quinta-feira, 1 de agosto de 2013

171 - "Lindas, loiras e comprometidas."

Marizete:_ Antes de qualquer coisa não quero que pensem que estamos nos metendo na vida pessoal e muito menos no casamento de vocês viu? - Olhei Luan já de cabeça baixa e concordei.
Amarildo:_ Só queremos ajudar.. e se vocês quiserem, é claro.
Bianca:_ Vocês sempre me aconselharam e sempre estavam certos.Por que seria diferente agora? - Sorri, olhei Luan e ele permanecia de cabeça baixa e calado, só que agora com as mãos no rosto.
Marizete:_ Uma vez me perguntaram como eu mantinha meu casamento tão perfeito.E querem saber o que eu disse? - Concordei. - Não existe casamento perfeito, o que existe é a força de vontade de aperceia-lo da sua maneira.São pequenos gestos do dia-a-dia, que alimenta o casamento, o compromisso de fazer um ao outro feliz.
Amarildo:_ A gente como qualquer outro casal, brigamos.Só que a certeza de amarm-os um ao outro é tão grande que antes mesmo de terminar a briga, nos desculpamos.
Marizete:_ Que vocês se amam isso é nitido.Mas não está nitido se vocês querem lutar por isso, por que só amar não basta. - Escultei um soluço abafado, é.. ele já chorava, e não demorou muito para que eu fizesse o mesmo.
Amarildo:_ Vocês se amam tanto.. tanto, e isso todo mundo ver.E só não ver o motivo desse afastamento todo.
Marizete:_ A gente que estar por perto sabe o por que de tudo.A pressão, a responsabilidade e o medo de não ser pais. - Agora foi minha vez de abaixar a cabeça. - Se vocês querem como tanto dizem, vocês tem que lutar pra isso, um dando apoio ao outro.Por que eu sei que todos dois sofrem com isso.União é a chave.
Amarildo:_ Agora Luan.. olha pra mim. - Ele permaneceu de cabeça baixa. - Filho.. - Depois de alguns segundos ele ergueu a cabeça, o rosto completamente molhado por lágrimas e com os olhos vermelhos. - Algum dia, você me viu batendo na sua mãe? Ou forcei ela a fazer o que não queria? - Ele caiu no choro mais uma vez e quando ia abaixar a cabeça. - Não.. quero que você me responda de cabeça erguida, como eu te ensinei. - Ele a ergueu e concordou. - Você viu ou ouviu Luan?
Luan:_ Não. - Sussurrou.
Amarildo:_ Dizem que os filhos são os espelhos dos pais, então acho bom você refletir na gente.Não batalhei pra criar meus filhos pra no final baterem nos outros.
Luan:_ Eu sei, eu sei, eu sei. - Falou com cuidado. - Eu prometo pai, eu prometo mãe, nunca mais vou fazer isso.
Marizete:_ Não é pra gente que você tem que prometer meu filho, é pra sua esposa.E é isso que você vai fazer não é? - Ele concordou e me olhou. - Vocês tem muito o que conversarem, não tem? - Os sogros se levantaram. - Espero ter ajudado. - Beijou meu rosto, enquanto o sogro abraçava o filho.
Bianca:_ Com certeza ajudou. - Sorri de leve. - Obrigada. - A abracei e quando desfizemos, abracei o sogro agradecendo também.Em seguida me sentei na poltrona e abaixei a cabeça chorando baixinho.Tudo que eles haviam falado, t-u-d-o fazia sentido e se fazia era por que era a verdade.
Luan:_ Me perdoa. - Ele caiu de joelhos na minha frente e se jogou no meus braços me apertando forte contra si. - Me perdoa, por favor. - Pedia incontáveis vezes.O abracei forte também e choramos ali, juntos e o mais importante; um disposto a ajudar o outro. - Eu preciso de você, eu preciso.Não me deixa. - Pedia entre os soluços e as lágrimas.
Bianca:_ Eu te perdoou.É claro que te perdoou.E você? Você me perdoa? - Ele ergueu a cabeça devagar e me analisou por alguns segundos.
Luan:_ Perdoar? Pelo que? Não tem o que per..
Bianca:_ Eu não me coloquei no seu lugar e também não via que você tava sofrendo com isso tudo..
Luan:_ Mas..
Bianca:_ Me perdoa, por favor.
Luan:_ Claro que sim. - E brotou um sorriso em meio as lágrimas do seu rosto. - Eu te amo.
Bianca:_ Eu te amo mais que tudo. - Peguei seu rosto entre minhas mãos e o beijei.Ah.. que saudade.Que saudade daquele beijo sem presa, sem culpa, sem arrependimento, sem a consciência pesada. Só nós dois, apenas nós dois.O beijo que era cuidadoso e calmo foi ficando intenso, me ajoelhei a sua frente sem interromper a cena e ele mesclou beijos pelo meu pescoço até chegar em meu ombro o cobrindo de beijos enquanto abaixava a alça da minha blusa e em seguida a erguendo me deixando de sutiã preto rendado, depois de joga-la longe voltou a me beijar e agora foi minha vez de cortar a cena para retirar sua camiseta preta e dispensa-la para algum canto daquele cômodo.Dobrei as pernas em sua cintura e gentilmente ele foi me deitando no enorme tapete de veludo vinho no chão do centro da sala, enquanto desabotoava meu shorts, beijava gentilmente meu corpo inteiro me fazendo sair de mim mesma e implorar cada vez mais e mais que continuasse.Depois de retirar sua bermuda xadrez e sua cueca box vermelha retribui todo o prazer que ele havia cedido a mim, e como se nada e ninguém existisse lá fora nos completamos do livre árbitro dos problemas acumulados.
...Seus lábios roçavam os meus com calma deixando nossos gemidos mudos.Minhas unhas cravadas em suas costas, passeando pela sua tatuagem.Nosso cheiro inalável pelo prazer.Nossos beijos intensificados. Nossos sorrisos fornecidos um ao outro...
Era nisso, nisso que eu pensava enquanto permanecia de olhos fechados deitada de bruços naquele tapete vestida com sua camiseta.Sua respiração estava forte, assim como as bátidas frenéticas do seu coração.Segundos depois senti ele me abraçar por trás e colocar uma de suas pernas entre as minhas e beijar minha nuca.
Luan:_ Eu amo você.
Bianca:_ Eu te amo.. - Girei meu rosto frente ao seu e ainda com a respiração pesada plantei um selinho demorado em seus lábios.
Luan:_ Era tudo que eu precisava ouvir. - Sorri enquanto me sentava de costas para ele e tirava sua blusa que eu vestia. - Sabia que eu tava morrendo de saudade de você? Não aguentava mais.. te ver chorando, sofrendo e não fazer nada.
Bianca:_ É, eu também.Era horrível.. - Abotoei meu sutiã e me levantei atrás da minha blusa e do meu shorts.
Luan:_ Ê paraíso. - O olhei e ele olhava pro meu corpo, rimos juntos.Achei minha blusa atrás da poltrona e meu short em cima da mesa, vesti, me calcei e arrumei meu cabelo.Quando terminei me dei conta que ele estava calado e até demais, o olhei e ele me observava com todo cuidado do mundo e vez ou outra sorria.
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Nada, só tô olhando a mulher perfeita que eu tenho. Atenciosa, carinhosa, entendida, companheira, parceira, além do mais é linda, cheirosa, gostosa. - Ri alto e me joguei em cima dele.
Bianca:_ Eu te amo tanto! - Lhe dei um selinho molhado e ele me prendeu entre suas pernas e em seguida me beijou delicadamente, encerramos com selinhos e quando abrimos os olhos ficamos nos encarando enquanto ele alisava meu rosto. - Senti tanta falta do meu Rafa.
Luan:_ Ah! - Ele gemeu. - Que saudade de ouvir isso.
Bianca:_ Rafa, Rafa, Rafa. - Sorri enquanto ele preenchia meu rosto de beijos. - Agora, eu tenho que tomar um banho e ligar pra minha mãe, pra ver como tá tudo lá na ONG.
Luan:_ E eu ligar pro Roberval.Show amanhã é "o show", não pode dar nada errado.
Bianca:_ Então liga.. e ele, deu certo com a Renata?
Luan:_ Né que tá cara? Tão namorando e sério por sinal, quero só ver viu.. - Gargalhamos enquanto eu me levantava. - vai me deixar só é?
