Bruna:_ Não aconteceu ainda né.
Bianca:_ Oi? - Olhei sem entender.
Bruna:_ Ainda não consegui decidir minha roupa. Ai me ajuda! - Fez bico e eu ri alto. - Aliás, tá tudo lindo, claro né, eu ajudei. - Ri mais ainda.
Bianca:_ Ai, vem que eu te ajudo. Aliás.. vai subindo pro quarto de hospedes que já subo, vou dar um beijo na sua filhota.
Bruna:_ Tudo bem. Te espero lá.. - Fui até os rapazes e assim que ela me viu abriu os braços pra mim.
Bianca:_ Oi Lucas! - Beijei seu rosto. - Oh coisa linda, titia não pode pegar você com essa barriga enorme. - Fiz bico.
Luan:_ É a priminha poxa. - Ela abriu um sorrisinho mostrando os dentinhos.
Bianca:_ Que linda que você está meu amor, oito meses já. - Beijei seu rosto e ela sorriu.
Lucas:_ Pergunta quando a Manu chega vai filha..
Bianca:_ Logo, logo amorzinho. Então gente, preciso ir lá dentro, a Bruna está em emergência.
Luan:_ Que? - Olhou preocupado.
Lucas:_ Ela não escolheu a roupa que vai usar hoje.Eu bem que tentei ajudar, mas.. "amor você disse isso de todas."
Luan:_ Mulheres. - Revirou os olhos rindo.
Bianca:_ Já volto! - Soltei beijo e fui, assim que cheguei no quarto ela já havia espalhado várias roupas pela cama. - Que tal.. - Olhei mais uma vez. - Essa.. - Peguei uma saia de babado branca. - Essa! - Puxei a blusa marfim de ombro caído. - E essa? - Por ultimo peguei a rasteira dourada. - Como a praia é do lado vai ser um coisa mais "suave", então..
Bruna:_ Sabe que eu gostei? Tá aí! Ai, obrigada! - Deu pulinhos comemorando. - Meu Deus, quase 08:30, vou chamar o Lucas pra se arrumar, aí arrumo a Julinha, ela fica com ele e me arrumo.
Bianca:_ Que confusão! - Ri concordando. Desci para dar uma ultima olhada antes deles começarem á chegar. - Tudo nos conformes. - Falei sózinha.
Luan:_Relaxa amor, relaxa. - Chegou sorrindo e se sentou ao meu lado.
Bianca:_ Eu sei amor, é que.. ai não sei.Quero que seja perfeito!
Luan:_ E vai ser.. agora, vai indo se arrumar vai.Você demora muito. - Fez careta, dei um tapinha em seu ombro e ele riu.
Bianca:_ Olha quem fala! - Pisquei.
Luan:_ Vou roubar uns salgadinhos da mesa deixando a Arlete furiosa e subo.
Bianca:_ Ai Deus, eu sou casada com uma criança né? Só pode. - Ri.
Luan:_ Quem é criança aqui? Olha, um balão! - E saiu correndo atrás.
Bianca:_ Esse Luan.. - Ri. Entrei dentro de casa, subi e fui direto para o quarto, fui até o closet e peguei o que precisaria, aproveitei e deixei as do Luan em cima da cama também. Tomei um banho morno bem demorado, a Manu ficava tão calminha enquanto eu tomava banho, era incrível. Enxuguei meu corpo, vesti minha lingerie branca e comecei a secar o cabelo, quando terminei fiz baby lis nas pontas e balancei meu cabelo para deixar o mais natural possível, fiz uma maquiagem bem realçada com os tons da sombra em preto e prata combinando com o batom vermelho sangue. - Gostei.. - Pisquei para mim mesma e comecei a me vestir:
Ajustei o headband na minha cabeça, passei meu perfume, o que Luan mais gostava e estava pronta. Olhei a hora e já era quase 10:30. Assim que sai do banheiro, vi Luan arrumando o cabelo em frente ao espelho e já vestido.
Bianca:_ Já tomou banho e se vestiu?
Luan:_ Pois é né, como eu sabia que cê ia demorar tomei no do corredor. - Se virou frente á mim e foi automático morder os lábios, vestia uma bermuda cor caqui com as barras dobradas, camiseta lisa branca, all star branco e cinto preto.
Bianca:_ Ual!
Luan:_ Ficou bom? - Deu uma voltinha com as mãos nos bolsos.
Bianca:_ Bom? Bom é pouco. - O puxei para mim e lhe dei um beijo profundo e lento, suas mãos percorreram pelas minhas costas por baixo da blusa me fazendo arrepiar por completo.
Luan:_ Que saudade de você..
Bianca:_ Mas ontem a gente..
Luan:_ Eu sei, eu sei. - Me deu um selinho. - Mas quando se trata de você é outro nível. - Ri. - Mas.. deixa quieto, você pode entrar a qualquer momento em trabalho de parto e não pode se esforçar.
Bianca:_ Ai amor! - Revirei os olhos. - Não sei pra que tanto.. da mesma maneira que ela entrou, ela vai sair, não adianta evitar as coisas, quando for a hora, vai ser.
Luan:_ Amor, cara, como você pode ficar tão calma? Isso é bom, claro que é, mas cara, você tá prestes a sei lá.. e olha me ensina por que eu preciso, preciso muito! - Ri alto.
Bruna:_ Cunhada? - Bateu na porta.
Bianca:_ Pode entrar.
Bruna:_ Não precisa, é só pra avisar que os primeiros convidados chegaram.
Bianca:_ É?
Bruna:_ Seu pai..
Bianca:_ Já estou indo! - Sorri animada, me olhei mais uma vez no espelho e desci. Aos poucos foram chegando minha família, a do Luan, banda, equipe, amigos (..) Fiquei bem na entrada com ele cumprimentando e recebendo todos. Quando deu 11:20 começamos a participar da festa também. Luan chamou o pessoal da banda e se possessionaram no palco, começaram a cantar várias músicas, enquanto o pessoal conversava e se divertia; ouvindo as músicas e comendo os salgadinhos acompanhado das bebidas assim como programado. Conversas, abraços, sorrisos, gargalhadas, histórias antigas, recordações, fotos, aperitivos, bebidas, fotos, videos.. o clima realmente estava gostoso, divertido, bem família e aquilo era ótimo.
Bianca:_ Quando der 12:10, podem começar a servir o jantar certo? - Falei para os garçons e eles concordaram. Senti Manu se mover bruscamente dentro de mim e aquilo doeu. - Ai filha, calma.. - Acariciei minha barriga e estava bem firme. - É filha, mamãe também está feliz..
Luan:_ Amor? - Ele chegou na cozinha. - Até que enfim te achei! Vem, bora lá pra fora, falta dois minutos.
Bianca:_ Ai já? - Sorri animada e entrelacei nossas mãos, ele foi nos guiando até lá fora, subiu em cima do palco e me ajudou a subir também.
Luan:_ Galera! - Falou no microfone e todos nos olharam e assobiaram. - É o seguinte.. - O telão ficou branco e então a contagem começou. - 5! - Ergueu os cincos dedos e dobrou um. - 4! - Me puxou para o seu lado e dobrou outro. - 3! - Passou a mão em volta da minha cintura e abaixou outro dedo. - 2! - Fez careta sorrindo ao mesmo tempo e abaixou o outro dedo. - 1! - Sorri animada. - E?
Todos:_ Zerooooooo! - Vários fogos surgiram colorindo o céu diante de nós, vários deles caiam em cascatas lentamente e várias velas dentro de potes de vidro na praia já estavam acessas. Todos se abraçavam com um sorriso enorme no rosto, outros emocionados, casais trocando juras de amor, alguns embriagados faziam questão de cantar "Adeus ano velho, feliz ano novo.." tropeçando as palavras e eles mesmo riam de si. Olhei para Luan com os olhos cheio de lágrimas e tentando falar algo, acariciei seu rosto, ele respirou fundo e então me olhou.
Luan:_ Feliz ano novo meu amor, que esse ano que se inicia seja um ano repleto de paz, alegria, conquistas, e muito, muito amor! - Me abraçou forte e com cuidado. - Que nossa filhinha nos traga muita, muita alegria. - Sussurrou ao meu ouvido. - Assim como você, que me trás as melhores. - Beijou meu ombro, meu pescoço e encontrou nossos lábios. Me entreguei ao primeiro beijo do ano com a maior vontade que existia em mim e também sabendo que assim seria até o último beijo do ano. - Te amo, te amo, te amo!
Bianca:_ Te amo muito, muito mesmo! - Beijei seu rosto enxugando suas lágrimas. - Você e nossa filha são tudo pra mim, tudo. - Lhe abracei forte.
Luan:_ Te amo, te amo! - Beijou minha bochecha e em seguida me afastou com cuidado e se ajoelhou frente á mim acariciando minha barriga. - Papai ama você filha, muito. - Beijou minha barriga e abraçou minha cintura escorando a cabeça com cuidado na minha barriga. Fiquei fazendo carinho em sua cabeça e sorrindo emocionada vendo a cena. Logo descemos e fomos abraçar o pessoal, em seguida o jantar foi servido e jantamos com música de fundo do Luan e do Lucas.
Bianca:_ E a Julinha?
Bruna:_ Já dormiu! - Sorriu se sentando.
Fotografo:_ Aqui! - O fotografo profissional nos chamou atenção, fizemos posse e ele tirou. - Ok, ficou linda! - Sorri agradecendo e ele saiu.
Bruna:_ A festa saiu melhor do que imaginei, tá todo mundo se divertindo.. - Olhei em volta e realmente estavam, várias mulheres conversavam em todas, os homens bebiam, as crianças brincavam, o som ecoava, as estrelas brilhavam, o mar se agitava.
Bianca:_ Graças a Deus! - Sorri comemorando. Olhei a hora e já era quase 02:30 - Nossa, já?
Bruna:_ O ano começou com tudo ein?
Bianca:_ Pois é! - Ri me levantando. - Vou no banheiro. - Entrei dentro de casa, enquanto fazia xixi senti aquela dor de antes, respirei fundo e passou.Aproveitei para retocar o batom e parei frente o espelho. - Nossa, mas.. - Ergui a blusa e fiquei de lado. - Está baixa.. - Me avaliei melhor. - Ou não? Ai eu não sei. - Ri sózinha e voltei para a festa que durou até o amanhecer. Muita comida, muita bebida, muita diversão, resumindo "muito de tudo", quando a festa chegou ao final era quase ao amanhecer e decidimos todos ver o sol nascer na praia e só então começaram a se despedir e irem embora, restando apenas nós dois ali na praia.
Luan:_ Foi maravilhoso. - Ele fazia carinho em minha barriga enquanto eu estava sentada entre suas pernas.
Bianca:_ Foi.. foi melhor do que imaginei. - Peguei o celular no meu bolso. - As meninas estão todas felizes, postamos tantas fotos e videos né?
Luan:_ Imagina quando eu postar as profissionais? Vão pirar.. e mais ainda em ver que o que eu fiz. - Apontou com o dedo para as velas no chão formando "Minhas negas, minhas vidas."
Bianca:_ É! - Sorri. - Ficou lindo. Ah! Vou postar as duas ultimas aqui..
"Olhem os últimos a saírem. Esses sim aguentam viu, baaaaam ein! @brusantanareal @lucaslucco"
" Eu também aproveitei a festa poxa."
Luan:_ Amor, vamos? Você precisa tomar café..
Bianca:_ Preciso dormir. - Bocejei.
Luan:_ Então vem, vamos. - Se levantou e me ajudou a fazer o mesmo. Várias pessoas faziam a limpeza e desmontavam a decoração. Luan ficou conversando com um dos organizados da festa e eu subi. Quando estava no primeiro degrau, novamente aquela dor voltou. Respirei fundo contando e a dor parou em seguida. Aquela dor havia aparecido e ido embora várias vezes durante a festa e todas elas de horas em horas, porém agora diminuía o tempo e.. ham, segundo pelo que a Drº havia me falado e segundo pelas minhas contagens.. minha filha nasceria daqui á algumas horas.
Luan:_ Finalmente cama! - Riu se jogando no sofá.
Bianca:_ Acho que não amor.
Luan:_ Por que? - Perguntou sonolento já fechando os olhos.
Bianca:_ Por que.. - Mordi os lábios sorrindo. - Por que nossa filha quer vir ao mundo.
Awwww
ResponderExcluir:) kamila mendes
ExcluirOoooooh gosh eu sabia,posta posta negaaa. Bjs @lsmeuamoor_
ResponderExcluirAaai ki lindo a manu vaii nascer :D
ResponderExcluir@HellenAraujooh
aiqilindo kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAcertei qe a Bru precisava de rouppa hahah' essa foto da Bru e do Lucas é tão vida <3
ResponderExcluirawwn qe lindo a princesinha ja qer vir ao mundo *--*
Aaaaaaa vai nascer U.u
ResponderExcluiraawwwwn vai nascer *-*
ResponderExcluir@OrgulhoLuanR_
VAI NASCER, VAI NASCER, VAI NASCEEEEERRRRR!
ResponderExcluirawwwn vai nascer, só quero ver a reação do Luan kkkk
ResponderExcluirRackel *-*
posta mais
ResponderExcluirLuan vai ficar louco. kkkkkkk
ResponderExcluirmaais amor
ResponderExcluirPosta logo o próximo por favor!
ResponderExcluirContinuuua negaa!
ResponderExcluirAin ate quem fim vai nascer gente agora to super anciosa... Só espero que não aconteça nada d ruin ne.
ResponderExcluirbj julia santos