quinta-feira, 8 de agosto de 2013

176 - Testes.

Bianca:_ Ai meu Deus amor. - Ri me levantando e corri até ele que já se sentava.
Luan:_ Cê quase me mata de susto muié.
Bianca:_ Desculpa eu.. foi.. um.. sonho. - Me agachei frente a ele. - Machucou?
Luan:_ Não.. quer dizer, minha bunda tá doendo.
Bianca:_ Desculpa.. vem aqui vim. - O ajudei ele a se levantar.
Luan:_ Mas que sonho foi esse? - Perguntou enquanto ia para o banheiro.
Bianca:_ Hã.. - Respirei fundo.A minha vontade era de contar do sonho, da suspeita e junto a certeza do que estava pensando, mas não poderia, não agora.E se fosse coisa da minha cabeça? Ele se machucaria ao saber que tudo era uma ilusão. - Não lembro muito bem. - Puxei o edredom e comecei a arrumar a cama.
Luan:_ Tem certeza? - Apareceu na porta escovando os dentes. - Concordei e terminei de arrumar tudo. - Agora sim.. - Beijou minha nuca enquanto me abraçava por trás. - Bom dia meu amor.
Bianca:_ Bom dia. - Beijou meu pescoço e me girou frente a ele.
Luan:_ Dormiu bem? Tá melhor? Vamos no médico já já ein?
Bianca:_ Dormi bem.. estou melhor e amor. - Fiz bico.
Luan:_ Não, negativo. Vai sim! Eu não faltei ficar doido de preocupado pra não saber o que é.
Bianca:_ Você vai saber o que é.. mas.. eu quero me consultar com o meu médico, então vou voltar pra casa hoje.
Luan:_ Ah não cara, e por que não se consulta aqui?
Bianca:_ Ele sabe todo o processo, você entende não é? E também.. - Inventei a primeira desculpa que me veio a mente. - Tenho ginecologista marcado.Aproveito e me consulto.
Luan:_ Promete? - Ergueu o polegar e eu sorri.
Bianca:_ Claro que prometo. - Pisquei. - Quando você volta pra casa?
Luan:_ Amanhã, amanhã cedo.
Bianca:_ Você faz show aonde hoje?
Luan:_ Itu, pertinho daqui, vou de van.Tenho um monte de compromisso lá hoje, então tenho que ir um pouco cedo.
Bianca:_ Ah. - Olhei a hora. - E eu vou arrumar minhas coisas.
Luan:_ Ah não cara, você já vai me deixar? - Fez bico.
Bianca:_ Meu ginecologista é um pouco cedo.. - Odiava mentir, odiava.Mas aquela dúvida me matava por dentro. - Não faz essa carinha amanhã cedo a gente se ver, tudo bem? - Concordou com a cabeça.
Luan:_ Vou ligar pro Bicuço ficar no jeito já. - Concordei enquanto abria a mala. - Já tomou café?
Bianca:_ Agora pouco..
Luan:_ Acho que seria bom sua mãe ir lá pra casa né? Não quero te deixar só assim.
Bianca:_ Amor, estou bem e também tem a Arlete não é? - Concordou levando o celular até o ouvido. Peguei o que precisaria e entrei no banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho gelado, aquele suor havia me dado um calor horrível apesar de ser frio. - Será? - Ri sózinha pensando na hipótese do que imaginava. Passei meus cremes, penteei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo em seguida, me maquiei bem vagamente e me vesti;
                                 
Parei frente ao espelho e pousei a mão na minha barriga.Ergui a blusa e não havia nada diferente.
Bianca:_ Será? - Fechei os olhos e respirei fundo. - Seja o que Deus quiser.. só não quero e não posso me iludir. Abaixei a blusa, peguei minhas coisas e sai do quarto. Ele tomava café enquanto assistia um desenho na tv, vestia uma bermuda branca, camiseta preta, chinelo preto e boné vermelho. Coloquei minhas coisas dentro da mala e a fechei.
Luan:_ Ele já tá te esperando. - Falou desanimado.
Bianca:_ On bebê, amanhã a gente já vai se ver.
Luan:_ Eu sei.. eu sei. - Sorriu fracamente e me puxou para o seu colo.O beijei delicadamente e demoradamente, encerramos com selinhos.
Bianca:_ Amo você.
Luan:_ Te amo! - Me deu um selinho e sorrimos. Me levantei do seu colo e ele fez o mesmo, pegou minha mala e ficou me esperando na porta, peguei o celular em cima da mesa e coloquei no bolso, em seguida fui até ele e fechei a porta.Fomos nos beijando e trocando palavras de carinho o tempo inteiro no elevador, e quando a porta se abriu entrelaçamos as mãos e paramos frente ao balcão.Olhou na porta de vidro se certificando se o táxi me esperava. - Boa viagem amor.Assim que chega lá me liga tá? - Concordei e o abracei.
Bianca:_ Até amanhã. - Lhe dei um selinho e ele ficou fazendo carinho em meu rosto.
Luan:_ Sabia que não importa quantas vezes a gente passa por uma despedida sempre vai ser dificil pra mim?
Bianca:_ Pra mim também.. mas é preciso não é? - Ele concordou e me deu um selinho longo e demorado. - Até amanhã. - Peguei a mala e sai andando, entrei no carro e só o vi sai de lá quando o carro deu partida. - Ah meu Deus! - Sorri e fiz isso a viagem inteira.Não queria me antecipar, não queria me magoar, não queria sofrer mas.. estava tudo tão.. ah meu Deus! E do nada já me via sorrindo outra vez.Cheguei em Floripa horas depois. - Bom dia Carlos! - O cumprimentei assim que o vi no aeroporto e ele pegava minha mala.
Carlos:_ Bom dia, animada não? - Sorriu.
Bianca:_ Muito. - Ele abriu a porta para mim, me sentei e quando ele deu partida não me segurei. - Carlos.. você que é pai de dois filhos como é a sensação?
Carlos:_ Mad.. - Me olhou pelo retrovisor e sorri o repreendendo. - Desculpa, eu sei que não gosto quando chamo assim.Mas.. é algo maravilhoso, a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - Sorri sincera.
Bianca:_ Carlos pegue. - Peguei três cinco notas de R$ 50,00 da carteira e o entreguei.
Carlos:_ Mas.. Bianca, pra que?
Bianca:_ Quero que compre presente pros seus filhos e pra sua mulher.
Carlos:_ Mas vocês já são tão generosos comigo, e o meu salário é ótimo.Não posso aceitar.
Bianca:_ Carlos é um presente.Por favor aceite.Vou ficar chateada..
Carlos:_ Poxa.. - Sorriu. - Obrigada.O patrão é um homem de muita sorte a senho.. - O olhei pelo retrovisor e ele riu. - E você também.Merecem toda felicidade do mundo.
Bianca:_ Obrigada! - Sorri. - Aqui.. pode parar aqui nessa farmácia. - Apontei e ele parou. - Não precisa vir.
Carlos:_ Desculpa mas sabe como é o patrão não é? "Não deixa ela só pelo amor de Deus cara, tem gente louca de tudo que é jeito por aí." - Imitou e eu ri.Concordei com a cabeça.Entramos na farmácia, olhei pelos corredores e achei o que queria.Ele ficou no corredor olhando em volta e me deixou tranquila.
"Testes de gravidez."
Peguei uma cestinha e sai pegando um de cada marca, no total foram onze testes de marcas diferentes. Fui até o caixa e entreguei a cesta á um rapaz.Soltei o cabelo e coloquei o óculos para não me reconhecer e parece que funcionou.
*:_ Parece que alguém vai ser mamãe não é?
Bianca:_ Pois é. - Sorri e ele me entregou a sacola. - Obrigada!
*:_ Que dê positivo e obrigada pela escolha. - Sorri mais uma vez e sai com Carlos.
Bianca:_ Pra casa Carlos. - Fomos conversando o caminho inteiro e assim que cheguei em casa passei direto para a cozinha, coloquei a jarra de água em cima do balcão e enchi três copos.
Arlete:_ Já chegou! - Beijou meu rosto, fiz o mesmo.
Bianca:_ Arlete? - Sorri e bebi o primeiro copo de água, em seguida o outro.
Arlete:_ Nossa.. mas pra que tanta água?
Bianca:_ Não posso te falar ágora mas preciso fazer xixi. - Ri e ela fez o mesmo. Com muito custo bebi o outro e subi as escadas. - Acho que deu certo.
Arlete:_ Esses jovens.. - Ri sózinha, entrei no banheiro do meu quarto e despejei os testes dentro da pia.
Bianca:_ É agora!
-
Amores! Comentários do capitulo anterior respondido viu? Irei fazer como antigamente.. todos os dias responde-los, então QUALQUER coisa, seja sobre a fanfic ou não, podem comentar que irei responder um por um. Beijão!

42 comentários:

  1. OS RECALDADOS QUE ME DECULPEM MAIS A SUA FANFIC E AQUELA OUTRA, QUE MUITOS DIZEM SER IGUAL A SUA.. SÃO AS MELHORES LINDA ;'))

    BEIJOS
    SOFIA

    ResponderExcluir
  2. Tem q dar positivo pfv,ela já sofreu de mais...

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capitulo,mt engraçado! kkkk Posta logo outro v

    Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenho gostado Kelly, esse é um dos meus maiores pontos; fazerem vocês sorrirem e esquecer um pouco dos problemas lá fora, rs.Já já sai ein?

      Excluir
  4. NEGAAA TEM Q DAR POSITIVOOOO *-* e eu abraço sim viu? Com muito prazer... mas eu só falei a verdade. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu Deus, então vem, vem e me abraça, acho que nunca mais te solto na vida, haha. Beijão!

      Excluir
  5. Olá :)
    Sou leitora nova e portuguesa. Há dois dias pra cá li todos os capítulos até aqui, tenho a dizer que adorei, ri imenso, gargalhei que nem uma doida, principalmente com as cenas do Luan e do Lucas, nossa senhora ahah e também chorei, pois é, tem cada capítulo mais perfeito que o outro. Eu que pensava que não me emocionava a ler enganei-me !
    Parabéns pelo belo trabalho, continua continua, quero saber logo o resultado eheh
    Beijos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está brincando que tenho outra leitora portuguesa não é? Que coisa lindaaaa! Obrigada pelas palavras, pela admiração, pelo carinho, por me acompanhar e pelos elogios.Bem vinda Cris, que você nos acompanhe diariamente é o que eu espero de coração.
      Ah e eu devo confessar que o sotaque de vocês é a coisa mais linda do mundo? :') Um beijo linda!

      Excluir
  6. Lado bom de quando eu ainda não tinha conseguido acompanhar ::: eu não precisva morrer de curiosidade no fim de um capitulo como eu tô agora, porque já tinha outro cap prontinho lá, kkkkkkkkkk. Aiin, será que ela tá grávida??? Tomara que sim e acho que ela vai fazer uma surpresa bem diferente pra contar pro Luan quando ele chegar AAAAAAAAA, ele vai ficar tão feliz, vai pirar :') A BIANCA TEM QUE ESTAR GRÁVIDA!
    Mais, mais, mais..eu quero maaaaais , rsrsrsrs. Bjss!

    -Cris (@FC_Meu_Meteoro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK O bom de ler uma fanfic que já tenha terminado ou bem adiantada é isso não é? E opa, já já posto e a curiosidade some viu? rs.Um beijo Cris, você é uma lindona da vida!

      Excluir
  7. aaaaaaaaaa não acredito que você parou bem agora, tem que dar positivo!
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Mas isso é o bom da fanfic, o "suspense" hahaha. Um beijo coisa linda!

      Excluir
  8. Ela tem que tá grávida. ELA TÁ GRÁVIDA! Ai minha nossa senhora da Aparecida que desespero. Ela podia fazer uma surpresa bem top pro Luan né? só que vai devagar que ele pode ir parar no hospital kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Eu acho que vocês vão dar muita risada.. só acho. Beijo leitora linda!

      Excluir
  9. AAAAAAAA negaaa tem que dar POSITIVO!! vou morrer de curiosidade hahaha neguinha vc escreve muiito bemm e NUNCA desista de escrever e dar esse PRAZER pra gente!!! a SUA fic é PERFEITA P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!
    Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NUNCA desista de escrever e dar esse PRAZER pra gente!" Acho que .. chorei.Você não sabe o bem que me faz ler isso, obrigada de coração mesmo!

      Excluir
  10. Amo essa fic,vc escreve muito bem...Acompanho tem um tempo já,mas só comecei a comentar agora rsrs.Quanto ao capitulo,espero que dê positivo,eles já sofreram demais com isso e merecem um baby, o Lu vai ser um ótimo pai tenho certeza...Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus, que coisa linda você.Obrigada viu amor? E olha.. eu também acho, e vamos ver o que vai dar não é? rs. Beijo Sabrina!

      Excluir
  11. O meu amor, muito obg pela resposta no capitulo anterios, sabe nao nos conhecemos mas somos da mesma familia LS a qual tenho mt orgulho em fazer parte, me sinto mt feliz com tuas palavras, em saber qe posso contar com voce... Obg por nos incluir em tuas orações, sinceramente chorei agora! Obg por me distrair quando eu preciso e pelas palavras! Beijao Deus te abençoe ! Aaaaaaa tem qe dar positivo, tu é mal né? Me nos deixou tri curiosa :'(
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora não lindona, é o mínimo que posso fazer, afinal como você disse somos da mesma familia, somos irmãs. Assim como ontem inclui vocês duas em minhas orações, irei incluir hoje, amanhã (..) qualquer noticia me avise viu? E olhaaaa, eu também acho que tem que dar positivo, haha.

      Excluir
  12. Ei migs, preciso mesmo falar que a tua fanfic é perfeita? Já disse e repito a tua fanfic é a melhor que leio, e não sei aonde tem erros de portugues, você escreve muito bem! Não ligue pra esses desocupados, queria outra fic sua poxa :( mais eu sei que não é facil, ja tentei fazer uma e desisti, enfim você que sabe, e ah quero aproveitar e falar uma coisinha p você ( eu to adorando demais tu ada, espero que com mais tempo agt fique mais amigas se Deus quiser) e tbm dsclp n comentar o capituko anterior maos ja falei oq tinha q falar por aqui Kk bjao =* @loammyprince Isabella Baptista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An que coisa linda minha Isa.Obrigada pelas palavras viu? De coração mesmo.. só eu sei o quanto isso me ajuda e me motiva. Ahhhh! Eu também estou adorando e opa, estamos aqui pra isso, rs. Apesar de não ter ido falar comigo na gravação né? Rum! Beijão amor.

      Excluir
  13. Tu brilha,é consequentemente sempre vai ter uns e outros falando besteira;Mas não ligue! E tu só pode ta querendo mata tuas leitoras do coração né? Bah guria,poste mais! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu brilho eu não sei, mas que meus olhos brilharam com seu comentário não tenho dúvidas.Gente, que coisa linda você, ai meu Deus, meu coração não aguenta assim! hahaha ♥ Obrigada amor.

      Excluir
  14. Se ela tiver gravida deixa eles perderem de novo não nega :(( faz isso por mimm ?? kkkk
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahahahaha. Brincadeira amorzinho! KK Vamos ver não é?

      Excluir
  15. ela ta gravidaaaa ela tem q ta gravidaaaa mais to curiosaaa!!!

    ResponderExcluir
  16. haaaa ela vai ta gravida né nega mas por favor não faça ela perde de novo não nega ta perfeita continua.

    ResponderExcluir
  17. Amor, cd o capítulo 177 ? sumiu :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar já já amor, naquela hora eu estava testando, rs.

      Excluir
  18. Aaahhh to amando amor tomara que de positivo e ela consiga ter o filho tão sonhado !!
    A fic ta cada vez melhor linda ... Você e demais :D
    Bjus Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês me deixam sem palavras sabiam? Obrigada Mari, um beijo lindona.

      Excluir
  19. Souuu nova na fic *-* Mas estou amando, ta perfeita de maissss *-*
    By: Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa, leitora nova. Bem vinda Vitória, espero que continue gostando e que nos acompanhe até o final.Um beijo!

      Excluir
  20. gente que ansiedade ta loco rapaizz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que li na voz do Luan sabia amor? Me arrepiei, uia! haha

      Excluir
  21. Amoor sua Fanfic é simplesmente PER-FEI-TA!! Tomara que dê certo, ela já se iludiu tantas vezes coitada não merece se iludir de noovo :/
    Me inspiro na sua fanfic pra escrever a minha primeira :) Se não for pedir muito tem como divulgar? http://fanficteamotanto.blogspot.com.br/
    POSTA MAIS AMOOR TO LOUCA PRA SABER SE ELA ESTIVER GRÁVIDA MESMO ( oq é a minha torcida e a de toodos) COMO ELA VAI CONTAR PRO LUAN :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho viu? Ela já sofreu, ele já sofreu, ai, ai, ein. Ai vocês me matando de amores com essa coisa de se inspirar na minha fanfic e fazerem uma, me arrepio inteira! :') Opa, é claro que sim amor. Obrigada por tudo, beijos.

      Excluir