Bianca:_ É preciso. - Olhei a hora. - Já estar quase anoitecendo.
Luan:_ O que? - Ele levantou de uma forma incrível e já foi procurando o celular no bolso da bermuda, ri enquanto saia do ambiente, depois de tomar um banho, liguei para minha mãe a onde fiquei um bom tempo no telefone. - Amor? - Ele desceu pelas escadas todo arrumado enquanto seu perfume exalava pela sala.
Bianca:_ Mãe, tenho que desligar, depois nos falamos.Te amo, beijo! - Desliguei. - Oi. - Caminhei até ele e ajustei a gola da jaqueta de couro preta que vestia por cima da blusa branca e que combinava perfeitamente com a calça escura e o tênis branco.
Luan:_ Eu liguei pro Rober e a gente vai ter que se ver pra resolver umas coisinhas.Tudo bem?
Bianca:_ Claro. - Lhe dei um selinho.
Luan:_ Meus pais, a Bru, o Lucas e a Julinha já já tão indo, dar pra acreditar?
Bianca:_ O que? Mas já! Ah. - Fiz bico.
Luan:_ Pois é. - Revirou os olhos. - Eles vão no bicuço. Já me despedi deles e dei muito beijinho na Julinha, mas.. dar mais um por mim? - Sorri concordando.Ele me deu um selinho e ouvimos a buzina, sorriu e saiu correndo e logo voltou. - TE AMO MULHER! - Ri alto.
Bianca:_ Eu também te amo. - Soltei beijo e agora sim ele foi. - Quando olhei pra trás vi os sogros sorrindo grandemente. - Hã.. - Marizete não falou nada antes de me abraçar.
Marizete:_ Eu disse que daria tudo certo não é? - Sorri concordando.
Bianca:_ Obrigada! - Peguei na mão dos dois e apertei firme. - Obrigada sempre. - Abracei ele também e fomos surpreendidos por um gemido, olhamos e Bruna já descia as escadas com Lucas e a Julia no bebê conforto. - Ai gente, não acredito que já vão me deixar.Não é riscado pra neném? Fiquem mais poxa!
Lucas:_ Você acha que eu colocaria em risco a vida da minha filha? - Sorriu. - Não Bianca, falei com o médico, ele disse que tá tudo certo.Até por que a viagem é curta.
Bianca:_ Ah.. - Fiz bico. - Prometem que vem me visitar?
Bruna:_ Acho que a titia Bianca é que tem que prometer isso não é? Já que nunca mais foi na minha casa.
Bianca:_ Eu vou gente, pode deixar.
Bruna:_ Obrigada minha amiga, por tudo. - Tocou minha mão.
Bianca:_ Não precisa agradecer Bru.Que dê tudo certo com essa princesa e com vocês. - Olhei Lucas a abraçar por trás e sorriu.
Amarildo:_ O homem do casal vinte me ajuda com as malas. - Rimos.Me despedi de cada um deles fazendo prometer que voltariam logo, e entre agradecimentos e promessas eles se foram. Ia ligar a tv quando meu celular tocou.
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Amor, quer sair hoje?
Bianca:_ Claro, claro.. pra onde?
Luan:_ Moda de viola na casa do Roberval.Bora?
Bianca:_ Vamos sim, mas assim sem motivos?
Luan:_ Você sabe que somos assim não é? Do nada.E também ele quer comemorar o namoro de uma forma oficial. - Rimos. - Vai o Fernando, Sorocaba, Zezé, Luciano, o Dudu, ah a galera de sempre né.
Bianca:_ Vamos então.Que horas você passa aqui?
Luan:_ Daqui uma hora, o tempo de você se arrumar.
Bianca:_ Tá bom.Posso dispensar a Arlete então né?
Luan:_ Anham, claro que pode.Daqui a pouco nos vemos então, certo?
Bianca:_ Certo. Beijo! - Desliguei e depois de liberar Arlete subi e resolvi tomar outro banho.Sequei o corpo e em seguida o cabelo que estava batendo a cima da cintura pouca coisa.Me vesti: Fiz uma maquiagem mais natural e quando ele mandou sms dizendo que tinha chegado, desci.
Luan:_ Gatinha seu nome é Tamara? - Ergui uma sobrancelha assim que sentei ao seu lado. - Por que você tá maravilhosa.
Bianca:_ Amor você é péssimo em piadas. - Acabamos rindo juntos.
Luan:_ Gatinha seu nome é Ivete Sangalo?
Bianca:_ Han..
Luan:_ Não, por que olha essas pernas, por favor né amor.
Bianca:_ Resultado da academia.Aliás.. a dona Marcela ligou e o Gutão também.Eles queriam passar o final de semana fora, e eu liberei eles.
Luan:_ Nossos personals casados, quem diria né amor?
Bianca:_ Quem diria mesmo. - Depois de trinta minutos conversando enquanto o som tocava músicas baixinho, entramos no condomínio e de longe avisei carros estacionado frente a cada dele. - Eita que hoje tem muita gente.
Luan:_ Ninguém quer perder o homem mais galinha do mundo namorando né? - Ri enquanto ele estacionava. - Vishe quanto homem.Ave Maria amor, oia lá ein. - Brincou.Descemos e caminhamos até ao jardim de mãos dadas.Cumprimentei as pessoas que conhecia e Luan me apresentou a quem eu não conhecia.Roberval veio nos receber e aparentemente nevoso. - Calma homem do céu.Você não vai casar, é só um namoro.
Fernando:_ Mas é assim que começa os casamentos né não? - Riram.
Roberval:_ Fernando você não tá ajudando.
Mikelly:_ Homens! - Sorriu revirando os olhos.
Sorocaba:_ Hoje eu bebo até amanhecer, na boa. - Luan me olhou.
Bianca:_ Não Senhor, amanhã tem show e compromissos.
Luan:_ Vishe, ih é.Vou ficar só no terés mesmo.
Dudu:_ É nós então. Ah bora cantar umas ali vai.
Luan:_ Amor vou lá tá? - Me deu um selinho e eles saíram restando eu, Mikelly e uma ficante do Sorocaba, que era muito simpática.Nos sentamos nas poltronas do deck da piscina e ficamos conversando um bom tempo, sobre olhares deles nos "vigiando" pra homem algum se "aproveitar", como eles falavam.
Mikelly:_ Ah, olha quem chegou. - Ela apontou.Olhei e era Renata, a namorada do Roberval.Eles haviam se conhecido a uns dois anos em um show em Porto Alegre, como ela não foi boba não se entregou a ele de primeira, e como todo homem não gosta de receber um NÃO, ele correu atrás e só depois de um ano conseguiu ficar com ela, ficaram mais um ano e pronto, agora estavam namorando.
Carla:_ É até difícil acreditar que o Rober tá namorando, gente.. - Rimos. - Quem dera eu ter a mesma sorte. - Suspirou olhando Sorocaba.
Bianca:_ Você gosta dele não é?
Carla:_ Muito.. já estamos ficando a uns cinco meses e bom, sei que a qualquer momento isso pode ir por água abaixo, já que ele é desse preço.
Mikelly:_ Vai que não menina, vai que você não fisgou o coração dele?
Carla:_ Até parece.
Bianca:_ Tudo pode acontecer.
Roberval:_ ATENÇÃO PESSOAL! - Todos olharam. - Obrigada pela atenção. - Rimos. - Brincadeira.Quero fazer um brinde a essa mulher. - Pegou na mão da Renata. - Que conquistou meu coração e agora é oficialmente a minha namorada! - Ela sorriu tímida, aplaudimos e ele a surpreendeu com um beijo.Brindamos e a festa seguiu tranquilamente.Nós mulheres conversando em uma rodinha, os meninos cantando em outra, e os convidados espalhados pelas mesas em uma clima gostoso e agradável.
Serviram o jantar e depois de tirar algumas fotos, fui até a casa para ir ao banheiro.
Sorocaba:_ É por que eu TE AMO mulher.Eu te amo!
Carla:_ Ai amor, é sério? - Ouvi sua voz embargada emocionada, sai de fininho da sala para não atrapalhar e antes de chegar até a onde estava, ouvi um grito atrás de mim.
Sorocaba:_ GALERA É O SEGUINTE, EU TAMBÉM TÔ NAMORANDO.
Luan:_ Misericórdia Senhor, daqui a pouco um casa aqui. - Riram alto. - Parabéns pro nosso parceiro!
