Luan:_ Pronto amor, pronto, não era isso o que você queria? Pedi desculpa pra ele e expliquei o por que de tudo aquilo; ciume.
Gustavo:_ E eu super entendo, eu só não imagina que era tanto. - Riu sem graça.
Luan:_ E ele até que é legalzinho.. - Rimos.
Bianca:_ Awn meu amor! - O abracei forte e beijei seu pescoço.
Luan:_ Não vou mais dormir no sofá? - Sussurrou baixinho só para mim escultar.
Bianca:_ Não.. - Respondi na mesma altura.
Luan:_ Nem greve?
Bianca:_ Não.. - Ri baixinho.Ele me deu um selinho e um sorriso safado. - Então.. como foi?
Gustavo:_ Como foi como?
Bianca:_ Ele pedindo desculp..
Luan:_ Ahhh meu amor mas isso você não vai saber é nunca. - Piscou entrando dentro de casa.
Bianca:_ Mas.. amor! - Olhei para Gustavo.
Gustavo:_ Nem me olha assim. - Riu entrando também.
Bianca:_ Não acredito que vocês vão fazer isso comigo.Não acredito! - Arfei e revirei os olhos.
Luan:_ Para com isso e vem. - Riu me puxando.Lanchamos entre conversas e quando puxava assunto para saber o que eles conversaram os dois caiam na risada e desconversavam.Quando anoitecia decidimos assistir um filme de comédia o que nos causou crises de risos em certas cenas.
Gustavo:_ Para Bianca, não precisa pedir desculpa.
Bianca:_ Ain tá. - Sorri e o abracei. - Obrigada por tudo viu? Aparece! - Luan abuzinou de dentro do carro. - Tchau! - Gustavo se sentou ao seu lado e só quando o carro passou pelo portão entrei. - Uou! - Ri sózinha. - Nem acredito que eles se acertaram.. e foi tão rápido.. e.. - Me sentei no sofá. - Ah não. - A culpa pareceu cair sobre mim. - Por um lado ele estava errado em trata-lo daquela forma mas eu em seu lugar não sei como agiria. - Ah Bianca.. - Neguei expulsando aqueles pensamentos e liguei a tv. Assisti um, dois e quando ia assistir o terceiro filme Arlete chegou na sala.
Arlete:_ Bianca, quer que eu coloque o jantar agora?
Bianca:_ Eu não quero né mas alguém aqui quer. - Sorri. - Coloca por favor Arlete.
Arlete:_ Pra três?
Bianca:_ Hã.. não. O Rafa foi deixar o Gustavo em casa, insisti para ficar para o jantar mas ele achou que seria tarde para voltar para casa.
Arlete:_ Certo. - Jantei pensativa e ao mesmo tempo decidida que havia feito o certo.
Bianca:_ Ah, mas.. af! - Respirei fundo. - Arlete vou subir.. boa noite! - Beijei seu rosto e subi as escadas com cuidado.Me sentei na cama e tirei a sandália, em seguida o shorts e por ultimo a camiseta. Fiz um coque improvisado no meu cabelo e quando ia entrar no banheiro bateram na porta. - Oi?
Luan:_ Amor sou eu. - Peguei uma toalha atrás da porta do banheiro e me enrolei nela.
Bianca:_ Pronto. - Abri.Ele estava escorado na parede do outro lado, com a camiseta no ombro, e só de short. - Rápido até.
Luan:_ Anham.. sua mãe mandou beijo, aliás todo mundo. - Dei espaço para que ele entrasse e quando ele entrou tranquei a porta. - E aí.. tá feliz? - Sorriu.
Bianca:_ Estou. - Sorri fracamente.
Luan:_ Opa.. que isso? Não tá não, eu te conheço amor.Contra pra mim o que aconteceu. - Ele se sentou na poltrona e em seguida me puxou para seu colo. - Senta no colim amor.
Bianca:_ Eu não sei. - Comecei a chorar. - Eu estou feliz por que você pediu desculpa e até se divertiram juntos mas eu fiz isso por pressão. - Solucei. - Não queria assim. - Neguei com a cabeça. - Me sinto horrível. Eu sei que você não fez o certo mas eu também não fiz..
Luan:_ Para de chorar.. você sabe que é a pior dor que eu sinto em te ver assim. - Enxugou minha lágrimas com seus dedos com o maior cuidado do mundo. - Ein..
Bianca:_ Queria me sentir feliz com isso mas não estou..
Luan:_ Sabe o que é isso?
Bianca:_ O que? - O olhei sem entender.
Luan:_ Algumas mamães começam a ficar sensíveis a partir do 2º mês e outras antes..
Bianca:_ Então..
Luan:_ Os hormônios meu amor, os hormônios. - Abriu um sorrisinho pequeno.
Bianca:_ Como você sabe disso? - Sussurrei.
Luan:_ Só um minuto. - Me retirou do seu colo com cuidado e foi até a cômoda ao lado em que se deitava. Retirou alguns livros de dentro e trouxe para mim.
Bianca:_ "Conhecendo a mamãe na gravidez.", "Se preparando para ser o melhor pai", "Nomes de bebês." - Li baixinho e não aguentei a cena, comecei a chorar.Sem duvida alguma eu tinha a melhor pessoa ao meu lado.
Luan:_ Você tá sensível, é só isso.. - Sorriu de leve e me puxou pra um abraço. - Os hormônios tão demais. Na mesma hora que tá feliz vai ficar triste, com raiva, chateada, assim..
Bianca:_ Te amo! - Sussurrei ao seu ouvido e ele se arrepiou.Comecei a rir.
Luan:_ Não falei? - Riu e me afastou de leve. - Amor.. - Acariciou meu ombro, abaixou a alça do meu sutiã preto e beijou meu ombro.
Bianca:_ Hum.. - Fingi que não havia entendido.
Luan:_ A gente poderia aproveitar né, assim..
Bianca:_ Não sei.. é? - Mordi sua orelha de leve.
Luan:_ É.. - Grudou na minha cintura e me deu uma juntada "cuidadosa" para o impacto não ser forte na minha barriga e nem nos meus seios.Sorri então ele me beijou, de inicio era delicado e foi ficando intenso, grudei minhas mãos em seus cabelos enroscando meus dedos neles. Ele soltou coque e aprofundou as mãos entre meus cabelos chegando até minha nuca, com a mão livre retirou a toalha do meu corpo, retirei uma das minhas mãos do seu cabelo e desabotoei seu short o deixando de cueca preta _também_. Quando nos faltava ar, ele se afastou por um segundo e riu me olhando. - Sua boca tá vermelhinha..
Bianca:_ Ah sua também! - Sorri passando meus dedos em seus lábios.
Luan:_ Seu batom. - Ri. - Ah dane-se. Vem cá amorzinho. - Se livrou da bermuda e sentou-se na cama me levando junto, me sentei de frente pra ele, com as pernas enroscadas em sua cintura e tornei a beija-lo. Quando o clima começou a esquentar mais ainda, ele me afastou com cuidado e abriu o feche do meu sutiã que era na frente com os dentes e eu ri da sua atitude.
Bianca:_ Amor por fa..
Luan:_ Eu sei.. devagar e com cuidado por que eles tão doendo. - Concordei rindo e ele me beijou se deitando para trás e assim que apoiou as costas na cama me girou e ficou por cima de mim com cuidado. Suas mãos começaram a explorar cada detalhe do meu corpo me causando arrepios que nem a lei da gravidade seria capaz de explicar.Desconectou seus lábios dos meus e começou a mesclar beijos pelo meu queixo, pescoço, busto, seios, cintura e quando chegou em minha barriga apertou uma das minhas coxas e a ergueu com cuidado. - Hoje eu quero ouvir você gritar meu nome.
Bianca:_ Eu sempre grito. - Ri com a respiração falha.
Luan:_ Eu sei. - Piscou sorrindo e voltou a onde havia parado.E não foi diferente das outras vezes.Só se contou ao ouvir eu gritar seu nome repetidas vezes. Puxei ele pelos cabelos com cuidado e ele se deitou ao meu lado, fui para cima dele e o torturei o máximo que pude. - Amo-o-r por favor.
Bianca:_ É sim que eu gosto. - Pisquei e dei de volta o prazer que ele tinha me dado minutos atrás. E quando eu e muito menos ele já não aguenta mais contraria o que nossos corpos pediam; um a outro; nos tornamos um só.O suor escorria pelos nossos corpos.Algumas mechas dos meus cabelos caiam sobre a testa e lá permaneciam por causa do suor.Mordia seus ombros para evitar que o gemido se espalha-se pelo eco da casa.Suplicava por mais e mais.E quando chegamos ao máximo de nós pela segunda vez na noite.Paramos um frente ao outro com a respiração falha e sem força alguma.Permanecemos assim alguns minutos apenas nos encarando e sorrindo, até ele se recuperar e me tirar do seu colo com cuidado me colocando ao seu lado e em seguida jogou o lençol de seda sobre nós.
Luan:_ Essa foi demais. - Disse meio que se apoiando com o cotovelo olhando para mim. Sorri concordando e ele permaneceu intacto me observando. O olhei sem entender e ele sorriu. - Você é muito linda.. - Passou o polegar delicadamente no meu lábio superior e me deu um selinho molhado.
Bianca:_ Você meu amor, você é muito lindo! - Acariciei seu rosto e ele deitou a cabeça em minha barriga de uma forma protetora.
Luan:_ Sua cintura..
Bianca:_ O que?
Luan:_ Está sumindo. - Me olhou animado. - Já?
Bianca:_ A Drº disse que em algumas logo acontece isso. - Sorri.
2 meses depois..
Dois meses já se passaram, dar pra acreditar? Já estava se encaminhando para o 4º mês.A cada que passava parecia que eu estava vivendo um sonho.. as fases era múltiplas como qualquer outra gravidez; náuseas, cansaços, sensível, vez ou outra tontura, visitas a obstetra, pesagem, medir pressão, exames, enjoo, beber muito liquido, sonolenta, seio inchado, pele mais limpa e lisa causado pelos hormônios, cintura maior, barriga crescendo, ouvir o coração do bebê.E nem preciso falar o quanto choramos feito dois bobos dentro daquela sala ao ouvir pela primeira vez, precisa? Tudo isso era uma fase diferente da outra e eu estava amando viver tudo aquilo. Estavam-os no quarto assistindo todos os videos da minha gravidez e rindo das nossas atitudes, desde o descobrimento até o gravado ontem.
Bianca:_ Oh amor, oh, de quando ouvimos o coraçãozinho!
...
Ana:_ Estão ouvindo?
Luan:_ Esse.. esse tuc-tuc? - Rimos.
Ana:_ É, esse tuc-tuc é o coração do filho de vocês.
Bianca:_ Ah meu Deus! - Sorri limpando as lágrimas.
Luan:_ Nosso nenênzinho amor, nosso bebêzinho, nosso filho. - Olhava todo bobo girando a cabeça frente ao monitor olhando cada detalhe que se passava enquanto chorava e sorria ao mesmo tempo. - Papai ama tanto você amor, tanto..
Bianca:_ An Rafa. - Abri os braços e ele me abraçou sem se importar que se sujaria com o gel em minha barriga.
Ana:_ Cuid.. ops! - Nos olhamos e começamos a rir.
...
Luan:_ Foi muito foda cara! E esse.. - Selecionou.
...
Bianca:_ NÃO ME CHAMA DE AMOR TÁ!
Luan:_ Mas você é meu amorzinho.. - Fez bico e acariciou meu rosto.
Bianca:_ Para com isso! A onde você estava ein?
Luan:_ Amor eu estava no show, esqueceu?
Bianca:_ Ai é mesmo! - Desabei a chorar. - Eu sou uma chata.Você não deveria me amar.
Luan:_ Mas eu te amo, amo muito mesmo! Mais que tudo..
Bianca:_ Mas eu me sinto horrível de inchada.
Luan:_ Você não tá inchada amor, para com isso.
Bianca:_ Jura?
Luan:_ Claro que juro.. agora enxuga essa lágrimas e me dar um beijinho vai..
Bianca:_ Você me ama?
Luan:_ Claro que sim..
Bianca:_ Não ama, não ama.. - Discordei caindo no choro. - Você sempre fala "amo mais que tudo".
Luan:_ Mas meu Deus do céu. - Riu. - Claro que amo meu amor.. isso são os hormônios. - Ele me abraçou e começamos a rir.
...
Luan:_ Deus do céu! - Caímos na risada.
Bianca:_ Você tá rindo de mim é? - Fiz bico.
Luan:_ Não, não.. shiu! - Beijou minha testa. - Sem chorar ein..
Arlete:_ Posso entrar? - Bateu na porta.
Luan:_ Pode.
Arlete:_ O Wellington ligou e disse que já está vindo pegar vocês para ir para Boa Vista.
Bianca:_ Ah meu Deus já? Só tomei banho e me maquiei. - Dei um pulo.
Luan:_ Amor vai com calma, ele espera, respira, uh! - Ri e entrei no banheiro.Me vesti;
Ajustei o blazer para esconder mais minha barriga, penteei os cabelos deixando solto e coloquei o óculos.
É.. ele ainda não havia contado para os fãs, vontade não falava mas como ele havia decidido "estava cedo demais para aquilo", o que era o motivo de pouco sair de casa.Desde de quando descobri a gravidez essa era o segundo show que eu iria e eu não sei como seria essa vez.. juro, mas como ele disse "vai dar tudo certo, vai ser a noite, nem vão ver.."
Luan:_ Amor já?
Bianca:_ Já.. e aí? - Apontei para a barriga.
Luan:_ Não dar de ver.. - Beijou meu rosto. - E tá linda demais ein! Mas esse short não tá apertando?
Bianca:_ Amor, foi uma das roupas que compramos, é jeans mas tem elástico não tem como machucar, é próprio pra grávida.
Luan:_ Ah! - Riu sem jeito. - É por que foram muitas, não lembro.Bora?
Bianca:_ Tem certeza que quer que eu vá?
Luan:_ Ain amor, para.. vai dar tudo certo. - Minutos depois já estavam-os dentro da van a caminho do aeroporto. - Nunca mais fui lá cara, que ansiedade..
Bianca:_ Faz tempo mesmo não é? - Sorri passando a mão na barriga e ele fez o mesmo.
Luan:_ Tão redondinha.. tão pequenininha, ah meu Deus! - Sorriu todo bobo fazendo carinho.
Bianca:_ Ai amor! - Ri.
Wellington:_ Pronto! - Wellington e o Carlos desceram primeiramente com Rober.
Luan:_ Nos vemos já! - Sorriu e me deu um selinho. - Em seguida ele desceu.
Dagmar:_ Tá tudo bem mamãe?
Bianca:_ Está. - Sorri. - Só acho isso uma loucura..
Dagmar:_ Por mim ele já poderia ter contado mas.. eu entendo isso dele querer "proteger.." - Fez aspas. - Mas elas não vão perceber, é só usar uma jaqueta ou um blazer por cima e não deixar ninguém pegar..
Bianca:_ É.. - Mordi os lábios.
Dagmar:_ Lai vem eles. - Piscou me dando a mão, descemos e os dois nos cercaram, o tumulto estava grande, dei um "oi" educadamente e tentei ser o mais gentil possível apesar da rapidez que andavam-os. Assim que chegamos na pista algumas pessoas embarcavam no avião da TAM, uma menina que estava na fila para embarcar me olhou curiosa.Wellington ia na frente, Dagmar ao meu lado e Carlos atrás, vi o Bicuço e dei graças a Deus já está chegando.
*:_ AH MEU DEUS BIANCA! - E a mesma menina que me olhava curiosa ia se jogar em meus braços quando os seguranças impediram e a única coisa que ela conseguiu fazer foi passar a mão de raspão em minha barriga. Seus olhos se arregalaram, sua voz não saiu, ela engoliu em seco. - M..e..u, meu Deus!
-
Comentários anteriores respondidos amores.
-
Então gente.. é por que assim eu tenho problema de garganta desde de criança, se pego muito sol, poeira e qualquer mudança de tempo já fico assim.. só que dessa vez foi mais grave por que fiquei de cama mesmo, á dias não ligava meu computador por que não estava aguentando mesmo, me desculpem por isso.Ontem fui no hospital e de certa forma melhorei, fui para o curso hoje e pegando o ar super forte de lá acabei piorando mais uma vez e pior; agora meu nariz está sangrando, então acho que amanhã vou ao hospital mais uma vez por que isso nunca aconteceu.Bom de qualquer forma mil desculpas! Beijos.
Amei o capitulo amor,que linda essa fase deles curtindo a gravidez tão esperada...vish espero q as fãs não fiquem bravas e entendam que o Luan só quer proteger a Bianca.
ResponderExcluirNão precisa se desculpar amor,espero que fique bem logo,melhoras
Beijos,Sabrina
Eita,isso não vai prestar,acho que poderia colocar a culpa td nela né,alegando que ela que quis se esconder dos fas do Luan! ihhhh
ResponderExcluiramor troquei de user viu? hahahaha tbm espero que as fãs não fiquem bravas :x maaaaaaaaaaaaaaaaaaais pfvr *-*
ResponderExcluir@brilhaluanjo ;*
Já tá quase dando pra saber o sexo do bb, né? Awwn :') #PostaMais
ResponderExcluirMelhoras pra você negaa'
-Cris
Acho que agora eles vão ter que contar pra todo mundo. Com certeza a menina deve ter percebido.
ResponderExcluirnossa essa fã vai abrir a boca pra todo mundo!
ResponderExcluirAgr eles vao ter q falar :x @lsmeuamoor_
ResponderExcluirxiii que q vai acontecer agr hen?!! to ansiosa posta maaais <3 o cap. ta PERFEITO, ta VIDA hahahah <3
ResponderExcluirmelhoras te nega!! E oh: não precisa pedir desculpas nao ;)
Eita, tomara q ela não desconfie de nada pq se não ela vai abrir a boca pra tudo mundo :x
ResponderExcluirE a gripe melhorou? Fique bem logo ta?
Rackel ;)
Acho que a fã parece gostar da bianca então acho que ela não vai contar nada e ainda vai adorar saber kkk sei lá bj bruna
ResponderExcluirmais amor
ResponderExcluirpostaa mais, amando sua fanfic, vc está de parabéns!!
ResponderExcluirBjss
Vish sera q ela conta?? Bjs jessica
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirMaissssssssssssssssssssssssss ta perfeito ^-^
ResponderExcluirJuliane Assis
ahhhh os hormônios sei bem como é rsrs
ResponderExcluirta super lindo esse capitulo anjo ;)
ah e vê se aparece hoje nem que seja para avisar como vce ta senao vou ficar preocupada e melhoras viu?
to ansiosa pro próximo capitulo já
Marii