sexta-feira, 30 de agosto de 2013

191 - Novo membro?

Bianca:_ Como é que é? - Me sentei na cama me enrolando no lençol e já me afastei do Luan.
Bruna:_ Ele.. ele.. - Ela soluçava de chorar.
Bianca:_ O que? - Entrei no banheiro e vesti meu roupão, voltei para o quarto e Luan já havia vestido a cueca e me olhava preocupado.
Luan:_ Foi alguma coisa com ela? A Julinha? Meus pais? - Neguei e pedi calma com a mão.
Bianca:_ Bruna?
Bruna:_ Ele morreu Bianca, ele não aguentou.
Bianca:_ Como assim? Quando?
Luan:_ Amor.. - Me olhou desconfiado.
Lucas:_ Amor você não tá bem, me dar esse telefone. - Ouvi alguns passos e em seguida sua voz. - Oi Bianca.
Bianca:_ Lucas..
Lucas:_ É verdade, o Puff.. - Respirou fundo. - Você precisa ver como a Bruna tá..
Bianca:_ Eu imagino, mas como?
Lucas:_ Á alguns dias o Puff tava desanimado sabe? Não queria comer, nem brincar.. levamos no veterinário e ele disse que era por causa da idade e agora, bom.. encontramos ele morto.
Bianca:_ Ah meu Deus! - Me sentei na cama e coloquei a mão no rosto. - Tudo bem, obrigada por avisar.
Lucas:_ Eu sei que o Luan era muito apegado também, então.. segura as pontas aí.
Bianca:_ Digo o mesmo.. - Respirei fundo e desliguei. Luan me olhava atento, preocupado e diria até que desesperado. - O Puff.. - Lágrimas transbordavam meus olhos já.
Luan:_ O que tem ele? - Sorriu e quando se deu conta que eu chorava desfez o sorriso. - Não. - Negou. - O Puff? O leãozinhão? Não, claro que não. - Sorriu. - Vi ele semana passada e ele tava bem. É impossível. - Falou firme.
Bianca:_ Amor.. - Ele se sentou na cama derrotado.
Luan:_ É impossível. - Sussurrou.
Bianca:_ O Lucas disse que alguns dias ele não queria comer e nem brincar, desanimado sabe? Levaram no veterinário e agora encontraram ele.. ah! - Não consegui terminar de falar. Escorei a cabeça em seu ombro e ele aos poucos soltou o ar deixando seus ombros pesados cair-em.O abracei pela cintura e fiquei fazendo carinho em suas costas. Ficamos assim por muitos minutos e quando o olhei, vi que ele chorava.  - Amor..
Luan:_ É impossível. - Sussurrou se levantando e indo para a janela do nosso quarto, se escorou nela colocando um dos braços sobre a cabeça e ficou lá.
Bianca:_ Eu sei que é complicado.. que é dolorido perder um bichinho que a gente é apegado, mas não podemos fazer nada.
Luan:_ Tudo bem eu ficar um pouco só? - Sussurrou.
Bianca:_ Não.Claro que não. - Enxuguei meu rosto, me levantei e beijei suas costas. - Só não esquece que a gente te ama.. - Ele abriu um pequeno sorriu e voltou a fitar o mar na nossa frente.O deixei sózinho e desci, fui até a cozinha, tudo estava em silêncio, calmo e tranquilo. Acendi a lâmpada da cozinha e resolvi fazer um chá pra mim, enquanto a água fervia me escordei no balcão e fechei os olhos.
*
Luan:_ Não Puff, não pode correr atrás da titia Bianca. - E ele continuava correndo. - Não Puff, assim não cara! - Eu corria na frente rindo, Puff atrás e Luan rindo também atrás de nós dois. - Amor eu falei, não vem com essa blusa que ele quer rasgar cara. - Pegou Puff no colo e beijou sua cabeça. - Danadinho!
*
Luan:_ Amor aqui a pipo.. - Me viu com Puff no colo. - Bom trabalho Puff, quando eu disse pra cuidar da minha namorada enquanto fazia pipoca. - Foi tenta tira-lo e ele rosnou. - Ah Puff, já.Voltei pode sair.. - Rosnou mais uma vez. - Cachorro mal, cachorro muito mal.
Bianca:_ Amor deixa ele. - Ri acariciando seu pelo.
Luan:_ E eu vou ter que assistir filme longe da minha namorada por que o Puff não deixa eu chegar perto. - Resmungava do outro sofá.
Bianca:_ Amor ciumes? Do Puff amor? - Ri alto e ele fez um bico enorme. Puff como se entendesse saiu do meu colo e se sentou no chão olhando para Luan que correu para o meu lado em seguida me abraçando.
Luan:_ Por isso que te amo. - Rimos.
*
Luan:_ Pega lá Puff, pega! - Jogou um galho no jardim da chácara.
Bianca:_ Acho que ele não vai trazer..
Luan:_ Ah ele vai, quer ver.. - Puff chegou com uma flor natural. - Puta que pariu Puff, a rosa da mamusca, ferrou cara, ferrou. Bora enterrar! - E começou a cavar um buraco com Puff pra enterrar a flor.Ri alto.
*
Luan:_ Da patinha pra Bru da Puff, como eu te ensinei.. - Puff deu. - Aê cara..
Bruna:_ Coisa linda! - Beijou sua cabeça.
Bianca:_ Da patinha pra mim agora Puff.. - Ele não deu. Rimos.
Luan:_ Da patinha pra Bianca da Puff.. - E agora ele deu. Rimos alto.
*
Vi que chorava e sorria meio a lembranças, sai do transe ouvindo a água fervendo, coloquei em uma xícara com o saquinho do chá em seguida. Resolvi ver como Luan estava, do corredor já ouvi nossas vozes, risadas e brincadeiras. Como a porta estava entre aberta vi que ele assistia os nossos videos em que Puff estava incluído. Na cama várias fotos dele espalhadas e ele deitado entre elas sorrindo e enxugando as lágrimas. Aquele momento era dele e eu respeitaria aquilo. Desci e me sentei no sofá apenas com o abajur ao lado ligado, comecei a tomar meu chá e fiquei pensando em algumas coisas que talvez melhoraria o astral dele e dela mas tudo parecia ser em vão.
Luan:_ Sou muito grande pra ter seu colo? - Sussurrou.Olhei em volta e ele tava escorado na parede, sorri de lado e coloquei a xícara na mesa de cento batendo em meu colo. Ele se deitou e me apertou forte, ficou olhando minha barriga e depois de um tempo falou. - É uma pena você não ter conhecido o melhor animalzinho do mundo amorzinho.. - Acariciou minha barriga. - Você ia amar ele.
Bianca:_ Oh meu amor. - Acariciei seu rosto e ele sorriu enxugando as lágrimas. Ai como eu odiava vê-lo daquela forma e não poder fazer nada. Ficamos alguns minutos calados enquanto eu fazia carinho em sua cabeça, até ele pegar o celular e abrir o twitter, vi muitas fotos do Puff então deduzi que elas já sabiam. Luan abriu a pasta e selecionou uma foto.


"Pra sempre meu campeão"

Ele ficou olhando algumas replys e resolvi fazer o mesmo.


"Pra sempre minha nuvem de algodão.♥" 

Me acomodei melhor no sofá com ele e ficamos apenas nos olhando, acabamos dormindo assim. Acordei no outro dia com a secretaria eletrônica.
Marizete:_ Filho não sei se você vai querer vir mas.. eu queria você aqui comigo, aliás, vocês.. - Falou chorosa. - Vem pra cá vem.. - Respirou fundo. - Mamãe te ama. 
Olhei para ele que estava acordado.
Bianca:_ Oh amor, acordou? Nem vi..
Luan:_ Mal dormi a noite. - Beijei sua nuca e ele sorriu de leve.
Bianca:_ Bom dia.. - Hoje havíamos invertido o papel. 
Luan:_ Vamos pra Londrina!
Bianca:_ Você quer?
Luan:_ Eu preciso. - Ouvimos um barulho e quando vimos era Arlete que já chegou falando o quanto sentia muito por aquilo. Depois de tomarmos café, enquanto eu tomava banho e me arrumava Luan tentava entrar em contato com o piloto do Bicuço. Me arrumei:
 Glamour.  (Slipper Rebite Multicolorido, www.forever21.com, http://v.fashiocdn.com/images/entities/0/z/_/g/w/0.365x365.jpg, http://media-cache-ec3.pinimg.com/236x/78/d3/df/78d3df1ac0715146fe79fc..., http://stylistki.pl/kurtka-gogam41-i295449.png, http://27.media.tumblr.com/tumblr_m375cbBraO1ruwteqo1_400.jpg)
E enquanto ele tomava banho, eu arrumava a mala.
Bianca:_ Vamos voltar amanhã?
Luan:_ É.. amanhã você tem consulta. - Concordei.Separei oque precisariam-os e guardei tudo na mala. Quando terminei ele também havia terminado. Vestia calça escura, camiseta branca, tênis vermelho e jaqueta preta. Lindo!  - Wellington já tá no esperando.. 
Bianca:_ Vamos com ele?
Luan:_ Só vai embarcar a gente, lá em Londrina meu pai vai buscar a gente com um amigo segurança dele. - Concordei com a cabeça. A viagem foi tranquila graças a Deus, e apesar da nossa tristeza estar clara ele ainda atendeu os fãs em Londrinas que deram uma "força" para ele. Amarildo apesar de tentar desconversar um pouco no caminho para casa, também não escondia a tristeza. E quando chegamos lá? Ah.. Marizete caiu no choro ao abraçar Luan que segurava as lágrimas o máximo que podia. - E a Bru?
Marizete:_ Acabou de subir com a Julinha que dormiu.
Luan:_ Ah.. - Concordou. -  E ele? Vocês.. 
Marizete:_ A Bruna fez questão que ele fosse enterrado no nosso jardim, já que a maior parte do tempo ele morou aqui e sempre trouxe o melhor pra nós. - Sorriu enxugando as lágrimas.Luan me olhou e eu concordei com a cabeça, seguimos de mãos dadas para o jardim na parte da frente da casa, aonde havia uma flor de algodão em cima da terra remexida e grama recém plantada.
Luan:_ E ai garotão. - Sorriu se sentando na grama.Fiz o mesmo. - Tá quietinho agora não é? - Rimos. - Tô sentindo sua falta já.. mas eu não vou ficar triste, sabe por que? Por que isso foi o que você menos fez a gente fazer. - Concordei.
Bruna:_ Ele tá bem não tá? - Ouvimos sua voz.Olhamos e ela estava escorada na casa chorava baixinho e os olhos inchados não escondia que tinha feito aquilo a noite inteira.Me levantei e fui até ela a abraçando forte.
Bianca:_ É claro que sim.. - Ela sorriu me olhando, acariciou minha barriga por uns segundos e foi até Luan a onde se sentou ao lado dele.
Luan:_ Força Pi, força. - Beijou sua testa. Não segurei as lágrimas, não mesmo. Fiquei ali observando os dois em silêncio observarem a flor se desmanchar com o vento.Muitos julgariam-os como "moles", "bestas" e até mesmo falariam que aquilo era "perca de tempo" mas aquilo era o que menos importava. Ele havia feito parte do nosso dia-a-dia durante muitos anos, trago momentos inesquecíveis e resultado boas risadas e bons aprendizados, sim.. aprendizados, hoje sem dúvida alguma eu entendia aquela frase; "Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem se sentir extraordinário?"
Lucas:_  Amor.. - Ele chegou quebrando o silêncio.Olhamos e ele segurava um filhote de cachorro com uma fita vermelha no pescoço. An!
-
Devo confessar que me emocionei? Acho que sim não é? Mas é isso aí.. a fanfic é baseada em fatos reais e a tristeza por perder quem amamos na nossa vida também é real, infelizmente.. 

16 comentários:

  1. Nossa chorando muito aqui, a lágrima chega tá pesada.

    ResponderExcluir
  2. chorei chorei, lindo demais
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. mas sim ,o Puff morreu de verdade?

    ResponderExcluir
  4. Ja passei por isso e perdi minha cachorrinha é muito difícil muito triste mesmo!Capitulo emocionante!!Parabéns
    Beijos,Sabrina

    ResponderExcluir
  5. Cara tadinho do Puff, chorei deemais , ainda bem qe é só na fic, cada dia mais perfeita <3 parabens!

    ResponderExcluir
  6. nossa... tem como nao chorar? ainda mais eu que perdi a minha a uma semana e pouco?! perfeita.
    Larissa

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo lindo, emocionante! @loammyprince

    ResponderExcluir
  8. nossa senhora... chorei com esse capitulo... lembrei do meu cão que perdi há pouco tempo... muito emocionante! amei! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. Chorei aqui :''( muiito triste! Credo não gosto nem de pensar quando for as minhas, ou até mesmo ele (de verdade) :'((

    ResponderExcluir
  10. fiquei na dúvida se quem tinha morrido era um cachorro ou uma pessoa...

    ResponderExcluir
  11. AH! NÃO... PUFF AUGUSTO! ='(

    ResponderExcluir
  12. Aaaah cara ate eu chorei, imagina vc chegar todos os dias e ter um tremzinho bravo pulando em vc e de repente isso some? Aaah nao. Bjs @lsmeuamoor

    ResponderExcluir
  13. Ain gente que triste o puf morrer.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente e essa realidade ='( mais um se foi, e outro chegou pra trazer alegria a eles!!

    ResponderExcluir