sábado, 12 de outubro de 2013

204 - Aniversário.

Bianca:_ Amor ela já comeu? - Eu falava no telefone enquanto fazia sinal aonde era para colocar uns balões.
Luan:_ Já amor, fica tranquila.
Bianca:_ Ela comeu o que?
Luan:_ A mamusca fez uma sopa delicia pra ela. - Riu.
Bianca:_ Tá bom. - Sorri. - Não moça, maior, tem que ser maior.
Luan:_ Amor, tá dando tudo certo aí? - Ele pareceu está preocupado.
Bianca:_ Está sim. Vim só ver se estava tudo certo, já já estou chegando.
Luan:_ Tá ficando lindão né? 
Bianca:_ Muito. - Sorri. - Tenho que desligar.. vou tirar umas fotos pras meninas.
Luan:_ Olha lá ein.
Bianca:_ Eu sei! - Sorri. - Não vou tirar de tudo, só alguns detalhes, só você pode tirar de tudo por que ama elas sendo pega de surpresas. E também tem os convidados né amor? Eles tem que se surpreender.
Luan:_ Anham.Não filha aí não, ai amor tenho que desligar, beijo!
Bianca:_ Beijo! - Ri do seu aperreio. Olhei em volta toda maravilhada, o primeiro aniversário da minha filha estava ficando lindo. Olhei a hora no relógio do pulso, 03:20, faltava absolutamente duas horas e quarenta minutos para a festa começar e tudo já estava em ordem, o que me deixava mais tranquila. A festa seria no Styllus, um buffet bem espaçoso, organizado e em um bom local da nossa cidade. Voltei para a entrada oficial, seria a ultima vez que olharia tudo nos mínimos detalhes antes de começar. Os seguranças já estavam em forma, olhei em volta e a área do estacionamento estava toda organizada e as iluminarias entre as plantas, na grama estavam todas acessas sendo testadas, passei por baixo dos dez arcos de balões em branco, vermelho e preto representando as cores do tema escolhido que seria joaninha. Na entrada oficial o recepcionista de terno e gravata com o tablete em mãos pronto para checar pela segunda vez o nome do convidado na lista, ao seu lado a recepcionista com um vestido preto colado até a cintura e solto depois dele o deixando bem rodado até a cima do joelho pouca coisa, ela colocaria a pulseira no braço do mesmo. No corredor até o salão principal havia muitos balões e entre eles vários banner com fotos da Manuela, desde o primeiro mês até a ultima tirada hoje cedo. Depois de passar por uma porta de vidro e um arco de balão em baixo dela; o salão. De um lado as 75 mesas com 4 cadeiras cada expostas, naquela noite aguardavam-os cerca de 300 convidados. Do outro lado, bem no meio estava o painel da festa, bem colorido, delicado e divertido, as mesas compostas por guloseimas de todos os tipos, do lado da mesa de presentes havia um painel haveria um fotografo profissional contratado para tirar foto ali e outros dois estariam rondando a festa e tirando de todos os detalhes, não queria perder nada. Entrei no banheiro enorme, todo limpo, organizado, e até fotos da Manu em cima do pequeno sofá branco tinha. Fui na área dos brinquedos que não eram poucos e os responsáveis terminavam de encher o último pula-pula inflável. Passei bem rápido na cozinha e eles organizavam os salgadinhos dentro das caixas e outros colocavam mais refrigerante para gelar. - Tá tudo ok Bianca, relaxa. - Falei para mim mesma. Luan havia contatado pessoas para organizarem tudo, mas eu estive presente em todos os passos, queria acompanhar tudo de perto. Me despedi deles e fui para casa, no caminho liguei a rádio baixinho e fui ouvindo enquanto o trânsito lento me estressava.
"A casa de festa Styllus hoje vai bombar. A filha do Luan Santana hoje comemora seu primeiro aniversário e a festa está a todo vapor. Hoje mais cedo ele postou uma foto na rede social que fez com que se tornasse uma das mais comentada do país." 
Ele soltou uma música de parabéns, ri sózinha. Aproveitei que o sinal estava fechado e entrei no twitter para ver o que ele havia aprontado.


"Um aninho já meu amor! Um ano que vc chegou na minha vida e fez toda diferença. Um ano que troco fralda, um ano que me molho todo quando vou te dar banho, um ano de noites que se tornaram longas quando vc tava dodói, um ano de preocupação ao te ver chorar e não saber o que fazer, um ano de correria pra correr depois do show só pra te ver logo, um ano em que virei noite acordado em hotel sentindo saudade, um ano que passei a ser mais criança ainda ( se possível né? :x) e fazer as brincadeiras mais bestas só pra ver o sorriso mais lindo do mundo, um ano que em tudo que vejo, sinto e penso tem um pouco de vc, um ano em que pequenas coisas que vc faz se tornam as maiores.
Vc é o amor da minha vida minha princesa, feliz aniversário, papai te ama muuuuuuuuuuuuito."
 
Ele havia consigo me fazer chorar e muito. Que pai maravilhoso minha filha tinha, que marido maravilhoso eu tinha, que vida eu tinha! Enxuguei meu rosto com um sorriso largo se fazendo presente e olhei pela janela, o trânsito estava literalmente parado, peguei meu celular e vi as meninas comentando sobre o aniversário, aproveitei para postar umas fotos.


 #1AninhoDaManu


 #1AninhoDaManu


 #1AninhoDaManu


 #1AninhoDaManu


 #1AninhoDaManu


 #1AninhoDaManu


 #1AninhoDaManu


 #1AninhoDaManu


 #1AninhoDaManu


Escultei uma buzina atrás, olhei pra frente e o trânsito havia andado, amém. Entrei no condomínio as 04:30,  estacionei o carro e já ouvi a voze dele.
Luan:_ Você quer água? Não? Ah.. já sei.- Me aproximei da porta que estava entre aberta. Ela estava sentadinha no meio da sala no tapete e ele deitado de bruços a olhando. - Quer sorvete de novo né danadinha? 
Ixi filha, não pode.. sua mamãe não me deixa mais te dar muito por que a ultima vez você ficou dodói. - Riu. - E a gente passou a noite em claro. Ah agora você rir né? - Riu também. - Cê quer o que então que tá inquieta meu amor? - Tombou a cabeça pra um lado e ficou a olhando. - Oh filha cê tem que aprender a falar logo, por que o papai não sabe o que cê quer e ele fica doido. - Ela o olhou e riu. - Ahhhh, cê quer assistir bob esponja comigo? - Ela riu batendo palminha. - Ai que emoção cara.É minha filha mermo. - Ligou a tv e ela o olhou sorrindo.
Bianca:_ Cheguei meus amores! - Entrei e escorei a porta sorrindo toda boba com a cena.Me sentei no sofá e ela foi engatinhando até mim. - Oi meu amorzinho! - Beijei sua bochecha. Estava toda arrumada, penteada e cheirosa.
Luan:_ E ai amor? - Se levantou e me deu um selinho.
Bianca:_ Deu tudo certo.
Luan:_ Ah eu falei cara! - Sorriu todo bobo se sentando ao meu lado.
Bianca:_ Tá na hora da gente começar a se arrumar não é? Vocês já comeram?
Luan:_ Lanchamos agorinha e você?
Bianca:_ Comi lá.Vamos começar a nos arrumar então né?
Luan:_ A tática de sempre? 
Bianca:_ É! - Ri concordando.A peguei nos braços e me levantei. - Você se arruma primeiro e enquanto você faz isso eu arrumo ela, quando você terminar, fica com ela e eu me arrumo.
Luan:_ Tá bom! - Me deu um selinho e foi na frente.
Bianca:_ Bora filha? Ficar bem lindona? Ah não.. lindona você já é né? - Beijei sua testa e ela sorriu. - Não amor, não pode puxar o cabelo da mamãe. - Subi com ela, a coloquei dentro do berço junto com uns brinquedos e fui encher a banheira dela.Quando fiz isso, voltei e a peguei, enquanto dava banho nela ela se divertia com os bonequinhos de plástico. - Mamãe vai deixar você toda cheirosa, vishe, papai vai dar um monte de cheiro. - Beijei sua barriga e ela riu.A enxuguei, passei a pomada, o talco, coloquei sua fralda e então comecei a arrumar. Vesti a calcinha branca, meia arrastão fininha branca, short branco bem coladinho e seu vestido: 

Calcei a sapatilha, penteei o cabelo liso batendo quase no ombro e coloquei a diadema.
Bianca:_ Ei mocinha, nada disso. Não é pra tirar. - Ela riu sapeca.Era acostumada já a usar várias coisas no cabelo mas todas as vezes que colocava fazia questão de passar a mão uma ou duas vezes, depois já esquecia ou nem ligava. Coloquei a pulseira e ela nem ligou, já era acostumada a usar pulseira, pois desde de quando nasceu usava uma de ouro que Luan havia lhe dado com seu nome gravado. - Pronto! - Passei perfume e a levantei. - Vishe mamãe, que princesa linda! 
Luan:_ Pronto, pronto, papai chegou. Ah meu Deus! - Tampou os olhos. - Que princesa mais linda é essa? - A olhou e ela riu. - Deus do céu, que linda! - A pegou. - Pode ir amor.
Bianca:_ Mamãe vai se arrumar tá amores? - Dei um selinho nele e acariciei o rosto dela. - Rafa não solta ela no chão se não vai se amassar toda. 
Luan:_ A gente vai assistir né amor? - Sentou na poltrona e ligou a tv. - Olha lá o desenho. - Apontou e ela ficou quietinha olhando.Ele riu e piscou para mim. Sai e fui direto para o quarto, tomei meu banho caprichado, como já havia feito escova no meu cabelo e as unhas mais cedo no salão fiquei tranquila, vesti meu roupão e comecei a me maquiar, caprichei na sombra preta com pink e detalhes prata, iria combinar muito bem com minha roupa. Peguei o baby lis já quente e comecei a enrolar as pontas do meu cabelo deixando o mais natural possível.Quando terminei o balancei e joguei todo para o lado esquerdo o prendendo com uma fivela bem delicada em forma de borboleta, era preta com detalhes prata, deixei alguns fios soltos deixando mais natural possível e me olhei.
Bianca:_ Sério que foi eu que fiz? - Sorri sózinha e me vesti:

