terça-feira, 13 de agosto de 2013

180 - Arlete?

LucasL.:_ Pegaaaaaaa Luan Junior!
Fátima:_ Eu sabia.. eu sabia que conseguiria.
Bruna:_ Vai inaugurar o quarto, aeeeeê!
Rodrigo:_ EU VOU SER VÔ?
Marizete:_ Que noticia maravilhosa gente.
Lucas:_ Por isso minha irmã tava tão feliz.. tudo faz sentido.VOU SER TIO!
Natália:_ Eu vou ter um irmãozinho?
Amarildo:_ Já vejo um negocinho correndo pela casa.  - Todos começaram a falar ao mesmo tempo, quando se deram conta de que não estavam-s entendendo nada se calaram e no final todos caímos na risada.Planos, conselhos, ensinamentos, preparações, risadas e a felicidade reinando; foi aquilo que todos nós ficamos fazendo durante horas.Eu estava tão feliz.. e nada melhor do que dividir aquilo com quem amamos, apesar de distantes estavam-os mais juntos do que nunca.Depois de fazer cada um prometer que não contariam nada á ninguém e explicar o por que daquilo nos despedimos.
Bianca:_ Estou com sono..
Luan:_ Mas já? Amor ainda não é nem 09:00 da noite. - Apontei para a barriga e ele sorriu.
Bianca:_ E estou com fome.
Luan:_ Escultei barulho de panelas lá em baixo, a Arlete já deve ter chegado.Vou lá pedir pra ela preparar seu jantar separado. - Fiz careta. - É meu amor, agora vai ser separado.. assim, nem tanto né? A gente sempre comeu comida saudável, o que vai mudar é o tempero e algumas coisinhas.Vou lá tá? - Me deu um selinho e saiu me olhando.
Bianca:_ Eita papai babão.. - Sorri passando a mão na minha barriga.Que felicidade meu Deus! Minha barriga roncou mais uma vez. - Ai não vou aguentar, vou pegar alguma coisa pra beliscar. - Calcei o chinelo e desci bem devagar, da sala eu ouvia os dois conversando.
Arlete:_ Grávida? Ah meu Deus por isso ela tava toda feliz!
Luan:_ É cara, é por isso.E óh Arlete.. pelo amor de Deus quando eu não tiver em casa, cuida dela, não deixa ela sair só nem pra ir na esquina, qualquer coisa me liga, e bom.. o nutricionista amanhã vai avaliar toda a alimentação dela e só vai ser isso, não via comer o que não pode.
Arlete:_ Pode deixar comigo.Vou cuidar muito bem dela.. ah meu Deus que coisa linda.
Luan:_ Sabia que poderia contar com você! - Entrei na cozinha e ele abraçava ela. - Obrigada.
Bianca:_ Falando de mim ein? - Entrei na cozinha rindo, fui até a cesta de frutas no balcão e peguei uma maçã.
Arlete:_ Oh menina! - Ela me olhou emocionada. - Parabéns Bianca, que venha com muita saúde! - Me abraçou, correspondi sorrindo.
Bianca:_ Obrigada. - Ela desfez o abraço sorrindo e foi até o fogão mexer uma das panelas.
Luan:_ Arlete.. agora me diz. - Me abraçou por trás. - Me diz se não vai ficar a grávida mais linda desse mundo?
Arlete:_ Ah vai.. com certeza.Tem um corpão, cabelão, é vaidosa, é linda, ah vai!
Bianca:_ Ai gente, assim vocês me acostumam mal. - Sorri e mordi a maçã mais uma vez.
Luan:_ Mas é a verdade poxa. - Pegou a maçã. - E chega, que o jantar já tá quase pronto e não vai ter fome.
Bianca:_ Ah! - Fiz bico e ele mordeu.Se sentou em cima do balcão e me puxou fazendo com que eu ficasse entre suas pernas.
Arlete:_ E o pré-natal?
Luan:_ Amanhã a gente vai, vai ser com um médico confiável claro.Conhecido da mamusca.
Bianca:_ É pertinho não é? - Peguei um morango da cesta e comi.
Luan:_ É sim, mais perto que o outro. - Agora peguei uma uva. - Amor para de comer, você não vai ter fome no jantar.
Bianca:_ Ai mas eu estou com fome.
Arlete:_ Prontinho, já vou servir. - Ela foi até a sala de refeição por a mesa.
Bianca:_ Mal descobri e já estou comendo mais que tudo..
Luan:_ A Arlete disse que no começo é uma das fases que mais come. - Sai do meio das suas pernas e fui até a geladeira. - Amor, não vejo a hora da sua barriga começar a cres.. Bianca solta essa coca!
Bianca:_ Mas amor! - Fiz bico e ele tomou da minha mão.
Luan:_ Tem gás, não é legal tomar isso.
Bianca:_ E isso? - Peguei um danone, ele riu concordando.
Luan:_ Mas vai jantar não vai?
Bianca:_ Claro que sim! - Peguei uma colher de sobremesa e comi em questão de segundos.
Luan:_ Sabe o que fiquei imaginando agora? - Riu sózinho. - Nosso bebê comendo sózinho.. e se melando todo.
Bianca:_ Vai ser lindo! - Ri com ele.
Arlete:_ Jantar na mesa.
Bianca:_ Até que enfim. Obrigada Arlete! - Passei por ela sorrindo.Luan me acompanhou, sentamos um ao lado do outro. - Frango ao molho? Ai tudo que eu precisava agora.
Luan:_ Que saudade de comer isso!
Bianca:_ Ah.. é que horas amanhã mesmo?
Luan:_ Durante a tarde.. e eu não vou poder ir, desculpa.Mas eu te prometo amor, na próxima eu vou. Vou ter uma entrevista muito importante, o pessoal veio de fora.. e.. eu não posso cancelar, bem que eu tentei mas nã.. - O interrompi.
Bianca:_ Amor! - Peguei sua mão. - Eu sei que você quer acompanhar cada passo da minha gravidez, mas sabemos que não vai ser fácil.Não quero que faça nada que traga coisas ruins pra sua carreira e pra você. Eu te entendo, do fundo do meu coração eu te entendo.Não fico chateada.
Luan:_ Mas eu fico sabe? Comigo mesmo! Eu quero dar o melhor de mim, quero tá presente em cada etapa.
Bianca:_ E você vai estar.. da sua maneira. - Ele respirou aliviado e sorriu. - E não quero que desmarquei nada viu?
Luan:_ Ma..
Bianca:_ Shiu!
Luan:_ Teimosa né?
Bianca:_ Um pouquinho! - Sorri.Continuamos jantando em um clima agradável e quando terminei percebi que o sono havia voltado. Ficamos assistindo filme que passava na tv e acabei dormindo em seus braços.
Arlete:_ A cama está arrumada. - Ouvi de longe.Minha vontade era de conversar com eles, mas o sono era maior..
Luan:_ Ela nunca dormiu tão cedo nesses anos todos.
Arlete:_ Gravidez..
Luan:_ É.. sabe tô tão feliz cara, não tem noção!
Arlete:_ Eu imagino.Gravidez é uma das coisas mais lindas que a vida oferece.
Luan:_ Eu sei que ela vai ficar estressada, frágil, me acordar na madrugada com desejo estranho mas cara.. eu quero muito isso sabe? É tudo que eu mais quero.
Arlete:_ E conseguiu..
Bianca:_ Ai, ai.. - Sussurrei baixinho ainda de olhos fechados.
Luan:_ O que foi amor? Tá sentindo alguma coisa?
Bianca:_ Enjoada. - Confessei.
Luan:_ Vamos subir então não é? Descansar.. - Me firmou em seus braços, coloquei os braços em volta da sua cabeça e permaneci de olhos fechados e calada. - Passou? - Me deitou na cama com cuidado.
Bianca:_ Vai passar.. - Respirei fundo e tudo dentro de mim parecia estar fervendo.Me sentei e ele entendendo já me deu a mão, fui até o banheiro e ele me seguiu. - Não quero que você veja isso.
Luan:_ Sou seu marido, você é a minha mulher e é o meu filho. - Não deu tempo revidar, aliás eu nem iria, o que poderia fazer? Abaixei a cabeça e coloquei tudo que havia comido para fora. - Tudo bem amor, tá tudo bem..
Bianca:_ Tudo por você filho. - Sorri lavando a boca.Peguei a escova de dente e enquanto eu escovava ele me avaliava. - O que houve?
Luan:_ Não gosto de te ver sofrendo assim. - Confessou.
Bianca:_ É só uma etapazinha.. - Sorri e ele fez o mesmo.Terminei de escovar e fui para a cama.
Luan:_ Só vou escovar e vou tudo bem?
Bianca:_ Tud.. - Mal deitei na cama e já apaguei. Dormi a noite inteira e muito bem por sinal. Acordei no outro dia com um beijo na nuca.Passei o braço em volta e dessa vez ele não estava lá.
Luan:_ Não, não precisa levantar, você tá com sono, tá cedinho ainda. Só vim dar meu beijo de bom dia e dizer que tô indo mas amanhã eu volto tudo bem?
Bianca:_ Te amo! - Falei ainda de olhos fechados e baixinho.
Luan:_ Eu também t.. - Ouvi uma risadinha. - Amo vocês. - Beijou minha testa, minha barriga e não lembro de mais nada. Horas depois acordei, fui direto para o banho, e só quando sai do banheiro vi seu bilhete.
"Amor sai cedinho, 05:45, não quis te acordar, desculpa tá? É que não tive coragem.Ah a consulta é 03:00 da tarde.Beijo, te amo!" - Sorri guardando na gaveta.Decidi que iria na casa da minha mãe, era até perto, na volta já iria direto para a consulta.Passei uma maquiagem leve, deixei o cabelo solto, me vesti;


Classe. (1.bp.blogspot.com, branco, http://media.topshop.com/wcsstore/TopShop/images/catalog/62C91DNUD_lar..., http://media-cache-ec3.pinimg.com/236x/78/d3/df/78d3df1ac0715146fe79fc..., http://media-cache-ec3.pinterest.com/550x/b5/03/97/b50397f7a17559999b7..., http://v.fashiocdn.com/images/entities/0/I/G/C/w/0.365x365.jpg)




























E desci olhando meu celular.Já era 09:00 da manhã? Ual, como dormi!
"Bom dia amor, espero que tenha feito uma boa viagem. Vou pra casa da minha mãe agora e de lá pro médico."Te amo papai", rs. Te amo amor!"
Não encontrei Arlete na casa o que era estranho.Tomei café, escovei os dentes e entrei no carro, dei partida e quando estava no portão Arlete chegou fazendo sinais para eu parar e pela feição de cansaço havia corrido e muito.
-
Novo visual do blog meus amores, e ai, gostaram?
Ahhhh! E vamos votar na enquete ao lado? A opinião de cada vale muuuuuito!

16 comentários:

  1. amr, tmb queria saber em q lugar eles estão morando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Florianópolis - SC. No capitulo seguido do noivado ela fala de Santa Catarina e um passado próximo a cidade, rs.

      Excluir
  2. e a minha ideia da enquente no blog,ráááá,mas ficou lindo! e quero menina

    ResponderExcluir
  3. To amando quero mais kkkk
    Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. O que será que aconteceu com a Arlete?? :x quero mais..

    ResponderExcluir
  5. Pegaaaaaa Luan Junior kkkkkk tinha qe ser o Lucas Lucco kkkk esses dois sao tao lindos juntos *--* e o Lu imaginando quando o baby maiorzinho e estiver comendo sozinho se sujando awwwwwwwn morri de amores!
    O que sera qe aconteceu com a Arlete? o.O to mega curiosa!
    Nao consigo votar na esquete pq to pelo celular =/

    ResponderExcluir
  6. Owt pq tudo tão perfeito vc escreve muito mds aaah só vc pra mesmo adoro isso...
    Julia santos

    ResponderExcluir
  7. nega pq vc faz isso sempre a caba na melhor parte POR que kkkk. ta otimo nega esperando o proxim cap.bjos

    ResponderExcluir
  8. Tua web tá maravilhosa *-* O que aconteceu com a Arlete será? :/ bj bruna

    ResponderExcluir
  9. Amor seu novo visual do blog tá lindo, mas eu não to me lembrando quem é essa natália mesmo?

    ResponderExcluir
  10. o que sera que aconteceu com ela??? já votei amor :) e a web ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  11. Acho q deve ser pq a bianca nao pode sair sozinha sushsu.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  12. acho que a arlete se atrasou e ficou preocupada com ela.

    ResponderExcluir