segunda-feira, 30 de setembro de 2013

203 - Fases.

Ele correu até a poltrona, pegou o celular e começou a digitar, peguei o meu ao meu lado e já entrei no twitter para ver o que ele falava.
"Amors!! nasceeeeeeeu amors!!"
"ontem 11:40 da noite ela veio pra nós, toda cheia de saúde e linda"
"peço desculpa por não ter avisado antes, mas pensa em um home desesperado o dia todo ontem, iiiiixiiii! :x"
"não esqueço um segundo de vcs, vcs são minhas vidas e sabem disso"
"Tô feliz demais mesmooooo!!" 
O olhei e assim que o vi sorri de imediato, ele tc com um enorme sorriso no rosto e juro ter visto enxugando algumas lágrimas. Manu parou de mamar, a olhei e ela me olhava atenta.
Bianca:_ Oi filha. - Continuava séria.Arrumei meu sutiã, minha blusa e a coloquei pra arrotar o que não demorou muito. Fiquei a olhando. - Você é linda.A mais linda de todas. - Agora eu juro ter visto ela abrir um pequeno sorriso. Em seguida olhou para o balão vermelho e apertou minha mão. - É.. é pra você amor. - Bocejou e olhou Luan. - É o papai, ele está conversando com suas irmãs, que não são poucas viu? - Sorri e ela bocejou mais uma vez. - Quer dormir não é filhota? - A arrumei de uma maneira melhor nos meus braços e fiquei a ninando, em segundos ela dormiu. - Amor. - Sussurrei e ele me olhou, olhou pra ela e entendeu. A colocou com cuidado, fez carinho em seu rosto e me olhou.
Luan:_ Amor.. - Sentou na pontinha da cama e me olhou. - Sabe que as vezes eu não acredito que é nossa filha? Um pedaço da gente.. nossa cara!
Bianca:_ Nem eu, nem eu.. - Sussurrei escorando a cabeça em seu ombro. O resto do dia passou lentamente e junto com minha ansiedade de ir para casa parece que só demorava mais ainda. Levei alta as 06:00 da tarde, tomei um banho com ajuda da enfermeira mais uma vez, apesar de não achar que era preciso. Me vesti:

Passei uma maquiagem básica, só para disfarçar a palidez.Quando sai do banheiro Luan mexia na bolsa da Manu, a olhei e ela me olhava atenta.
Luan:_ Achei! - Tirou a roupa que haviam-os decidido pelo qual ela sairia da maternidade, também escolhida no mesmo dia que descobrimos que era uma menina.



Bianca:_ Anham. - Sorri e me virei para pega-la.
Luan:_ Ei, ei, negativo.. volte pra cama.Deixa que eu troco ela.
Bianca:_ Mas..
Luan:_ Mas nada! - Fez cara de bravo, sorri e ele riu. Me sentei e fiquei olhando ele troca-la. Todo cuidadoso e com uma delicadeza enorme.Enquanto ele recolhia todas as coisas, fiquei com ela e verificando se não estava esquecendo nada. - Pronta? - Olhei Manu nos meus braços dormindo, arrumei a mantinha protegendo todo seu corpo e escondendo seu rosto, o olhei e concordei. Abriu a porta e Wellington já estava ali, depois de ver nossa filha, pegou todas as bolsas e nos guiou até a recepção aonde Drº Marcelo e Drº Ana estavam, fizeram questão de nos levar até a entrada do hospital no térreo. Nos despedimos depois de vários agradecimentos e enfim saímos. Como esperado havia vários jornalistas, fãs  meninas nos viram gritaram, sorri de leve olhando Manu que permanecia dormindo, elas pareceram entender e pararam de gritar.Pousamos para algumas fotos, Luan respondeu algumas perguntas, tirou algumas fotos com as meninas e voltou para o meu lado. 
*:_ Bianca mostra ela pra gente! - Um repórter falou.Sorri sem graça e olhei Luan.Não queria, não agora, ela era novinha demais para ser exposta.
Luan:_ Agora não né gente? Ela tá novinha demais pra isso. - Sorriu e eles pareceram entender. - Agora a gente tem que ir galera. Valeu demais por tudo, eu sei que vocês estão aqui á dias já.. valeu mesmo. - Fez joinha pros jornalistas. - Amorzinhos até mais.- Soltou beijo pras meninas e fez coração, em seguida passou o braço em volta da minha cintura e entramos na van encostada.
1º Mês; Entre sorrisos e cólicas.
Luan:_ Você é o amor da vida do papai! - Ele brincava com ela em cima da nossa cama, enquanto eu tomava banho. - Sim, você é o amor da minha vida! 
Bianca:_ Ah é? - Fiz bico e ele riu. 
Luan:_ Xi filha.. mamãe tá com ciumes! - Gargalhou e ela abriu um sorriso enorme com um pequeno ruido. Paramos de rir e a olhamos. - Am.. me.. amor! 
Bianca:_ Ela.. ela.. 
Luan:_ Ela riu?
Bianca:_ Ai meu Deus que coisa mais linda! - Ela nos olhou atenta e riu mais uma vez. 
Luan:_ Meu Deus do céu gente, é o amor da vida do papai dela mesmo! - Ri com ela e ela fez o mesmo. 
...
Bianca:_ Shiu.. - A ninava tentando acalma-la em meus braços e nada.Olhei o relógio na parede, 04:20 da madrugada.
Luan:_ Aqui! - Entrou correndo com a chuquinha de chá.Sentei na poltrona e tentei dar pra ela. 
Bianca:_ Toma amor.. toma que a cólica vai passar. - Ela não pegou de maneira alguma. Tentei dar de mamar e ela também não quis. Olhei para Luan e ele chorava agoniado.
Luan:_ Faz parar meu Deus, por favor.Faz parar.. tira essa dor da minha filha. - Falava baixinho com as mãos no rosto. Segurei o choro e mordi os lábios. Peguei a fralda morna e coloquei em sua barriguinha.
Bianca:_ Não, não chora bebê.Vai passar.Mamãe tá aqui.. shiu. - Luan se levantou, pegou ela, a colocou em pé encostada no seu peito com a cabeça no seu ombro e começou a dar leves passos pra frente e pra trás.
Luan:_ Vai passar.. vai sim.. papai tá aqui com você princesa. - Ela soluçou. - Por favor meu Deus. Por favor. - Sussurrou. - Ela gemeu baixinho e foi se acalmando aos poucos. - Shiu, shiu.. - A ninava com mais calma ainda e aos poucos ela foi parando.
2º Mês; A descoberta das mãos.
Bruna:_ Olha o que a titia Bru trouxe pra você. - Entregou uma estrela de borracha colorida pra mim. Manu olhou sorrindo e levantou os braçinhos pra mim.
Bianca:_ Hã.. - Estiquei o braço com a estrela na mão e com a mãozinha gorda mal monitorada pegou das minhas mãos e levou até a boca com muita dificuldade e com minha ajuda. - Bianca:_ M..as gente! - Sorri toda boba.
Bruna:_ Tinha que ser o presente da titia dela né? - A pegou e encheu seu rosto de beijos.
Bianca:_ AMOR OLHA ISSO! - O chamei.
3º Mês; A descoberta dos pézinhos.
Bianca:_ Princesa fica aqui tá? - Forrei minha cama com sua manta e a deitei em cima, coloquei vários brinquedinhos ao seu lado. - Mamãe só vai se maquiar tá? Ai a gente vai sair, sair pra bem longe, sabe pra onde? - Ela sorriu. - A gente vai pra casa da vovó Marizete. 
Luan:_ Pronto amor! - Ele chegou já vestido. Uma calça clara, camiseta vermelha e all star preto, cabelos arrepiados e óculos escuro. 
Bianca:_ Ai que bom, já ia começar.
Luan:_ Pode ir amor, já coloquei as malas lá em baixo. - Concordei entrando no banheiro. - Amor você acha que é bom levar jaqueta?
Bianca:_ Eu acho amor.A viagem vai ser longa.. - Respondi do banheiro.
Luan:_ Pode deixar a Manu aqui em cima?
Bianca:_ Pode, ela não bola. - Ouvi passos e quando terminei de me maquiar voltei para o quarto, Luan também saia do closet, e quando vimos a cena não seguramos o sorriso. Manu havia colocado o pézinho próximo da boca pela primeira vez. 
4º Mês; Bolando pela primeira vez.
Bianca:_ Amor, cuida o filme vai começar. - Chamei enquanto ele terminava o banho. - Pronto, pipoca pronta! - Me sentei no chão enquanto o filme começava, olhei Manu brincando deitadinha em cima do sofá por cima da manta. - Falta sal.. - Me levantei, olhei ela. - Quietinha viu amor? - Corri na cozinha bem rápido, peguei a saleira e corri pra sala, quando estava chegando lá, Luan descia as escadas correndo, o olhei sem entender. Escultei um barulho e quando olhei ele havia se jogado no chão pra Manu cair em cima dele. - Ai meu Deus!
Luan:_ Shiu! - A ninava enquanto ela começava chorar pelo susto.
Bianca:_ Ma.. mas como foi isso?
Luan:_ Ela bolou amor, bolou. - Sorriu de leve. - Não tive tempo pra pegar, então me joguei.
Bianca:_ Ai Deus, vocês se machucaram? - Comecei a olha-la de tudo que era forma. - Não.
Luan:_ Também não, mas minha consciência cara, nossa.Se ela tivesse caído, Ave Maria!
Bianca:_ Amor.. ela bolou.
Luan:_ Foi, ela bolou. - Falou com um tom de naturalidade. - Amor.. - A ficha pareceu cair. - Ela bolou! - Caímos na risada, inclusive ela.
5º Mês; Ouvido apurado.
Bianca:_ Bom dia amor, bom dia. - Respondi depois dele beijar minha nuca. - Vou lá ver a Manu. - Me levantei.
Luan:_ Tô esperando vocês aqui.. - Respondeu sonolento. - Quero ver aquela carinha de sono logo. - Sorriu ainda de olhos fechados. Ri e fui até o quartinho dela e não é que ela já havia acordado?
Bianca:_ Bom dia meu amor. - A peguei e ela sorriu. 
Luan:_ AMOR, CUIDA! - Ela parou de sorrir. - EU QUERO ELA. - Ela fez bico e começou a chorar.
Bianca:_ Ei, shiu, o que foi? - Ficou olhando em volta procurando algo.
Luan:_ AMOR! - Ela começou a chorar. Ri entendendo a situação e fui para o quarto. Assim que viu Luan começou a rir e já foi se jogando pra ele. - Bom dia meu amor, bom dia! - Beijou sua cabeça.
Bianca:_ Ela reconheceu sua voz de longe.
Luan:_ Ah neném. - Olhou pra ela. - Ah neném! - Fingiu estar bravo e riu em seguida. - Larga de ser linda, se não o papai não aguenta e enche a neném de beijo assim oh! - Começou a beijar sua barriguinha e ela a rir desesperadamente.
6º Mês; Novidade no cardápio.
Luan:_ Amor tem certeza? - Olhava pra ela na cadeirinha da hora da refeição.
Bianca:_ Tenho sim, a pediatra disse que já estava na hora.E olha amor, já tem 4 dentinhos..
Luan:_ Tá bom, preciso filmar isso então. - Tirou o celular do bolso. Mexi a sopinha, assoprei e levei até a boca dela, de inicio fez uma careta engraçada nos fazendo rir, mas em seguida começou a tentar pegar o prato.
Bianca:_ Tá gostoso é filha? - Coloquei na sua boca e ela sorriu.
Luan:_ Acho que sim ein! - Riu.
7º Mês; Peguei! 
Bianca:_ Ah meu Deus, o Luan parece que é a criança da casa! - Falei ajuntando os brinquedos que ele tinha espalhado no chão.
Luan:_ Tá de TPM né? 
Bianca:_ Não estressa Luan, não estressa.
Luan:_ É, tá sim! - Riu colocando Manu no chão pra brincar.
Bianca:_ Amor pra que tanto brinquedo no chão? Ela não vai brincar com tudo.
Luan:_ Mas deixa aí, se ela quiser ela vai brincar né.
Bianca:_ Mas tá tudo espalhado Luan, af! - Comecei a ajuntar e colocar em um canto só.
Luan:_ Depois eu ajunto poxa. - Esparramou mais ainda, o olhei séria.
Bianca:_ Espero. - Olhei para onde havia deixado Manu e ela não estava lá. - AI MEU DEUS! 
Luan:_ O que amor?
Bianca:_ A.. a.. a Manu! - Ele olhou em volta.
Luan:_ Ai meu Deus, filha! - Começamos a olhar em volta, escultei um gritinho vindo de baixo da mesa e quando olhamos ela estava lá. - Ufa. Mas como ela foi parar aí? - Ela riu e começou a se rastejar. Nos olhamos todos bobos e começamos a rir.
8º Mês; Primeiros "não".
Estava dando mingau pra Manu enquanto o Luan tomava café ao nosso lado.
Luan:_ Aqui o filha! - Ela pegou a boneca e começou a brincar, vez ou outra jogando no chão e eu ajuntando. 
Bianca:_ Ai amor, você inventa essas coisas e só dar nisso. - Rimos e ela jogou a boneca mais uma vez no chão. - Epa, pode parar moçinha!
Luan:_ Deixa que eu pego. - Me olhou feio.
Bianca:_ Luan não, ela entende.Tá fazendo isso pra ver a gente pegando.Ela não quer brincar.
Luan:_ A mamusca falou que nessa fase é meio que isso, mas ai cara que dor, deixa que eu..
Bianca:_ Não, você não vai pegar.Ela tá fazendo manha. - Esticou a mãozinha gorda tentando pegar. - Não filha, você vai comer primeiro. - Fez bico e começou a chorar.
Luan:_ Ah não amor, para.
Bianca:_ Luan, não quero uma filha mimada futuramente batendo o pé por tudo.
Luan:_ Vem amorzinho. - A pegou da cadeirinha, em seguida entregou a boneca a ela que jogou no chão e riu. - Epa, pode parar filha. - Concordei o olhando.Ela já entendia e o "não" a partir de hoje também entraria em cena, pro bem dela.
9º Mês; Descobertas e angustias.
Luan:_ Pronto.. tá tudo tampadinho. - Falou arrumando a ultima tomada. 
Bianca:_ Agora sim. - A coloquei no chão e foi direto em uma tomada tentar colocar o dedo.
Luan:_ Nossa filha tá descobrindo o mundo amor.. é isso.
Bianca:_ Como o tempo passa. - Escorei a cabeça em seu ombro e ele sorriu concordando.
...
Luan já havia voltado á fazer shows e a correria havia voltado, tanto na parte dele quanto da minha, já que Manu já sentia sua falta e era incontáveis as vezes que ela acordava durante a noite chorando, o que era normal segundo a pediatra. 
Luan:_ Oi? - Atendeu com a voz sonolenta.
Bianca:_ Amor tem alguém querendo falar com você. - Coloquei no viva-voz.
Luan:_ Oi minha princesa. - Ela riu. - Papai também tá com saudade de você, amanhã ele já tá aí tá bom? 
Bianca:_ Viu amor? - Ela me olhou sorrindo.
Luan:_ Parou mais o choro amor?
Bianca:_ Parou sim. Acho que ela já entende, que o papai dela vai mas sempre vai voltar.
Luan:_ Ah ela entende sim. Né bebê? - Ela sorriu me olhando. - Já são quase 06:00 da manhã, tá na hora de alguém dormir em.. - A olhei. - Nana filha, nana. - Se deitou e ficou olhando para o celular, assim que ouviu ele começando a cantar foi se acalmando e dormiu.
10º Mês; Apego.
Bianca:_ Ela não solta a boneca. - Ri.
Luan:_ Ela gostou do presente do papai né filha? Deixa o papai arrumar o cabelinho dela aqui. - Ela não deu pra ele. - Nossa ein! - Rimos.
Bianca:_ É normal amor. Ela agora já entende que cada um é cada um. 
11 Mês; Um novo horizonte.
Fátima:_ Não faz bem anda jar sabe? Por que se ela andar no anda jar, quando for andar sozinha, vai ficar com medo.
Bianca:_ Mas ela vai cair mãe..
Fátima:_ Não tem problema filha. Criança é assim mesmo, se escora, cai, levanta, da um passinho e quando dar fé já já tá correndo. - Rimos e parei de rir quando vi ela caindo de bunda no chão. - É normal.. - Respirei fundo tentando relaxar.
12 Mês; Um ano.
-
Amores eu não estou entendendo o que está acontecendo com o blogger, ontem quando terminei de digitar o capitulo no word, abri o blogger pra postar e cadê? Só ficava carregando, carregando.. e nada! Tentei, tentei muito mesmo e nada. Pensei que era a internet, mas minha amiga também não estava conseguindo, já outra estava, pensei que era só durante o dia, mas hoje não deu mais uma vez. Estou postando pelo not do meu irmão que por sorte ele não levou hoje pra faculdade e pude postar por aqui. Agora é torcer para que meu blogger no computador volte ao normal ou que meu irmão não leve o not dele tão cedo para a faculdade, coisa que faz sempre.Mas enfim, o capitulo saiu grandão pra compensar e vocês merecem.
-
Aos comentários de vocês só digo uma coisa; me abracem! <3 Vocês são as mais lindas, mesmo.
-
E ai, gostaram do capitulo? São os pais mais babões do mundo né gente? hahaha amo.
-
Beijos meus amores.

28 comentários:

  1. UM ANINHO JAAAA *----* mais nega ta perfeita a web. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. aah q lindo esse capítulo e o me blogger tmb tá cm problemas , amor :(
    Eu aprendi palavras novas nesse capítulos, kkk Se eu n tivesse lendo o capítulo inteiro e tal, n iria saber o que é ´´bolou´´ kkkk Dá onde você é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, de verdade.
      Ain com o seu também? Mas gente.. o que está acontecendo com eles ein? :(
      KK Sério amor? Aqui é super normal falar "bolou", juro. Ah.. sou de Rio Branco, capital do Acre, sim.. aqui existe e eu não sou índia. HAUSHAUSHAUSHAUSH Nossa, isso aqui pra gente é tão simples, imagino que um dia aqui você ficaria perdidinha então, por exemplo; brisa, pepeta, moscô, ixi, bossa, arengueira.. ah, tem vários. HAUSHUAHSUAHSUAH

      Excluir
    2. kkkkk entendi, sou uma mistura de rj e mg

      Excluir
  3. adorei a maneira "resumida" que vc colocou pra falar do desenvolvimento da Manu, perfeito amr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que você gostou amor, pensei meio que "vai ser tudo muito rápido" e cheguei a pensar que muitas não gostariam por isso.Mas enfim, tirou um peso das minhas costas! ♥♥♥

      Excluir
  4. Que fofura mais gostosa meu Deus,lindo esse capitulo,amei de verdade,vc se supera,escreve um livor pelamooor! Só faltou uma fotinha dela pra fechar com chave de ouro!! Lindo,lindo,lindo!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, vocês me deixam sem palavras, juro! ♥
      Eu escrever um livro? Ai, quem dera amor. Assim não é um "sonho" meu, mas já cheguei a pensar sabe? Gostaria que o assunto fosse relacionado á romance ou a alguma coisa sobre nós fãs. Imagina um livro aonde seria relatado toda minha história de fã? Dos shows, das amizades, das aventuras.. ual! hahaha, mas enfim, falta muita coisa pra chegar até lá, porém.. nada é impossível, vai que cola.

      Excluir
  5. Siimplesmente perfeito *o*ćada dia melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Bru, obrigada, mesmo, mesmo. Nunca me canso de agradecer! ♥

      Excluir
  6. Nega ficou lindo o capitulo, ja estou anciosa esperando o proximo.
    Amr parabéns vc escreve mto bem e a cada dia a web fica melhor, é uma das melhores q ja li e olha q ja li mtas viu...
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. Cada mês uma coisinha, achei massa demais isso :) ..e daqui a uns nove meses vai ter um bb aqui em casa tambem :') mãe descobriu hj que tá grávida de novo kk. Já é o terceiro dentro de 4 anos cara :o kkkk mãe é louca .-. Rsrs
    Posta mais amr *-*

    Cris.

    ResponderExcluir
  8. Ada, adorei de paixão o capítulo, a forma que você resumiu tudo, awn pfto, a melhor fic de tds, cada dia q passa tá melhor ei, quero mais! :) @loammyprince

    ResponderExcluir
  9. que lindo,quero os detalhes do niver dela de um aninho,posta mais

    ResponderExcluir
  10. Ai amei
    Vc vai fazer outra fanfic?
    Thai

    ResponderExcluir
  11. Quero logo a parte que Manu começa a falar. Luan vai ficar todo bobo. *-*

    ResponderExcluir
  12. tô amando a fic nega. parabéns

    ResponderExcluir
  13. Essa é uma das melhores fanfic's que eu já li. Não termina agora não.... eles tem que conseguir ter mais um bebê ou adotar um.
    Parabéns escritoea. Já li todas as outras que você escreveu.

    ResponderExcluir
  14. um ano já, como passou rápido
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  15. ai que perfeito são pais muito fofosssssssssssssss lindos e perfeitos só acho @ju37196672

    ResponderExcluir
  16. você tá demorando tanto pra postar que nem deveria exigir meta de comentários

    ResponderExcluir
  17. awwwn eu adorei *-*
    o meu blogger tbm ta assim e eu tive que instalar outro navegador pq no chrome não abre mais :c
    continua logo viu :D

    ResponderExcluir
  18. Leitoraa novaaa... Amando a fic, a melhor q ja li ate hj... PraSempre_13

    ResponderExcluir
  19. amoooooooor cade voce? sumiu de novo né =(

    ResponderExcluir
  20. Po, e a consideração com suas leitoras, cade? Se vai parar de escrever, avisa pelo menos, pra gnt nao ficar igual bobas esperando! Palhaçada!

    ResponderExcluir