domingo, 20 de outubro de 2013

207 - Febre.

O olhei, olhei para Manu e respirei fundo.
Bianca:_ Arlete. - Chamei-a e ele abriu um sorriso.
Arlete:_ Oi?
Bianca:_ Fica com a Manu um minuto por favor?
Arlete:_ Claro, claro, vem princesa. - A pegou dos braços do Luan e entrou, coloquei as bolsas em cima do capu do carro e me escorei nele.
Bianca:_ Ham? - O olhei pedindo que começasse.
Luan:_ Amor.. - Ele se aproximou de mim colando nossas corpos e colocou a mão na minha cintura. - Isso precisa parar.
Bianca:_ Isso oque?
Luan:_ Discussões bobas como essas. Isso não é saudável pra gente, isso não é saudável pra nossa filha.
Bianca:_ Eu não vou negar, fiquei muito chateada sim. Você falou como se eu também não sofresse vendo ela chorar.
Luan:_ Amor.. - Levantei a mão pedindo para que ele parasse de falar e continuei.
Bianca:_ Lembra quando comecei a parar de dar de mamar pra ela? - Ele concordou. - Eu sofri, eu sofri muito, foram noites em claro enrolando ela, não foi um dia, foi quase uma semana. E o pior é que eu poderia dar pra ela parar de chorar e pronto, mas não, eu não dei e sabe por que? Pelo bem dela. - Respirei fundo. - Eu não quero sofrer isso de novo Luan, eu não quero que minha filha sofra de novo. - Neguei com a cabeça.
Luan:_ E não vai, não vai. - Beijou minha testa. - Desculpa por ter sido grosso ontem, é só que.. eu não aguento ver nossa filha chorar e não fazer nada. E.. eu sei a mãe maravilhosa que você é, confio, confio muito mesmo.
Bianca:_  Então.. - Ele tirou uma mão da minha cintura e ergueu o dedo mindim.
Luan:_ De bem? - Falou com uma voz manhosa e um biquinho, todo dengoso. Ergui o mesmo e assim que encostei no dele ele sorriu e me abraçou.
Bianca:_ De bem! - Passei os braços em volta do seu pescoço.
Luan:_ Te amo, te amo muito. - Beijou meu pescoço.
Bianca:_ Eu te amo muito mais. - O apertei mais forte e o olhei, ele pousou uma de suas mãos em minha nuca e me puxou para um beijo. Quente, delicado, cuidadoso e único, assim como todos os outros que ele havia me dado, encerramos com mordidinhas no lábio inferior e selinhos. - Você vai querer ir pra minha minha mãe?
Luan:_ Vou si.. - Bocejou.
Bianca:_ Amor. - Ri. - Fica, dorme, descansa, amanhã você tem show.
Luan:_ Mas vocês vão se cuidar? - Fez uma carinha fofa.
Bianca:_ Sim Senhor. - Sorri e ele me deu um selinho. - Arlete.
Arlete:_ Já? - Concordei. Luan ergueu a chave, sorri pegando e abrindo o carro. Coloquei as bolsas no banco da frente e quando olhei, ele já colocava Manu na cadeirinha atrás.
Luan:_ É pra se comportar viu amorzinho? Papai te ama. - Sorri toda boba e entrei fechando a porta em seguida, abaixei o vidro e ele se escorou na porta. - Beijo! - Me deu um selinho longo. - Se cuidem viu? - Concordei colocando o óculos e dando partida.Assim que sai do condomínio meu celular vibrou, diminui a velocidade e olhei.
"já tô com saudade! ;x" 
Ri baixinho e olhei pelo retrovisor, Manu tirou o mordedor da boca e riu.
Bianca:_ Seu papai é bobo filha. - Sorri. - O meu bobo! - O sinal fechou, aproveitei para responder.
"Vai "nanar" amor.Te amo!"
Imaginei o quanto ele teria rido com aquela mensagem, "nanar" era o que a gente falava pra Manu dormir e bom.. que crianção ele não? O sinal ainda estava vermelho e o trânsito pesado, final de semana só daria aquilo mesmo. Arg! Olhei Manu e ela parecia entretida com os brinquedos, tirei uma foto dela e resolvi postar para as meninas, quando vi uma foto do Luan no álbum.


