segunda-feira, 2 de setembro de 2013

193 - Visita.

Arlete:_ Garanto que vão gostar. - Sorriu desconfiada e concordei.Ela desceu na frente e logo em seguida eu.
Bianca:_ Rober? Renata? Que visita boa! - Abracei primeiramente ela.
Renata:_ E aí mamãe, como você vai? - Acariciou minha barriga. - E você Manu?
Bianca:_ É, estamos bem. - Sorri.
Roberval:_ Mas que barrigona Bianca.. a gente não se ver ao que?
Bianca:_ Umas duas semanas.. na festa de despedida.
Roberval:_ Despedida nada, festa de férias. - Rimos.
Renata:_ E o Luan?
Bianca:_ Ah, está no banho.Vem.. vocês querem jantar? - Apontei para a sala de refeição.
Roberval:_ Não, não, a gente já jantou. Estavam-os vindo de uma churrascaria agora e resolvemos passar aqui.
Renata:_ Eu nem queria vim por ser tarde.
Bianca:_ Bobagem. - Ri. - A gente dorme tarde..
Roberval:_ Eu falei.
Bianca:_ Vamos se sentem.. - Sorri apontando para o sofá. - E bebida? Sobremesa?
Renata:_ Não precisa, a gente já comeu muito.
Roberval:_ E como. - Fez careta e rimos.Me sentei no sofá, Rober puxou o puf pra minha frente e se sentou puxando Renata para seu colo. - Nossa amor, se quando você ficar grávida ficar assim vai ficar bom demais rapaz. - Nos olhamos sem entender. - Não por que cara.. - Apontou pro meu busto, em seguida minhas coxas.
Renata:_ Ah safado!
Bianca:_ Deixa o Luan ouvir isso.. - Rimos.Puxei o celular do meu bolso e tirei uma foto deles.


"Olha quem veio nos visitar."
Bianca:_ Mas e as férias?
Roberval:_ Curtindo né.
Bianca:_ É o certo. - Ele se esquivou e passou a mão na minha barriga.
Roberval:_ Oi titio! - Sorriu. - Manu? - Ela então se mexeu. - Sorri também.
Renata:_ Ah amor! - Se levantou parecendo lembrar de algo, então pegou duas sacolas de presente de cima do sofá.
Bianca:_ Ah, não precisava gente.
Roberval:_ A gente fez questão.Afinal, sou ou não sou o padrinho dessa princesa? - Ela me entregou os presentes. - Esse é o meu, e esse é da Renata. - Sorri e abri primeiro o dele. Era um vestido branco cheio de babados e rodado.
Bianca:_ An que coisa linda!
Roberval:_ Eu que escolhi.
Renata:_ Verdade, ele que escolheu.. agora o meu! - Riu animada se sentando ao meu lado. Abri e era um biquíni vermelho com branco. - O primeiro!
Bianca:_ Ah meu Deus! - Ri. - Que lindo.
Roberval:_ Vai ficar gatinha, ah vai.. 
Luan:_ Quem? - Riu descendo as escadas. Vestia uma bermuda xadrez, camiseta cinza, calçava um chinelo preto e os cabelos arrepiados molhados, o cheiro então nem se fala, invadiu a sala toda. - E ai cara! - Rober se levantou e o cumprimentou, em seguida Renata e por fim se sentou ao meu lado e me deu um selinho.
Roberval:_ Tamo aqui falando da sua filha.
Luan:_ Ah! - Sorriu todo besta em seguida olhou para meu colo. - Ah, tá brincando que minha filha vai usar né? - Ergueu o biquini. 
Bianca:_ Lindo né amor?
Luan:_ Amor, lindo é, mas é curto demais!
Roberval:_ Ah meu Deus a menina nem nasceu e já tá com ciume.
Bianca:_ Ele é, é muito ciumento.
Renata:_ Percebe-se. - Sorriu. - Mas não faz mal Luan, ela vai usar com você segurando ela no braço.
Luan:_ Ah, aí sim né! - Rimos.
Bianca:_ Arlete serve um sorvete pra gente? 
Arlete:_ Só um minuto. 
Roberval:_ Então, bora jogar uma? - Apontou pro vídeo-game. 
Luan:_ Pra já!
Bianca:_ Vi.. - Sorri. - Vem Renata, deixa eu te mostrar o quarto da minha filha, por que esses dois aí já era..
Luan:_ Ah amor.. pode? - Fez bico, lhe dei um selinho.
Bianca:_ Pode amor, pode. - Sorri e ele fez o mesmo.
Renata:_ Jura que já tá pronto? Ah eu quero ver ein! - Subimos juntas e ela não escondeu o entusiasmo ao ver cada detalhe. - Que lembrancinha fofa! E o banheiro? Nossa é enorme. E esse tanto de roupa? Já tem mais que eu. - Ri. 
Bianca:_ Foi meu papai e as fãs do meu papai que me deu poxa. - Imitei voz de criança e ela riu.
Renata:_ Você tá feliz não é? - Sorriu.
Bianca:_ Ah.. e tem como não está? Tenho tudo que sempre sonhei. Meu marido, minha filha, minha casa.. 
Renata:_ Vocês merecem!
Bianca:_ Ai! - A abracei e ela correspondeu. Descemos e eles estavam jogando parecendo duas crianças, apenas rimos e nos sentamos, e assim foi boa parte da nossa noite. Comendo sorvete enquanto conversavam-os e viam-os eles jogando. Quando deu quase 12:00, eles se despediram e foram, decidi tomar outro banho e quando voltei Luan já cochilava. - Boa noite amor.. - Lhe dei um selinho.
Luan:_ Boa noite amores. - Sussurrou sonolento.E como todas as noites aquela era a hora em que a Manu mais se mexia dentro de mim não me deixando dormir, como de costume liguei o abajur e fiquei lendo o livro e fazendo carinho na minha barriga pra ver se ela se acalmava, deu uma da manhã, duas e nada.
Bianca:_ Amor.. - Sussurrei e ele já ergueu a cabeça todo preocupado.
Luan:_ Ham? O que? Que foi? Tá com dor? Ela tá mexendo? É desejo?
Bianca:_ Amor calma. - Sorri. - Ela está se mexendo demais..
Luan:_ Ah! - Respirou aliviado. - Por que não me chamou?
Bianca:_ Fiquei com dó de te chamar.. - Fiz bico.
Luan:_ Oh princesa. - Me abraçou pela cintura. - Vem cá vem, bora cantar pra ela se acalmar.. uma bem antiga mas que eu gosto muito. Desculpa por eu acordar com o pensamento em você, mas você ainda está presente em meu viver, desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos, mas é que as minhas loucuras saem do meu coração.. - E cantou uma, duas, três, quatro, cinco e nada.
Bianca:_ Oh filha..
Luan:_ Tá danadinha hoje ein? - Riu. - Que nem o papai aqui.
Bianca:_ Amor olha.. - Apontei para minha barriga e o pé dela estava marcando certinho.
Luan:_ Ain cara, olha o tamanho disso, olha amor. - Ele passou o dedo com cuidado por cima e ela chutou.
Bianca:_ Ai! - Gemi. - Isso as vezes da uma falta de ar.
Luan:_ Amor, quer ir no hospital?
Bianca:_ Amor é normal, calma, relaxa, estamos bem! - Acariciei minha barriga.
Luan:_ Tem certeza? Amor cara, não me esconde nada.
Bianca:_ Você sabe que não escondo..
Luan:_ Fico preocupado. - Respirou fundo e me puxou para seu peito. - Nãna bebê do papai. - Acariciou minha barriga.Não sei se foi pelos carinhos ou pelo cansaço mas acabei dormindo e no outro dia apesar da noite mal dormida acordei disposta, as 08:00 me levantei decidida a ir até a ONG hoje, já que desde que havia anunciado a minha gravidez não tinha ido lá, aliás.. para quase canto nenhum.Depois de tomar banho, me maquiei bem leve, me vesti:
Deixei os cabelos soltos e sai do banheiro.Luan estava sentado na cama com o rostinho amassado, cabelinho bagunçado e carinha de sono.
Bianca:_ Bom dia amor! - Beijei seu rosto.
Luan:_ Bom dia. - Sorriu e bocejou. - Tá arrumada.. vai sair?
Bianca:_ Vou sim amor.
Luan:_ Pra onde?
Bianca:_ Vou na ONG, estou morrendo de saudades de todos.Mas fica calmo que o Carlos vai comigo.
Luan:_ Amor.. tem certeza? Cara, é melhor deixar pra ir quando a Manu nascer, assim eles já conhecem ela.
Bianca:_ Amor ainda falta dois meses, é rápido lá.
Luan:_ Mas amor.. não tem necessidade.
Bianca:_ Luan.Eu quase não saio pra canto nenhum, não vou ficar presa.
Luan:_ Não é ficar presa, é só.. evitar.
Bianca:_ Gravidez não é doença amor.Para..
Luan:_ Mas essa madrugada mesmo você tava meia ruim cara, fica.
Bianca:_ Ah não amor, eu vou.
Luan:_ Amor por favor eu tô pedindo.
Bianca:_ Amor.. - Fiz bico. - Eu vou.
Luan:_ Eu tô pedindo..
Bianca:_ E eu afirmando. - Revirei os olhos e fui andando até a porta, ele deu um pulo e parou frente dela.
Luan:_ Você não vai.
Bianca:_ Que? Luan o que é isso? Eu entendo que você quer nos proteger mas me proibir de sair de casa? Isso já é demais!
-
Comentários do capitulo anterior respondido amores.

17 comentários:

  1. U vai ter uma briguinha amoooo kkk mais!!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ele esteja exagerando,pq pelo que lembro,essa ong é saindo da cidade,mesmo q ela for com motorista é arriscado,então acho que ela tem q ficar,vai que acontece alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. Xiii agora vai ter treta hahah' Lu exagerou né?
    Então amor Aa amor o show foi simplesmente perfeito , o Lu sempre arraza né!
    E sobre minha mamae o médico dela teve qe ir para um congresso na Turquia mas dia 10 ele esta d volta e ela marca a cirurgia, mas pode deixar qe eu te aviso amor. E sua fanfic cada dia maais perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Se vc mesmo diz que tem detectizador, de onde falo?
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele vai dizer que ela não vai antes de dar um beijo de bom dia nele.

    ResponderExcluir
  6. O luan é muito exagerado, meu deus. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. Luan exagerado kkkkkkkkkk vishhh posta mais bj bruna

    ResponderExcluir
  8. xiiii.... vai dar treta :X
    Amorr.. cda dia mais vc se supera!! Parabéns ta lindo =D

    ResponderExcluir
  9. A namorado do testa que o Luan já pegou. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. vissssh Luan exagera demais
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  11. LUAN TOTALMENTE SEM NOÇÃO CARA. QUER DEIXAR ELA PRESA EM CASA.

    ResponderExcluir
  12. Annw o Luh...sempre sempre tentando defender a Rainha (Bianca) e sua princesa (manu)
    que lindo nega me emociono a cada capitulo novo e e vc e super bacana pq se interrage ao maximo com as leitoras te adorooooo <3
    Kamila mendes

    ResponderExcluir
  13. Pode ser q ele esteja tendo algum pressentimento!:x Espero que nao aconteça nada com ela!
    Beijos,Sabrina

    ResponderExcluir