha roupa, escolhi algo confortável, leve e aberto, já que o calor era enorme:
Fiz uma maquiagem caprichada, destacando a sombra vermelha com preta, e combinando com o batom vermelho sangue.Passei bastante base no meu pescoço, em seguida o pó e não é que a marca havia sumido?
Luan:_ Amor, adivinha quem vai tocar antes do meu show? - Ele gritou do quarto.
Bianca:_ Quem?
Luan:_ Um Dj ai, e o Lucas Lucco!
Bianca:_ E vai dá tempo, dois?
Luan:_ Dá uai, das 08:00 as 10:00 o Dj, das 10:15 as 11:30 o Lucas, e 12:00 o Luan. - Ele mesmo falando seu nome, hãm..
Bianca:_ Mais por que isso ein?
Luan:_ Eles sempre fazem assim amor, a galera chega cedo pra pegar um bom lugar, dai pra não ficar aquele tédio, eles fazem isso.. e a maioria é com quem tá no começo da carreira, assim não precisam pagar e divulgam.
Bianca:_ Entendi.. - Passei meu perfume, me olhei no espelho novamente e sai do banheiro.
Luan:_ NOSSA CARA, NOSSA.BORA FAZER NOSSO FILHO AQUI E AGORA? - Ri alto e comecei a passar a base nele. - Isso vai dá certo?
Bianca:_ Olha o meu.. - Ele tirou o cabelo da frente e sorriu. - Viu?
Luan:_ Amém.. - Passei o póe graças a Deus deu certo! - Pronto, ele é muito forte, dura bastante tempo então não se preocupa.. - Ele me puxou para me beijar, quando bateram na porta. - Testa estraga prazer! - Rimos e fomos até a porta, realmente era ele.Assim que aparecemos no corredor, vimos Bruna saindo de uma porta no final dele. - BRUNA? - Ela se virou olhando pra gente e sorriu.
Bruna:_ Oi gente! - Abraçou o irmão, e em seguida a mim. - Acabei de chegar, como é que eu tô? - Ela deu uma voltinha, vestia uma saia branca com rendas e babados, blusa ombro caido com estampas coloridos de flores e salto alto vermelho.
Bianca: Tá linda, mais por que não avisou que viria?
Bruna:_ Eu nem vinha.. fiquei sabendo em cima da hora.
Luan:_ Cadê o pai e a mamusca? - Ele se esquivou pra trás procurando por eles.
Bruna:_ Ah.. eles.. bom.. - Lucas apareceu no final do corredor.
Luan:_ Você veio sózinha com ele Bruna?
Bianca:_ Rafa..
Lucas:_ E ai Luan! Oi Bianca.
Bianca:_ Oi! - Sorri.
Luan:_ E ai cara.. - Não deu muita "moral" pra ele.
Roberval:_ Luan, tá na hora! - Ele me puxou pela cintura pousando a mão lá de um lado e entrelaçou a outra mão com a da Bruna, que fez o mesmo com Lucas.Fomos até a van em silêncio e isso me deixou apreensiva.
Luan:_ Isso não vai prestar.. - Ele olhou pra frente, a onde Bruna estava sentada no colo do Lucas e olhavam a cidade pela janela.
Bianca:_ Sem vexame, por favor..
Luan:_ Eu tô de boa.. tô bom até demais. - Escorei a cabeça em seu ombro, e fiquei olhando a cidade pela janela, uns dez minutos depois ouvi músicas percebi que já havia chegado no local do show, olhei pelo meio do tumulto e vi que o Dj já havia começado a sua apresentação.Fui para o camarim com Rafa, e Bruna para o do Lucas, o que deixou Rafa nervoso.Só deu tempo ele tomar uma água e pronto, começou o atendimento aos fãs, cada uma que entrava era com uma emoção diferente, e eu vi a emoção dentro dos olhos dele também.A imprensa chegou, e com tudo, como Rober falou era muitas pessoas, de um a um ele foi atendendo, enquanto eu ficava sentada no sofá ao lado de Anderson.
Bianca:_ Olha, acho que começou o do Lucas! - Apontei para cima, e realmente havia começado.
Anderson:_ Ele é gente boa né? Sem falar que é talentoso.
Bianca:_ É..acho que vou assistir lá? Posso né?
Anderson:_ Claro, hoje não tem nada pra fazer, já que se adiantou e fez tudo ontem.
Bianca:_ Então tá.. - Me levantei e tentei passar sem ser notada pelos reportes, mas não obtive muito sucesso.
*:_ Bianca, uma palavrinha.Pode Luan?
