sábado, 28 de setembro de 2013

202 - Xiii Luan!

Acordei mais tarde com um chorinho fino, Luan já estava com Manu nos braços tentando a acalmar.
Luan:_ Não.. shiu! - A ninou.
Bianca:_ Acho que ela quer comer.. - Sussurrei erguendo os braços.
Luan:_ Não queria te acordar, você tá tão cansada.
Bianca:_ Não tem problema amor, as noites em diante serão assim. - Ele sorriu concordando e me entregando ela. Mal coloquei em sua boca e ela já começou a sugar rapidamente.
Luan:_ Que bonitinho ela comendo amor. - Riu e passou a mão em seu cabelinho. - Tão cabeludinha.. tô até vendo a mamãe fazendo um monte de penteado pra ela ir pra escolinha.
Bianca:_ Mamãe faz sim! - Sorri e ele fez o mesmo.
Luan:_ Não dói? - Apontou pra ela mamando.
Bianca:_ Dói. - Fiz careta. - Mas é o começo.E já estou vendo que uma mocinha dormiu.
Luan:_ Era manha poxa. - Riu a pegando com cuidado.A colocou do mesmo modo de antes e ficou dando leves tapinhas em suas costas, fiquei admirando os dois ali toda boba. Olhei a hora e já era quase 06:00 da manhã. Achei que ela demorou foi muito para acordar.. - Shiu.. shiu.. - A deitou e a cobriu, em seguida me olhou. - Pode dormir amor..
Bianca:_ Já já a enfermeira vem me ajudar no banho, não vejo a hora disso.
Luan:_ Ah é, e 07:00 horas já é a visita.
Bianca:_ Pois então.. - Sorri. - Amor, eu acho que vamos ter alta só mais tarde, então.. vai pra casa, tem dois dias que você não dorme.
Luan:_ Só saio daqui com vocês. - Afirmou, preferi nem intervir. Bateram na porta, olhamos juntos.
Enfermeira:_ Bom dia! - A mesma que havia acompanhado meu parto chegou sorrindo. - Preparada para o banho mamãe?
Bianca:_ Ansiosamente. - Sorri.
Enfermeira:_ E a Manu? - A olhou.
Luan:_ Dormiu bem demais rapaz.É calminha até cara..
Enfermeira:_ Ah, que bom.. por que já vi crianças virarem a noite acordadas aqui.Mas enfim.. preparada para o banho?
Bianca:_ Por favor. - Sorri.Luan pegou minha bolsa e levou até o banheiro, em seguida voltou e ficou me observando.
Enfermeira:_ Primeiro vamos sentar, em seguida ficar em pé, se sentir tontura, enjoo, ou qualquer coisa fora do normal, me avise tudo bem?
Bianca:_ Tudo bem. - Afirmei e me sentei com cuidado, não que eu estivesse com dor, mas para evita-la. Luan colocou minha sandália havaiana nos meus pés e ficou me observando.
Me levantei com a ajuda dela e olhei em volta.
Enfermeira:_ Tudo bem?
Bianca:_ Sim, nada fora do normal.
Enfermeira:_ Algumas passadas então? - Fiz o que ela pediu e graças a Deus não deu nada fora do normal. Ela me ajudou no banho, a me vestir e até pentear meus cabelos. Era extremamente cuidadosa,
dedicada e simpática.
Bianca:_ A roupa? - Perguntei olhando pra ela pelo espelho enquanto ela penteava meus cabelos molhados.
Enfermeira:_ Tem que ser do hospital. - Fiz bico e ela sorriu. - Mas é uma bem melhor, garanto. - Piscou sorrindo e abrindo o armário. Pegou um pacote transparente, abri e era bem melhor mesmo.Uma calça de algodão branca com listras brancas e camiseta branca. Peguei um casaco branco, puxei as mangas até o cotovelo e não fechei com os botões, por recomendações dela vesti uma meia branca e enfim pude voltar para o quarto.
Luan:_ E ai? - Me olhou atento.
Bianca:_ Me sinto outra. - Sorri me sentando na cama com cuidado, ele me ajudou a sentar e ela cobriu minhas pernas.
Enfermeira:_ Não deixa ela desembrulhada Luan, ela está de resguardado e não pode pegar frieza.
Luan:_ Pode deixar. - Me olhou com aquela cara de "te peguei" e eu só ri.
Enfermeira:_ Vou me retirar por que ainda tenho uma mamãe pra ajudar no banho antes da visita. - Saiu sorrindo.
Bianca:_ Amor.Pega minha bolsa por favor. - Em segundos ele á pós em cima da cama, ele estava com medo de me deixar só, aliás.. de deixar só nós duas, eu o conhecia e conhecia muito bem, rs.
Luan:_ O que vai fazer?
Bianca:_ Passar um blush pra disfarçar minha palidez.
Luan:_ Pra mim continua linda do mesmo jeito. - Sorri agradecendo.
Bianca:_ E a Manu?
Luan:_ Drº Ana veio aqui, trocou a fraldinha dela e disse que banho só quando chegar em casa..
Bianca:_ A gente poderia trocar a roupinha dela não é?
Luan:_ É amor.. eu fiz isso. - Olhei pra ela e não é que ele havia trocado? :

Com o cabelo bem penteadinho e toda cheirosa. Imaginei ele todo cuidadoso e morrendo de medo de machuca-la enquanto trocava.
Bianca:_ Tá linda.. - Sorri. - Mas como você conseguiu?
Luan:_ Amor eu li doze livros na sua gravidez..
Bianca:_ Até que fase você leu Luan?
Luan:_ Até a fase que ela.. - Sorriu meu triste. - Casa e .. ah.. vai morar com o marido dela. - Comecei a rir.
Bianca:_ Você leu a vida da nossa filha, é isso?
Luan:_ De qualquer bebê. - Fez bico. - Eu bem que tentei achar a continuação mas o homem disse que não tinha.
Bianca:_ Hã..
Luan:_ E ele me achou um louco por saber que eu não queria que ela casasse nunca, mas ok. - Ri alto e ele sorriu de leve.Peguei um batom rosadinho e um espelho. - Pra que tudo isso amor? - Se sentou
na poltrona e ficou me olhando sorrindo. - Cê é linda de qualquer forma..
Bianca:_ Ah amor.É pra disfarçar a palidez. - Comecei a passar. - Estou muito, não acha? O blush me deixou mais natural.Né? - O olhei e ele cochilava, sorri. Tadinho, havia ficado dois dias seguidos
sem dormir, ontem não havia comido nada e não saiu um segundo do meu lado. Que marido, que pai, que homem!
Toc-toc.
Olhei para Luan e ele não havia movido um dedo e aquilo era bom.Pelo que eu conhecia dele não acordaria tão cedo e muito menos com barulhos.
Fátima:_ Filha! - Ela sussurrou olhando para Luan, correu para o meu lado e me olhou da cabeça aos pés. - Você parece tão bem.Ai rezei tanto para que desse tudo certo!
Bianca:_ E deu mãe, graças a Deus. - Sorri. Manu deu um gemido baixinho e olhamos juntos para ela.
Fátima:_ Ah Deus! - Ela se aproximou dela e começou a chorar. - Como sua filha é linda meu amor.. perfeita!
Bianca:_ Parece com ele não é?
Fátima:_ Com você também, o nariz, os cabelos.. nossa. É uma princesa! - Falava toda maravilhada. - Não vou pegar ela pra não acordar. - Sorriu alisando seu cabelinho.
Bianca:_ Ah mãe, estou tão feliz..
Fátima:_ Você merece amor, merece. E o Luan?
Bianca:_ É o pai mais babão do mundo. - O olhei e ela também.
Fátima:_ Vou acordar ele e deixar ele tomar banho, comer, dormir.. enfim, fazer tudo que tem direito.
Bianca:_ Mãe, nem adianta. - Neguei. - Eu o conheço, ele não vai.E se acordar ele, não vai querer nem mais dormir.
Fátima:_ É tão bom saber que vocês duas estão em boas mãos. - Sorri concordando. - E o parto?
Bianca:_ Que dores são aquelas? - Fiz careta e ela riu.
Fátima:_ Mas no final tudo é compensado.. viu só? - Apontou pra Manu.
Bianca:_ Passaria pelas mesmas dores quantas vezes fosse preciso.
Fátima:_ Ainda não acredito que a mesma menininha que eu cuidei ontem já é uma mulher hoje. - Me olhou com os olhos cheio de lágrimas. - Olha.. tem muita visita e é só quarenta e cinco minutos, então a gente
fez uma escala de "cada um fica cinco minutos lá". - Ri e ela me abraçou forte. - Te amo, te amo, te amo muito e me orgulho da mulher que se tornou! - A abracei bem forte também. Sem dúvidas alguma
eu tinha a melhor mãe do mundo. Depois dela, entrou meu pai, e em seguida Marizete e Amarildo, os avós mais babões do mundo.Bruna entrou em seguida, toda animada e mal acreditava que já era tia.Quando Lucas entrou não dispensou as piadas pelo Luan está dormindo e até brincou que casaria com Manu "se ele tivesse acordado ia me matar por isso", caim-os na risada o mais baixo possível para não acorda-la, em todas as visitas ela só havia acordado para mamar na visita de Marizete que ficou toda emocionada ao pegar a neta. Por ultimo entrou a Marla, representando todos da banda e da equipe, já que o tempo já havia acabado.Fiquei boba quando ela me falou que todos estavam ali, e como só sobrava tempo para uma pessoa tiveram que fazer um sorteio para quem entraria.Quando o horário da visita terminou, tomei meu café bem, bem, bem saudável mesmo, assim que levaram a bandeja e fecharam a porta, Manu começou a chorar, não tive nem tempo de olhar para ela que ele já se levantou alarmado.
Luan:_ O que? A fralda acabou? É cólica? É os dentinhos nascendo? Ai meu Deus! - o olhei sorrindo e neguei.
Bianca:_ Ela só quer mamar. - Ele respirou aliviado e a pegou.
Luan:_ Oi princesa! - Beijou sua testa e me passou ela. - Nossa, já já é a visita né?
Bianca:_ Amor a visita já passou. Olha! - Apontei em volta e ele olhou surpreso. Flores em jarros, balões em forma de coração, presentes espalhados e até uma faixa tinha.
Luan:_ Nossa cara, dormi demais! - Riu. - Por que não me acordou?
Bianca:_ Você está cansado. - Sorri, seu celular vibrou no bolso, ficou mexendo alguns segundos e me olhou.
Luan:_ Eita carai.
Bianca:_ O que houve?
Luan:_ Tem um monte de jornalista aí fora, não sei como descobriram cara.
Bianca:_ Amor, eles sempre dão um jeito.A gente sumiu, então eles devem desconfiado, seguiu alguém, não sei.. mas, por que? Eles não deveriam saber?
Luan:_ Não é isso amor. É que as meninas tão sabendo e caramba, devem tá umas feras comigo por que não entrei pra contar.
Bianca:_ Eita amor! - Mordi os lábios ansiosa. - E agora? - O olhei preocupada.
-
Meus amores!!!!!
Eu sei que vocês querem me matar.Algumas pelo fato de não ter postado e outras pelo fato de eu ter sumido sem nenhuma explicação, mas.. eu tenho motivos e agora posso explicar não é? rs.
Está TUDO muito corrido ultimamente, acredito que vocês já perceberam isso pelo fato de as vezes postar dia sim e dia não. Minha mãe trabalha, meu irmão faz faculdade, ou seja.. casa pra limpar, arrumar, organizar, comida pra fazer, curso, trabalhos, atividades, leituras e pra completar essa semana ainda fui "inventar" de fazer umas mudanças no meu quarto e mexeu tanto com meu tempo, quanto com os fios da internet. Está tudo muito corrido com esse meu curso por que é distante, tenho que pegar dois ônibus e é na hora do "pique" da cidade, horário de entrada e saída das pessoas do colégio/faculdade/trabalho, ou seja.. é um trânsito terrível. Semana que vem eu começo meu estágio e eu ainda não sei como vou fazer, mas prometo dar meu jeito!
Li todos os comentários e meus olhos se encheram de lágrimas. É tão lindo ver vocês elogiando, gostando, felizes com o resultado.. e também é lindo ver a preocupação de vocês comigo, apesar de isso não ser lindo de se fazer né? rs. Mil desculpas mesmo, estava sem tempo até de ligar o computador. Se eu falar que abri meu face sábado passado alguém acredita? Pois acreditem! Bu! :( Enfim, obrigada, obrigada, obrigada pra sempre. Preço algum paga ver os resultados da fanfic sendo tão bons e isso só acontece por vocês! ♥

17 comentários:

  1. Meeeeeeeu amooooor que saaaudades de ti, nao some mais muié! Fiquei preocupada contigo =/ Me passa teu face amor? Cada dia mais perfeita *---*

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você ^__^
    Samilla

    ResponderExcluir
  3. ai que perfeito :3 leitora nova (e atrasada) .. EU VICIEI NA SUA FIC, DE VERDADE. eu amei assim de paixão, comecei a ler no mês passado e só tenho a dizer que tu escreve muito bem e eu adorei de coração mesmo e tipo nem luanete eu sou haha . perfeita demais sua fic, então continua quando der viu? beijos

    ResponderExcluir
  4. Amoooooor voltoooooooo *-* saudadeeees @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que você esta bem da próxima tenta arranjar um tempinho curto pra avisar que vai sumir assim a gente nao fica preocupada por favor ... To amando sua fanfic esta cada dia mais perfeita ...

    ResponderExcluir
  6. A gente te entende, enfim, ta top, quero mais.

    ResponderExcluir
  7. nosssssssssssssssssssa menina então se apareceu rs nos estavamos preocupadas ainda bem q ñ aconteceu nada continua... @ju37196672 Julia santos

    ResponderExcluir
  8. nega a história tá perfeita, mas acho que poderia passar um tempinho nela, a Manu começar a querer andar, querer falar...

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o nego todo preocupado com as duas. *-*

    ResponderExcluir
  10. Nega avisa quando você for "sumir". Pensei que tava doente.
    Amei esse capítulo.

    ResponderExcluir
  11. voltoooooooooouuuuuu! posta o próximo logo.

    ResponderExcluir
  12. Amoreeeeeeeeeeeees!
    Não sei se alguém vai ver ou não meu comentário, mas não custa tentar não é? Seguinte.. capitulo pronto mas não está dando pra postar, isso mesmo.. clico em "nova postagem", e só fica carregando e não abre de maneira alguma. Pensei que fosse a internet, mas.. conversei com uma amiga que também tem blogger e ela também não está conseguindo, já outra está.. portanto não é culpa minha viu? Mas vou continuar tentando, fiquem tranquilas. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amor nao some mais assim nao que agente fica preocupada com vc, li seu comentario fazer oq se nao da pra vc postar nois espera né "blogger mal" kkkkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir