sexta-feira, 9 de agosto de 2013

177 - Descoberta.

Fui fazendo um por um e fui colocando um ao lodo do outro sobre o balcão da pia. Decidi que iria olhar só quanto eu fizesse todos. No final abaixei a tampa do vaso e me sentei em cima, olhei a hora no celular e ainda faltava um minuto para o último que foi feito ter o resultado.Estralava os dedos, batia os pés no chão, andava de um lado para o outro, falava sózinha, passava a mão no cabelo.Olhei pela décima vez 12:00 certinho.
Bianca:_ Ah meu Deus, é agora! - Me levantei, respirei fundo sorrindo e comecei pelo lado direito. - Du-aaas barras. - Comecei a chorar ao ver o primeiro e continuei olhando. - Duas barras, duas barras, duas barras, DUAS BARRAS, DUAS BARRAS, DUAS BARRAS. AH MEU DEUS, EU CONSEGUI! - Cai de joelhos no chão e comecei a chorar. - Obrigada Senhor, obrigada Senhor, obrigada Senhor, obrigada pra sempre. - Me levantei e me olhei no espelho; rosto completamente molhado de lágrimas, um sorriso enorme nos lábios e por mais que o espelho não pudesse mostrar o que se passava no meu coração eu sabia, e sabia muito bem, felicidade, sonho, vitória, garra, luta e uma nova vida dentro de mim. - Eu consegui! - Sorri grandemente. - Não.. espera.. eu, eu-u, eu não posso perder esse filho.Vou pro hospital agora! - Peguei todos as embalagens e coloquei de volta na sacola, limpei um por um dos testes e coloquei junto.Fui até meu closeet, peguei minha maleta pela qual só eu tinha a chave e coloquei dentro.Aproveitei e peguei o que vestiria.Tomei meu banho cantando o mais alto que podia, que felicidade meu Deus! Eu só sabia agradece-lo, agradece-lo e agradece-lo, e para mim aquilo ainda era pouco.Me vesti;

                                     
Coloquei a barra da frente na blusa por dentro da bermuda, fiz uma maquiagem para o dia, deixei os cabelos soltos e desci.
Arlete:_ Já ia te chamar pra almoçar.
Bianca:_ Ai, ai Arlete! - A abracei. - Eu vou no médico, não quero com.. - Parei pra pensar. - Não quero mas tenho que comer. - Ri sózinha e beijei seu rosto em seguida fui para a sala de refeição.
Arlete:_ Faz tanto tempo que não te vejo tão feliz assim e isso é tão.. bom?
Bianca:_ Você não tem noção do que aconteceu, amanhã.. amanhã você vai saber.
Arlete:_ Cheia dos mistérios né? Essa Bianca! - Sorri.Me servi e enquanto comia liguei para o meu médico para avisar que iria lá.
Bianca:_ Um beijo Drº Marcelo, já já chego aí! - Desliguei, me levantei bebendo o resto de suco e fui saindo. - Arlete vou sair, não tenho hora pra voltar viu?
Arlete:_ Qualquer me liga?
Bianca:_ Ligo sim. - Entrei no carro. - Puts, falando em ligar.. - Olhei meu celular e tinha 14 chamadas não atendidas do Luan.
Arlete:_ Ah o Luan ligou agora pouco pro fixo.
Bianca:_ Já vou retornar pra ele.Beijo! - Levantei o vidro, conectei o celular no cabo para deixar no alto-falante do carro e dei partida, chamou três vezes e ele atendeu.
Luan:_ Até que enfim amor, que preocupação!
Bianca:_ Desculpa amor, estava ocupada e só lembrei agora.
Luan:_ Ocupada demais pra mim é?
Bianca:_ Jamais! - Dei uma risadinha.
Luan:_ Ocupada com o que então?
Bianca:_ Amanhã você vai saber, e ah.. chega que horas?
Luan:_ Cedinho.. acho que umas 08:00, quero tomar café com você.
Bianca:_ Vou te esperar tá?
Luan:_ Cê tá dirigindo?
Bianca:_ Anham.. indo na ginecologista.
Luan:_ Tudo bem, amor vou atender umas fãs aqui.
Bianca:_ Tchau, bom show.
Luan:_ Te amo!
Bianca:_ Amo muito mais! - Desliguei e respirei fundo.Parei no sinal vermelho e ao lado uma loja com roupas de bebês na vitrine. - Se Deus quiser daqui uns dias eu vou entrar em um muitas lojas assim.. - Confessei.O sinal abriu, segui sentindo centro e em menos de vinte minutos cheguei lá.Confirmei minha presença com a secretária e enquanto não chegava minha vez fiquei rezando para dar tudo certo.
Drº Marcelo: Bianca, que bom ver você.
Bianca:_ Pois é Drº. - Sorri me sentando na poltrona á sua frente.
Drº Marcelo:_ Confesso que fiquei surpreso com sua ligação já que o tratamento ocorreu semana passada e a outra seção seria semana que vem.
Bianca:_ Tenho um bom motivo para estar aqui.
Drº Marcelo:_ Acredito que sim.Aliás.. bom não, ótimo não é? Esse sorriso não sei não ein..
Bianca:_ Drº eu consegui, estou grávida. - Falei toda sorridente e a sua reação foi a mesma; sorrir.
Drº Marcelo:_ Ora, ora, pra quem estava apressadinha não era? Parabéns Bianca, eu acompanhei de perto toda essa luta e sei que você merece.
Bianca:_ Obrigada, obrigada.. o senhor também faz parte dessa vitória.
Drº Marcelo:_ Obrigado e pode ter certeza que é uma honra pra mim ouvir isso.Mas como tem tanta certeza?
Bianca:_ Teste de farmácia, onze.
Drº Marcelo:_ Onze testes positivos? - Concordei e ele riu. - Ual.. mas é sempre bom fazer o de sangue não é?
Bianca:_ Eu quero sim.. vou fazer uma surpresa pro Luan e faz parte.
Drº Marcelo:_ Ele ainda não sabe?
Bianca:_ Não.. - Mordi os lábios sorrindo. -Vai saber amanhã.
Drº Marcelo:_ Ah, eu imagino a felicidade dele e como imagino, mas vem.. vamos fazer o teste para confirmar de uma vez. - Fiz o teste e por ser clinica particular o resultado sairia rápido e como o Drº também estava ansioso saiu mais rápido ainda já que ele tinha um certo crédito no hospital. - Positivo, parabéns dona Bianca você vai ser mamãe. - E como se eu já não soubesse daquilo cai no choro mais uma vez. Quantas vezes entrei naquele consultório com a esperança de ouvir aquilo meu Deus? E agora finalmente havia conseguido.
Bianca:_ Mas Drº.. e os riscos de perder?
Drº Marcelo:_ São mínimas Bianca, como qualquer outra gravidez.Você perderia caso não tivesse feito o tratamento, mas como fez.. segue uma gravidez normal.O tratamento foi exatamente pra isso, para segurar o bebê e está aí conseguimos.
Bianca:_ Ah Drº nem sei como agradecer.
Drº Marcelo:_ É o meu trabalho Bianca, meu trabalho.Agora é fazer o pré-natal direitinho, seguir as regras e esperar a chegada desse bebê.
Bianca:_ Obrigada por tudo Drº! - O abracei. - Podemos tirar uma foto?
Drº Marcelo:_ Já ia pedir isso.. - Rimos, tiramos as fotos, me despedi dele, peguei toda minha documentação, acertei as contas e sai daquele hospital com a sensação de dever cumprido. Na volta pra casa passei na mesma loja que tinha visto e comprei o que precisaria para a "surpresa" do Luan. Fiquei apaixonada por tudo e tive que me segurar para não comprar mais coisas, ele não me perdoaria por fazer isso sem ele. Comprei uma mamadeira, uma chupeta, um sapatinho de crochê branco e uma camiseta branca com letras coloridas escrito: "Tô chegando papai", demorei horas naquela loja olhando cada coisa e quando dei por mim já havia anoitecido.Cheguei em casa e fui direto jantar, quando terminei dei boa noite á Arlete, subi e depois de agradecer muito a Deus por tudo, consegui dormir.Aquela correria toda tinha me deixado exausta.Acordei no outro dia cedo com um sms do Luan.
"Bom dia amor, já já tô chegando pra matar a saudade viu? te amo."
Bianca:_ Melhor não responder, ele vai estranhar, ainda são 06:30, e acordo sempre 08:00. E agora eu estou falando só? - Ri sózinha.Me levantei e parei frente ao enorme espelho. - Você não está só Bianca, tem alguém aqui. - Pousei a mão na barriga. - E o papai tem que saber então.. vamos correr. - Entrei no banheiro e por ser cedo tomei um banho morno, me vesti;    

                                  
Desci e o café já estava na mesa como havia pedido para Arlete fazer; cedo.E como eu também disse; ela havia saído, deixando a casa só pra mim e pra ele.Subi, peguei as coisas e comecei a fazer o que havia planejado.O interfone tocou e eu fui atender.
Luan:_ Amor esqueci a chave e não sei o motivo do Carlos ou a Arlete não tá aqui..
Bianca:_ Dei folga pra eles amor. - Apertei o botão. - Abriu?
Luan:_ Abriu. - Fui até a porta e o vi se despedir do pessoal, em seguida se virou sorrindo pra mim, fui até ele e o abracei bem forte. - Eita, bom dia princesa! 
Bianca:_ Bom dia amor, fez boa viagem?
Luan:_ Foi tranquilo, tô morto de fome e de sono sabia?
Bianca:_ É? Então vamos entrar, tomar café, namorar um pouquinho, ai você sobe e descansa certo?
Luan:_ Gostei da parte de namorar um pouquinho sabia? - Sorri e ele me beijou, correspondi da mesma forma e encerramos com mordidinhas.Assim que entramos em casa, ele deixou a mala perto da escada e fiquei o esperando na sala de refeição. - Ual, Arlete caprichou.
Bianca:_ Pra você.. - Sorri servindo suco para mim.Ele se sentou e como costume colocou café, leite, pegou o potinho com açúcar e ficou procurando a colher. - Aqui amor. - Lhe passei um pote com várias talheres dentro e entre eles um teste de gravidez. Pegou primeiro uma faca, a colher e em seguida o teste.
Luan:_ Uai que isso aqui? - Ficou avaliando, colocou contra luz, balançou, cheirou, jogou os ombros pra trás como se não importasse. - Deve ser um trem que mede as coisas, sei lá, açúcar, sal, óleo. - Voltou a me olhar.
Bianca:_ E o show de ontem?
Luan:_ Foi ótimo amor.. lotou de gente.Precisava ter visto.Ah mandaram presente pra você.. - Foi pegar seu copo ao lado sem olhar quando pegou a mamadeira. - Uma mamadeira? Olha que legal, sempre quis tomar água em uma acredita? A Arlete pensa em tudo né? - Riu e eu fiz o mesmo.Aquilo iria demorar e como.Tomamos café enquanto ele me contava sobre o show, as fãs e os planos da semana seguinte.
Bianca:_ Amor me ajuda na louça?
Luan:_ Claro amor, bora lá.. - Retirei a louça e aos poucos ia levando para a cozinha aonde ele lavava, na ultima viagem com uma pilha de pratos, cheguei na cozinha e ele jogava cascas de frutas na lixeira. - Que isso aqui cara? - Puxou uma de todas as embalagens do teste. - TESTE DE GRAVIDEZ. - Leu alto e om os olhos arregalados. - AMOR DO CÉU A ARLETE TÁ GRÁVIDA.
Bianca:_ Af Rafa. - Ri.
Luan:_ Ham?
Bianca:_ Eu falei.. que legaaaaaaaaal Rafa.
Luan:_ Mas cara.. ela já tem o que? 40 anos? Misericórdia Senhor e oia o tanto de teste, a muié é safadinha amor, credo.A gente pensa que conhece as pessoas né? - Ri o passando o pano para ele enxugar as mãos. - Agora.. - Me abraçou por trás. - Bora namorar um pouquinho vai? - O guiei até a sala e nos sentamos no sofá, ficamos trocando beijos, caricias e palavras de carinho um bom tempo. - Ai cara, que isso que tô sentado em cima? - Passou a mão em baixo e pegou o bico. - Um bico? Avá.. é cada coisa estranha nessa casa né amor?
Bianca:_ Pois não é.. 
Luan:_ Bora subir? Tô morto amor, o show hoje acabou 03:00 da madrugada, fui pro hotel e só peguei minhas coisas.
