domingo, 24 de fevereiro de 2013

85 - Aniversário da cunhada.

Luan:_ Cara, na boa, se tem algum problema comigo, de boa.Mas respeita a minha namorada, por que ela não tem nada haver sobre você não gostar de mim! - Ele se esquivou e Wellington interagiu.
Wellington:_ Senhor, podemos conversar com educação por favor? - Ele se dirigiu a ele. - Por favor, tô pedindo com educação.
*:_ Ah! O segurança dele quer conversar comigo! - Ele apontou pra si próprio e riu se levantando. - Pois não.
Wellington:_ O senhor.. - Ele falou baixo e com a maior educação e calma do mundo. - Sabe que tá denegrindo a imagem de uma pessoa não sabe? - O homem não falou nada. - E sabe que isso é contra lei, não sabe?
*:_ Eu.. ah! Que se dane.
Wellington:_ E sabe também que o senhor está ofendendo pessoas que não lhe digiram a palavra não sabe?
*:_ Meu irmão eu já perdi meu emprego por esse atraso, que se dane também!
Wellington:_ E sabe que descontar problemas pessoais em quem não tem nada haver é falta de respeito? - O homem abaixou a cabeça. - Então por favor, se dirija ao seu lugar e fique em silêncio, se for para ofender qualquer pessoa dentro desse ambiente. - O homem saiu resmungando baixinho e se sentou, Well nos olhou. - O que foi?
Luan:_ A onde cê aprendeu a falar tão chique assim rapaz? - Rafa estava de boca aberta e eu ri.
Wellington:_ Bom.. vamos dizer que já trabalhei com todo tipo de gente nesse mundão! - Rimos e nos sentamos esperando aquele tempo nublado sumir.
6 dias depois.
Bruna:_ Tá bom Luan, eu já entendi que você me ama.. - Ela riu se derretendo toda, enquanto ele a abraçava e lhe dava parabéns pela milésima vez.
Luan:_ Ah tá bom então, chata! - Ele deu lingua pra ela, e rimos.
Amarildo:_ E eu ainda tenho que aturar esses dois mais uma hora e meia.. - O sogro fechou a porta do carro e deu partida.
Luan:_ Poxa pai! - Ele fez bico, não resisti e lhe dei um selinho.
Marizete:_ É muito amor viu?
Bruna:_ Muito amor isso aqui também.. - Ela apontou pela janela do carro, olhamos e Lucas acenava e soltava beijos para ela.
Luan:_ E meu dia mal começou. - Ele revirou os olhos, lhe dei um tapa no ombro e ele riu. - Parei! - Ah pai, cês não sabe da novidade rapaz! Já marcamos tudo pra turnê internacional.. - Enquanto ele conversava com os pais, aproveitei que a internet ainda estava conectada naquele lugar da estrada para sua chácara, e entrei no twitter.


"Além de cunhada, é minha melhor amiga e minha irmã! Feliz aniversário Bru! @brusantanareal"
Assim que postei a internet ficou sem rede, sinal de que já tinham-os saído da cidade.
Bruna:_ Ai que linda! - Olhei e ela sorria prontalmente. - Ai me abraça! - Ri enquanto ela se jogava por cima de Rafa que estava no meio de nós duas.A abracei forte. - Você também já me deu um monte de parabéns.. mais eu não canso nunca de ouvir.
Bianca:_ Ah Bru! - Agora eu a abracei.
Luan:_ Aeeeeê! - Ele se jogou em cima da gente, nos abraçando juntas.Fomos entre risadas e brincadeiras até lá, assim que chegamos, ela foi recebida pelo pessoal da banda e algumas pessoas da equipe, com Lucas Lucco e os pais dele cantando parabéns.
Bruna:_ Disso eu não sabia! - Ela riu enquanto agradecia a presença de todos.Subi as escadas para deixar minha mochila no carto do Rafa, aproveitei para vestir uma roupa mais leve.Tirei a jaqueta de couro branca, o all star vermelho, a calça jeans clara, a regata vermelha, a dobrei e coloquei em cima da cama, escolhi uma roupa mais leve para vestir, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e me vesti;
Escorei a porta e encontrei Marla e Dayane entrando em um dos quartos e me puxaram para dentro também.
Bianca:_ Opa! - Ri.
Marla:_ O que você achou? - Ela apontou para a mesinha, atrás da Day, quando ela saiu da frente, me deparei com um bolo.
Bianca:_ Mas gente.. é de verdade? - Elas riram com minha cara de boba.
Day:_ A gente que escolheu, ficou bom?
Bianca:_ Ficou lindo, bem a cara dela!
Marla:_ Pois então.. ela quer só um dia de lazer, um almoço, churrasco.. certo.Mas um aniversário sem bolo, não é aniversário, então..
Bianca:_ Claro, claro, concordo! E que horas vai ser?
Day:_ Depois do almoço, por que lá pras duas da tarde, a gente já vai cair na estrada, amanhã tem show em Porto Alegre.. e você sabe né, é distante.
Bianca:_ Não claro, entendo.Ai posso postar uma foto pras meninas?
Marla:_ Pode, ela tá tão ocupada que nem vem vai se ligar na internet agora. - Sorri e tirei a foto pras meninas;
"Shiu, shiu! haha :x"
Day:_ Ai eu também quero, segurando ele, pra fazer inveja que vou comer só. - Eu e Marla rimos, deixei elas tirando fotos e sai do quarto, assim que escorei a porta, senti alguém me agarrando por trás e beijando meu pescoço.
Bianca:_ Ai amor! - Ri enquanto ele me virava de frente para ele.
Luan:_ Tava atrás de você..bora tomar terés comigo na piscina?
Bianca:_ Ah, vamos sim! - Dei a mão para ele, entrelaçamos, quando desci as escadas ouvi uma voz que não conhecia.
Marizete:_ Não, claro.. pode ir, ela tá na piscina com o namorado.Aliás, o Luan também tá com a namor..
*:_ Eu sei Mari, não quero confusão, só vim dá parabéns pra Bruna, você sabe que eu e ela ainda somos amigas e não é diferente com o Luan.
Bianca:_ Hãn..
Luan:_ Eu conheço essa voz.. mas não lembro de quem. - Ele ouviu mais uma vez e ficou sem graça. - É a Cacau!

10 comentários: