sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ah meu Deus!

Amores, meu Deus! Mil perdões, de coração mesmo.Eu sei que vocês estão querendo me matar, mas calma, respirem e tentem me entender. Pós show: Garganta ruim e a gripe ainda me pegou.. já estava ruim e estão mexendo com reformas na minha casa: cimento, areia, pó, enfim essas coisas que tenho alergia e ainda mais quando estou doente. Vim passar uns dias na minha tia enquanto não terminam lá. Eu queria muito ficar postando daqui pra vocês, mas o pc é dela, e fica meio chato ficar pedindo né, mas eu vou tentar ficar postando e caso eu não postem entendam que a culpa não é MINHA.E pelo amor de Deus me entendam; doente + pc não é meu. Eu sei que a viagem atrasou muita coisa, e ainda mais agora, porém prometo compensar toda essa demora. Amo vocês, beijão!

8 comentários:

  1. tudo bem a gente espera sei como é isso tbm tenho essas alergias... melhoras ta bjos nega.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu entendo... mas é que a sua fanfic é tão boa que a gnt que ler o proximo cap logo kkkkkkk posta o majs rapido que der ta? To morrendo de curiosidade kkkk

    ResponderExcluir
  3. então entra rapidinho e posta dois cap e pronto

    ResponderExcluir
  4. Amoor tem como passa os link's das suas fic's anteriores?"!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Abandou a fic né? Quase 1 semana sem dar noticias :(

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, pelo amor de Deus *-*
    Manda links de suas fics passadas?
    Bjsss e continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. 2 semanas...gente será q ela ainda ta doente?Nossa,agora preocupei! :/

    ResponderExcluir