sexta-feira, 2 de agosto de 2013

172 - Adoção?

Ele permaneceu de olhos fechados, como se tivesse medo de ouvir a resposta.
Bianca:_ Eu acho ótimo.
Luan:_ Acha o que? - Abriu os olhos devagar como se não tivesse ouvido o certo.
Bianca:_ Ótimo. - Sorri.
Luan:_ É.. é sério isso?
Bianca:_ Se é pra melhoras, por que não?
Luan:_ Cara.. - Sorriu bobo.
Bianca:_ Por mim podemos ir quando quiser.
Luan:_ Amor, é sério? - Ainda não acreditava.
Bianca:_ Ué amor, se nós vamos pra que evitar? - Ele sorriu grandemente, se ajoelhou na cama me puxando para mais perto de si quando a campainha tocou. - Essa hora?
Luan:_ Hã.. isso não é um bom sinal.É?
Bianca:_ Não sei.Vamos lá!
Luan:_ Nã, nã nina nã, a moça vai ficar aqui no quarto.
Bianca:_ Mas.. eu vou ficar preocupada.
Luan:_ Volto logo. - Me deu um selinho.Quando ele atravessou aquela porta eu corri atrás dele, não o deixaria ir só. - Amor!
Bianca:_ Nem vem.Vou junto!
*:_ Luaaaaaaan! Cadê você cara? - A voz gritava tropeçando nas palavras.
Luan:_ Uai.. é.. o Rober? - Ergueu as sobrancelhas e descemos correndo.Quando abriu a porta Rober que estava escorada nela caiu.
Bianca:_ Ai meu Deus Luan!
Luan:_ Rober do céu, foi sem querer cara. - Rober começou a rir. - Uai.Que isso?
Roberval:_ Eu tô bem.. Não, eu não tô bem. Luan! - Nós ajudamos ele a se levantar e o cheiro do álcool era forte.
Luan:_ Você bebeu mais ainda cara?
Bianca:_ Eu vou fazer um café forte pra ele. - Fui até a cozinha e enquanto fazia o café dava de ouvir a conversa perfeitamente dos dois o que me causava risos.
Luan:_ Não, pera.Então cê bebeu por que tá com medo de casar? - Caiu na risada.
Bianca:_ Bebe, vai te fazer bem. - Entreguei a xícara para ele que estava sentado no sofá ao lado do Luan. Enquanto ele tomava me observava calmamente.
Roberval:_ Luan que me desculpe mas porra cara, tua mulher é boa pra caramba, tá loco?
Luan:_ Roberval você é burro Roberval?
Roberval:_ Não patrão eu sou..
Luan:_ Então você é suicida, por que é pedir pra morrer falar isso da minha mulher e ainda OLHANDO PRAS COXA DELA, QUER PARAR CARA? - Comecei a rir.
Roberval:_ Luan.. ela me ama. - Começou a chorar.
Luan:_ Quem? A Bianca?
Roberval:_ Não, a Renata.
Luan:_ Uai e isso é motivo de choro?
Roberval:_ E se ela quiser casar comigo? Ah meu Deus!
Luan:_ Cara, as pessoas só casam quando querem entendeu? Duas.. você. - Ergueu um dedo. - E ela. - Ergueu outro dedo. - Só se casam se vocês quiserem.Se você não quiser, ela não casa. - Abaixou um dedo. - E ela fica só. Caso você queira e ela não, você fica só. Entendeu?
Roberval:_ Eu não quero ficar só. - Soluçava de tanto chorar.
Luan:_ Oh Roberval decide né cara.Quer ou não quer casar?
Bianca:_ Ai gente nunca ouvi tanta bobeira junto.
Roberval:_ Eu preciso saber.. me diz como é, vai.
Luan:_ Falar o que cara?
Roberval:_ Vocês dormem juntos?
Bianca:_ Rober a gente é casado, então é óbvio que sim.
Roberval:_ Vocês comem juntos?
Luan:_ Claro uai.
Roberval:_ E tomam banho juntos?
Luan:_ Também.
Roberval:_ Hummm safadinhos! - Riu e tive que fazer o mesmo. - E vocês saem juntos?
Bianca:_ Sim Rober, juntos.
Luan:_ Cara pra que isso?
Roberval:_ Pra saber como é a vida de casado né. Ah, eu tô enjoado.
Luan:_ Bora no banheiro então cara, esse tapete é o preferido da Bianca.
Roberval:_ Preferido, sabe o que me lembra preferido? Que o meu esporte preferido era pegar mulher mas agora não dar, sabe por que? POR QUE EU TÔ NAMORANDO, AH EU QUERO MORRER.
Luan:_ Cara se não tá se sentindo bem, termina.
Roberval:_ Mas eu não quero, eu amo aquela mulher.
Luan:_ Ah.. então você não quer aceitar pra você mesmo que tá apaixonado.
Roberval:_ "Apaixonado", que coisa gay.
Luan:_ Tá me chamando de gay?
Roberval:_ Não.. jamais faria isso. - Caiu na risada. - Ele não é né Bianca?
Bianca:_ Não Roberval, não é. - Riu. - Garanto!
Roberval:_ Ele manda bem com o famoso Luan Junior é?
Luan:_ ROBER?
Roberval:_ O que cara? - Riu.
Luan:_ Vamos subir tá bem? Você precisa dormir.
Roberval:_ Sabe que não entendo até hoje por que o Luan Junior tem fc e o Rober Junior não tem?
Luan:_ Cara eu vou te zoar pra sempre quando você tiver bem. - Rimos. - Bora subir vai..
Roberval:_ Não.. eu.. - A campainha tocou, olhei pelo olho mágico e era Renata.
Bianca:_ Oi, pode entrar. - Sorri.
Renata:_ Ah meu Deus, que vergonha. O Rober tá aqui?
Roberval:_ Amor da minha vida. - Riu a abraçando.
Renata:_ Rober você não tem juízo não é? Sumiu, vou te deixar em casa, vamos.Gente, desculpa o transtorno viu?
Luan:_ Não que isso, problema algum.Vou levar vocês.
Renata:_ Imagina, vim de carro, não precisa.Boa noite, obrigada e desculpa.
Bianca:_ Não precisa se desculpar, boa noite também.
Roberval:_ Até amanhã patrão. Amor da minha vida, eu te amo, bora comemorar hoje?
Renata:_ Vamos, vamos sim. Só se for de peia né? - Observamos eles saírem e começamos a rir.
Luan:_ Que louco cara.Vou zoar ele pra sempre!
Bianca:_ Esse Rober.. - Ri baixinho fechando a porta.
Luan:_ Mas sabe que uma coisa eu concordo?
Bianca:_ Ah.. é? O que?
Luan:_ Que a minha mulher é boa pra caramba. - Me deu uma juntada, ri e pulei em seu colo e ele fez o mesmo. Puxou a barra da minha camiseta de leve e ergui os braços, assim que ele a retirou do meu corpo jogou ela distante e beijou meu colo. Entrelacei minhas mãos em seus cabelos e o beijei.
...
2 Semanas depois.
Luan:_ Amor, a gente vai se atrasar cara! - Ele andava impaciente pelo quarto enquanto eu terminava minha maquiagem.
Bianca:_ Amor, calma ainda falta uma hora.
Luan:_ Ai.. eu sei, é que..
Bianca:_ Eu sei que é importante pra você. - Toquei seu rosto delicadamente. - Essa primeira consulta no psicologo também é importante pra mim, mas vamos com calma.Só falta eu me vestir tudo bem? - Ele confirmou com a cabeça.Lhe dei um selinho e voltei para o banheiro, me vesti:
                                     
E soltei os cabelos.
Bianca:_ Pronto.
Luan:_ HAHAHA, Você tá brincando que vai com essa blusa assim não é?
Bianca:_ Amor e a moda.
Luan:_ E se a moda fosse andar pela, você iria andar?
Bianca:_ Claro.Moda é moda.
Luan:_ Ah t.. O QUE? Bianca, Bianca.
Bianca:_ Ai amor. - Ri desamarrando a blusa e colocando a pontinha dela dentro da calça.
Luan:_ Bem melhor! - Sorriu grandemente e eu revirei os olhos mas acabei rindo também.Enquanto ele dirigia girava o boné várias vezes e focava no percurso sério.
Bianca:_ Você fica tão sexy assim. - Admiti e ele riu.Depois de quinze minutos fomos atendidos pelo psicologo Marcelo, um velho amigo da família dele.Perguntas, respostas, desabafo, admissões e a pergunta que me fez pairar no tempo.
Marcelo:_ Bom, eu sei que essa é a primeira seção.E preciso da resposta dessa pergunta para avaliar os dois também.
Luan:_ Claro, claro. - Ele beijou minha mão.
Marcelo:_ Por que vocês não adotam uma criança?

15 comentários:

  1. Acho que como qualquer outro casal, adotar é legal, é uma coisa linda... mas acho que nesse caso eles querem ter algo gerado por eles, não sei.. Mas nada que impeça deles adotarem depois... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. adoção eu acho muito legal mas a Bianca quer gerar um filho, quer amamentar, e tenho certeza que ela vai conseguir
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Ia ser fofo + eu tbm acho q o primeiro tem ser gerado por ela + o segundo sim seria bom adotar...
    daniele

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho q seria legal eles terem um filho mesmo agora, e o segundo adotar! ada! ♥ querrrrrrro mais! @loammyprince
    Isabella Baptista

    ResponderExcluir
  5. Rii muito com o Rober kkkkkk gente tadiinho kkkk
    Seria lindo eles adotarem mas ficaria perfeito se eles conseguissem quebrar essa barreira e ela conseguisse engravidar!
    Nao sei se ja comentei aqi amor é pq entro pelo celular e fica ruim :x @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  6. Eu ri do rober kkkk,primeiro filho tem q ser gerado dela e o segundo adotado

    ResponderExcluir
  7. nossa me acabei de tanto ri do rober kkkkkkk...ai eu quiria q ela ficasse gravida depois adotasse....eu cho q ela ja ta gravida sinto sabe kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. SINTO QUE ELA TA GRAVIDA KKKKK,CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  9. A bianca quer algo gerado por ela, mas adotar depois seria uma coisa linda *-* bjs Jessica

    ResponderExcluir
  10. Tambem acho bom eles adotarem e entregar na mão de Deus a gravidez,pq o que tiver que ser será! e posta mais um hj muié! bjão

    ResponderExcluir
  11. tomara que ela esteja grávida neh?! O cap. ta perfeito, aliás a fic ta neh?! hahahahha bjoss
    Nega onde vc pega essas roupas? Em que site?

    ResponderExcluir
  12. Amor me diz que a Bian,a ainda vai ficar gravida vai?. Se ja nao estiver neh. Kkk Rober é dmais.
    Kkkkkkkkkkkkk @fclsmeudestino_

    ResponderExcluir
  13. acho que ela está grávida....

    ResponderExcluir
  14. ela podia engravidar dps q adotassem uma criança (;

    ResponderExcluir