domingo, 25 de agosto de 2013

188 - Férias?

Luan:_ Ai tô outro agora. - Saiu do banheiro enxugando o cabelo.
Bianca:_ Eu falei que isso não ia dar certo, eu falei. - Arfei.
Luan:_ Oi? O que foi?
Bianca:_ Olha isso. - Peguei o tablet e ergui, ele se sentou ao meu lado, apontei e ele leu.
Luan:_ Ah.. não quero que se preocupe com isso.Eu fiz o que deveria ter feito..
Bianca:_ Mas nem todas elas pensam assim amor, entende.
Luan:_ Eu vou explicar pra elas que eu só queria proteger.. elas vão entender.Agora fica calma.. você não pode ficar nevosa assim.
Bianca:_ Não quero que elas me vejam como um monstro, demorei tanto pra conquistar todas..
Luan:_ Impossível te ver dessa forma.. impossível. Vem cá.. - Se escorou na cabeceira da cama mexendo no tablet e eu fiz o mesmo. Respirou fundo e começou a tc.
´´ a partir do momento que você se torna uma pessoa pública, tudo que te faz bem também se torna..e a gente tem a necessidade de proteger.. não de anjos e sim de pessoas maldosas lá fora.´´
´´Tô feliz demais.Obrigado por me entenderem, amo vcs!´´
Luan:_ Pronto!
Bianca:_ Como você consegue?
Luan:_ O que?
Bianca:_ Assim.. acalmar elas. É.. sobrenatural! - Ri.
Luan:_ Eu não sei.. - Mordeu os lábios. - Só consigo.
Bianca:_ E isso é bom.
Luan:_ É ótimo.
Bianca:_ Estou cansada..
Luan:_ Tá na hora de dormir já né amor? Boa noite! - Beijou minha testa e minha barriga, em seguida me cobriu com o edredom e desligou a luz ao lado da cômoda.
Bianca:_ Boa noite. - Deitei de lado e ele me abraçou com cuidado e começou a fazer carinho na minha barriga, dormi em fração de segundos e acordei três vezes durante a noite e todas ela pelo mesmo motivo; ir ao banheiro fazer xixi.
Luan:_ No banheiro? - Perguntou com a voz sonolenta.
Bianca:_ Humhum.. - Respondi e já fui dormindo mais uma vez.Acordei e permaneci na mesma posição e de olhos fechados, passei o braço em volta e não senti ele lá, abri os olhos e vi um bilhete.
"amor tive um compromisso cedinho na rádio, quando chegar a gente já vai pra casa.
seu café tá na mesa, come tudinho, beijo!"
Olhei em volta e digam-os que nossas coisas não estavam "arrumadas", fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Resolvi tomar café primeiro e depois arrumar as coisas.


"Bom dia, bom dia!" 
Liguei a tv e fiquei assistindo uma reportagem sobre o show de ontem.
´´ E o que o público menos esperou no meio do show, aconteceu! - Passou a parte em que eu entrava no palco, estremeci por completa. - Conversamos com vários fãs do cantor e olha só o que deu..
- Ela é linda, ele é lindo, eles se amam então por que não? - Ergueu os braços em sinal de interrogação.
- Vai ser um super pai, ele já nasceu com isso, tá no olho dele. - Os olhos dela brilhavam, an.
- Vou ficar com ciumes mas.. - Sorriu.
Um garoto novo que já parece ter vivido tanto, aprendido tanto, que tem tanto e mesmo assim.. se contenta com tão pouco.. - Mostraram uma foto dele brincando com um balão no meio do show de ontem. - E é assim que Luan Santana vive.. - Apareceu ele em cima do palco. - Em um mundo em que tudo se é possível.- Agora apareceu ele finalizando o show, na parte em que ele sai do palco com efeitos especiais.
Bianca:_ Ual! - Sorri e desliguei a tv. Comecei a organizar tudo, deixei fora apenas o que iriam-os precisar para me arrumar, já que com certeza ele já estava arrumado.
"Amor, que horas a gente vai?" - Mandei para ele.
"Tô saindo daqui agora.. pode se arrumar já!" 
Corri para o banheiro, tomei um banho não muito demorado, quando terminei amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, fiz uma maquiagem leve e me vesti:
Confortável.  (Sneaker Pink Connection Zíper Preto, Disneyland 55th Anniversary Tote Bag by Dooney & Bourke -- Medium, Ray-Ban | Wayfarer acetate sunglasses | NET-A-PORTER.COM, http://media.topshop.com/wcsstore/TopShop/images/catalog/16R24CBLK_lar..., http://u.fashiocdn.com/images/entities/0/G/f/3/c/0.365x365.jpg)
Me olhei no espelho me certificando que estava bom, recolhi minhas coisas do banheiro e quando voltei para o quarto ele estava entrando.
Luan:_ Oi amor, bom dia. - Me deu um selinho.
Bianca:_ Bom dia.. - Passei o polegar na sua boca retirando meu batom que ficou em sua boca. - Como foi?
Luan:_ Foi bem legal cara.. que saudade dessa energia daqui. Mas e aí? Comeu? Tá pronta? Bora?
Bianca:_ Vamos, vamos sim. - Coloquei minhas coisas dentro da mala e fechei. - Deixa eu ver se não estou esquecendo de nada.. - Fui no banheiro, na sacada, olhei na cômoda, guarda-roupa, cama..
Luan:_ Anham.. - Abriu o frigobar e me passou uma garrafinha d' água.
Bianca:_ É, nada, vamos. - Saim-os de mãos dadas até a porta, Wellington nos aguardava lá, entrou pegou as malas e logo saiu as puxando, entramos no elevador juntos.
Luan:_ Vamos por trás. - Apenas concordei com a cabeça, Roberval finalizava tudo no balcão e assim que terminou fomos para o estacionamento por trás. - Quero atender elas lá na frente mas na van mesmo cara, pra não dar tumulto e elas se machucarem.
Wellington:_ Beleza. - Subi na van e me sentei atrás, algumas ainda conseguiram me ver e deram tchau, agradeci o carinho e sorri. Quando todas foram atendidas finalmente seguimos para o aeroporto, o movimento não era tão grande então não demoramos a embarcar.



"E a gente fica por aqui, até a próxima Norte.♥" 

Luan se sentou ao meu lado e ficou calado acariciando minha barriga.
Bianca:_ O que houve?
Luan:_ Nada não. - Sorriu de leve. - Só tô pensando o que o locutor me perguntou hoje na rádio.
Bianca:_ E o que foi? 
Dagmar:_ Bora decolar! - Falou animada.Enquanto o bicuço decolava ele permaneceu calado e pensativo.
Bianca:_ Ein amor? - Passei a mão em seu rosto.
Luan:_ Ah.. - Sorriu fraco. - Ele falou que eu já havia trabalhado muito nesses dez anos.. seis anos quando você tinha ido embora e voltou e quatro de casados não é? - Concordei. - E como agora ia chegar o bebê, se não tava na hora de fazer o que eu nunca tinha feito.. tirar um tempo pra mim sabe? não parar, Deus me livre, mas.. pra cuidar de vocês, viver o que plantei entendeu? curtir o fruto do meu trabalho.
Bianca:_ E o que você acha disso tudo?
Luan:_ Acho que chegou a hora.

15 comentários:

  1. Aaachei Liiiiiiindo da parte dele querer parar um pouco para curtir o momento da gravidez, e acho qe se ele quer isso os fãs devem apoiar, pq ele quer aproveitar a gravidez da Bianca enquanto pode! Super apoio ele! Beeijos amor

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o cap,fico feliz pelas fãs terem entendido!e acho que o LU realmente merece um descanso pra curtir o baby...
    Beijos,Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindo da parte do lu fazer isso,dar uma parada so agr msm. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. super lindo...capitulo maravilhoso...amei >_<
    kamila

    ResponderExcluir
  5. também concordo com ele para um pouco. mas acho que seria melhor quando ela já estivesse com uns 7 meses, porque ele ficava os últimos três meses de gravidez, e depois que o bebê nascesse também, só com eles. assim não ficaria muito tempo longe daquilo que ele tanto lutou pra conquistar.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS! QUE FIC MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  7. Também acho lindo ele querer aproveita a gravidez, vai ser um momento único, posta mais bj bruna

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE A BIANCA NÃO VAI DEIXAR ELE FAZER ISSO.

    ResponderExcluir
  9. achei legal o Luan parar por um tempo, pra curtir a família
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  10. Essa fic é boa demais. Continua nega.
    Parabéns. Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  11. Acho q o lu ta certo.. bjs jessica

    ResponderExcluir
  12. Amando a fic nega.. bjs renata

    ResponderExcluir