quarta-feira, 21 de agosto de 2013

185 - Eu sabia que não era uma boa ideia.

Bianca:_ Luan? Gustavo? - Ergui as sobrancelhas sem entender e os dois se aproximaram em silêncio.
Luan:_ Pronto amor, pronto, não era isso o que você queria? Pedi desculpa pra ele e expliquei o por que de tudo aquilo; ciume.
Gustavo:_ E eu super entendo, eu só não imagina que era tanto. - Riu sem graça.
Luan:_ E ele até que é legalzinho.. - Rimos.
Bianca:_ Awn meu amor! - O abracei forte e beijei seu pescoço.
Luan:_ Não vou mais dormir no sofá? - Sussurrou baixinho só para mim escultar.
Bianca:_ Não.. - Respondi na mesma altura.
Luan:_ Nem greve?
Bianca:_ Não.. - Ri baixinho.Ele me deu um selinho e um sorriso safado. - Então.. como foi?
Gustavo:_ Como foi como?
Bianca:_ Ele pedindo desculp..
Luan:_ Ahhh meu amor mas isso você não vai saber é nunca. - Piscou entrando dentro de casa.
Bianca:_ Mas.. amor! - Olhei para Gustavo.
Gustavo:_ Nem me olha assim. - Riu entrando também.
Bianca:_ Não acredito que vocês vão fazer isso comigo.Não acredito! - Arfei e revirei os olhos.
Luan:_ Para com isso e vem. - Riu me puxando.Lanchamos entre conversas e quando puxava assunto para saber o que eles conversaram os dois caiam na risada e desconversavam.Quando anoitecia decidimos assistir um filme de comédia o que nos causou crises de risos em certas cenas.
Gustavo:_ Para Bianca, não precisa pedir desculpa.
Bianca:_ Ain tá. - Sorri e o abracei. - Obrigada por tudo viu? Aparece! - Luan abuzinou de dentro do carro. - Tchau! - Gustavo se sentou ao seu lado e só quando o carro passou pelo portão entrei. - Uou! - Ri sózinha. - Nem acredito que eles se acertaram.. e foi tão rápido.. e.. - Me sentei no sofá. - Ah não. - A culpa pareceu cair sobre mim. - Por um lado ele estava errado em trata-lo daquela forma mas eu em seu lugar não sei como agiria. - Ah Bianca.. - Neguei expulsando aqueles pensamentos e liguei a tv. Assisti um, dois e quando ia assistir o terceiro filme Arlete chegou na sala.
Arlete:_ Bianca, quer que eu coloque o jantar agora?
Bianca:_ Eu não quero né mas alguém aqui quer. - Sorri. - Coloca por favor Arlete.
Arlete:_ Pra três?
Bianca:_ Hã.. não. O Rafa foi deixar o Gustavo em casa, insisti para ficar para o jantar mas ele achou que seria tarde para voltar para casa.
Arlete:_ Certo. - Jantei pensativa e ao mesmo tempo decidida que havia feito o certo.
Bianca:_ Ah, mas.. af! - Respirei fundo. - Arlete vou subir.. boa noite! - Beijei seu rosto e subi as escadas com cuidado.Me sentei na cama e tirei a sandália, em seguida o shorts e por ultimo a camiseta. Fiz um coque improvisado no meu cabelo e quando ia entrar no banheiro bateram na porta. - Oi?
Luan:_ Amor sou eu. - Peguei uma toalha atrás da porta do banheiro e me enrolei nela.
Bianca:_ Pronto. - Abri.Ele estava escorado na parede do outro lado, com a camiseta no ombro, e só de short. - Rápido até.
Luan:_ Anham.. sua mãe mandou beijo, aliás todo mundo. - Dei espaço para que ele entrasse e quando ele entrou tranquei a porta. - E aí.. tá feliz? - Sorriu.
Bianca:_ Estou. - Sorri fracamente.
Luan:_ Opa.. que isso? Não tá não, eu te conheço amor.Contra pra mim o que aconteceu. - Ele se sentou na poltrona e em seguida me puxou para seu colo. - Senta no colim amor.
Bianca:_ Eu não sei. - Comecei a chorar. - Eu estou feliz por que você pediu desculpa e até se divertiram juntos mas eu fiz isso por pressão. - Solucei. - Não queria assim. - Neguei com  a cabeça. - Me sinto horrível. Eu sei que você não fez o certo mas eu também não fiz..
Luan:_ Para de chorar.. você sabe que é a pior dor que eu sinto em te ver assim. - Enxugou minha lágrimas com seus dedos com o maior cuidado do mundo. - Ein..
Bianca:_ Queria me sentir feliz com isso mas não estou..
Luan:_ Sabe o que é isso?
Bianca:_ O que? - O olhei sem entender.
Luan:_ Algumas mamães começam a ficar sensíveis a partir do 2º mês e outras antes..
Bianca:_ Então..
Luan:_ Os hormônios meu amor, os hormônios. - Abriu um sorrisinho pequeno.
Bianca:_ Como você sabe disso? - Sussurrei.
Luan:_ Só um minuto. - Me retirou do seu colo com cuidado e foi até a cômoda ao lado em que se deitava. Retirou alguns livros de dentro e trouxe para mim.
Bianca:_ "Conhecendo a mamãe na gravidez.", "Se preparando para ser o melhor pai", "Nomes de bebês." - Li baixinho e não aguentei a cena, comecei a chorar.Sem duvida alguma eu tinha a melhor pessoa ao meu lado.
Luan:_ Você tá sensível, é só isso.. - Sorriu de leve e me puxou pra um abraço. - Os hormônios tão demais. Na mesma hora que tá feliz vai ficar triste, com raiva, chateada, assim..
Bianca:_ Te amo! - Sussurrei ao seu ouvido e ele se arrepiou.Comecei a rir.
Luan:_ Não falei? - Riu e me afastou de leve. - Amor.. - Acariciou meu ombro, abaixou a alça do meu sutiã preto e beijou meu ombro.
Bianca:_ Hum.. - Fingi que não havia entendido.
Luan:_ A gente poderia aproveitar né, assim..
Bianca:_ Não sei.. é? - Mordi sua orelha de leve.
Luan:_ É.. - Grudou na minha cintura e me deu uma juntada "cuidadosa" para o impacto não ser forte na minha barriga e nem nos meus seios.Sorri então ele me beijou, de inicio era delicado e foi ficando intenso, grudei minhas mãos em seus cabelos enroscando meus dedos neles. Ele soltou coque e aprofundou as mãos entre meus cabelos chegando até minha nuca, com a mão livre retirou a toalha do meu corpo, retirei uma das minhas mãos do seu cabelo e desabotoei seu short o deixando de cueca preta _também_. Quando nos faltava ar, ele se afastou por um segundo e riu me olhando. - Sua boca tá vermelhinha..
Bianca:_ Ah sua também! - Sorri passando meus dedos em seus lábios.
Luan:_ Seu batom. - Ri. - Ah dane-se. Vem cá amorzinho. - Se livrou da bermuda e sentou-se na cama me levando junto, me sentei de frente pra ele, com as pernas enroscadas em sua cintura e tornei a beija-lo. Quando o clima começou a esquentar mais ainda, ele me afastou com cuidado e abriu o feche do meu sutiã que era na frente com os dentes e eu ri da sua atitude.
Bianca:_ Amor por fa..
Luan:_ Eu sei.. devagar e com cuidado por que eles tão doendo. - Concordei rindo e ele me beijou se deitando para trás e assim que apoiou as costas na cama me girou e ficou por cima de mim com cuidado. Suas mãos começaram a explorar cada detalhe do meu corpo me causando arrepios que nem a lei da gravidade seria capaz de explicar.Desconectou seus lábios dos meus e começou a mesclar beijos pelo meu queixo, pescoço, busto, seios, cintura e quando chegou em minha barriga apertou uma das minhas coxas e a ergueu com cuidado. - Hoje eu quero ouvir você gritar meu nome.
Bianca:_ Eu sempre grito. - Ri com a respiração falha.
Luan:_ Eu sei. - Piscou sorrindo e voltou a onde havia parado.E não foi diferente das outras vezes.Só se contou ao ouvir eu gritar seu nome repetidas vezes. Puxei ele pelos cabelos com cuidado e ele se deitou ao meu lado, fui para cima dele e o torturei o máximo que pude. - Amo-o-r por favor.
Bianca:_ É sim que eu gosto. - Pisquei e dei de volta o prazer que ele tinha me dado minutos atrás. E quando eu e muito menos ele já não aguenta mais contraria o que nossos corpos pediam; um a outro; nos tornamos um só.O suor escorria pelos nossos corpos.Algumas mechas dos meus cabelos caiam sobre a testa e lá permaneciam por causa do suor.Mordia seus ombros para evitar que o gemido se espalha-se pelo eco da casa.Suplicava por mais e mais.E quando chegamos ao máximo de nós pela segunda vez na noite.Paramos um frente ao outro com a respiração falha e sem força alguma.Permanecemos assim alguns minutos apenas nos encarando e sorrindo, até ele se recuperar e me tirar do seu colo com cuidado me colocando ao seu lado e em seguida jogou o lençol de seda sobre nós.
Luan:_ Essa foi demais. - Disse meio que se apoiando com o cotovelo olhando para mim. Sorri concordando e ele permaneceu intacto me observando. O olhei sem entender e ele sorriu. - Você é muito linda.. - Passou o polegar delicadamente no meu lábio superior e me deu um selinho molhado.
Bianca:_ Você meu amor, você é muito lindo! - Acariciei seu rosto e ele deitou a cabeça em minha barriga de uma forma protetora.
Luan:_ Sua cintura..
Bianca:_ O que?
Luan:_ Está sumindo. - Me olhou animado. - Já?
Bianca:_ A Drº disse que em algumas logo acontece isso. - Sorri.
2 meses depois..
Dois meses já se passaram, dar pra acreditar? Já estava se encaminhando para o 4º mês.A cada que passava parecia que eu estava vivendo um sonho.. as fases era múltiplas como qualquer outra gravidez; náuseas, cansaços, sensível, vez ou outra tontura, visitas a obstetra, pesagem, medir pressão, exames, enjoo, beber muito liquido, sonolenta, seio inchado, pele mais limpa e lisa causado pelos hormônios, cintura maior, barriga crescendo,  ouvir o coração do bebê.E nem preciso falar o quanto choramos feito dois bobos dentro daquela sala ao ouvir pela primeira vez, precisa? Tudo isso era uma fase diferente da outra e eu estava amando viver tudo aquilo. Estavam-os no quarto assistindo todos os videos da minha gravidez e rindo das nossas atitudes, desde o descobrimento até o gravado ontem.
Bianca:_ Oh amor, oh, de quando ouvimos o coraçãozinho!
...
Ana:_ Estão ouvindo?
Luan:_ Esse.. esse tuc-tuc? - Rimos.
Ana:_ É, esse tuc-tuc é o coração do filho de vocês.
Bianca:_ Ah meu Deus! - Sorri limpando as lágrimas.
Luan:_ Nosso nenênzinho amor, nosso bebêzinho, nosso filho. - Olhava todo bobo girando a cabeça frente ao monitor olhando cada detalhe que se passava enquanto chorava e sorria ao mesmo tempo. - Papai ama tanto você amor, tanto..
Bianca:_ An Rafa. - Abri os braços e ele me abraçou sem se importar que se sujaria com o gel em minha barriga.
Ana:_ Cuid.. ops! - Nos olhamos e começamos a rir.
...
Luan:_ Foi muito foda cara! E esse.. - Selecionou.
...
Bianca:_ NÃO ME CHAMA DE AMOR TÁ!
Luan:_ Mas você é meu amorzinho.. - Fez bico e acariciou meu rosto.
Bianca:_ Para com isso! A onde você estava ein?
Luan:_ Amor eu estava no show, esqueceu?
Bianca:_ Ai é mesmo! - Desabei a chorar. - Eu sou uma chata.Você não deveria me amar.
Luan:_ Mas eu te amo, amo muito mesmo! Mais que tudo..
Bianca:_ Mas eu me sinto horrível de inchada.
Luan:_ Você não tá inchada amor, para com isso.
Bianca:_ Jura?
Luan:_ Claro que juro.. agora enxuga essa lágrimas e me dar um beijinho vai..
Bianca:_ Você me ama?
Luan:_ Claro que sim..
Bianca:_ Não ama, não ama.. - Discordei caindo no choro. - Você sempre fala "amo mais que tudo".
Luan:_ Mas meu Deus do céu. - Riu. - Claro que amo meu amor.. isso são os hormônios. - Ele me abraçou e começamos a rir.
...
Luan:_ Deus do céu! - Caímos na risada.
Bianca:_ Você tá rindo de mim é? - Fiz bico.
Luan:_ Não, não.. shiu! - Beijou minha testa. - Sem chorar ein..
Arlete:_ Posso entrar? - Bateu na porta.
Luan:_ Pode.
Arlete:_ O Wellington ligou e disse que já está vindo pegar vocês para ir para Boa Vista.
Bianca:_ Ah meu Deus já? Só tomei banho e me maquiei. - Dei um pulo.
Luan:_ Amor vai com calma, ele espera, respira, uh! - Ri e entrei no banheiro.Me vesti;
Cruzeiro.  (Anel Duplo FiveBlu Corações Prata, www.colcci.com.br, http://u.fashiocdn.com/images/entities/0/l/l/2/i/0.365x365.jpg, http://w.fashiocdn.com/images/entities/0/B/q/i/b/0.365x365.jpg, RASTEIRA TACHAS - Schutz, http://v.fashiocdn.com/images/entities/0/I/J/1/d/0.365x365.jpg)

Ajustei o blazer para esconder mais minha barriga, penteei os cabelos deixando solto e coloquei o óculos.
É.. ele ainda não havia contado para os fãs, vontade não falava mas como ele havia decidido "estava cedo demais para aquilo", o que era o motivo de pouco sair de casa.Desde de quando descobri a gravidez essa era o segundo show que eu iria e eu não sei como seria essa vez.. juro, mas como ele disse "vai dar tudo certo, vai ser a noite, nem vão ver.." 
Luan:_ Amor já?
Bianca:_ Já.. e aí? - Apontei para a barriga.
Luan:_ Não dar de ver.. - Beijou meu rosto. - E tá linda demais ein! Mas esse short não tá apertando?
Bianca:_ Amor, foi uma das roupas que compramos, é jeans mas tem elástico  não tem como machucar, é próprio pra grávida.
Luan:_ Ah! - Riu sem jeito. - É por que foram muitas, não lembro.Bora?
Bianca:_ Tem certeza que quer que eu vá?
Luan:_ Ain amor, para.. vai dar tudo certo. - Minutos depois já estavam-os dentro da van a caminho do aeroporto. - Nunca mais fui lá cara, que ansiedade..
Bianca:_ Faz tempo mesmo não é? - Sorri passando a mão na barriga e ele fez o mesmo.
Luan:_ Tão redondinha.. tão pequenininha, ah meu Deus! - Sorriu todo bobo fazendo carinho.
Bianca:_ Ai amor! - Ri.
Wellington:_ Pronto! - Wellington e o Carlos desceram primeiramente com Rober.
Luan:_ Nos vemos já! - Sorriu e me deu um selinho. - Em seguida ele desceu.
Dagmar:_ Tá tudo bem mamãe?
Bianca:_ Está. - Sorri. - Só acho isso uma loucura..
Dagmar:_ Por mim ele já poderia ter contado mas.. eu entendo isso dele querer "proteger.." - Fez aspas. - Mas elas não vão perceber, é só usar uma jaqueta ou um blazer por cima e não deixar ninguém pegar..
Bianca:_ É.. - Mordi os lábios.
Dagmar:_ Lai vem eles. - Piscou me dando a mão, descemos e os dois nos cercaram, o tumulto estava grande, dei um "oi" educadamente e tentei ser o mais gentil possível apesar da rapidez que andavam-os. Assim que chegamos na pista algumas pessoas embarcavam no avião da TAM, uma menina que estava na fila para embarcar me olhou curiosa.Wellington ia na frente, Dagmar ao meu lado e Carlos atrás, vi o Bicuço e dei graças a Deus já está chegando.
*:_ AH MEU DEUS BIANCA! - E a mesma menina que me olhava curiosa ia se jogar em meus braços quando os seguranças impediram e a única coisa que ela conseguiu fazer foi passar a mão de raspão em minha barriga. Seus olhos se arregalaram, sua voz não saiu, ela engoliu em seco. - M..e..u, meu Deus!
-
Comentários anteriores respondidos amores.
-
Então gente.. é por que assim eu tenho problema de garganta desde de criança, se pego muito sol, poeira e qualquer mudança de tempo já fico assim.. só que dessa vez foi mais grave por que fiquei de cama mesmo, á dias não ligava meu computador por que não estava aguentando mesmo, me desculpem por isso.Ontem fui no hospital e de certa forma melhorei, fui para o curso hoje e pegando o ar super forte de lá acabei piorando mais uma vez e pior; agora meu nariz está sangrando, então acho que amanhã vou ao hospital mais uma vez por que isso nunca aconteceu.Bom de qualquer forma mil desculpas! Beijos.

17 comentários:

  1. Amei o capitulo amor,que linda essa fase deles curtindo a gravidez tão esperada...vish espero q as fãs não fiquem bravas e entendam que o Luan só quer proteger a Bianca.
    Não precisa se desculpar amor,espero que fique bem logo,melhoras
    Beijos,Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Eita,isso não vai prestar,acho que poderia colocar a culpa td nela né,alegando que ela que quis se esconder dos fas do Luan! ihhhh

    ResponderExcluir
  3. amor troquei de user viu? hahahaha tbm espero que as fãs não fiquem bravas :x maaaaaaaaaaaaaaaaaaais pfvr *-*
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  4. Já tá quase dando pra saber o sexo do bb, né? Awwn :') #PostaMais
    Melhoras pra você negaa'

    -Cris

    ResponderExcluir
  5. Acho que agora eles vão ter que contar pra todo mundo. Com certeza a menina deve ter percebido.

    ResponderExcluir
  6. nossa essa fã vai abrir a boca pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  7. Agr eles vao ter q falar :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. xiii que q vai acontecer agr hen?!! to ansiosa posta maaais <3 o cap. ta PERFEITO, ta VIDA hahahah <3
    melhoras te nega!! E oh: não precisa pedir desculpas nao ;)

    ResponderExcluir
  9. Eita, tomara q ela não desconfie de nada pq se não ela vai abrir a boca pra tudo mundo :x
    E a gripe melhorou? Fique bem logo ta?
    Rackel ;)

    ResponderExcluir
  10. Acho que a fã parece gostar da bianca então acho que ela não vai contar nada e ainda vai adorar saber kkk sei lá bj bruna

    ResponderExcluir
  11. postaa mais, amando sua fanfic, vc está de parabéns!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Vish sera q ela conta?? Bjs jessica

    ResponderExcluir
  13. Maissssssssssssssssssssssssss ta perfeito ^-^
    Juliane Assis

    ResponderExcluir
  14. ahhhh os hormônios sei bem como é rsrs
    ta super lindo esse capitulo anjo ;)

    ah e vê se aparece hoje nem que seja para avisar como vce ta senao vou ficar preocupada e melhoras viu?

    to ansiosa pro próximo capitulo já

    Marii

    ResponderExcluir