Luan:_ Claro, claro, vem cá amor.. - Ele me puxou para seu lado frente ao banner.
Bianca:_ Pois não..
*:_ Recentemente saiu em um site que o namoro de vocês é farsa e marketing.O que tenho pra falar sobre isso? - Olhei para ele, super sem graça.
Luan:_ Ah cara, não tem nem o que falar né? A gente tá namorando sim e quem nos conhece sabe.. - Agora o repórter olhou pra mim, esperando uma resposta.
Bianca:_ Acho que isso não tem nada haver, se a gente está junto é por que estamos mesmo, não tem o por que que mentir assim e eu não preciso disso e nem ele.
Dagmar:_ Tá bom né gente? O próximo por favor! - Ela percebeu o clima e já foi pedindo pro próximo entrar.
Bianca:_ Amor, vou lá pro palco ver o show do Lucas com a Bruna tá? - Ele fez bico. - Se quiser eu fico..
Luan:_ Não amor, vai! Você merece se divertir. - Ele me deu um selinho demorado, lhe dei outro e fui, cumprimentei os reportes que estavam organizados em uma fila enorme que resumia em vinte pessoas. Cheguei ao lado do palco e Bruna estava com uma carinha de ciumes, olhei pro palco e vi duas meninas dançando com o Lucas até o chão.
Bianca:_ Vai se acostumando cunhada.. - Falei no seu ouvido e ela se assustou com minha presença, e sorriu.
Bruna:_ Como você consegue?
Bianca:_ Eu confio.. e as fãs merecem esse contato.
Bruna:_ Ele ainda não contou.. acho recente demais entende? Melhor ainda não..
Bianca:_ Humhum.. mas com certeza devem desconfiar.
Bruna:_ Com certeza sim.Sou xingada 24 horas no twitter por algumas fãs dele.. - Riu.
Bianca:_ Eu também! - Sorri. - Mas nem tanto agora.. - Ficamos conversando um bom tempo e me surpreendi quando me agarraram por trás, reconheci só pelo cheiro, era ELE.Nos afastamos um pouco para trás para os fãs lá em baixo não o verem e causar tumulto, ele se sentou em uma caixa de equipamentos e me puxou para o meio das suas pernas, Bruna se sentou ao seu lado, e Wellington estava por perto nos olhando.
Bruna:_ Foto vai! - Ela ergueu o celular, sorrimos e ela tirou.
Lucas:_  Sogrão, a onde quer que o senhor esteja, quero te contar um segredo, eu tô pegando sua filha a muito tempo e eu nem te conto parceiro!" - Ele olhou para Bruna que riu e piscou para ela.Olhei para Rafa que revirava os olhos e respirava fundo.
Bianca:_ Shiu.. - Ele escorou o queixo no meu ombro e beijou meu pescoço, em seguida tocou meus lábios, nos beijamos por longos minutos, ele encerrou entre selinhos e mordidinhas.
Lucas:_ Já que tamo em papo de sogrão aqui, que daqui a pouco meu parceiro Luan Santana vai subir no palco! - A galera gritou, me arrepiei inteira. - Eu tenho uma novidade, e acho que essa é a hora certa pra contar.. - Ele olhou pra Bruna que arregalou os olhos, olhei para Rafa que olhava Lucas. - Mais primeiro.. tenho que pedir permissão pras minhas eternas namoradas e minhas gostosas.. - Ele piscou para o público que gritou. - Eu tô namorando galera!
-
Eu dou risada escrevendo, Luan com ciumes é muito vida, haha!

12 comentários:

  1. ahahahah tadinho do lu ele todo contente a pensar que ia ser pai :D own que fofinho ele com ciumes *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Agora quero só ver é a vez da Bru passar por isso UHASUASHUSAHSAUASH @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaaaaaissss!!!
    Tá muito toop!!
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa amorr
    Rackel

    ResponderExcluir
  6. mais negaaaaa
    beijos Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Posta mais nega,o Luan é muito lindo ciumento...O que será que vai acontecer...É bem provalvel que o Luan fique bravo com anuncio que Lucas vai dar as fãs ...Bjs

    ResponderExcluir