*
Assim que terminei de cantar a música, olhei para o lado e vi Bianca deitada no chão, com Formigão por cima dela, oi? Como a música tinha acabado, corri pra lá.
Luan:_ QUE QUE ACONTECEU?
Dagmar:_ As caixas de som, quase caiam em cima dela, sorte que o Formigão tava passando do lado e puxou ela.
Luan:_ Mas gente.. amor, tá tudo bem? - A ajudei a levantar e pelo que me parecia estava sim.
Bianca:_ Estou amor, agora corre! Seu show, anda! - Ela me olhou toda preocupada.
Luan:_ Mas..
Bianca:_ Agora! - Me empurrou e voltei cantando já.Fiz o show normalmente, a não ser olhar ela de dez em dez segundos para ver se tava tudo certo.Sai do palco, e fui para o camarim, enquanto Marcio me seguia e tirava o fone do meu ouvido, Dagmar enxugava meu rosto e Roberval me dava água.Entrei no camarim e me sentei no sofá acabado pelo cansaço, tomei o resto da minha água, e decidi tirar a blusa já que tava morrendo de calor. - Pronto! - Ela saiu do outro lado do camarim, a onde com certeza a galera tava comendo, já que ouvia a zona, e me olhou sorrindo.
Luan:_ E ai princesa.
Bianca:_ Tá cansado ein? - Ela se sentou no braço do sofá e tocou meu rosto me dando um selinho demorado.
*
Luan:_ Demais, só quero um banho e minha cama..
Bianca:_ Mais vai ter que esperar um pouco amor, vamos pra BH.
Luan:_ Agora?
Bianca:_ Pois é, a Dagmar avisou agora pouco.
Luan:_ Ai Deus.. bora então, por que se eu deitar, acabo dormindo por aqui mesmo. - Ele se levantou e já ia em direção da porta.
Bianca:_ Você vai matar suas fãs do coração assim, sem blusa. - Ele sorriu e vestiu.
Luan:_ Pode não cara, pode não matar minhas neguinhas! - Riu. - BORA CAMBADA. - Ele gritou e todos correram pro nosso lado, pareciam crianças. - Bora com o tio Luan..
Bianca:_ Besta! - Rimos e seguimos para o hotel, enquanto ele tomava banho, eu fazia nossas malas, não daria tempo para mim tomar banho, então apenas troquei o salto alto por uma sapatilha preta, e uma jaqueta de couro curta, branca.Fomos para o aeroporto e pela hora que era, e a demora, acho que as fãs pensaram que ele não iria viajar naquela hora, já que tinham poucas e elas falaram "que não o esperavam naquela hora, mais foram na fé." Rafa mal deitou na poltrona e já dormiu, o cobri com um edredom que Dagmar me entregou, ele estava cansado demais, tadinho.Fiquei fazendo carinho em seu rosto e acabei dormindo também.
*
Acordei com alguns gritos distante, abri os olhos e vi que o bicuço já tinha pousado, me despreguicei e vi Bianca dormindo ao meu lado.Dei um beijo em sua testa e olhei pela janela, o dia amanhecia ainda.
Luan:_ Bom dia gente.
Dagmar:_ Bom dia!
Anderson:_ Que milagre você acordou primeiro que o Rober. - Olhei para trás e ele ainda dormia, ri.Olhei pela janela e Wellington tirava nossas malas, olhei Bianca e ela ainda dormia tranquilamente, toquei seu rosto e lhe dei um selinho.Os primeiros raios de sol batiam no seu rosto pela pequena janela do jato, não resisti e acabei tirando uma foto dela, e postei no instagram.
"bom dia amrs, bom dia BH, bom dia, bom diaaaa!"
Dagmar:_ Acorda ela Luan, já vamos descer.
Luan:_ Ai.. - Ela dormia tão tranquila, dava dó demais rapaz. - Como faz isso? Eu não consigo..
Roberval:_ Assim.. - Ele se levantou e ia gritar quando lhe ameacei jogar uma almofada.
Luan:_ Amorrr.. - Falei baixinho perto do seu ouvido. - Bora acordar? A gente já chegou, no hotel cê dorme mais.. - Ela abriu os olhos assustada, mais quando me viu sorriu. - Bora?
Bianca:_ Vamos sim.Bom dia gente!
Roberval:_ Bom dia, bom dia! - Ele gritou lá de baixo já.
Anderson:_ Bom dia! - Olhei Dagmar e já tava com o celular no ouvido.Peguei minha mochila, coloquei uma capa branca, pra combinar com a blusa amarela, coloquei boné preto e um óculos escuro pra disfarçar o sono.Abracei ela de lado e fomos até minhas negas, que dó que me deu cara! Tava frio por ainda está amanhecendo e elas tudo lá, mas tavam lá, firme e forte.Depois de atender todas, uma me chamou atenção, ela tremia, batia o queixo e quando toquei sua mão ela tava quente.
*:_ EU TE AMO LU! TE AMO MAIS QUE TUDO!
Luan:_ Obrigada coisa linda, eu que amo.Mas..Deus do céu nega, por que cê tá assim, quente?
*:_ Eu.. tô doente Lu, com febre.
Luan:_ Mas gente, e assim? Sem capa, nem nada?
*:_ Não deu tempo..
Luan:_ Ah neguinha! Como você se chama?
*:_ Ana Beatriz.
Luan:_ Então Ana Beatriz.. - Tirei minha capa. - Se eu te pedir uma coisa, cê faz?
Ana Beatriz:_ Qualquer coisa, qualquer coisa por você.
Luan:_ Veste essa capa, e cuida dela tá? É uma das minhas preferidas! - Sorri e passei pra ela por cima da grade.Ela me olhou incrédula e começou a chorar mais ainda.
Ana Beatriz:_ Eu te amo, muito! - Ela tocou meu rosto, peguei sua mão e beijei.
Luan:_ E nada de sair de casa de novo assim viu? Se não vai apanhar na bunda! - Mesmo com lágrimas nos olhos, ela sorriu e concordou. - Agora, bora pra foto! - Ela vestiu a capa, tocou minha mão e eu tirei a foto, em seguida nos despedimos, e não sei o motivo, mais dessa vez não fomos de van e sim carro.Eu, Bianca, Gutão e Wellington fomos em um, e Dagmar e Roberval, em outro lotado de malas, o hotel dessa vez me agradou muito, demais mesmo, era estilo fazenda, até como pescar tinha, imagina a minha felicidade né? Fui pro banho, e ela ficou no quarto.Já disse que a água de Minas é boa? por que né!
*
Me sentei na cama, separei uma muda de roupa para vestir depois do banho, a carta estava mesmo no fundo da mala. Olhei, peguei, e antes de vê a folha branca, vi um pingente de coração, nele estava gravado meu nome, foi meu primeiro presente que havia ganhado na vida.Peguei a carta, abri, respirei fundo e comecei a ler.
"Oi filha, eu não sei nem como começar a te falar, até por que são tantas coisas.Filha, mamãe ama você e o seu irmão mais que tudo.Sei que cometi erros e decepções que te machucaram muito, mas se um dia fiz isso, foi pra te proteger, hoje você não entende.. mas quem sabe o dia que for mãe irá conseguir fazer isso.Queria tanto está ai cuidando de você, sei que o seu coração.. que é o melhor que já conheci em toda minha vida, deve está pequeno né? Machucado e decepcionado, e sei também que grande parte, foi eu que fiz ele ficar assim.Filha, agradeço a Deus por te ter em minha vida, agradeço a Ele por ter me dado essa oportunidade única, que é ser mãe de uma pessoa única; você.Nesses 19 anos que tive você ao meu lado, foram os melhores, te amei desde que descobri que você existia dentro de mim e irei amar até o infinito.Te carreguei dentro de mim com o maior amor do mundo, e quando vi seu rostinho pela primeira vez? Você já sorriu pra mim, assim como faz todos os dias apesar das dificuldades.Te vi crescer, aprender e amadurecer, e sempre com aquele sorriso único estampado no rosto iluminando meus dias.Quando descobri a verdade sobre seu pai, eu sofri, porém sofri em dobro imaginando o teu sofrimento e do seu irmão.Naquele dia que você chegou do colégio toda feliz por que os dias dos pais estava chegando, eu encontrei forças da onde não tinha, para te contar tudo o que te contei, te vi desmoronar nos meus braços, e desmoronei por dentro também, por que a minha vontade era de tirar sua dor e colocar dentro de mim.7 se passaram, e superamos, eu, você e seu irmão.Foi muito difícil no começo de tudo, te via trancada no quarto chorando dia e noite, sem comer, sem querer desabafar, se isolando cada dia mais do mundo, querendo ele, foi ai que veio a pior parte: Uma menina de 12 anos, com depressão, tão nova e já vivendo tanto.Se existia um motivo para me levantar durante todos os dias, esse motivo era meus filhos, eu sabia que eram novos demais pra parar de viver ali, eu queria o rosto de vocês iluminados novamente pela felicidade, o sorriso estampado, os abraços abraços, os "eu te amo" sem motivo algum, eu queria meus filhos de volta.Depois de um tempo, você superou e tudo foi se encaixando no seu lugar, apesar de as vezes a gente se pegar chorando com saudades dele né? Filha, você é perfeita, é maravilhosa, é tudo! As pessoas te conhecem hoje e já te amam amanhã, e sabe por que? Por que você tem essa luz em volta de ti, de iluminar todos.Bianca, as nossas lembranças são do tamanho do infinito e tiro forças dela para escrever essa carta e te pedir perdão, filha, me desculpa, eu sou humana, eu erro e sempre irei errar.Por favor, por favor.. não me priva você, não me dê sua ausência, não me dê seu não.
Te amo muito mesmo.
Com amor; mamãe!
Quando terminei de ler, ela estava com alguns borrados causados pelas minhas lágrimas.
Luan:_ Pronto! - Ele saiu do banheiro sorrindo, mas o desfez quando me viu chorando e correu pro meu lado, antes de perguntas algo, joguei a carta em seu colo. - Ah, amor!
Bianca:_ Eu já me decidi..
eu acho que a bia devia perdoar a mae... afinal ela sofreu mt com tudo o que o pai fez... ele traiu a mae da bia e ainda tinha outra familia e foi ele que quis abandonar a bia e o irmao... ele escolheu a outra mulher e os outros filhos... onde podia ter apenas se separados mas nao abandonado os filhos... por isso eu acho que a bia devia perdoar a mae, mas o pai demorar mais um pouco... :D beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirAcho que a bia vai perdoar a mae dela,mas a escritora é vc e sei q vai ser perfeita qualquer decisao u.u @lsmeuamoor_
ResponderExcluirAwnnnnnnnnnnnnnnnn q tudo to na fic...aahh amor ameiiiiii eu ganhei uma capa do Luan e ainda tirei uma foto com ele ainn q td...obggg sua linda;
ResponderExcluir@sempre_luans2
Ai tomara que Bianca perdoe a mãe dela :)
ResponderExcluircontinuaaaa
Rackel
ai meu Deus continuaa to curiosa aquii
ResponderExcluirBjss
Postaaaaa nega ... Jessica
ResponderExcluirEitaaa e esse fundo ae nega :x kkkkkkkkkkkkkkkk ... Qual a decisão postaaaa
ResponderExcluirAaaaai to curiosaaaa muié, postaaaa
ResponderExcluirAcho q ela vai procurar a mae dela ... postaaaaaaaaaa
ResponderExcluirAcho q ela devia perdoar a mae dela ... Bjs
ResponderExcluirNao curti o designer do blog =( agente ja le fic pra escapar um pouco da realidade e cê faz isso? Colaca luan e jade -.- mas td bem cada um com sua opiniao mas Desculpa amr mas n curti msm
ResponderExcluirNao curti o designer do blog =( agente ja le fic pra escapar um pouco da realidade e cê faz isso? Coloca luan e jade -.- mas td bem cada um com sua opiniao mas Desculpa amr mas n curti msm
ResponderExcluir