sábado, 2 de fevereiro de 2013

64 - Honrando compromissos, ou.. por amor?

*
Acordei cedo, acordei não né? Passei a noite, não consegui dormir direto na ansiedade se ela iria ou não. Pensei em ligar para Rafael para perguntar se ela tinha ligado, já que seu lugar só dava caixa postal, mas com certeza aquela hora ele tava dormindo.Tomei banho, vesti uma calça escura, blusa de manga cinza, tênis branco, coloquei um boné preto e tava pronto.Enquanto minha mãe terminava de arrumar minha mala, eu tomava café sózinho, já que meu pai tinha saído para levar Bruna pro colégio.Meu celular tocou em cima da balcão, joguei o pão pra cima e atendi.
Luan:_ Fala Rafael.
Rafael:_ Boa noticia pra você meu caro..
Luan:_ Manda! - Sorri.
Rafael:_ Ela topou! - Dei um pulo tão grande, que se alguém me visse naquele momento juraria que eu era um doido, e eu era, doido por aquela mulher. - Ela pediu pelo menos uma semana, por que tava passando por problemas de familia, foi difícil negar, sabe que não sou assim né? Mas.. disse que era urgente, então ela disse que hoje ia esperar no aeroporto. 
Luan:_ Nosa cara! Que noticia cara.Valeu! E ela tava a onde?
Rafael:_ Ela não disse, mas não passou a noite em casa, por que disse que ia voltar na hora mesmo pra fazer as malas.
Luan:_ Oh meu Deus! - Mordi os lábios. - Mas, valeu cara.
Rafael:_ Juizo Luan, juizo..
Luan:_ Abraço! -  Desliguei o celular e em seguida um carro abuzinou em frente de casa, olhei pela janela, era Wellington, minha mãe desceu com minha mala, me despedi dela com um abraço forte, e ela tentando me confortar com algumas palavras, como "vai dá tudo certo..", "ela te ama.." já que sabia que eu não tava nada bem.Entrei no carro, cumprimentei ele, e em poucos minutos chegamos no aeroporto.Por ser cedo tinha poucos fãs lá, uns cinco, atendi todos, e como eles me conheciam muito bem, me perguntaram se tava tudo bem.Eu claro, afirmei, mas eles insistiram em dizer que não, é meus fãs me conheciam cara, me conheciam muito bem.Roberval estava escorado na asa do jato, os pilotos dentro conversando, Wellington foi colocar minha mala dentro, cumprimentei o testa.
Roberval:_ Cara, você tá horrível. 
Luan:_ Ah muito obrigado, você é muito gentil..
Roberval:_ Que olhos são esse? E essa cara de sono? E esse ânimo? Cadê você me chamando de testa?
Luan:_ É o que o amor nos faz meu caro.. 
Roberval:_ Relaxa cara.. ela te ama, sabe disso.O que é teu, é teu.. - Concordei enquanto me escorava na asa do jato, ficando ao seu lado, e colocando as mãos no bolço. - Por falar nela.. - Levantei minha cabeça, e a vi vindo na pista, puxando uma mala preta.Parecia cansada, mas mesmo assim se mantinha firme ali.Que vontade de sair correndo, abraçar, beijar, falar o quanto a amava.Ai, ai!
Bianca:_ Bom dia Roberval. - Ela forçou um sorriso para ele, Wellington pegou sua mala e ela entrou.
Roberval:_ Bom dia.. - Respirei fundo e abaixei a cabeça. - É meu caro..
Luan:_ Não vai ser fácil, eu sei..mas, por ela, vale a pena.
Roberval:_ Keep calm cara.
Luan:_ Keep.. ke o que? Que porra é essa?
Roberval:_ Girias das suas fãs.Não é Luan Jr da vida, mas é uma giria..
Luan:_ Que isso?
Roberval:_ Mantenha a calma..
Luan:_ Mantenha a calma Luan Jr?
Roberval:_ Não! - Ele bufou. - Mantenha a calma Luan, oh meu Deus!
Luan:_ Ah.. tá.Ah cara, cala boca, tô mal.
Wellington:_ Tudo certo, a Dagmar e o Anderson vão se encontrar com a cidade do show já, que vai ser em Araçatuba.
Luan:_ Certo! - Fui o primeiro a subir dos dois, os pilotos já se se preparavam, olhei para trás e na última poltrona tava a Bianca, e tinha chorado, ela tentou disfarçar, mas não tinha como, eu a conhecia muito bem.E aquilo, sinceramente me cortou o coração, ela tava mal, mal pra caramba mesmo, e eu sem poder fazer nada? Ah não! Ma pelo menos agora taria por perto e não a deixaria fazer alguma loucura, e claro, conseguiria seu perdão. - É.. Bianca.. - Ela não me olhou, colocou os fones de ouvidos e olhou pela pequena janelinha ao seu lado, respirei fundo e me sentei na poltrona do outro lado, só para olha-la.E Rober sentou mais na frente juntamente com Wellington.A viagem foi tranquila, a não ser a minha enorme vontade de abraça-la, quando ela dormiu e ficou encolhidinha de frio, abri minha mochila de emergência e coloquei por cima dela uma capa branca, em seguida me sentando aonde tava, dormi a olhando e acho que não tinha visão perfeita como aquela, só faltava ela tá mais próxima de mim, e pronto.
Rober:_ Acorda! - Ele jogou uma almofada na minha cabeça, me sentei assustado, olhei em volta, e Bianca ainda dormia.
Luan:_ Por que você não me acorda como pessoa normal?
Rober:_ Por que não tem graça. - Ele se agachou próximo a Bianca, dei um pulo e o empurrei, eu faria aquilo.Ele riu baixinho enquanto ajudava Wellington nas malas.Toquei seu rosto e ela sorriu de leve, e claro, eu acabei sorrindo também, até que ela abriu os olhos e se assustou com minha presença ali.
Luan:_ Eu.. a gente chegou! - Ela se sentou e sentiu a presença da capa por cima dela, me olhou. - Você tava com frio.. e.. - Ela não me esperou terminar, se levantou, colocou no meu ombro e saiu andando.
Bianca:_ Obrigada. - Abaixei a cabeça na poltrona, e bati minha testa umas dez vezes ali, é cara, não seria fácil, nem um pingo.Depois de atender algumas fãs, fomos para o hotel.
*
Não estava fácil, nem um pouco, eu não sabia quanto tempo iria me fazer de forte, até desmoronar feito açúcar na água.Eu estava triste, abatida, me sentia mal, me sentia traída por todos, me sentia só, eu.. me sentia tudo, menos bem.No caminho do aeroporto para a van, senti um friozinho gostoso, não tanto quanto no Bicuço que usei a capa dele.. seu cheiro estava em mim.E não tinha melhor.É! Assim que cheguei no hotel, cumprimentei Anderson e Dagmar e subi direto para meu quarto, se livrando das roupas que vestia:

Tomei um banho morno, evitando pensar que Rafa estava em um quarto ao lado do meu.Escorei minha cabeça na parede e disse para mim mesma que não iria chorar, não iria, não iria, pronto, já estava chorando. Depois tentar lavar a alma com a água e torcer para que a dor fosse junto com ela pelo ralo, me sequei e vesti um roupão.Penteei o cabelo, assim que ia me deitar na cama, bateram na porta, abri sem olhar e não é que era ele? Ia fechando a porta, quando ele foi mais rápido, colocou  um pé dentro em seguida o corpo.
Luan:_ Tá geral lá em baixo esperando você pra almoçar..e.. você não desceu, ficamos preocupados, então vim ver se tava tudo bem. - Ele falou de uma maneira desconfortável e tímida.
Bianca:_ O que você quer? - Cruzei os braços o encerando.
Luan:_ Saber se tá tudo bem..
Bianca:_ Você entendeu minha pergunta.O que você quer com isso tudo? Me obrigar a trabalhar com você, que jogo sujo..
Luan:_ Eu não obriguei, obriguei?
Bianca:_ Você sabe que honro meus compromissos.
Luan:_ Claro que sei..
Bianca:_ Não é por que estou aqui, que quer dizer que te desculpei, que vamos ter a mesma relação que antes.. - Ele se aproximou de mim, me prendendo contra a parede com as mãos ao redor da minha cabeça. Fechei os olhos. - Por favor, não faz isso comigo..
Luan:_ Eu já te pedi desculpa, já me ajoelhei, já me humilhei.. e vou fazer isso quantas vezes for preciso. - Ele focou nos meus olhos.Mordi meus lábios nervosa. - Volta pra mim? Eu te amo cara, você é tudo..
Bianca:_ Eu-u.. eu.. - O empurrei. - Para.Você acha que assim?
Luan:_ Acho que quando duas pessoas se amam, elas tem que ficarem juntas, ainda mais, quando uma precisa da outra.
Bianca:_ Eu.. eu ainda tô magoada, tô confusa, eu não sei.. por favor, me deixa só? - Ele respirou fundo. - Por favor..
Luan:_ Tudo bem.. mas saiba que.. - Ele se aproximou do meu ouvido. - Eu nunca vou desistir de você. - E se foi.. quem dera toda decepção, angustia, dúvida e medo fosse embora também.Meu Deus, me ajuda, me dá uma luz, uma resposta.Me ajuda!
-
Confia em mim galera, hahaha.E bom, sabe a surpresa que eu falei que iria fazer para quem me ajudasse na enquete? Então! Já fiz, só que vocês vão ter que esperar uns diaszinhos aí.Bom, vou falar logo, se não, não vão se acalmar né? É a participação de vocês na fic.Não é grande, mas vão gostar, bom.. espero né? haha.


16 comentários:

  1. AAH QUE TUDO... MAHEE TO NA FIC DA ADAAAAAA KKKK BEIJOS E CONTINUA.. AI QUE FRIO NA BARRIGA QUE CÊ ME DA MUIÉ HAHA' BEIJINHOS
    DELYANNA

    ResponderExcluir
  2. tadinha da bia, mas tb custa me ver assim o lu... a bia so esta magoada mas o lu nao teve culpa... espero que ela nao resista mt tempo ao lu e as coisas que ele está a fazer e os dois voltem :D serio que vou entrar na fic? aaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado nega :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Oi continua...Nega...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ela ta pegando mt pesado com ele,tá certo que ele escondeu dela,mas foi por algumas hrs, já os pais e o irmão sabiam da verdade a vinda inteira, e o Luan foi o mais prejudicado, sacanagem, ele foi tão vitima quanto ela, e ela simplesmente descontou tudo nele, acho que ele devia dá um gelo nela ate ela reconhece q errou tbm com ele,parar de frescura e vir pedir desculpa pra ele, tá fazendo mt doce já.


    bjs



    Simoni

    ResponderExcluir
  5. ai não... ela ta pegando pesado negaaa, por favor deixa eles voltarem?

    ResponderExcluir
  6. uou, continua negolaaa
    Beijos Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS, ELA TA MESMO PEGANDO PESADO VIU?

    ResponderExcluir
  9. ahhhhh lelek ta muito bom kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ai postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Mais amor pfffffffffffff...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir