sexta-feira, 18 de outubro de 2013

205 - Sono, cansaço, dengo, ih..

Luan me abraçou de lado e colocou a mão na cabeça da nossa filha.
Luan:_ QUE QUE FOI? - Arqueou as sobrancelhas.
Carlos:_ Suas.. fãs.. elas.. - Respirava acelerado.
Luan:_ O que tem elas? - Seu rosto passou de assustado para preocupado.
Carlos:_ Tem um monte aí fora, em frente ao portão. Eu não sei como elas conseguiram entrar aqui no condomínio patrão, mas tem muitas. Eu vou ligar pra policia!
Luan:_ Tá doido home? Nas minhas fãs ninguém toca.
Carlos:_ Mas senhor.. não faz sentido como elas entraram aqui.
Luan:_ Carlos.. - Sussurrou e abriu um sorriso me olhando. - Não precisa fazer sentido, não precisa entender. É amor e pronto! - Abri um sorriso assim como ele e concordei.
Bianca:_ Não sabe o quanto me orgulho de você! - Beijei sua bochecha e ele fez bico.
Luan:_ Me espera aqui, já já eu volto. - Soltou beijo e saiu acompanhado de Carlos, olhei para Manu entretida com meu cabelo, assim que me pegou a olhando, sorriu e falou palavrinhas enroladas. Segundos depois ouvi gritos; é, ele havia chegado lá fora. O telefone tocou, atendi na segunda.
Bianca:_ Oi?
Fátima:_ Cadê a coisa mais linda da vovó?
Bianca:_ Obrigada por perguntar mãe, também estou bem. - Ri.
Fátima:_ Ai ciumenta! - Riu comigo. - Já já estamos chegando aí viu?
Bianca:_ Aqui em casa?
Fátima:_ Não filha, na festa, você ainda está aí?
Bianca:_ Pois é. - Olhei a hora, 05:47. - O Luan foi atender as fãs dele que entraram aqui no condomínio.
Fátima:_ Nossa. - Riu. - Mas como?
Bianca:_ Boa pergunta. - Sorri. - São uns amores. E o papai? - Perguntei receosa. - Você sabe se ele vai? Quer dizer.. ele mora em outro país, então sempre está ausente nessas festas..e.. mas tudo bem, eu entendo. - Meus olhos encheram de lágrimas.
Fátima:_ Ai meu amor, é claro que ele vai. Ele é louco pela Manu!
Bianca:_ Mas ele não deu certeza..
Fátima:_ Como se você não soubesse que ele adora surpresa né? - Riu. Luan chegou conversando com Carlos e carregando algumas sacolas.
Bianca:_ Hã.. mãe, ele chegou, a gente se ver lá. Beijo!
Fátima:_ Beijo filha! - Coloquei o telefone aonde estava e me levantei.
Luan:_ Olha o tanto de presente que você ganhou filha! - Ergueu as sacolas.
Bianca:_ Depois ela abre né amorzinho? Vamos por que não podemos nos atrasar.
Luan:_ Cê acredita que elas pularam o muro? - Rimos enquanto Carlos fechava a porta. - E é alto pra carai, briguei com elas, ah mais briguei mesmo, disse que fizessem isso de novo, ia bater na bunda delas por que é perigoso cara.
Bianca:_ Ai amor. - Ri entrando na garagem. Luan sentou na cadeira do motorista, me sentei atrás, coloquei Manu na cadeirinha e tranquei a porta.
Luan:_ Uai e eu vou só aqui na frente? - Me olhou pelo retrovisor.
Bianca:_ É por que eu não gosto muito de ficar só papai.
Luan:_ Tá certo né? - Riu. No caminho fomos conversando sobre diversos assuntos e quando chegamos lá já fomos para a entrada, para recepcionar os convidados que aos poucos foram chegando. Cumprimentavam-os, agradeciam-os a presença, tiravam-os fotos á pedido deles e também pelo nosso fotografo profissional, entravam e se acomodavam.
Bianca:_ Podem liberar o carrinho de algodão doce e sorvete. - Avisei e voltei para a entrada aonde Luan conversava com sua prima. - Oi Camila. Que bom que veio! - A cumprimentei.
Camila:_ Jura que ia faltar no aniversário dessa princesa? - Sorrimos.
Luan:_ Oia a foto rapaz! - Olhamos para o fotografo, sorrimos e ele tirou.
Camila:_ A Bruna já chegou com o Lucas e a Ju?
Luan:_ Faz tempo cara.. agora já é quase 07:00, chegou 06:10.Acho!
Bianca:_ Ela está sentada com os pais, o Lucas levou a Julinha pra brincar nos brinquedos.
Camila:- Vou lá então. - Sorriu e saiu.
Luan:_ Oh rapaz, chegaram! - Olhei para aonde ele olhava, Zezé e Luciano, uma das atrações famosas da noite. Eles eram completamente apaixonados pela nossa filha, tanto que se alto declararam padrinhos assim que a viram pela primeira vez.  - Amor, vamos entrar? Já deu 07:00 horas.. - Olhei para a entrada mais uma vez.
Bianca:_ Eu.. - Respirei fundo. - Claro. - Virei de costas com ele e Manu em seus braços quando escutei passos.
Rodrigo:_ Jura que iam começar sem mim? - Reconheci aquela voz de longe, me virei sorrindo e quando o vi paradinho de braços abertos para mim corri e o abracei.
Bianca:_ Você veio! - Sussurrei ao seu ouvido segurando as lágrimas.
Rodrigo:_ Eu não poderia deixar de vim. - Beijou minha testa. - Tava morrendo de saudade.
Bianca:_ Eu também. - Confessei sorrindo.
Rodrigo:_ E você ein princesinha? - Ele caminhou até ela. - Coisa linda do vovô. E ai Luan! - Eles ficaram conversando, olhei para o lado e vi Paola e Karen.
Bianca:_ Oi? - Sorri. - Que bom que vocês... - Ela nem esperou eu terminar de falar.
Paola:_ Não sei se foi uma boa ideia. - Abaixou a cabeça.
Bianca:_ Ei.. por que?
Paola:_ Sua familia toda está aí Bianca, eles sabem de tudo, e.. não sei. Eu fui a responsável pela separ..
Bianca:_ Ai Paola, já faz tanto tempo, para. Além do mais todos vão te receber muito bem. E você também lindona! - Beijei o rosto da Karen e ela sorriu. - Já tá uma moça ein? - Ela sorriu e me abraçou. -  Vem, vamos. - Dei a mão a ela e Paola nos acompanhou, agora mais a vontade. - Podem servir o cachorro-quente e os salgadinhos, a vontade. - Voltei para o salão de festas, aonde tudo parecia está ocorrendo muito bem, pessoas conversando a vontade, comendo a vontade, se divertindo a vontade. Passei pela seção de brinquedos e as crianças também pareciam se divertir.
Luan:_ Aqui o presente mais lindo! - Olhei e ele tinha colocado Manu no meio dos presentes. Ai Deus! Ri sózinha.
Fátima:_ Filha. - Ela acenou, fui até ela e me sentei na mesa que estavam, de pouco em pouco fui passando em todas.
Bianca:_ Amor! - O chamei e olhei a hora mais uma vez; 09:00 horas. Como o previsto nos possessionamos para cantar o parabéns, Luan de um lado, eu de outro e ela nos braços dele mas bem no meio de nós dois. Puxaram o parabéns assim que as velas foram acessas soltando faíscas para cima, ela olhava toda maravilhava e batia palminhas admirando. Olhei em volta, todas as pessoas que eu amava ali, minha familia ali, meus amigos ali, minha vida estava ali. Troquei as lágrimas de emoção que estavam sendo acumuladas em meus olhos por um enorme sorriso.
Luan:_ Viva a Manu!
Todos:_ Vivaaaa! - Luan e eu nós olhamos e assopramos juntos. Manu jogou a mãozinha por cima do polo mas por sorte só passou o dedo, ela pareceu gostar e riu, assim como todos.
Luan:_ O filha! - Riu e ela colocou o dedinho gordo na boca dele. - Gostosoooo! - Pousamos para algumas fotos ali e os garçons começaram a servir.
Marreta:_ Vem com o titio vem. - Ela abriu os braços sem revidar.
Luan:_ Cuidado com minha filha viu? - A entregou.
Marreta:_ Confia no seu broder pow. - Riu indo para a direção dos brinquedos com ela.
Bianca:_ Graças a Deus saiu tudo como planejamos. - Respirei aliviada.
Luan:_ Melhor do que a gente imaginou né amor? - Colocou a mão por cima da minha coxa e me deu um selinho demorado. - Hum, mas isso tá bom demais cara. - Comeu outro salgadinho. - Isso aqui também! - Agora um brigadeiro. - Ei, trás um pra mim. - Pediu um algodão doce, o olhei e comecei a rir.
Julia:_ Tia.
Bianca:_ Oi meu amor! - A peguei no colo. - Tudo bem princesa? - Ela concordou com a cabeça.
Luan:_ Como que tá ein gatinha?
Julia:_ É. - Rimos.
Luan:_ Você quer? - Deu algodão na boca dela e ela concordou. - Mas é minha sobrinha mesmo, já sabe o que é bom. - Ri concordando. - Amor vou ali nos companheiro! - Me deu um selinho. - Pega aqui amorzinho. - Entregou o algodão á ela que saiu toda animada. Aproveitei para ir ao banheiro, retoquei a maquiagem e voltei para o salão, Luan me chamou com a mão, fui até ele que se despedia de uns convidados.E assim foram indo, de um á um. Quando deu onze horas todos já haviam ido embora como previsto, já que a festa era infantil e boa parte tinha crianças.
Bianca:_ Mas cadê o Luan ein?
Bruna:_ E o Lucas, você viu? - Chegou olhando em volta.
Bianca:_ Não. Hã.. - Apontei pro segurança. - Pode continuar levando esses presentes pro carro, já volto. - Ele concordou. - Luan? - Chamei no banheiro, na cozinha, no estacionamento e nada.
Bruna:_ Mas essa festa foi pra ninguém colocar defeito ein, que luxo. - Riu animada.
Bianca:_ Graças a Deus deu tudo certo. - Sorri e escultei uns gritos. Corremos de onde vinha; sala de brinquedos. Luan e Lucas estavam dentro do pula-pula parecendo duas crianças. - Mas..
Bruna:_ Deus do céu! - Riu.
Bianca:_ Não acredito no que estou vendo.
Luan:_ Uhu, mas alt.. eita carai! - Riu. - Oi amor. - Acenou.
Bianca:_ Eu toda preocupada atrás de você e aonde está? No pula-pula. Ai Deus! - Ri.
Lucas:_ É bom demais aqui cara, Nossa Senhora!
Bruna:_ Casamos com duas crianças. Tá, mas vamos, a Julinha dormiu já.
Bianca:_ E a Manu quer dormir, vamos Luan!
Luan:_ A gente pode..
Bianca:_ Não Luan, a gente não pode levar o pula-pula pra casa.
Luan:_ Que droga! - Olhei pra Bruna e começamos a rir.
Bianca:_ Te dou dois minutos pra está lá fora viu? - Voltei pro salão e peguei Manu dos braços da Marla.
Marla:_ Aqui a mamãe princesa. - Me entregou. - Já vou indo Bianca. Obrigada pela noite, foi incrível, incrível mesmo.
Bianca:_ Que isso, obrigada você por ter vindo, pelo presente e por ser essa tia tão maravilhosa né Manu? -  Ela escorou a cabeçinha em meu ombro e bocejou.
Marla:_ Tá com sono mamãe, enfim, já me despedi do Lu! Beijo, beijo! - Beijou meu rosto, da Manu e saiu sorrindo com as filhas e o filho que já havia me despedido antes.
Bianca:_ Você quer dormir não é bebê? - Acariciei seu rosto. - Luan, estou falando sério. - Falei da porta.
Luan:_ Tô indo muié! - Calçou o tênis. Nos despedimos da Bruna, do Lucas e da Julinha mesmo dormindo e entramos no carro.
Bianca:_ Agora a gente tem que ir todo mundo na frente, atrás tá cheio de presente.
Luan:_ Fora os que o testa já deixou lá em casa né? - Riu e Manu se enfezou no meu braço.
Bianca:_ Dorme amor, dorme.. - Dei leves tapinhas em suas costas, mas nada feito. Ela queria tomar banho, tomar seu mingau e ir pro berço. - Nana filha, nana, chegar lá mamãe faz tudinho.
Luan:_ Não chora não amorzinho! - Beijou sua testa. - Daqui a pouco a gente já chega em casa.. - Tirei sua sapatilha, meia, short, vestido e a deixei só de calcinha e fralda.
Bianca:_ Não adianta Luan, quando ela quer dormir, ela quer. E olha a hora, ela dorme super cedo, por isso tá enjoadinha.. com sono.
Luan:_ Shiu, shiu. - Acariciou sua bochecha. Ela me olhou, olhou meu blazer e colocou a mão por cima dele. Já via tudo..
Bianca:_ Não amor, chegar você vai tomar seu mingau.
Luan:_ Ela quer o que?
Bianca:_ Ela quer o mingau dela. - Peguei a bolsa dela nos meus pés e tirei a mamadeira. - Aqui óh! - Coloquei em sua boca mas ela negou. - Não.. não quer.
Luan:_ Ela quer mamar?
Bianca:_ Ah Luan, você conhece mesmo sua filha. Tá cansada, com sono, tá com dengo.. e quer mamar, você sabe que ela não mama á dois meses já né?
Luan:_ E o que que tem cara? Dar pra ela.
Bianca:_ Luan você é louco? O leite não sustenta mais ela, além do mais, que leite? Estou tomando remédio pra secar e.. você lembra como foi pra tirar não foi? Noites e mais noites de choro querendo.
Luan:_ Mas cara ela tá chorando. - Ele olhou agoniado pra ela.
Bianca:_ Ela não quer comer amor, é o sono que deixa ela dengosa assim.
Luan:_ Mas ela tá chorando, dá logo pra ela.
Bianca:_ Foi uma luta pra ela parar de mamar, se eu der de novo agora, vai ser tudo de novo.
Luan:_ Mas cara ela tá chorando!
Bianca:_ A gente já tá chegando amorzinho! - Beijei sua testa.
Luan:_ Bianca, você sabe que não suporto ver ela chorando, faz logo isso cara.
Bianca:_ Mas não tem mais leite Luan!
Luan:_ Bianca, dá logo. Ela vai parar.
Bianca:_ Luan, deixa que da minha filha cuido eu.
Luan:_ Da sua filha nada, da nossa filha, você não fez sózinha que eu sei.
Bianca:_ Ah Luan, me polpe.
Luan:_ Dá logo Bianca, caramba! - Falou sério, sério demais.

15 comentários:

  1. Nossa que revolts esses dois kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk tadinha da manu bianca tem q dar logo... só faltas eles brigarem agora hushushsuhs

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeee ela voltou \o/ kkkk qe saudades de ti amr, nao some mais muié! Xii esses dois sera qe vao brigar? Nao pode :( o Lu tem qe entender!

    ResponderExcluir
  4. Eita olha a treta... é bom as vezes pra dar uma animada.
    Nega posta sem dar os comentários, pra compensar o tempo que você ficou sem postar. Por favorzinho!

    ResponderExcluir
  5. Nega faz passar um tempinho pra chegar a fase que a Manu começa a falar, fazer birra...

    ResponderExcluir
  6. eeeeeita :x sera que vai ter briga?
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. Vixii to curiosa u.u acho que é a primeira vez que comento aqui não me lembro muito bem porq a maioria das vezes eu leio pelo cel e por la nao da pra comentar ): quero dizer que amo demais a sua Fic, muito linda perfeita você escreve muito bem parabéns! #NegaArgentina

    @neginhadoluan

    ResponderExcluir
  8. ain eles vão brigar? o.O

    ResponderExcluir
  9. Ixii o casal revolto por causa da birrinha da Manu, acho q a Bianca ta certa se ela der mama pra ela dps vai ser dificil tirar de novo, e ela sempre vai ficar com manha...
    Continuaa logoooo
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Hellen. Se a Bianca der o peito, a Manu vai pensar que vai ter sempre. Ai quando a Bianca não quiser dar, ela vai fazer birra.

    Jully

    ResponderExcluir
  11. LUAN QUANDO QUER SER CAVALO É. PRECISA FICAR BRAVO. PQP"

    ResponderExcluir
  12. posta mais um hoje muié... tô amando

    ResponderExcluir
  13. posta mais um hoje... t^amando

    ResponderExcluir