Passei meu perfume, dei uma ultima olhada no espelho e estava ótimo.Fui até o quarto da Manu e eles não estavam lá, peguei a bolsa dela que já estava pronta, desci e do topo da escada vi eles, Luan em pé próximo a janela de vidro e Manu olhando pra fora. Ele vestia uma calça preta colada, camiseta branca, blazer preto
por cima com as mangas até o cotovelo, gravata preta com prata folgadinha e all star preto, os cabelos como sempre impecavelmente arrumados. As coxas pareciam maiores ainda naquela calça colada, os ombros largos, os braços bem definidos, a bun.. não, melhor parar, ui, calma, respira.Ri sózinha e quando vi eles me olhavam sorrindo.
Luan:_ Meu Deus filha, olha como a mamãe tá linda, uma princesa! - Sorriu grandemente. - Não.. uma rainha, a princesinha é você. - Sorri abaixando a cabeça. - E a academia a cada dia que passa trás mais resultado ainda, amor, cara, que pernão!
Bianca:_ Ai Luan! - Ri entregando a bolsa da Manu para ele e a pegando. - Bora amorzinho!  
Carlos:_ SEU LUAN !- O segurança entrou na sala sem bater na porta nem nada, estava com a testa suada e a respiração acelerada. Meu coração foi a mil e meu instinto foi pegar minha filha nos braços e abraça-la.
Oi gente, 12 dias sem postar né? O fato é; o blogger continua com problema, eu JURO que eu não sei o que está acontecendo, clico em "nova postagem" e só fica carregando.. carregando.. e nada. E não é só comigo, conheço pessoas que estão com o mesmo problema. Hoje estou postando pelo not do meu irmão e como eu disse no último capitulo; "Estou postando pelo not do meu irmão que por sorte ele não levou hoje pra faculdade e pude postar por aqui. Agora é torcer para que meu blogger no computador volte ao normal ou que meu irmão não leve o not dele tão cedo para a faculdade, coisa que faz sempre." Ele realmente leva ele sempre, é muito chato em relação as coisas dele, eu tenho meu computador no meu quarto e ele tem o not a teoria dele é a seguinte "eu tenho o meu e você o seu, se vira", então assim.. se hoje estou postando pelo dele é por que ele saiu e deixou o que é raríssimo.
E olha.. comentários maldosos sobre "ela nem liga pra gente", "não respeita a gente" entre outros, só posso falar uma coisa; não é por que eu quero, afinal estou com capitulos prontos mas sem ter como postar por culpa do blogger, REPITO CULPA DO BLOGGER, coloquei até grande pra ver se algumas pessoas entendem, eu sei que vocês não tem culpa dele está assim, mas eu também não, então.. não descontem em mim.
E fico feliz que vocês gostaram do capitulo anterior, de coração mesmo, tentei fazer um "resumo" e achei essa maneira bem diferente e legal.
Enfim é isso. Já já vou instalar o google chrome novamente pra ver se dá jeito, mas caso eu suma é por que não deu jeito, e vamos tentando postar por aqui por isso peço calma e paciência á todos. Um beijo! <3

18 comentários:

  1. Lindo esse capitulo e sintonia deles tbm,ah ja quero a Manu falando mamãe e papai

    ResponderExcluir
  2. o q aconteceu em... ai meu pai nao me deixa curiosaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. devia ter postado uns dois pra compensar.

    ResponderExcluir
  4. amor, vai em "histórico" "Excluir cookies" e depois abri o blogger de novo. Ve se da certo, pq o meu face tava bugado outro dia e eu fiz isso e voltou, acho que o seu blogger pode ser isso também (:
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, marca também a opção "esvaziar o cache" rs Eu esqueci de dizer, vê se melhora seu blogger ai (:

      Excluir
  5. Que festa linda! Posta outro!

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM QUE VOLTOU.
    VAI TER OUTRO HOJE?

    ResponderExcluir
  7. a festa vai ta linda
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. Ain nega vê ai se ajeita o blog... é ruim ficar sem a fic atualizada.

    ResponderExcluir
  9. Aaaaai mo deuso q bebe mais linda.. e oq sera q aconteceu gente.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  10. Tava com saudades dessa fic... Dedinhos cruzados torcendo pra você cnoseguir arrumar aqui e continuar postando nega...

    ResponderExcluir
  11. deu até vontade de comer os doces da festa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Awwwwn qe lindo, aaa vou te matar, tu parou na melhor parte ¬¬ o que sera qe vai acontecer? to ansiosa e com saudades de ti poxa :( Me manda teu face amr ?

    ResponderExcluir
  13. Ada, cada dia me surpreendendo mais com essa fic maravilhosa, ei, preciso falar contigo, me chama no face! vou te perguntar um negocio, não sei ce vai poder me responder mais ok né rs! to amando, e a gente te entende, quero mais u.u

    ResponderExcluir
  14. Aii tomara q vc consiga arrumar logo to mto anciosa pro proximo...
    Nega vc disse q ja tem capitulos prontos, entao se vc nao conseguir arrumar no dia q conseguir postar posta ums 2 capitulo pra gente....
    Bjoos
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir