domingo, 1 de setembro de 2013

192 - Preparativos.

Bruna abaixou a cabeça.Luan pareceu entender e tocou seu ombro.
Luan:_ Qualé Bru, você não tá trocando o Puf, até por que ele é insubstituível.Você só tá fazendo o que ele queria que fizesse.
Bruna:_ Cuidando de outro cachorro?
Luan:_ Não.. - Sorriu de leve. - Sendo feliz. - Ficou calado alguns segundos. - Você sabe muito bem que quando tava triste ele fazia tudo que era gracinha pra te animar, e eu tenho certeza que ele deve tá fazendo isso agora.. - Ela o olhou por alguns segundos, me olhou, concordei com a cabeça, ela sorriu enxugando as lágrimas, abraçou Luan bem forte sorrindo, depois que se afastou dele, olhou a flor de algodão por alguns segundos pensativa e se levantou.
Bruna:_ Você sempre será o meu preferido Puff. Sempre. - E caminhou até Lucas.Luan se levantou e se pós ao meu lado com as mãos em minha cintura.
Lucas:_ Dessa vez é fêmea.. pra ter um monte de filhotinho e nunca faltar um. - Rimos.
Bruna:_ E você será a Anny. - A pegou com cuidado sorrindo e Lucas a abraçou de lado. Sorrimos juntos.
2 Meses depois.
E dar pra acreditar como o tempo estava passando tão rápido? Consultas, exames, alongamentos, caminhadas, compras, visitas, tudo aquilo parecia está influenciando para que o tempo passasse depressa o que era bom e ao mesmo tempo "ruim". Bom por saber que daqui a alguns meses já teria minha filha aos meus braços e ruim por me desfazer da minha barriga e de todas aquelas sensações pela qual sentia, apesar de dormir com certa dificuldade, as vezes algumas dores incomodar, ficar com os pés inchados, mudar de humor de cinco em cinco minutos, a recompensa era enorme, era maior que qualquer coisa. Os desejos durante a madrugada, os movimentos dentro de mim, escultar aquele coração.. ah, como Deus havia sido generoso comigo..
Luan:_ Amor, você tá com 7 meses já, não pode ficar nesse movimento todo.
Bianca:_ Mas amor, eu quero ajudar arrumar o quarto da nossa filha.
Luan:_ Eu sei bebê, mas eles tão montando os móveis, eles sabem o que tão fazendo, além do mais eu tô aqui, eles não vão fazer nada de errado.
Bianca:_ Ai amor.. - Mordi os lábios.
Luan:_ Vai dar tudo certo, calma. - Sorriu. - Hoje você tá nevosa demais..
Bianca:_ É. - Me sentei no sofá. - Ansiosa pra ver tudo pronto..
Luan:_ Já já meu amor, já já. - Riu se sentando ao meu lado. - Primeiro dia de folga das férias.
Bianca:_ Ah, me conta.. como foi o show de ontem? - O olhei e ele concordou com a cabeça.
Luan:_ Foi bom, lindo como sempre, minhas fãs sempre arrasam. - Sorriu. - A pior parte foi na despedida.. mas elas me entenderam desde do momento que souberam.
Bianca:_ Faz um mês já né que ficaram sabendo?
Luan:_ Por aí.Que logo em seguida saiu a gente na revista Caras dando entrevista direitinho.
Bianca:_ Ah ontem mesmo olhei mais uma vez. As fotos ficaram lindas..
Luan:_ E eu tava olhando do nosso book. - Sorri e ele acariciou minha barriga.
Bianca:_ Ai filha de vagar. - Ri passando a mão na barriga. - Assim a mamãe não aguenta.
Luan:_ Devagar amorzinho. - E ela foi se acalmando na minha barriga, e ele caiu na risada.
Bianca:_ O que amor?
Luan:_ Tava lembrando da primeira vez que ela se mexeu.
Bianca:_ Ah meu Deus! - Ri alto lembrando.
...
Bianca:_  Boa noite amor. - Me deitei ao seu lado e ele me abraçou pela cintura.
Luan:_ Boa noite amores! - Beijou meu rosto em seguida minha barriga e fechou os olhos, fechei os olhos e ele começou a acariciar minha barriga, o sono estava chegando quando do nada ele me chamou. - Amor..
Bianca:_ Hum? - Sussurrei.
Luan:_ Por que você não me falou que tava com fome? A Arlete já foi mas eu posso preparar seu lanche.
Bianca:_ Que? - Abri os olhos e o olhei.
Luan:_ Sua barriga tá roncando.
Bianca:_ Claro que não. - Ri.
Luan:_ Uai, então.. - Passou a mão na minha barriga quando senti algo se movendo dentro de mim. Foi automático por a mão na minha barriga, me sentei assustada. - VIU? AMOR DO CÉU, QUE É ISSO MUIÉ?
Bianca:_ Eu-u.. eu.. - Fiquei quietinha e calada tentando sentir aquela sensação mais uma vez.
Luan:_ VAI NASCER NÉ? AH MEU DEUS VAI NASCER! - Deu um pulo da cama e correu pro closet, voltou vestindo a calça e com uma blusa no ombro. - VAI NASCER, É AGORA. AMOR CALMA, RESPIRA, UH! RESPIRA, UI! CALMA, VAI DAR TUDO CERTO, NEM DÓI.QUER DIZER DÓI MAS EU NÃO QUERO TE ASSUSTAR ENTÃO EU TÔ FALANDO QUE NÃO DÓI MAS NA VERDADE DÓI E MUITO, DEVE SER UMA DOR DESGRAÇADA, MAS EU TÔ FALANDO ISSO PRA NÃO..
Bianca:_ Luan!
Luan:_ AS CONTRAÇÕES TÃO AUMENTANDO? - Pegou o telefone fixo do meu lado e nem discou nada, já colocou no ouvido. - MÃE? ALÔ? MAMUSCA VAI NASCER, MAMUSCA FALA COMIGO MUIÉ! AH MEU DEUS ESQUECI DE DISCAR. - Revirei os olhos. - VOCÊ TÁ SENTINDO DOR? MISERICÓRDIA SENHOR. ARLETEEE! - Gritou. - Ah não ela já foi.Bora amor, bora que eu te carrego. - E já foi me pegando nos braços.
Bianca:_ Amor me coloca no chão. - Ri.
Luan:_ NÃO RIR MUIÉ, NÃO RIR POR QUE SE NÃO NOSSA FILHA VAI SAIR MAIS RÁPIDO.
Bianca:_ Deixa de ser assim? - Ri me soltando dele, assim que coloquei os pés no chão senti a mesma sensação de antes, coloquei a mão na barriga mais uma vez.
Luan:_ OLHA AÍ, OLHA AÍ, EU TÔ FALANDO QUE SE RIR NASCE MAIS RÁPIDO, PARA COM ISSO MUIÉ!
Bianca:_ Luan.. - Não aguentei tamanha emoção quando tive a certeza daquela sensação. Comecei a chorar.
Luan:_ VOCÊ TÁ COM DOR? SEJA HOMEM LUAN! - Começou a andar de um lado para o outro. - SEJA HOMEM E TENHA CORAGEM DE FAZER O PARTO!
Bianca:_ Amor.. - Peguei sua mão que estava geladinha e coloquei sobre minha barriga.Novamente senti aquela sensação que nenhuma lei física seria capaz de distinguir.
Luan:_ Am..-or! - Gaguejou. - Amor do céu. - Colocou a cabeça na minha barriga. - Noss.. nosso, nosso amorzinho amor! Nosso bebê. - Me olhou e seus olhos estavam cheio de lágrimas. - Amo-o-r!
Bianca:_ É amor, é ela! - Sorri passando a mão em seu rosto enxugando suas lágrimas.
Luan:_ Meu Deus do céu cara que coisa linda. - Acariciou minha barriga e senti quase que um "chute", rimos juntos. - Devagar amorzinho, devagar.. - E naquele dia passamos a noite em claro sentindo aquela sensação única; uma parte sua tendo os primeiros contatos com as pessoas que mais a amavam no mundo.
...
Luan:_ Cê rir do meu desespero né? - Riu. - Mas só eu sei o quanto fiquei preocupado com você.
Bianca:_ Foi engraçado vai. - Ri.
Luan:_ E quando a gente soube que era nossa Manu vindo pra nós?
Bianca:_ Ai amor, foi tão lindo! - Sorri fazendo carinho em seu rosto.
...
Ana:_ Preparados papai e mamãe?
Luan:_ Sim, sim, sim! - Deu pulinhos batendo palmas e eu ri.
Ana:_ Então é..
Luan:_ Não, não, não! Calma. - Parou de pular e ficou sério. - Preciso me concentrar.
Bianca:_ Amor você está bem? Está pálido.
Luan:_ Não, calma, eu tô! - Respirou fundo. - Agora vai..
Ana:_ É..
Luan:_ NÃO! - Colocou a mão no rosto. - Eu não consigo, ai eu tô nevoso.
Bianca:_ Amor?
Luan:_ Não, agora vai, é sério!
Ana:_ Luan? - Riu.
Luan:_ Respira Luan, você consegue. É só a noticia da tua vida, só isso. - Riu. - Só isso. - Parou de rir e seus olhos se encheram de lágrimas. - Ai meu Deus eu vou ser pai, eu vou ser pai.
Bianca:_ Bom, parece né! - Apontei pra barriga e a drº riu.
Luan:_ Luan você é foda cara, você e o Luan Junior são uma dupla infalível.
Bianca:_ Ai Deus! - Cobri o rosto com a mão. - Viajando já..
Luan:_ Você fez um ótimo trabalho, agora é só descobrir e pronto.
Ana:_ Vocês tem certeza que querem saber agora? O Luan, ele não está bem.. - Riu.
Bianca:_ Sim, queremos.
Luan:_ Sim! Não, quer dizer, só um minuto. - Respirou fundo. - Vai!
Ana:_ É u..
Luan:_ NÃO! PARA, PARA, PARA COM ISSO!
Bianca:_ Luan pelo amor de Deus quer parar com isso? Fala drº pode falar!
Luan:_ PERA! - Ele ergueu o celular a onde mostrou que o áudio estava ativado.Ah ele gravava, é claro. Ele segurou minha mão e fechou os olhos.
Ana:_ É uma menina! - Riu animada.
Bianca:_ AH MEU DEUS, UMA MENINA! - Olhei para o visor e comecei a chorar emocionada.
Luan:_ UMA MENINA! - Deu um pulo. - UMA MENINA! UMA ME-NI-NA! - Respirou fundo. - UMA PRINCESA. AH MEU DEUS, OBRIGADO, OBRIGADO! - Começou andar de um lado para o outro. - UMA PRINCESA LINDA, UMA PRINCESINHA, UMA MENININHA, UMA GURIA! - Parou de andar e me olhou. - AH AMOR! - Me abraçou e me deu um selinho. - Nossa princesa amor, nossa princesinha tá vindo pra nós.
Bianca:_ Amor. - Mal conseguia falar tamanha emoção.
Luan:_ Ela vai ser parecida com você, ela vai ser linda! - Sorri e ele beijou minha mão, senti algo molhado e vi que ele chorava. - Obrigado, obrigado por me dar esse presente, o mais lindo do mundo..
Bianca:_ Obrigada por existir! - Lhe dei um selinho demorado e ele encostou a cabeça em meu peito me abraçando com cuidado.
Luan:_ Eu amo vocês, amo mais que tudo. - Sorri enxugando suas lágrimas. - Uma princesinha.. uma princesa cara!
...
Luan:_ É por que eu sou a princesa do meu papai, poxa. - Sorri e lhe dei um selinho.Ela chutou minha barriga. - Oh filha devagar..
Bianca:_ Agitada.
Luan:_ Que nem o papai aqui né Manu? - Sorri concordando.
*:_ Senhor Luan. - Um dos montadores de móveis apareceu na escada.
Luan:_ Já volto. - Fiz bico. - Lá tem pó, quando a Arlete limpar tudo, vamos arrumar, tudo bem? - Sorri animada, ele me deu um selinho e subiu as escadas, cerca de dois minutos depois eles desceram, agradeci e assim que Arlete fechou a porta, ela subiu com vários produtos de limpeza nas mãos. Como não poderia subir agora, peguei meu celular e entrei no twitter.


"A cada dia que passa te amo mais, mais e mais. #7Meses."

Fiquei conversando um certo tempo com elas, torno de vinte minutos, até da vontade de ir ao banheiro, me despedi e assim que voltei para a sala Luan descia as escadas.
Luan:_ Vem amor, vem! - Sorri grandemente e dei a mão para ele, subimos com cuidado e ele me parou frente a porta.
Arlete:_ Tem certeza que não querem ajuda?
Bianca:_ Não Arlete, não precisa.
Luan:_ A gente esperou tanto por isso que a gente mesmo quer fazer sabe? Montar, falar "foi a gente", "foi nós dois".
Arlete:_ Entendo e isso é lindo! - Sorriu. - Boa arrumação. - Saiu com os produtos nas mãos. Luan me olhou com um sorriso largo no rosto e concordou. Coloquei a mão na fechadura e assim que abri dei pulinhos de alegria.
Luan:_ NÃO PULA MUIÉ! AH MEU DEUS! - Ri concordando. - Não faz essas coisas comigo não. 
Bianca:_ Ai amor desculpa, mas é por que tá lindo demais!
Luan:_ Lindo vai ficar agora.. - Apontou para as caixas em um canto com todas as coisas; decoração, jogo de berço, roupas, sapatinhos, fraldas, toalhas, produtos de higiene, enfim tudo mesmo. Começamos pela parte da decoração; cortinas, jogo de berço, poltrona, abajur, bonecas, entre outros e assim foi nossa tarde toda; inteiramente voltada para o quarto da nossa filha. Parei apenas uma vez para jantar e quando voltei só faltava guardar as roupinhas já lavadas e passadas. Decidimos deixar as bolsas prontas, faltava dois meses mas.. nunca se sabe não é? Quando acabamos nos sentamos na poltrona e ficamos olhando atentamente cada detalhe. - O banheiro também ficou massa cara.
Bianca:_ Também gostei.. 
Luan:_ Dar pra acreditar que esse negocinho vai caber o pé da nossa filha? - Apontou pra um sapatinho, sorri.
Bianca:_ É.. e ainda tem gente que acredita que os sonhos não se realizam. - Ele me olhou sorrindo grandemente.
Luan:_ Eles não sabem o que é ser feliz. - Me abraçou, lhe dei um beijo cuidadoso e encerramos com selinhos. - Vou tomar um banho, tô todo suado.
Bianca:_ Humhum, vai lá, já já eu vou! - Me levantei para que ele pudesse fazer o mesmo.
Luan:_ Te amo! - Beijou minha bochecha e saiu. - Aliás, amo vocês. - Sorri concordando enquanto ele fechava a porta novamente. Fui até o berço e fiquei o alisando. 
Bianca:_ Já já amor, já já. - Olhei em volta e tudo parecia um sonho, um sonho  pelo qual jamais queria acordar. Decidi mostrar para as meninas, e foi o que fiz.
"Amores vocês não vão acreditar! ♥" - Começaram a tentar adivinhar o que era, e até surgir boato que já teria ganhado bebê surgiu. - Não amores, não ganhei, rs. Vejam por si!" 


"♥"


"Quartinho pronto."


"Bolsas prontas." 


"Lembrançinhas prontas."

"Tudo pronto amores, agora é só aguardar." 
Toc-toc. - Fui até a porta e sai a fechando em seguida.
Bianca:_ Oi Arlete.
Arlete:_ Vocês tem visitas!
Bianca:_ A essa hora? - Olhei no relógio. - Quase 09:00 da noite.
-
Capitulo grandão ein? Vocês merecem! ♥
-
Vi muita gente ficar triste / mexida / emocionada com o capitulo anterior por que também perdeu seu bichinho de estimação e acreditem eu sei como é exatamente essa dor, mas.. fazer o que não é? Bola pra frente amores!

36 comentários:

  1. Na parte em que Luan tbn acha que vai nascer! http://fanficmundosantana.blogspot.com.br/2013/08/83-santarena.html , só acho que é meio estranho né?! Pode até nao ta tão parecido mais..

    Beijos Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não quero ser grossa, longe de mim fazer isso, até por que odeio grosserias, porém essa história de que ela imita minha fanfic é antiga e muito.Não leio a fanfic dela por falta de tempo, TODO mundo aqui sabe que eu estou sem tempo até de digitar a minha, imagina pra ler fanfic? Li esse capitulo por que você "Bianca" me falou, porém não vi nada demais, pelo que vi na fanfic dela ela o chamou, e aqui ela sentiu, e outra, aqui eu entrei em mais detalhes, por tanto sem comparações. A propósito, a história que rola por aí, é que ela copia minha fanfic e não eu que copio a dela. Já conversei com ela várias vezes sobre isso, NÃO SOMOS INIMIGAS e eu NÃO LEIO a fanfic dela.Por tanto chega desse assunto!

      Excluir
    2. Nossa, e ainda disse que não queria ser grossa, eu sei! Mais acho que ela já parou naum é? Então. E porque o "Bianca"? se duvida do meu nome naum posso fazer nada, aliás... vc naum pode me criticar e antes q vc me diga o mesmo, naum estou te criticando. Só te dei esse 'aviso' pq acho q ficaria chato vc colocando coisas iguais à dela já que vc mesmo disse q pediu pra que ela parasse com essas coisas, que acho que nem tem nada haver com a sua! ;)
      2bjos, Bianca.

      Excluir
    3. Me desculpa se respondi o comentário na mesma altura que você "Bianca" comentou! Eu estou ligada em tudo amor, sei bem, hahaha.

      Excluir
  2. Amei,amei,ameeei quero mais haha
    Beijos,Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amor, essa é a intenção! *-*

      Excluir
  3. Acompanho essa fanfic a algum tempo mais sempre lia muito rapidamente hoje confesso as coisas estão mais faceis pra mim e consigo ler e ate comentar ::::::::::::::::::::::::::Mais olha acho essa fanfic muito linda (parece que eu sou a Bianca rs) Já essa historia da fanfic já é super antiga ...eu acho que não tem necessidades ficar falando dessa outra que dizem que copiam daqui...gente acho que essa historia já deu ..e outra acho que isso já tá sendo inveja ... na boa a fanfic e um lugar onde que escreve, escreve pq gosta e ama escrever tem o dom de escrever historias maravilhosas e outra e um lugar aonde a gente pode compartilhar o mesmo sentimento pelo Luan...
    Agora falando do capitulo de hoje me emocionei pra caramba ficou lindo demais bjs
    Kamila Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Parece que sou a Bianca." Amo ler isso, sério. Vocês são as Biancas da minha vida! haha, que linda você Kamila, obrigada por me defender, pelo seu carinho e por estar comigo, de coração mesmo. Você é uma linda! ♥

      Excluir
  4. aaah que linda, minha xará. Me sinto filha do Luan quando tem meu nome como filha dele, sério :x kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que coisa linda, temos uma Manu aqui. AUSHAUSHUAHSUAHS Qual a sensação de saber que é filha do Luan? Sim por que quem não quer um papai desses ein? haha

      Excluir
  5. Que capitulo lindo, me encanta tu fanfic ...
    Soy una luanete argentina me recomendaron y me esta gustando mucho :)
    Besos Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu coração. Outro país? Que coisa linda.Eu me arrepio inteira quando fico sabendo que minha fanfic atravessou o país. Obrigada meu amor, que você continue nos acompanhando! ♥

      Excluir
  6. Chorei de rir com o luan hahsushahshshahahshhshshs.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. o Luan tem sérios problemas mentais
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou risada escrevendo essas cenas, imagino direitinho sabe? rs

      Excluir
  8. QUE LINDO O QUARTINHO DA MANU. *-*

    ResponderExcluir
  9. Esse Luan kkkkkk O quarto tá tão perfeitinho *-* bj bruna

    ResponderExcluir
  10. já ta acabando?? posta mais

    ResponderExcluir
  11. Meeeeu deus o Luan tem serios problemas hahhaah ' desculpa estar ausente amor, é qe eu estava no preparativo do show do Lu \o/ foi perfeito! Poosta mais muié!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amor, super te entendo. Me conta como foi? E sua mamãe? Está melhor? Quero saber ein, rs. Opa, pra já!

      Excluir
    2. Aa amor foi simplesmente perfeito , o Lu sempre arraza né!
      Então amor, o médico da minha mae teve qe ir para um congresso na Turquia mas dia 10 ele esta d volta e ela marca a cirurgia, mas pode deixar qe eu te aviso amor. E sua fanfic cada dia maais perfeita!

      Excluir
  12. A autora diz que aceita criticas e tudo mais, mas toda vez que alguém vem aqui dizer que não gostou de certa coisa no capítulo, é super grossa nas respostas. Lamentável isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, é o seguinte; eu respondo o comentário a altura do que foi recebido.E outra coisa, sobre esse comentário a cima, é uma coisa que me chateou muito mesmo por que é uma pessoa que está se passando por outra pelo qual eu não esperava. Aceito criticas sim, porém criticas construtivas e criticas de pessoas que não se escondem através de um anônimo.

      Excluir
    2. HA MEU BEM, TA FALANDO Q ESTOU ME PASSANDO POR OUTRA PESSOA? e DAÍ? EU NAUM ESTOU TÁ BEM? QUE SE DANE TER DECTIZADOR, NÃO EXISTE SÓ UMA PESSOA NA CIDADE u.u PELO AMOR!
      Bianca

      Excluir
  13. Incrível como vc consegue ser ingnorandte com agente, afs' Só uma dica: assim vc perde muitas leitoras, inclusive EU!
    Beijos Line.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Line" não é? Amor, olha.. eu tenho detectador de lugares ampliados, para que você está passando vergonha já.

      Excluir
  14. Tipo tava lendo suas fanfics antigas... Voce melhorou bastante nessa ne? Hahah to apaixonada pela fanfic linda!!! Depois dessa vc vai fazer outra?
    Beijos, Thai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deusssssss amor.Nem me fala, morro de vergonha só de olhar por cima o que eu escrevia, juro! HAUSHUAHSUAHS :( An amor, então, eu não sei ainda.Vou começar a faculdade se Deus quiser e vai ser complicado..

      Excluir