domingo, 4 de agosto de 2013

173 - Premiação.

Luan:_ A gente sempre quis adotar, porém decidimos primeiro tentar o tratamento.
Bianca:_ Mas caso não desse certo, a gente adotaria.
Marcelo:_ Sem problema alguma?
Luan, Bianca:_ Sem problema algum. - Afirmamos e ele apertou minha mão, o olhei e ele sorria, fiz o mesmo.
Marcelo:_ Lindo isso! - Sorriu também. - Então por hoje é só gente.Nos vemos daqui uns diaszinhos?
Luan:_ Com certeza. - Se levantou. - Obrigada cara. - Apertaram as mãos e deram um típico abraço de homens com palminhas nas costas.
Marcelo:_ Que isso eu que agradeço. - Me levantei. - Bianca, até a próxima.
Bianca:_ Até. - Sorri o abraçando de leve. - Obrigada. - Entrelaçamos as mãos e saim-os sorrindo.
Luan:_ E aí? - Pela primeira vez depois que saim-os da sala ele falou algo.
Bianca:_ E aí que foi bom. - Me sentei na poltrona e bati a porta.
Luan:_ Como ele disse."A Bianca com 23 e o Luan com 26, ainda tem muito tempo pra se acalmar."
Bianca:_ É. - Ele beijou minha mão e deu partida no carro.
Luan:_ Quer almoçar fora hoje?
Bianca:_ Acho que não da tempo.Já são quase meio dia, você tem que tá duas horas no aeroporto.
Luan:_ A gente né?
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Por favor princesa, vamos.A ONG tá em boas mãos, a Arlete tá de folga esse final de semana, sua mão saiu lá de casa ontem, não vai lá esses dias.. não quero te deixar só.
Bianca:_ Tudo bem. - Sorri.
Luan:_ E também vai ser a premiação dos melhores dos anos.É importante pra mim, quero você do meu lado.
Bianca:_ Claro que sim. - Pisquei.
Luan:_ Então a gente almoça no Bicuço mesmo.
Bianca:_ Por mim tudo certo. - Assim que cheguei em casa fiz nossas malas, as deixei lá em baixo enquanto ele pegava a comida que havia pedido para um restaurante no condomínio. Tomamos banho juntos sem malicia, quer dizer.. da minha parte não é? Já que o tempo corria. O deixei terminando o banho e corri para me arrumar;
                                        
Fiz uma maquiagem simples para o dia, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo e quando passava perfume ele saiu do banheiro. Vestia uma calça clara, blusa xadrez amarela com preto, coturno preto e cabelo arrepiado, fiquei o fitando enquanto o seu perfume exalava no ar.
Bianca:_ Lindo meu amor, lindo. - Lhe dei um selinho e ele sorriu.
Luan:_ Linda, linda. - Me deu um selinho e ouvimos uma buzina.Era Wellington, Roberval e Anderson, cumprimentei um á um e fomos o caminho inteiro com Luan contando o vexame da noite passado do Rober. - Não cara, é sério, você quer mesmo um fc pro Rober Junior? Se quiser..
Roberval:_ Sai fora cara, eu tava bêbado, não sabia o que tava falando.
Anderson:_ Muito pelo contrário.. quando a gente tá bêbado cria coragem pra falar a verdade.
Roberval:_ Até você Anderson? - Todos nós rimos.A viagem também foi divertida, almoçamos todos juntos e por fim só eu comi a sobremesa, aliás, provei já que nunca havia comido antes.Pousamos em São Paulo a onde Dagmar nos esperava na van com o motorista.Ele atendeu as fãs no aeroporto, na porta do hotel e dentro do hotel já que algumas estavam hospedadas lá.
Luan:_ Então meus amores, agora tenho que subir, vou descansar tá?
*:_ Nos vemos no show de hoje príncipe.
*:_ Boa sorte na premiação.
Luan:_ Valeu meninas! - Soltou beijo enquanto o elevador subia, sorri e acenei pra elas que corresponderam.
Dagmar:_ Agora são quase três horas, as cinco prontinhos, arrumadinhos, tudo certo?
Bianca:_ Pode deixar. - Abri a porta e fui direto nas malas em cima da cama que já haviam chegados. - A onde eu coloquei ein?
Luan:_ O que meu amor? - Ouvi trancando a porta atrás de mim.
Bianca:_ Bolça de remédios, estou com uma gastura ruim, acho que foi o creme.
Luan:_ É, tava meio quente, e ele tem que ser gelado. - Tirou o coturno e se deitou na cama e ficou me observando.
Bianca:_ Pois é.. mas estava com uma aparência tão boa. - Achei a bolça e abri pegando a cartela tomando uma pilula em seguida. - Acho que vou tomar um banho pra melhorar.
Luan:_ Anham, vou ficar te esperando tá? - Concordei pegando o que precisaria; roupas intimas, roupão, e minha necessaire. Tomei um banho bem frio, me vesti, passei meus cremes, sequei meus cabelos e quando voltei para o quarto ele dormia de bruços. Alisei seu rosto e ele sorriu de leve, me deitei do seu lado e senti me abraçar pela cintura, coloquei o celular para alarmar em trinta minutos.
Bianca:_ Amor.. tá na hora já.
Luan:_ Já? - Concordei. - Pra ir pra premiação?
Bianca:_ É.
Luan:_ Amor.. acho que tô ficando nevoso.
Bianca:_ Eu sabia que estava calmo demais. - Ri. - Vai tomar banho vai.. como tomei naquela hora vou só me arrumar.
Luan:_ Humhum. - Passou a mão no rosto. - Dá beijinho de boa sorte? - Sorri concordando e me aproximando dele, enchi seu rosto de beijos e no final beijei seus lábios calmamente, ele foi me girando e ficou por cima de mim, levantou uma das minhas pernas e apertou minha coxa. - Acho que posso me atrasar um pouco e sabe tava pensando aqui.. e se a gente ficar um pouquinho aqui? - Falou entre o beijo.
Bianca:_ Se atrasar? Nem pensar! - Sai de baixo dele.
Luan:_ Mas amor, eu preciso relaxar.. - Fez bico.
Bianca:_ Sabe que tomar banho também é relaxante? - Riu e acabei fazendo o mesmo. Me deu um selinho e entrou no banheiro. Peguei minha roupa já separada e me vesti, me calcei, coloquei os acessórios, caprichei na maquiagem e por último fiz uma trança que começava na lateral do cabelo e terminava ao lado.

                              


Bianca:_  - Amor? Você tá demorando..
Luan:_ Que tal? - Abriu a porta e saiu com as mãos no bolço.Vestia uma calça jeans preta, blusa social branca, gravata vermelha e tênis vermelho.
Bianca:_ Ual! - O puxei gravata e ele sorriu. - Gostoso!
Luan:_ Ai, ai, ein? Faz isso comigo não muié! - Rimos. - Amor.. - Ele me avaliou. - Sabia que.. seus.. - Olhou meu busto. - Estão maiores?
Bianca:_ Ai amor. - Sorri tímida.
Luan:_ É sério, tão.. sei lá.Inchados? - Ergueu uma sobrancelha. - Cê não tá de TPM não né? Hoje quero comemorar e sabe né.
Bianca:_ Não estou não. - Ri e dei um tapinha em seu ombro.Na mesma hora bateram na porta.
Luan:_ Bora com Deus! - E como desconfiavam-os, era Dagmar e Wellington, encontramos os outros na van e fomos direção ao local. - Amor tô com medo. - Confessou escorando a cabeça em meu ombro.
Bianca:_ Independente do resultado pra mim você sempre será o melhor. - Passei a mão em seu rosto e ele sorriu, pegou o celular no bolso e abriu o twitter.
"como uma certa pessoa me disse; "independente do resultado pra mim vcs sempre serão as melhores fãs do mundo'' amo vcs meus amores!!"
Anderson:_ É incrível.. mesmo depois de tantas premiações o frio na barriga é o mesmo.
Luan:_ Quando não sentir mais esse frio perde a graça né? - Concordaram sorrindo.Chegamos no evento, e descemos de mãos dadas, Dagmar, Anderson, Roberval e Wellington vinham logo atrás, pousamos para algumas fotos no tapete vermelho e entramos no evento.Cantores, atores, apresentadores; grandes pessoas e um grande evento, sem dúvida alguma. Cumprimentamos velhos e novos amigos e quando Roberval achou nossas poltronas nos dirigimos até lá. Novela do ano. Diretor do ano. Atriz do ano. Ator do ano. Atriz e ator mirim do ano. Jornalista do ano. Filme do ano. Música do ano. Programa do ano. Show do ano e entre outros..
A cada palavra pronunciada pelo Faustão era um aperto de mão que ele dava na minha, o nevosismo estava nítido e isso era bom.. ou não.
Faustão:_ E agora o cantor do ano. Qual será que levou essa ein? - No mesmo instante no telão apareceu três fotos; Cristiano Araújo, Michel Telo e Luan. - Atenção.E o cantor do ano é.. - Fechei os olhos e mordi os lábios receosa.
-
Pra quem perguntou a onde pego os looks; sou eu que monto no fashion.me.

15 comentários:

  1. Ela ta grávida quer ver... e acho q o luan leva essa u.u bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cap,quero mais rsrs!Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. "O filho da Marizete e do Amarildo,irmão da Bruna e marido da nossa gloriosa Bianca, ele pela (sei lá) vez consecutiva,Luaaaan Saaaaantaaaaaanaaaa!(td mundo grita)kk" Pq o nego é foda e ele tem que ganhar! bjão rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Esse premio ja é do Lu kkkk eu sei que é u.u Os peitos dela estao inchados pq ela ta gravida u.u to prevendo tudo kkkkkkkk
    @Brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre nega num vejo a hora do outro cap

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela tá grávida. E se os seios dela estão inchados, acho que ela deveria ter percebido, pelo fato de que quando ficam assim, consequentemente ficam doloridos também. Quem sabe na hora do rale-rola mais tarde ela não perceba.

    ResponderExcluir
  7. neguinha ta perfeito <3 ela ta grávida :'')
    Ah! e obrigada por mandar o site ;)
    Duda

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaa acho q tem um neguinho que vai ser papai heim...kkkkk
    bianca ta gravidissima kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. tomara que ela esteja grávida mesmo...passou mal duas vezes, tá com os seios inchados...e aqueles dia eles não usaram camisinha...
    maaaaaaais!!
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  10. acho que ela ta gravida aaaaaaaaa
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  11. ...Luuuuuuaaaannnnnnn Saaaaannnntanaaaaaaa! kkkkk
    Também acho que ela tá grávida. E acho que aconteceu quando Luan fez ela transar a forçar ou quando fizeram as pazes.

    ResponderExcluir
  12. Tomara q ela teja msm gravida ia ser tão lindo... Julia santos

    ResponderExcluir
  13. continua.
    Posta o de hoje.

    ResponderExcluir
  14. ja que vc demora pra postar, começa a postar 2 cap por dia, ai vc pode ficar 1 dia sim outro não sem postar, isso eh só uma dica, enfim a fanfic ta demais!!!

    ResponderExcluir