quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

81 - Declaração meio a multidão.

Bruna:_ Ah meu Deus! Eu não vou! - Ela me olhou, Rafa só dava gargalhadas.
Bianca:_ VAI!
Lucas:_ Vem amorrr!
Bianca:_ VAI!
Bruna:_ Eu não vou!
Bianca:_ VAI!
Bruna:_ Ai meu Deus que vergonha, que medo! - Ela grudou no braço do Rafa e não saia de jeito nenhum.
Lucas:_ Vem, vem, vem.. - Ele riu.
Bianca:_ Bruna Santana!
Luan:_ AI, AI, ALGUÉM GRAVA OU FILMA ISSO PRA MIM? - Ele falou entre risadas.
Bianca:_ Para de graça e me ajuda!
Luan:_ Eu? Eu tô fora dessa! - Seu sorriso foi largo. - Comédia puraaaa!
Lucas:_ Minhas gostosas me ajudem vai.. negas do Luan também que são umas gostosas, me ajudem.
Luan:_ Mais aí já é palhaçada. - Seu sorriso se desfez. - VAI LOGO BRUNA, ANTES QUE ELE PEÇA PRA CASAR COM MINHAS NEGA TUDO!
Bruna:_ AIN! Tá bom! - E ela foi, Lucas a encontrou, entrelaçou sua mão na dela e a galera novamente gritou.
Luan:_ Eu quero é vê no que isso vai dar.. - Ele gargalhou.
Bianca:_ Bom.. - Apontei para o palco, e eles estavam se beijando.
Luan:_ Eu tô sonhando.. eu vou acordar, óh, eu vou acordar agora. - Ele fechou os olhos e abriu. - Calma, de novo Luan! Bora lá cumpanheiro.. - Fechou novamente e abriu. - Chega de viver por hoje. - Agora eu que cai na gargalhada.Olhei para o palco e Lucas se declarava para ela.
Lucas:_ Eu sei que tem muita gente que desconfiava que a gente tava namorando já a meses, mas não! Não faz nenhuma semana e óh, que mulher dificil viu? E como diz meu amigo, irmão e idolo Luan Santana, sogrão caprichou ein?
Luan:_ Isso tá me dando sono..
Bianca:_ Para de bobeira, eu sei que você tá todo orgulhoso por que ele é talentoso e é seu fã.
Luan:_ Talvez.. um pouco.. quem sabe.. AH TÔ MESMO, E AI? - Ri alto e Bruna voltou para nosso lado, vermelha de vergonha.
Bruna:_ Se algum de vocês fazerem piada, eu juro que vamos conversar sério. - Olhei para Rafa e começamos a rir.
Dagmar:_ Luan, vem trocar de blusa, já já você entra.
Luan:_ Você vai vir? - Ele me olhou.
Bianca:_ É claro que sim! - Ele sorriu, nos levantamos e fomos para o camarim, e fizemos como todas as vezes.Cerca de vinte minutos depois ele estava subindo ao palco, e eu rezando para que desce tudo certo como todas as vezes, ao lado de Bruna e Lucas.
Luan:_ Rapaz, que coisa linda que tá isso daqui! Que saudade de Recife, que saudade de vocês! - Gritos. - E cês viram? Meu cunhado acabou de de tornar meu cunhado. - Risadas. - Bom, mas o importante sou eu, é ou não é? - Riram e afirmaram. - Então bora vai! - E continuou o show normalmente. - Chega pra cá minha nega, vem dançar comigo vem.. - E só então me lembrei da Gabriela, olhei pra trás e ela subia o palco com Rober, em meio a lágrimas de emoção.Ele a buscou e levou pro meio do palco, dando uma juntada e dançando até o chão.No final eles se abraçaram forte, e juro ter lido seus lábios, algo do tipo.. "Então vou ser padastro?" - Riu. - "Vai dá tudo certo neguinha, força!" - E ai que ela chorou mesmo e depois não entendi muito bem.Só sei que ela correu para a onde eu estava e me abraçou forte.
Gabriela:_ Obrigada, obrigada, obrigada sempre!
Bianca:_ Não precisa agradecer.. - E eu acabei chorando também. - Você merece!
Gabriela:_ Ele disse que vai ser padrasto. - Ela me soltou e sorriu o olhando.
Bianca:_ Desculpa, mas ele viu o teste e..
Gabriela:_ Ei.. o melhor presente que eu poderia ter ganhado, além dele.. - Ela tocou a barriga. - Foi ter te contado, por que além do meu idolo me ajudar com palavras e gestos, eu criei coragem para enfrentar de cabeça erguida. - Ai pronto, chorei mais ainda. - Você tem o coração do tamanho do mundo, e quer saber.. - Ela olhou pro Rafa. - Ele não poderia ter escolhido pessoa melhor!
Bianca:_ Ah! - Olhei para cima, com tentativa de não chorar mais ainda. - Não sei quando vamos nos ver novamente, mas.. saiba que nunca vou te esquecer viu minha linda? Muita força, que você vai vencer isso tudo.
Gabriela:_ Eu vou continuar pertubando vocês com uma barriga bem grande, e meu filho, ou filha.. não sei né? - Sorriu. - Vai crescer vendo meu idolo em cima do palco fazendo o que mais gosta.E vai ouvir que tem uma tia, muito legal.. que me deu forças pra não desistir dele, ou dela. - Não contive a emoção e a abracei forte. - Obrigada sempre!
Bianca:_ Ai, tira uma foto comigo? De verdade! - Ela sorriu, passei meu celular para Bruna, que nos olhava sem entender. Ela me abraçou forte, sorrimos e ela tirou.Tirei uma foto dela com Bruna e Lucas, e nos despedimos entre abraços e lágrimas.Como podia? Eu mal a conhecia e já tinha se tornado tão especial.Sem dúvida alguma, ela se tornaria uma grande mulher! Olhei nossa foto, abraçadas, sorrindo mesmo com lágrimas nos olhos, e por ironia do destino ou não, ela usava uma batinha floral branca com rosa, e uma bermuda branca, que pareceu deixa-la com uma barriguinha mesmo, com os longos cabelos lisos por cima.Aproveitei para postar nossa foto.
"Gabi, a nega de hoje.Um exemplo, um orgulho! (L)" Voltei a olhar para o palco e me sentei ao lado do Lucas e da Bruna.
Lucas:_ Minhas fãs devem tá morrendo de ciume, ai, ai..
Bruna:_ Eu disse que era cedo demais!
Lucas:_ Não! Não consigo esconder nada delas.
Bruna:_ Ah! Mas já foi.. e acho que foi melhor assim mesmo.
Bianca:_ Com o tempo elas se acostumam.. tá recente ainda. - Bebi um gole de água e voltei a me concentrar no palco, observei com mais cuidado e vi que as marcas estavam começando a aparecer, por ele suar a base estava saindo já. - Bru, você tem base ai na sua bolsa?
Bruna:_ Tenho.. só um minuto! - Ela abriu e me entregou. - Pronto.
Bianca:_ Obrigada! - Fiquei segurando.
Bruna:_ Não quer um espelho?
Bianca:_ Não precisa.. - Pisquei e na hora Rafa chegou tomando água.Dagmar surgiu do nada e o entregou uma camiseta regata branca, deixando a amostra a tatuagem. - Eita, é agora que suas fãs morrem de felicidade. - Ele sorriu e piscou, colocando um boné vermelho pra trás.
Luan:_ Pode não cara! - Riu.Passei uma toalhinha no seu pescoço e coloquei uma boa quantidade de base na ponta dos dedos e levei até seu pescoço. - Saiu?
Bianca:_ O suor tirou, mas calma.. quase ninguém viu, eu acho. - Ri e terminei de passar.
Bruna:_ Mas.. que pouca safadeza é essa ein? - Ela e Lucas riram.
Roberval:_ Segundo ele é só pra quem pode. - Rober surgiu do nada e se sentou a onde eu estava sentada.
Luan:_ Lógico né?! - Ele piscou, me deu um selinho e voltou correndo pro palco, me virei para entregar a base para Bru, e ouvi os gritos das meninas, eu sabia.Ri alto me sentando ao lado de Rober, e continuamos vendo o show cantando junto com ele.Assim que ele começou a se despedir do público, nos levantamos.
Lucas:_ Nossa cara, e ainda me perguntam por que ser fã desse cara! Ele é o melhor. - O olhei e sorri, ela lindo ouvir aquilo, apesar de já se tornar comum, toda vez que ouvia meu peito se enchia ainda mais de orgulho.
Bruna:_ A gente vai pro hotel já tá cunhada? - Ela me deu um beijo no rosto e saiu com ele.
Bianca:_ Mas.. - Não me deram ouvidos e saíram, ai, ai, ai viu.
Luan:_ Ai, tô morto! - Ele riu e olhou em volta. - Cadê minha irmã?
Bianca:_ Acabou de sair daqui dizendo que já ia pro hotel.. - Ele me olhou estranho. - Tentei, mas.. não me deram ouvidos.
Luan:_ Tá né.. chegar lá vou ter uma conversinha com ela.Não é por que ela tá namorando que tá livre assim pra sair bem na hora que quer, e com o namorado dela ainda mais! - Não falei nada, não queria me meter, não queria brigas. - Bora pro camarim? - Concordei com a cabeça enquanto ele deslizou as mãos pela minha cintura, me encostou na caixa de som e me deu um beijo suave e tranquilo.Em seguida seguimos pelo corredor e entramos no camarim, a onde a banda bebia refrigerante e conversava bobeiras, nos juntamos a eles e fizemos o mesmo enquanto o jantar não chegava. - Mas tá demorando de mais cara.. - Ele olhou a hora. - Já é quase duas!
Roberval:_ Chegou, chegou! - Ele abriu a porta com uma enorme bandeja em mãos.
Luan:_ Acarajé? Êlamor de Deus, valeu a pena! - Ele foi o primeiro a pegar, começamos a comer, e quando terminamos voltamos para o hotel, aos poucos cada um foram pro seus quartos. - Bora dormir né princesa? - Ele me abraçou por trás enquanto saiam-os do elevador.
Bianca:_ Vamos sim.. - Ia abrir minha porta, quando ele olhou pro final do corredor e me puxou. - Ei..
Luan:_ Quero ver se minha irmã tá bem.. - Ele nem bateu na porta e já colocou a mão no trinco e girou a abrindo em seguida e colocando a cabeça pra dentro. - Ahhhhhhhh! - Ele tirou a cabeça de dentro e fechou a porta novamente respirando rápido, me encarou e abriu a porta de novo e colocando só a cabeça pra dentro. - Ahhhhhhhhhhhhhh! - E fechou de novo, depois de tirar a cabeça de dentro.
Bianca:_ RAFA? Tá doido? - Ri enquanto abria a porta para olhar o que era.
-
http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/video/luan-santana-marca-presenca-e-agita-a-galera-do-programa-da-tarde-veja-na-integra--51253c8a6b716ade21f9593f/ Para quem perdeu nosso mosão hoje na tv.

10 comentários:

  1. O q será q foi??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Luan... Posta maaaaais amore!!
    *--*
    @FC_BaianasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Quem q vai pro HOTEL com o namorado e esquece de trancar a porta? E que HOTEL é esse que é só passar o trinco,hj em dia existe cartão magnetico pro conta de segurança do cliente! #sóprainformar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu realmente não entendi o por que do seu comentário e da sua ironia, é sua opinião? É! É o que você acha? É! Mas se você não sabe isso daqui é uma fanfic, agora vamos lá no google pesquisar o que é fanfic? Vamos!
      "Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás, livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores."
      Fanfic : Ficção : Ou seja não existe.Se a fanfic é minha e a imaginação é minha eu imagino/penso/escrevo tudo que eu quero.Eu nunca cheguei aqui e falei "gente, é baseado em história real" eu sei muito bem como se funciona um hotel, não é atoa que eu já fiquei hospedada.Realmente não entendi o por que desse comentário, vi todo mundo se divertindo, rindo e você veio falar isso.De uns tempos para cá, muita coisa aqui mudou.. é por essa e outras razões que essa é a ultima fanfic que faço, e que brevemente acabará.Ah e por favor não adianta vim falar "nossa grossa! só dei minha opinião, não sabe receber criticas", olha, eu posso até ser grossa mais não sou irônica como você foi, e sei receber criticas sim, afinal a vida é feita delas, sempre/qualquer escolha/ação, as receberemos, então não me importo, apenas respondi seu comentário da mesma altura que foi dado. Agora me julgue, me critique e me xingue! ;)

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk será q era quarto errado ? :x

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELES DEVWLEM ESTAR PELADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA AMOR TA ILARIO VEI KKKKK // Nanda

    ResponderExcluir
  5. Cara ta muito bom essa Fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaa Rackel :)

    ResponderExcluir
  6. kkk to morrendo! Acho q era quarto errdado
    beijos delyanna

    ResponderExcluir
  7. Ai esse luan me mata de rir.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. kkkk Luan, Luan.. aposto q entro no quarto errado ou eles estão namorando ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos Yara

    ResponderExcluir
  9. Continua amorr kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir