quarta-feira, 14 de agosto de 2013

181 - Primeira consulta.

Bianca:_ Arlete?
Arlete:_ Ai meu Deus, graças a Deus cheguei a tempo! - Respirou fundo.
Bianca:_ A tempo de que? E por que você esta cansada? Enta vai! - Ela abriu a porta e sentou-se ao meu lado.
Arlete:_ Eu cheguei cedo como sempre, preparei o café..
Bianca:_ Anham.. isso eu vi e comi! - Ri.
Arlete:_ Aí fui no mercado compras algumas frutas que o senho.. - A olhei repreendendo e ri. - Que o Luan pediu. - Concordei sorrindo. - Pra você comer.
Bianca:_ A cara dele isso..
Arlete:_ Quando tava passando as coisas no caixa o Luan me ligou falando que você ia sair e que não era pra ir só. - Ri daquilo tudo.
Bianca:_ E as compras?
Arlete:_ O Carlos já tá trazendo.E eu fiquei com medo de não chegar a tempo.
Bianca:_ Não acredito que ele fez isso.. - Sorri. - Arlete só vou na casa da minha mãe.Não precisava né?
Arlete:_ Mas ele pediu e eu não posso contraria-lo.
Bianca:_ Tudo bem vai. - Sorri. - Além do mais.. minha mãe reclamou de saudades suas. - Dei partida e Carlos abuzinou logo atrás de mim, abaixei o vidro dando tchau e o levantei mais uma vez.
Arlete:_ Vai aguentar dirigir 139 km?
Bianca:_ Arlete.. estou bem. - Liguei o som baixinho. - E qual é? - O ultimo CD que Luan havia lançado começou a tocar. - Aê! Amar sem ter med..
Arlete:_ Faz tanto tempo que não te vejo feliz assim.
Bianca:_ Faz tanto tempo que eu não me sinto assim.. Deus sabe tudo o que faz e me mandou esse presente na hora certa não é?
Arlete:_ Comigo também foi assim!
Bianca:_ Jura? Me conta vai.. - E fomos o caminho inteiro conversando, ela me contava sobre as dificuldades que enfrentou na gravidez, no casamento e na vida.Apesar de ainda nem ter 40 anos, Arlete era aquele tipo de mulher que parecia ter vivido várias vidas de aprendizados.Sempre calma, sorridente, disposta a ajudar e dar um conselho.

"Indo visitar a mamãe! (:" - Postei enquanto abastecia o carro e Arlete comprava água pra nós.Alguns minutos a mais e chegamos.
"Amor cheguei na casa da minha mãe.Por favor não se preocupa! Te amo." - Enviei o sms e só depois desci do carro.Arlete estava com Natália nos braços e conversando com Fernando.Minha mãe mal me viu e já começou a chorar emocionada, abri os braços para ela e nós abraçamos forte.
Fátima:_ Eu te falei.. - Sussurrou. - Eu te falei meu amor, tudo acontece na hora certa e a hora de vocês chegou. Essa criança vai recompensar cada lágrima, desespero, medo e dor que vocês dois passaram!
Bianca:_ Oh mãezinha! - Acabei chorando também, peguei suas mãos desfazendo o abraço, a olhei e as beijei, em seguida a abracei mais uma vez. - Grande parte de ter dado certo foi por você, que sempre me ajudou. Te amo!
Fátima:_ Ah minha filha.. - Beijou meu rosto e nos afastamos limpando as lágrimas.
Lucas:_ Ah mais que chororó ein? - Chegou todo sorridente. - Parabéns maninha, que meu sobrinho venha e venha com tudo. - Me abraçou.
Bianca:_ Obrigada meu irmão! - Sorri beijando seu rosto.
Natália:_ Biancaaa!
Bianca: Oi amor. - A peguei no braço e beijei seu rosto.
Lucas:_ Oh mãe a Bianca tá pegando peso.
Fátima:_ Biancaaa! - Interrompeu a conversa com Arlete e falou séria.
Bianca:_ Ih parei, parei.. - A coloquei no chão e me agachei ficando do tamanho dela.
Natália:_ É verdade que tem um bebê dentro de você?
Bianca:_ É.. é sim. - Sorri. - Você gostou de saber disso?
Natália:_ Eu adorei, e o tio Luan também deve ter adorado né?
Bianca:_ Anham.. todos nós.
Natália:_ Como é que ele sai dai de dentro da sua barriga?
Lucas:_ Hã.. saudades inocência! - Riu a pegando no braço e colocando em suas costas. - Quem é que gosta de vooooooar? Comandante voo autorizado. - E saiu correndo com ela nos braços pelo jardim. Fiquei os olhando sorrindo e Fernando chegou.
Fernando:_ Parabéns Bianca. - Falou tímido.Aliás.. ele era assim.
Bianca:_ Para com isso e vem cá. - O abracei e ele riu. - Obrigada! 
Fátima:_ Vamos entrar, o almoço já está servido, estavam-os só esperando por vocês. - Nos sentamos na área da piscina e almoçamos lá em uma harmonia incrível, quando terminei subi para o quarto do meu irmão e fiquei deitado com ele na cama.
Bianca:_ O que achou do Fernando?
Lucas:_ Ele é gente boa..
Bianca:_ É.. quem diria ein meu irmão, só nós dois e agora tem a Natália que é só dele de 5 e a Karen do papai de 11.
Lucas:_ E eu pensando que só iria ter você pra sentir ciúme. - Ri e ele beijou minha bochecha, em seguida se levantou e foi ao banheiro.
Bianca:_ Já aproveitou muito a sua semana?
Lucas:_ Ontem saiu com uma gata que.. ual! 
Bianca:_ UAL? - Ele apareceu na porta e desabotoou a blusa.Todo arranhado.Ri alto. - Mas já?
Lucas:_ Conheci, peguei, comi e tchau!
Bianca:_ Tchau? Lucas! - Ri.
Lucas:_ Chega de me apegar a tanto cara, vou começar a trabalhar, vou curtir o meu dinheiro, vou viajar, vou conhecer gente nova, vou fazer tudo que perdi nesses anos de faculdade. - Ele se jogou ao meu lado e ficou brincando minha aliança em meu dedo.
Bianca:_ Só tenha juízo viu? 
Lucas:_ Bianca não sou bobo né?
Bianca:_ Né! - Jogou meu celular ao meu lado. 
Lucas:_ Pega aê.
Bianca:_ O que?
Lucas:_ Foto né.. nossa cara, eu conheci umas fãs do Luan ontem, que puta que pariu.O homem é uma mina de mulher.
Bianca:_ É e oh a dele aqui! - Pisquei e ele riu.


"Sangue do mesmo sangue.Amor que não se mede.Companheiro de todas as horas. Irmão é irmão! ♥" 
Bianca:_ Mas que assanhadas! - Ri lendo os comentários.Fiquei fazendo aquilo com ele o resto dos minutos que me restaram ali, quando deu a hora de ir me despedi de todos e segui para minha cidade.Por que a volta sempre parece ser mais rápido ein? O que é bom! Fui direto para o hospital com Arlete.Confirmei presença e ficamos conversando som sua secretária muito simpática por sinal.Conheci a Drº que acompanharia minha gravidez; Ana Paula. Simpática, bem humorada e bem conhecida já que ela foi responsável por várias mulheres no mundo da fama.Tirei todas as minhas dúvidas sobre exercícios, alimentação, o que poderia e o que não poderia, os riscos, as alterações, definitivamente tudo.
Ana:_ Nesse período é super normal o seio ficar dolorido e ganhar volume, cansaço, sono, alteração de humor, vontade de fazer xixi. E o que eu te recomendo pra essa fase como eu falei é a dieta rica em frutas, vegetais, tem que beber no mínimo por dia um litro e meio d' água, leite e derivados. Está tudo anotadinho aqui.. não tem o que errar.
Bianca:_ Entendi Drº. - Sorri animada.Em seguida foi sua vez de tirar suas dúvidas; história familiar, casos de doenças na família e entre outras perguntas.
Ana:_ Agora vou solicitar vários exames, depois vamos ter a certeza de quanto tempo você está.
Bianca:_ Exames?
Ana:_ É.. avaliar sua saúde, possíveis problemas que possa atingir o bebê, como por exemplo a proteína, presença de infeção, diabetes, níveis de ferro, imunidade, isso tudo..
Bianca:_ Mas tudo isso?
Ana:_ Toda gravidez é um mistério a desvendar.. - Sorriu.
Bianca:_ Então.. - O nevosismo começou a bater. - Quer dizer que ainda pode acontecer alguma coisa de errado? AH NÃO ISSO NÃO DRº POR FAVOR, NÃO DEIXA, EU TE PEÇO.NÃO DEIXA DE NADA RUIM ACONTECER COM O MEU BEBÊ.
-
Oi meus amores, fico feliz que estão gostando, esse é o propósito. Ah.. segunda-feira começo um curso durante a tarde e vai apertar um pouquinho pra gente não é? Já que sempre digito atarde e posto a noite, mas pra tudo se tem um jeito.Vamos precisar de calma e paciência, certo? rs. Beijão!

15 comentários:

  1. Lu sempre preocupado kkkk lindo demais esse cuidado dele, mas e o irmao da Bianca? Mó gatao kkkk qe nao aconteça nada com o bebe *--*
    nós vamos te entender amor e sabemos qe vai fazer de tudo para postar todo dia, mas se nao der vamos entender. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Tardinha da Bianca ja ficou apavorada,espero que a gestação seja tranqüila e que nao aconteça nada com o bebê!Pra tudo tem um jeitinho né amor,claro que agente entende.Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela vai ter que ter um pouquinho mais de cuidado, pelo fato de já ter sofrido vários abortos espontâneos. E nesses casos a gestante tem que ter muito mais cuidado. Mas espero que ela não sofra u tenha nada mais grave.

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que essa gravidez vai ocorrer tudo bem
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo,ela so ta com medo normal... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. eu acho que a gravidez vai ser como qualquer outra, claro tem q ter cuidado, ela já sofreu de mais a gravidez tem q ser como qualquer outra!!! nao é?? kkkkkk mais nega

    ResponderExcluir
  7. scrr que gato o irmão da Bianca cara *0* aushuhsauhas posta maaaaaaaaais
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa gravidez vai ser como qualquer uma também, já que el fez o tratamento e tal, posta mais, ta lindo, bj bruna

    ResponderExcluir
  9. A cada dia que se passar essa fanfic vai ficando mais perfeita :'))
    serio mesmo!
    Eles já esperaram tanto, tentaram tanto e finalmente conseguiram e não pode acontecer nada com o bebê!!
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  10. que esteja td bem com ela e com o bebê,chega de sofrimento tadinha

    ResponderExcluir
  11. Ah não!
    Ela não pode perder esse bebe,

    ResponderExcluir
  12. Tem q dar certo...bjs renata

    ResponderExcluir