Bianca:_ Vamos então. - Ele subiu com a mala, entramos no quarto e a primeira coisa que ele fez foi sentar na cama para tirar o tênis e foi até o closeet como costume, corri até o banheiro e fiz a última parte do plano, peguei o resultado do teste do hospital e com um adesivo em forma de chupeta colei no espelho, coloquei os testes sobre a pia, tirei a toalha de rosto e no lugar coloquei a camiseta.
Luan:_ Amor? - Corri de volta pro quarto.
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Fui guardar meu tênis e olha o que achei. - Ergueu o sapatinho. - A Bruna é muito esquecida cara, é da coisa linda do titio. - Riu se deitando na cama. - Uai.. isso aqui tá fofim. - Puxou o edredom e viu as fraldas descartáveis lá. - Que isso cara? Monte de fraldinha.. agora eu entendi.
Bianca:_ ENTENDEU?
Luan:_ Os vendedores..
Bianca:_ Que?
Luan:_ Os vendedores cara, é claro.Eles querem deixar a cama fofinha, tem dó de gastar com algodão bom e compram o que? FRALDAS! Ah.. mas eles pensam que eu sou idiota, panaca, desligado.
Bianca:_ Imagina se não fosse.. - Sussurrei rindo.
Luan:_ Ham?
Bianca:_ Nada amor, nada.Vai pro banho vai que vou te esperar aqui.
Luan:_ Vou lá amor.. - Me deu um selinho e entrou no banheiro escorando a porta em seguida. Olhei no relógio 09:15 e 13 segundos.
Bianca:_ Agora foi. - Apertei o controle da câmera digital que estava na estante para gravar aquele momento.
09:15 e 17 segundos.
09:15 e 20 segundos.
Bianca:_ Ah Deus! - Fiquei andando de um lado para o outro.
09:15 e 25 segundos. 
A porta foi aberta, tirei o olhar do relógio e o olhei.
-
Tcharaaaaaam, finalmente grávida.E aí gostaram da maneira como ela descobriu e de como ela contou pro Luan? Quero a resposta ein, rs.Não sei se fui a única, mas eu ri demais escrevendo esse capitulo por que sinceramente.. muito ele isso.
Ah amores perceberam que o capitulo ficou grandão não perceberam? Então.. como domingo é dia dos pais e como meu pai mora um pouco distante eu vou passar o dia com ele no domingo, vou amanhã cedinho e volto no domingo a tarde, ou seja.. sem capitulo amanhã, por isso fiz esse grandão, entenderam? Me desculpem mesmo por não postar amanhã, mas esse dia dos pais vai ser um dos mais importantes para mim, quem me acompanha á um bom tempo sabe o por que; ano passado o meu pai sofreu um acidente muito grave pelo qual quase se foi, mas Deus é Pai, e Ele não permitiu isso.Foi uma luta diária, dificil, complicada, mas graças a Deus deu tudo certo e ele está melhorando cada dia mais, fisicamente estar bem, mas psicologicamente nem tanto, porém acredito que o mais longe já se foi, amém? Amém!
Feliz dia dos pais para vocês, abraçam, beijem, curtam muito.. e para aqueles que não convivem com o pai por motivos de separação, distância ou por que se foi.. não fica triste.Esquece o orgulho por um segundo e liga ou mande um sms.E aqueles que moram ao lado de Deus, eu tenho certeza que ficariam feliz em ver você conversando com ele através de uma oração.
Comentários respondidos do capitulo anterior.
A pedidos a indicação da fanfic; http://fanficteamotanto.blogspot.com.br/ 
Enfim é isso. Beijos!

15 comentários:

  1. Kkkkkkkk mto bom xD ri mto , como o Luan é lerdo meu kkkkkkkk até que fim ela ta gravida *-*

    ResponderExcluir
  2. Mas que capitulo fofo,e como o Luan é lerdo minha Nossa senhora! amei, e ah feliz dia dos pais pra vcs,lembro da epoca do acidente,mas que bom que ele está bem. td de bom! =*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAh perfeito continuee bjus @JuBarbosa99

    ResponderExcluir
  4. Sobre o capitulo de hoje ::: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ~respira~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai kkkkk' ..sério cara, eu ri demais lendo esse capitulo! Quando for postar capitulo assim, pelo amor de Deus posta mais cedo muié, kkkkkkkkkkkkk porque minhas risadas são muito escandalosa (muito mesmo), eu acordei meu irmão kkkkkkkkkk e eu também vim passar o fim de semana com meu pai (ele é separado da minha mãe) aí ele tava vendo tv e escutou minhas risadas e veio ver o que era, eu falei: "um negócio aqui que eu tô lendo" ele só me deixou em paz depois que eu deixei ele ler também kkkkkk aí ele: "o Luan Santana fez isso?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai pronto eu ri mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk..eu não tô exagerando, viu? Eu ri muito mesmo, é que qualquer coisa eu tô rindo, ai juntou esse capitulo com o que meu pai falou aí pronto rsrsrs ~risos eternos~ kkkkkkkkk.
    Ei, é sacanagi parar aí onde cê parou, viu? Posta mais logo nega! ..e é bem capaz de o Luan ainda não ter entendido kkkkkk.

    -Cris

    ResponderExcluir
  5. Arrasou,amei o jeitinho dela contar amr,ri muito com o Luan e sua lerdeza...muito curiosa pra ver a reação dele kkk.Feliz dia dos pais pra vc tbm,aproveita bastante com seu pai!Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  6. Ri mt, capitulo perfeito, aproveite o dos pais tambem migs, quero mais! :( @loammyprince

    ResponderExcluir
  7. Maaaais é lerdooo.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela resposta no capítulo anterior! Sim, é verdade, parece que tens outra leitora portuguesa eheh e podes ter a certeza que vou acompanhar sim esta fic e as que vierem!
    Eu adoro ler a tua fic, a sério ahah, divirto-me imenso a imaginar o Luan assim, tão distraído ahah
    Quero logo saber a reacção dele ! Beijos !

    ResponderExcluir
  9. ahhh nega gostei muiito, muiiito mesmo!!
    APROVEITA la com o seu pai e não se preocupa!
    o cap ta perfeeito bjss

    ResponderExcluir
  10. CARA EU RI DE MAIS DO LUAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta perfeitoo,mais

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk luan lerdo demais, ri muito
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  12. Meu deus como é lerdo kkkkkk Bom domingo pra ti meu anjo, e feloiz dia dos pais para seu pai, qe Deus abençoe seu domingo! Beijao

    ResponderExcluir
  13. Awt q fofo cara ela ta gravida so quero ver a reação dele.
    a e um feliz dia dos pai pro seu pai....
    julia santos

    ResponderExcluir
  14. nega eu ri de mas minha mae pensou que eu estava loca kkkkk e sim eu gotei do jeito que ela descobriu e como ta contando pra elle e um feliz dia dos pais bjos.

    ResponderExcluir
  15. Só falta o Luan AINDA n ter se tocado, pq neh...
    maaaaaais!
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir