sábado, 26 de outubro de 2013

209 - Que?

Luan:_ Que? - Ele arregalou os olhos. - Mas amor.. - Ia revidar quando interrompi.
Bianca:_ Mas nada, você não vai e pronto. - Falei decidida.
Luan:_ É um show muito importante cara, é o aniversário da cidade. - Tentava se explicar.
Bianca:_ Poderia ser até aniversário do Papa, você não vai.
Luan:_ Eu vou! - Falou firme.
Bianca:_ Vai pra você ver. - Falei séria e ele pareceu pensar.
Luan:_ Eu vou!
Bianca:_ Não vai ganhar abraço! - Pensou e mordeu os lábios.
Luan:_ Eu vou!
Bianca:_ Não vai ganhar beijinho! - Fez bico e fez careta.
Luan:_ Eu vou!
Bianca:_ Não vai ganhar aquilo lá que você sabe muito bem e não quero falar.
Luan:_ Eu não vou. - Se sentou na mesa derrotado e Arlete riu.
Bianca:_ É bom mesmo. Nem que eu amarre uma cordinha no seu braço e ela no pé da cama.
Luan:_ Mas é tão importante.. - Ele ainda tentava me convencer.
Bianca:_ Você é mais importante ok? - Me sentei também. - Poderia ser um milhão de R$ por segundo que você ganharia, mas não iria!
Luan:_ Tá, tá, tá. - Ele pareceu nevoso agora. - Pera, tem algum cantor que ganha um milhão por segundo?
Bianca:_ Ai Deus! - Coloquei a mão na testa.
Luan:_ Ah cara, cê que fica falando aí e tal.. - Ri e Manu fez o mesmo. - Oh meu Deus, minha princesa tá aqui, papai tá tão mal que tá voando.
Bianca:_ Pode deixar que dou Arlete, serve o café do Rafa por favor.
Luan:_ Mas eu não quero amor.
Bianca:_ Com um suco natural bem forte por favor.
Luan:_ Aí, aí, aí! - Riu e começou a tossir e espirar. - Ah, olha que legal. Além da garganta tô começando a gripar, mereço. - Revirou os olhos.
Bianca:_ Os remédios vão começar a fazer efeito logo amor, calma. - Terminei de dar a papa dela e lhe dei água, em seguida comecei a me servir e ela ficar inquieta olhando Rafa. - Oi meu amor, mamãe está aqui!
Luan:_ Ela me quer, ain cara que dó. Eu não vou poder pegar, não quero ela gripadinha.. - Ele falou todo dengoso. - Ah não amor, e agora?
Bianca:_ Ai Deus! - Respirei fundo.
Luan:_ Vou subir, é melhor do que ela ficar me vendo e eu não poder pegar minha filha se quer. - Manu esticou os bracinhos em direção ao pai.
Bianca:_ Amor calma, respira, relaxa. - Tentei o acalmar.Ele se levantou e assim que deu as costas ela se esquivou.
Manu:_ Pa-p-p-a, papa! - Luan se virou na hora, eu o olhei, ele me olhou e em seguida olhamos para ela que nos olhava atentamente como se tivesse feito algo errado.
Luan:_ E.. el.. - As palavras não saiam enquanto ele á olhava todo maravilhado. - El..
Bianca:_ Sim amor, ela te chamou de pai! - Bati palmas animada.
Luan:_ Pa-pai? - Sorriu todo bobo com lágrimas nos olhos. - Eu.. eu sou seu papai?
Bianca:_ Depois de um ano ele vem perceber. Não sei como ainda não me acostumei com seu raciocínio meio que pra lá de lento. - Ri.
Luan:_ Ai eu acho que vou desmaiar.
Bianca:_ Desmaiar? Amor piorou? Ah não, pelo amor de Deus!
Luan:_ De alegria.. - Ele correu até ela e quando ia pega-la me olhou. - Posso?
Bianca:_ É claro que pode, além do mais ela já tomou a vacina contra a gripe.. e mesmo se não tivesse tomado jamais interromperia esse momento de vocês. - Ele abriu aquele sorrisão e á pegou, já foi levando a mãozinha gorda pro rosto dele e ele beijou.
Luan:_ Fala vai filha, de novo e de novo!
Manu:_ Pa..
Luan:_ Papai!
Manu:_ Pa!
Luan:_ Pa-pa-i! - Ela o olhou bem séria e eu ri. Ele tombou a cabecinha pro lado e a olhou esperando.
Manu:_ Papai!
Luan:_ AI MEU DEUS! QUE COISA MAIS LINDA! A gente vai brincar lá em cima tá amor? - Me deu um selinho, aproveitei e passei a mão em sua testa para ver se estava com febre. Um pouquinho ainda. Continuei tomando meu café, ajudei Arlete a tirar a mesa, a deixei lavando a louça e subi bem devagar para ver o que eles estavam aprontando. Parei na porta olhei, ele dormia de bruços bem na beirada da cama, me esquivei e Manu também dormia, a sua volta estava cheio de almofadas, para não cair, claro. E ele todo encolhido com medo de machuca-la? Ai que fofura! Me aproximei lentamente e a peguei com cuidado a levando para seu quarto em seguida, a ninei por alguns minutos e coloquei em seu berço. Fechei a porta e voltei para o quarto, coloquei a mão na testa dele e agora a febre tinha ido embora. Ufaaa! Fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado, depois de secar meu cabelo, me vesti:


E ouvi uma tosse vindo do quarto, corri para ver e ele havia acordado.
Bianca:_ Ei, o que houve? Sente alguma coisa ruim? Fala pra mim..
Luan:_ Calma amor. - Sorriu. - Tô ficando melhor.Acho que eu poderia ir pro show né?
Bianca:_ Ainda bem que você só acha! - Ri e me levantei parando frente ao espelho.
Luan:_ Amorrrzinho!
Bianca:_ Não adianta puxar o sotaque, nem fazer biquinho e nem manha.
Luan:_ Ain tá né! - Olhou pro lado. - MEU DEUS! FILHA? CADÊ VOCÊ FILHA? - Ele jogou todas as almofadas no chão.
Bianca:_ Está no quartinho dela, dormindo. - Sorri.
Luan:_ Ahhh! - Pareceu respirar aliviado. - E você?
Bianca:_ O que?
Luan:_ Vai aonde toda arrumada assim?
Bianca:_ Vou na farmácia comprar seu remédio.
Luan:_ E precisa ir assim?
Bianca:_ Assim como?
Luan:_ Toda assim? - Ri.
Bianca:_ Ai bobo, não demoro. A Manu vai acordar daqui á mais ou menos uma hora mas já vou estar aqui por tanto pode dormir tranquilo! - Me aproximei dele e nos beijamos brevemente. - Não demoro!
Luan:_ Tá bom muié! - Fiz o que havia dito para ele, porém demorou o dobro do tempo já que o trânsito não cooperou nada.
Bianca:_ Cheguei! - Falei da porta da sala e não vi ninguém. - Estranho! -  Coloquei minha bolsa e a sacola de remédios em cima do sofá e quando ia subir na escada ouvi um barulhinho vindo da sala de refeição. Vi a mesa toda arrumada para o almoço e bem caprichada por sinal, mas aonde estavam eles? Quando me virei dei de cara com Luan e com um sorriso enorme ele tirou de trás um buquê enorme de flores vermelhas. Sorri toda boba e ele me entregou. - São.. lindas! - Falei toda derretida cheirando uma delas.
Luan:_ Eu mesmo escolhi. - O olhei. - Relaxa, eu não sai de casa.. eles trouxeram e eu escolhi!
Bianca:_ Ah! - Lhe abracei com um braço só e com cuidado para não amassar o buquê. - Obrigada, obrigada mesmo! - Coloquei a mão em seu rosto e lhe dei um selinho. - Mas..
Luan:_ Você merece, merece muito mais!
Bianca:_ Ain amor! - Fiz bico e ele riu me abraçando. Almoçamos tranquilamente sentindo o aroma das flores que dançavam com o vento sobre o cômodo.
Arlete:_ Luan? - Ouvi-a chamar, ia me levantar quando ele segurou minha mão.
Luan:_ É rapidinho! - Sorri concordando. Ele subiu, terminei minha sobremesa e fiquei olhando as flores. Claro que eu ia tirar uma foto pra postar pras meninas não é? Mas pensei tarde demais, já que ele já havia postado a que havia tirado assim que nos sentamos para começar almoçar.


"obrigado por cuidar de mim, obrigado por se preocupar cmg, obrigado por ser assim meu amr!! ♥"
Ai gente!
"Te amo, te amo, te amo, te amo!" - Comentei toda boba. Olhei em volta e nada, resolvi subir.
Bianca:_ O que foi gente? - Abri a porta do quarto da Manu sorrindo mas ele se desfez ao ver ela cheia de bolinhas vermelhas nos braços do Rafa. - Que.. que.. é isso?
Luan:_ Alguém tá com catapora amorzinho! - Mordeu o lábio inferior.
-
Oi amores, capitulo quentinho ein? hahaha. Ia responder os comentários anteriores mas vou jantar e estudar pra redação para amanhã, e eu desejo para vocês que assim como eu que vão fazer o ENEM uma boa prova. Não desejo sorte por que quem tem Deus nunca precisou disso, não é?
Arg é tipo.. como eu posso explicar? Uma exclamação, um reclamação, um ruido sabe amor?
Bruna amor, desculpa não ter mandado meu face antes, realmente toda vez eu esquecia. Aqui óh: https://www.facebook.com/ada.feernandes?ref=tn_tnmn

17 comentários:

  1. Eitaaa agr a bianca pira kkkkkk... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Acho tão massa a relação deles dois..... Lindo demais. Agora que eles endoidam com a Manu doente.

    ResponderExcluir
  3. Que linda as flores! *-*

    ResponderExcluir
  4. AGORA ELES PIRAM DE VEZ COM A MANU DOENTE.

    ResponderExcluir
  5. Luan se recuperando e a Manu agora fica doente. coitada da bianca não tem descanso.
    Jully

    ResponderExcluir
  6. Catapora socorro tive alguns meses atras e é pessimo mds... Tadinha da manu

    ResponderExcluir
  7. eeeeeita todo mundo doente :S
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. posta o de hoje nega.. por favor!

    ResponderExcluir
  9. Posta amor agr a bianca pira com tudo mundo doente kkkkk@bjs renata

    ResponderExcluir
  10. Catapora??? Vish kkkkkk bjs jessica

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Manu... Luan e Bianca vão pirar!

    ResponderExcluir
  12. Posta maaais!
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  13. Posta Mais *-*
    Perfeita de mais da conta ...
    @reasonsls

    ResponderExcluir
  14. ownti tadinha da manu com catapóra,dá uma dó pq as crianças ficam mais manhosas e dengosas que o normal.

    ResponderExcluir