quarta-feira, 30 de outubro de 2013

210 - Eu não tinha culpa. Tinha?

Bianca:_ Ah meu Deus do céu, isso só pode ser brincadeira! - Peguei minha filha nos braços aflita.
Luan:_ Amor, calma muié. Isso é normal, todo mundo pega!
Bianca:_ Você doente, Manu com catapora, eu tendo mil coisas pra resolver na ONG, ai, ai ein!
Luan:_ Primeiro.. - Ele falava tranquilo enquanto se sentava na poltrona e eu avaliava ela. - Tô melhorando, a ONG? Não precisa se preocupar, sua mãe cuida muito bem de lá, eu sei que você gosta de participar de tudo, mas não tem necessidade agora. Terceiro, a gente vai levar ela na Drº Juliana hoje ainda.
Bianca:_ Você pegou catapora com quantos anos? - Sussurrei enquanto tirava a blusa dela.
Luan:_ Acho que com três, não lembro. - Riu.
Bianca:_ Ah.. por isso fala tão tranquilo assim. Peguei com 13 anos e foi horrível, é horrível. - Fiz careta.
Arlete:_ Hã.. - Oh céus, eu nem me lembrava de que ela estava lá. - Eu posso preparar um banho pra ela? Uma água fria ajuda muito.
Bianca:_ Por favor Arlete. E você. - Apontei para Luan. - Toma o remedinho e deita.
Luan:_ Ah não, nem pensar. Vou levar a nossa filha na pediatra também.  - Terminei de tirar sua roupa e a deixei só de fralda.
Bianca:_ Ai Deus, está bem. - Nem adiantaria contraria-lo agora, não mesmo.
Arlete:_ Prontinho. Eu vou descer, posso retirar a mesa?
Bianca:_ Sim Arlete. - Sorri agradecendo. - E ah.. as flores.. você pode colocar no nosso quarto?
Arlete:_ Mas eu já troquei as duas que sempre ficam lá.
Bianca:_ Eu sei, é por que essas são especiais! - Olhei para Luan e pisquei.Ela pareceu entender e sorriu enquanto saia. - Vamos filha? Amor vai tomar banho e se arrumar então vai, eu já estou arrumada.
Luan:_ Tudo bem. - Beijou meu rosto e fez carinho em Manu que sorriu.
Bianca:_ Vamos tomar banho princesa! - Tirei a fralda e avaliei seu corpo. - Nossa filha.. mas já está cheia de bolinha já! - Mordi o lábio inferior. - Vamos tomar banho, vamos? Vai aliviar bastante. - Como havia recordado da minha mãe falando quando havia pegado, não passei shampoo, condicionador e nem sabonete, a enxuguei com cuidado e passei bastante talco, isso eu sabia que poderia abusar. Vesti sua roupa:
Arrumei seu cabelo e a olhei.
Bianca:_ Mamãe nem pode passar lavanda em você amor, vai arder.. - Fiz bico. - Mas não tem problema, já é cheirosa mesmo. - Ri e ela bateu palminhas, a coloquei dentro do berço enquanto arrumava sua bolsa. - Ei.. não pode passar a mãozinha tá bom? - Ela já coçava. Acho que essa seria a pior parte, tentar controla-la.
Luan:_ Já? - Ele entrou vestindo uma bermuda branca, camiseta vermelha, all star preto, boné preto com branco e com um rayban no rosto inalando todo seu cheiro e beleza que até os anjos sentiam invejam.
Bianca:_ Já. Vai descendo com ela que vou passar no quarto pra pentear meu cabelo! - Lhe dei um selinho. - Tomou o remédio?
Luan:_ Tomei amor, tomei, tá tudo certo. - Ele falou calmo enquanto colocava a alça da bolsa dela no ombro. Peguei ela e lhe entreguei.
Bianca:_ Mamãe já vai descer princesa. 
Luan:_ Vem, vamos esperar a mamãe no carro. Ei.. shiu, não pode coçar a bolhinha não! - Fiquei rindo da situação, fui até nosso quarto e senti o cheiro das rosas assim que atravessei a porta, sorri e parei frente ao espelho para me olhar. Borrifei um pouco de perfume, arrumei meu cabelo e estava bom, havia me arrumado á uma hora atrás praticamente. Olhei a hora, completava 03:00 horas agora. Desci, peguei minha bolsa de cima do sofá e quando entrei no carro os dois estavam conversando, quer dizer, ela falando papai sem falar e ele pedindo pra ela falar de novo e de novo, ai, ai.No caminho fomos conversando e tive que passar para trás enquanto o sinal estava fechado, já que ela estava se enfezando, e la vem os resultados da catapora.
Juliana:_ Não acredito! - Passou a mão pelos cabelos loiros e colocou as mãos dentro do jaleco assim que nos viu. - Que honra receber vocês, como vão? - Ela nos cumprimentou com aquele sorriso largo que ela tinha independente da situação.Juliana era um tipo de pediatra que digam-os.. parece ter ganhado o dom de Deus para praticar aquela profissão, ela exercia tudo com amor, carinho e dedicação. Apesar de ter 26 anos e já ser casada parecia uma menininha que gostava de brincar de médica, porém brincava da forma mais coerente possível.
Luan:_ Oia, a gente vai bem.. mas.. - Ele olhou pra nossa filha no colo dele.
Bianca:_ Catapora? - Saiu mas como uma pergunta do que afirmação.
Juliana:_ Ai que princesa linda gente. - Alisou a cabeça de Manu. - Vamos entrar tudo bem? - Ela abriu a porta e entramos, enquanto ela se sentava do outro lado da mesa, nós sentamos um do lado da outro á sua frente. - Mas está muito linda, parece que cresceu mais ainda desde o aniversário.. e olha que faz pouco tempo. - Sorriu e fizemos o mesmo. - Olha, nem preciso ver o resultado dos exames para saber que é catapora, porém é obrigado então vamos fazer? - Olhei para Luan com ela nos braços e concordamos. Depois dos exames feitos, esperamos uma hora para obter o resultado, e enquanto ele não saía, colocamos a conversa em dia e brincavam-os com Manu. - Eu não falei? - Ela mostrou o resultado. - Pelo que os exames apontam e percebi a catapora dela não vai vim tão forte assim, porém os sintomas é o mesmo, febre, falta de apetite, dor de cabeça.
Luan:_ Tadinha cara! - Ele fez bico a olhando.
Juliana:_ Realmente dar dor, porém.. é algo que todos nós passamos na vida. Ela já deve estar no 3º dia, já que é quando sai as pequenas erupções vermelhas, que é essas bolinhas. - Ela olhou para Luan sorrindo já imaginando que ele iria perguntar o que era. Logo elas se tornam pequenas bolhas, cheias de liquido e com aquelas coceirinhas chatas. No 5º dia deixa de surgir mancha e no 6º dia as que estiverem é as que ela terá. Dai em diante no máximo 20 dias elas irão embora. O tratamento é simples, muito banho, roupas frias, nada de pegar sol, comer comida gordurosa. Quando ela tomar banho passem essa pomada antialérgica. - Ela tirou uma pomada da gaveta. - E caso ela tenha febre é só dar o paracetamol..  Vocês sabem não sabem? - Concordamos. - Olha.. - ela sorriu aliviando a tensão. - Não precisam ficar preocupados, a Manu é muito saudável, possa ser que ela fique dengosa mas é totalmente normal. Vocês são uns pais maravilhosos, não tenho que me preocupar por que sei que vocês são muitos, muitos cuidadosos. 
Bianca:_ Obrigada Drº de verdade. 
Luan:_ E quando voltamos?
Juliana:_ Não vejo necessidade de voltar, mas caso queiram iria adorar a visita! - Sorriu. - Qualquer dúvida me liguem ou venham aqui. Só um minuto ok? - Concordamos e ela entrou na sala superior.
Luan:_ Ela vai ficar bem..
Bianca:_ É, vai sim. - Sorri alisando seu rosto.
Luan:_ E você tá bem? - Me olhou avaliando-me.
Bianca:_ Estou. - Sorri. - Estava preocupada, mas.. agora não mais. - Ele sorriu concordando.
Juliana:_ Pronto! - Me entregou uma sacola com cinco pomadas e tirou de trás das suas costas um urso branco com um termômetro na boca e na mãozinha a logo marca do hospital. - Pra minha paciente mais linda! - Manu riu animada batendo palminhas e pegou. 
Bianca:_ Obrigada de verdade! - A abracei. - Você é abençoada.
Juliana:_ Sou mesmo, por que ser pediatra desse anjo que a familia dela escolheu é para poucos.
Luan:_ Oh muié dá um abraço em nós aqui! - Ele se levantou com Manu e se abraçaram.
Bianca:_ Bom, agora temos que ir. Esse neném aqui.. também está um pouco ruim da gargantinha sabe? - Ele fez bico e ela riu.
Juliana:_ Melhoras e passar bem! - Nos levou até a porta e saim-os. 
Bianca:_ Vai atrás com ela que dirigo, tudo bem? - Ele concordou enquanto entrava, o esperei prende-la na cadeirinha e dei partida.No caminho passei na padaria e comprei pamonha, já que ele pedia incontatáveis vez desde que saim-s do hospital. - Pronto! - Passei a sacola. 
Luan:_ Dez? Dez? Meu Deus, é hoje que me acabo!
Bianca:_ Nossa que amor seu pai filha em não pensar em nós. - Ri.
Luan:_ Tá bom eu dou uma pra vocês. - O olhei rindo. - Tá bom a gente dividi! - Ri, como era bobo. Enquanto ele comia, eu dirigia e Manu cochilava. 
Bianca:_ Tira ela com cuidado, se não vai acordar toda chatinha. - Pedi pegando as bolsas, ele fez o que pedi e a levou para o quarto. - Pode deixar que eu troco ela. - Sussurrei e ele concordou ligando o ar-condicionado. Troquei aquela roupa por um pijama confortável, liguei o abajur e saim-os. - Pronto! - Olhei a hora. - 07:00 horas, ual! - Ergui a sobrancelha. - Quer jantar agora? - Sentei na cama e me desfiz da sapatinha.
Luan:_ Eu janto tarde, cê sabe. - Tirou o boné e o all star. - Mas eu quero comer.
Bianca:_ Quer? 
Luan:_ É.. você! - Se jogou na cama e veio engatinhando até mim, colou seu corpo sobre o meu e segurou minhas mãos em cima da minha cabeça com apenas uma de suas mãos.
Bianca:_ Af amor! - Gargalhei. - Você está doente, mal se aguenta em pé com nossa filha nos braços.
Luan:_ Ah é? - Ergueu uma sobrancelha de uma forma desafiadora, em uma fração de segundos ele soltou minhas mãos e apertou meu quadril me puxando mais para ele. 
Bianca:_ Hã.. - Antes de falar algo, ele me interrompeu com um beijo. Um beijo além, feroz, urgente, fogoso, assim que ele mordeu meu lábio inferior desceu os beijos pelo meu pescoço e desabotoou minha blusa, fazendo isso tirou sua camiseta deixando a mostra seu peitoral extremamente musculoso. - Você está tentando me seduzir é? 
Luan:_ E se eu estiver? - Ia responde-lo quando ele retornou os beijos para meu pescoço e foi descendo pelos meus seios por cima do sutiã pink.Minhas mãos alcançaram sua cabeça encravando uma de minhas mãos em seus cabelos e a outra arranhando seu ombro com a tatuagem. - Diz.. - Continuou plantando beijos e erguendo uma das minhas pernas com cuidado apertando minha coxa me fazendo ir ao delirio e me entregar.
Bianca:_ Sim, está conseguindo. - Minha voz saiu com dificuldade. Assim que terminei de falar sua lingua encontrou a minha me fazendo perder todos os sentidos, ele relaxou sobre mim e pude sentir um certo volume sobre minha barriga, uma de suas mãos desceram da minha cintura até o botão da minha calça e quando ela foi aberta escultei um choro abafado, rapidamente o empurrei quebrando o beijo e com um pulo me mantive em pé ao lado da cama.
Luan:_ Puta que pariu! - Ele gruniu. - Logo agora filha? - Eu rodava atrás da minha blusa. Ai dane-se, eu ia só de sutiã mesmo. Fechei o ziper da minha calça e quando atravessei a porta ele choramingou. - Ai Senhor por que me abandonastes logo agora? - Ri alto. E esse catapora estava só começando.

15 comentários:

  1. kkk manu atrapalhando kkk
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. vixi a manu atrapalho, mai dps eles continuam kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  3. Ixii a Manu atrapalhou o lelele kkkk
    Será que dps eles continuam? Acho q sim em kkkk
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. MANU APRENDENDO A ATRAPALHAR... KKKKKKKK DEPOIS ELESCONTINUANNN

    ResponderExcluir
  5. Ai eu rasho com o luan hzhshshshhs.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Eles tem que continuar. kkkk

    Jully

    ResponderExcluir
  7. Maaaais nega quero só ver a continuação... bjs jessica

    ResponderExcluir
  8. Luan subindo pelas paredes.. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Luan bolado kkkkkkkkk bjs renata

    ResponderExcluir
  10. Luan nao curtiu esse choro jshhshs.. bjs

    ResponderExcluir