domingo, 17 de fevereiro de 2013

78 - Reportagem desagradável.

*
Que alivio depois de entrar de baixo daquela chuveiro, meu Deus.Fiquei uns vinte minutos lá, depois de me secar, vesti minhas peças intimas e um roupão por cima, voltei para o quarto penteando os cabelos, até ouvir alguns gritos do Rafa.
Luan:_ MEU DEUS! CARA! QUE ORGULHO! QUE SONHO!
Bianca:_ Ham.. - Abri a porta e Dag e ele estavam abraçados.
Dagmar:_ Ler que você vai entender. - Rafa me passou umas folhas de revistas.Uma foto dele estampada em cima de um palco, e em baixo um texto falando dele.Mas só em ler a frase estampada meu peito se encheu de orgulho.
"Luan Santana é o cantor mais tocado em Portugal.É parece que o "meteoro veio para ficar." - Não tive outra reação ah não ser sorrir e o abraçar.Ele me tirou do chão e me girou no ar.Ouvi a porta se fechar, olhamos e Dagmar tinha saído.
Luan:_ Pelo visto essa turnê internacional vai ser melhor do que eu imagino!
Bianca:_ Que orgulho de ti meu amor.. - Passei a mão em seu rosto assim que ele me colocou no chão. Você é merecedor de tudo isso, só está colhendo o que plantou! - Vi seus olhos acumularem lágrimas e em seguida caírem sobre seu rosto, as enxuguei com beijos.
Luan:_ Eu.. eu consegui. - Agora pronto, eu também chorava.
Bianca:_ Sim você conseguiu! - Meu sorriso era intenso, tanto quanto o dele.
Luan:_ Nós, nós conseguimos. - Então ele me beijou, um beijo além de delicado e tranquilo.Soltei a escova que penteava os cabelos a deixando cair no chão, levando minha mão no seu rosto e a outra em seu cabelo.Ele me empurrou alguns passos para trás, e me escorou na porta, a trancando em seguida, me girou e me empurrou uns oito passos para trás novamente e cai sobre a cama.Ele parou de me beijar e sorriu vitorioso. - O Luan Jr quer você, já pode? - Concordei com a cabeça sorrindo e ele tirou a própria blusa a jogando longe, se deitando sobre mim em seguida, apertei seus braços e cravei minhas unhas em sua tatuagem enquanto ele mordia meu pescoço de leve e desamarrava meu roupão e meu sutiã, em seguida pegou minhas mãos e as levou para cima da minha cabeça, as segurando firme.Começou a marcar meu corpo com beijos, desde minha testa, seguindo pela minha bochecha, meu queixo, meu pescoço, soltou minhas mãos quando tocou meus seios, seguindo pela minha barriga, quando chegou na minha cintura ele me olhou sorrindo e piscou.Mordi os lábios, e ele sorriu vitorioso como se entendesse o quanto eu o desejava. - Eu também gosto dessa cor. - Ele ergueu minha calcinha azul bebê.
Bianca:_ E eu gosto de você, agora.. anda logo!
Luan:_ Adoro te deixar doidinha, sabia?
Bianca:_ Se for isso, você já conseguiu. - Ele riu e tocou minha intimidade.Prendia os gemidos entre dentes, e para ele, aquilo era mais estimulante ainda, estava quase no climax quando ele parou e me olhou firme.
Luan:_ Não! Agora não.. - E me beijou, me girando em seguida, tirei seu cinto e ele me ajudou a tirar sua calça já que por ser colada e não era tão fácil, deixando a mostra em seguida sua cueca branca.
Bianca:_ E eu, já disse que adoro essa cor em você?
Luan:_ Cê quer me fazer pedir não é? - Ri e pisquei.Fui para cima e o beijei demoradamente por longos minutos. - Você ganhou!
Bianca:_ Eu sempre ganho! - Ri enquanto começava meu serviço.Eu já falei isso, mais era maravilhosa a sensação de vê-lo me desejando, por que eu sabia que a gente se completava, era como se cada um de nós fossemos duas partes do simbolo do infinito.Um com o outro, se completa. - Não! Agora não. - Repeti o que ele disse a minutos atrás e rimos, ele me girou ficando por cima de mim e pronto, nos completamos. Seus cabelos suados deslizavam entre meus dedos, o suor era uma segunda camada nos nossos corpos e cheguei a pensar se aquele ar-condicionado, esquentava em vez de esfriar.Por muitas vezes tive que me controlar para não arranhar suas costas a onde a tatuagem recente foi feita para não machuca-lo.Cheguei a morder seu pescoço várias vezes sem pensar no que pensariam depois.Seu peitoral estampava alguns arranhões meus causado pelo efeito do amor.Depois de chegarmos a ápice juntos, meu corpo caiu sobre o seu exausto, enquanto sua respiração ofegante bagunçava meu cabelo sobre minha testa. - Voc..você me mata ainda..
Luan:_ De amor? - Ele riu ainda com a respiração falha.
Bianca:_ É! - Ri olhando seu pescoço - Hãn..
Luan:_ O que foi?
Bianca:_ Nada. - Ri baixinho e ele também.
Luan:_ Você é a melhor..
Bianca:_ Você que é o melhor!
Luan:_ Luan Jr é de arrocha né não? - Ri alto.
Bianca:_ Como você é bobo..
Luan:_ Bobo? Ah tá.Sabe quantas negas queriam tá no seu lugar?
Bianca:_ Mas vão ficar querendo não vão?!
Luan:_ Vai ficar querendo, vai ficar querendo.. - Ele cantou, ri enquanto me sentava, e vestia um roupão. - Vai pra onde?
Bianca:_ Pedir nosso almoço e depois tomar banho..
Luan:_ Pede peixe pra mim? - Ele se levantou e foi e foi para o banheiro.
Bianca:_ Pode deixar.. - Peguei o telefone, e disquei o número da recepção.
Luan:_ AMOR, VOCÊ MARCOU MEU PESCOÇO TODO! - Ri alto enquanto colocava o telefone de volta e fui até o banheiro, ele estava em frente ao espelho olhando tudo com os olhos arregalados.
Bianca:_ Eu.. me desculpa.. - Falei segurando o riso.Ele se aproximou de mim, virou me cabelo pra um lado só e se aproximou mais, senti seu nariz roçar em meu pescoço em seguida ele mordeu. - LUAN RAFAEL! - Me debati em seus braços rindo.
Luan:_ Pronto.. eu não sei como eu vou esconder isso.. - Ele apontou pro pescoço com três mordidas. - Mas vamos esconder e juntos. - Ele riu abrindo o box do banheiro e ligando o chuveiro em seguida.
Bianca:_ Eu tenho cabelo grande, você não! - Ri.
Luan:_ Amor.. - Ele colocou a cabeça pra fora me olhando sério. - Vamos sair dessa juntos certo? Sem trapassas!
Bianca:_ Certo! - Ri fechando a porta e pegando o telefone novamente, pedi nosso almoço e esperei ele terminar o banho para começar o meu, já que a qualquer hora a comida poderia vir.
Luan:_ Pronto! - Ele apareceu vestido com uma bermuda caquetel branca com listras azul marinho e arrepiando os cabelos.
Bianca:_ Já pedi a comida amor.. daqui a pouco chega.
Luan:_ Tá certo. - E entrei no banheiro para tomar outro banho, além de lá ser quente, estava toda suada. Demorei por que lavei meus cabelos de novo, quando terminei ouvi vozes e com certeza seria nosso almoço.Me enxuguei, vesti minhas roupas:
Coloquei o óculos sobre os cabelos, e parei frente o espelho pra me olhar, a marca estava definitivamente muito rocha, eu não sabia o que faria pra esconder aquilo mas.. realmente eu teria que fazer algo.Voltei para o quarto, e Rafa estava sentado na sacada com o carrinho de comidas ao lado me esperando.
Bianca:_ Olha, eu pensei que meu pescoço estava feio, mas.. o seu.. - Ri enquanto me sentava ao seu lado.
Luan:_ Cara.. - Ele riu, ergueu meu cabelo para olhar. - A Dadá vai me matar se sair alguma noticia do tipo.. "ok, ok, Luan Santana é flagrado com chupões no pescoço.A noite foi boa ein meteoro da paixão?" - Ri alto dele imitando a voz do homem do tv fama.
Bianca:_ Desculpa por isso.. vou dá um jeito no seu pescoço..
Luan:_ Relaxa cara.. todo mundo sabe que a gente faz sexo, não me importo. - Ele piscou e levou o copo até a boca.
Bianca:_ Mesmo assim né.. - Ri. - Vou passar base e pó, fica tranquilo.
Luan:_ Por que? Deixa eles saberem que minha muié é boa de cama! - Soltei a colher que servia arroz, e lhe dei um tapa no ombro. - Opa.. foi mal ai. - Riu, ai como era bobo.Ouvimos alguns gritos, olhamos em baixo, e alguns fãs que estavam no mesmo hotel que a gente, gritavam pra ele. - E AAAAAAAAAI! - Ele gritou e elas gritaram mais alto ainda. - EU TÔ COMENDO COM A BIANCA, CÊS JÁ COMERAM? - Eu não entendia nada do que elas falavam por ser alto, mas soltei beijo e acenei. - AINDA NÃO? - Ele olhou pra mesa.
Bianca:_ O que você vai fazer?
Luan:_ Dá comida pra elas né.. se ninguém faz isso, eu faço. - E ele jogou uma rodela de tomate da salada.
Bianca:_ Amor! Como sabe se elas querem, se não dá de ouvir nada? - Ri.
Luan:_ Ah.. sei lá né. - Riu todo bobo e vi um vulto passando. - ABRAM A BOCA, QUE O SUCO TÁ CHEGANDO.
Bianca:_ Mas meu Deus do céu! - O puxei pra cadeira. - Se senta e come.
Luan:_ Mas.. - Tirei a sapatilha e a ergui. - Tá bom, tá bom! - Ficou quietinho e começou a comer.Continuei comendo e entrei no twitter, as meninas estavam revoltadas com algo, olhei para Rafa, e ele parecia entretido fazendo bolhas com um canudo no copo da água.Criança, rs. Aproveitei para twittar.
"Meninas, o que está acontecendo?" Olhei Rafa novamente, e ele continuava brincando, não queria preocupa-lo com nada, ele tava tão feliz com a novidade de Portugal.Olhei as replys e recebi o mesmo link, cliquei e assim que li engoli em seco, como alguém poderia pensar aquilo de mim, dele, da gente? No blog da Fabiola Reipert estava uma foto minha e dele com uma frase chamativa.
"Namoro de Luan Santana parece ter esfriado, aliás, algum dia existiu? E uma dúvida que paira no ar, quanto será que a bela moça ganha por mês para fazer esse papelão todo?"

11 comentários:

  1. OMG SACANAGEM ISSO CARA ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. PUT* DESGRACADA CARA @w0rldluan

    ResponderExcluir
  3. TAQUEPARIU QUE VACA CARA QUE VONTADE DE MATA AFF -.- @Nanda_Danif

    ResponderExcluir
  4. opa Portugal :D adoro!!! Não conheço mt sobre a Fabiola Reipert mas o pouco que sei e que vejo nao gosto mt dela... sempre a inventar mentiras nossa senhora... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Vixi q a arte imitando a vida! Será?

    ResponderExcluir
  6. taquepariu, n acredito q ela fez isso!
    e agr? mais!
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  7. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  8. maaaaissssssssss
    Beijos Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  9. continua, acho q ele vai ficar bolado cm eles só acho!
    Beijos Yara

    ResponderExcluir