"Aí você vai postar uma foto da sua filha e ver isso no seu álbum. Alguém andou mexendo no meu celular ein? /indireta/ hahaha ♥"

Elas riram da atitude e faltaram morrer de amores com a foto. Postei da Manu, fiquei vendo os comentários e finalmente caminho livre. Não demorei muito para chegar lá, parei apenas uma vez para dar água pra ela e o bom da história é que ela dormiu e chegou lá dormindo ainda.Assim que estacionei o carro Lucas veio me encontrar.
Bianca:_ Maninho! - O abracei. - Tudo bem?
Lucas:_ Tudo ótimo! - Sorriu e olhou pela janela. - Oh Deus, ela dormiu. Vou levar ela lá pra cima.
Bianca:_ Por favor. - Sorri pegando as bolsas, ele á pegou com cuidado e já subiu para o seu quarto. - Oi mãe! - Entrei na cozinha e a cumprimentei com um abraço apertado. 
Fátima:_ Oi filha. Acabei de fazer.. - Apontou, era lasanha. 
Bianca:_ Assim a senhora me mata na academia mãezinha! - Sorri.
Fátima:_ Que nada, você nem precisa disso.
Bianca:_ Ah tá. E o Fernando saiu com a..
Fátima:_ Anham, foi levar ela ao parque e ao shopping. Deixaram um beijão pras duas. - Sorri. - Tenho um dia só com meus filhos e minha neta. - Sorriu me abraçando. - Aliás..
Bianca:_ Dormindo. O Lucas acabou de levar ela lá pra cima.
Fátima:_ Ah, vamos! - Enxugou a mão e subimos, Lucas estava paparicando ela e minha mãe ficou fazendo o mesmo. O dia foi agradável; almoçamos juntos na área da piscina e quando terminamos saboreamos a sobremesa feita pela minha mãe vendo fotos antigas, nos trazendo boas recordações. Lucas acabou entrando na piscina e levou Manu junto, ficamos praticamente a tarde inteira ali e não vi a hora passar. Quando estava anoitecendo me despedi deles depois de dar o mingau dela e voltamos para casa. Tirei Manu do carro dormindo já, subi direto para o quarto dela, só a troquei já que havia dado banho nela já imaginando que ela faria isso já que dormia cedo. Peguei minha bolsa e fui para o meu quarto, Luan estava deitado e a tv estava ligada baixinha.
Bianca:_ Oi.
Luan:_ Oi amor! - Sorriu fracamente.
Bianca:_ O que houve? - O olhei sem entender.
Luan:_ Dor de cabeça.. moleza.. acho que é do sono.
Bianca:_ Awn! - Fiz bico.- Vou tomar banho e venho cuidar do meu bebê! - Me aproximei para lhe dar um selinho e assim que minha mão parou em seu rosto me espantei. - Amor! 
Luan:_ Ham?
Bianca:_ Você está se queimando de febre.

15 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn eles se acertaram \o/ ~rebola, rebola~ kkkkk Essa foto é muito vida! Lu dodói :'( amoooooor preciso muito do seu face, me manda ele pra mim te adc, quero falar com voce! Beijao

    ResponderExcluir
  2. tadinho dele kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não brigaram. Agora o Luan doente ele tem que ficar um pouco distante da Manuzinha!

    ResponderExcluir
  4. Aaah meu Deus mais um bebe pra bianca cuidar kkkk @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. ownti modeusu tadinho dele!Que bom que se acertaram

    ResponderExcluir
  6. ah porque ela não chama mais ele de "Rafa"?

    ResponderExcluir
  7. quando li o título do capítulo pensei que era a manu que tava doente. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. coitado, ta doente :s
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do nego... mais uma criança pra Bianca cuidar. kkkkkkkkkkkkkk

    Jully

    ResponderExcluir
  10. SE ACERTARAM GRAÇAS A DEUS. LUAN DOENTINHO, VAI FICAR CHEIO DE DNEGO. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. agora a Bianca vai cuidar dele hushushus,ele tem q fazer dengo kkkkk

    ResponderExcluir