Todos:_ Aeeeeê! - Aplaudimos e Carla correu até a gente.
Bianca:_ O que nós falamos ein? - A abracei. - Parabéns!
Carla:_ Obrigada, obrigada, obrigada!
Mikelly:_ Fisgou mesmo ein! - Rimos.
Renata:_ Meninas! - Chegou sorrindo. - Desculpa não ter dado muita atenção, tá uma correria.
Bianca:_ Que isso! - Sorrimos.Ficamos conversando um bom tempo sobre diversos assuntos e como já era de se esperar, vez ou outra Luan, Fernando, Sorocaba ou Roberval nos olhavam.
Luan:_ Tamo de olho viu? Lindas, loiras, sozinhas aí porém comprometidas! - Rimos alto enquanto ele saia e os outros concordaram meio a aplausos.
Mikelly:_ Isso merece uma foto.Ei, tira pra gente. - Pediu a um menininho que passava. - Nos levantamos, fiquei no meio das duas sorrindo e ele tirou. - Obrigada gatinho!
"Como já dizia @luansantana @fernandozoo @sorocaba_fs @roberlelis  "Lindas, loiras e comprometidas. @renata_Lm @mikelly_fy @_carla_Nobre" postei pras meninas e fui até Luan que me chamava.
Bianca:_ Oi amor.
Luan:_ Senta aqui pouquinho. - Bateu em sua perna, sentei em seu colo e ele entrelaçou nossas mãos.Sorocaba analisou elas e começou a falar.
Sorocaba:_ Agora tamo tudo comprometido.Cabo festa, cabo piseiro, cabo bebedeira, cabo tudo. - Eles se entre-olharam por alguns segundos.
Fernando:_ Sério isso?
Todos:_ Não. -  Falaram juntos.
Sorocaba:_ É tem razão.Não! - Rimos.Acho que ele já tinha bebido além da conta. - Eu olho pra esses dois sabe? - Apontou pra mim e pro Luan. - Vi esses meninos crescerem e pow cara, tão casado já e.. olha que casal lindo.Olha gente! - Espera.. ele.. ele chorava? Rimos baixinho. - O amor é tudo na vida de um homem e de uma mulher sabe?
Luan:_ A gente sabe disso, né amor? - Me deu um selinho.
Sorocaba:_ Será que eu sou o próximo a casar?
Roberval:_ Ou eu né?
Fernando:_ Muita novidade pra uma noite só.
Dudu:_ Ah gente, casamento faz parte da vida de um homem, é normal.
Roberval:_ Ai meu Deus eu não sei se quero casar. - Bebeu um copo de bebida em um gole só.
Luan:_ Ah galera menos né.Casamento não é um bicho de sete cabeças.Se querem saber é uma das melhores coisas da vida acordar e dormir do lado de quem a gente ama, bom.. como a gente é cantor, tem a vida corrida essa coisa de "dormir e acordar do lado" nem sempre acontece né? - Riram. - Mas saber que depois de uma viagem cansativa, você vai chegar em casa e encontrar sua mulher, ah na boa.. parem de reclamar! f
Fernando:_ Luan tem razão.A gente chega cansado, elas cuidam da gente, e pow tem coisa melhor que ser cuidado por quem a gente ama? Não né.
Roberval:_ Tá aí, vou deixar na mão do destino, se for pra casar, eu caso.
Sorocaba:_ É nósss!
Bianca:_ Bom, vou voltar lá pras meninas viu gente? - Me levantei, dei um selinho no Luan e sai.
Fernando:_ Mikelly e Luan que me perdoe, mas que pernas tua mulher tem viu parceiro.Que isso!
Dudu:_ É mermo cara, pelo amor de Deus!
Luan:_ Oh.. oh, pó parar osssmininu.! - Ouvi e comecei a rir assim como eles.O clima estava agradável e gostoso, por tanto não nos preocupamos em voltar logo, só as 03:00 da madrugada saímos de lar. - Você tá geladinha amor. - Passou os braços nos meus.
Bianca:_ Um pouquinho de frio.
Luan:_ Pega. - Ele tirou a jaqueta e colocou em minha volta.
Bianca:_ Obrigada. - Sorri enquanto ele abria a porta pra mim.A primeira coisa que fiz foi tirar o que calçava.
Luan:_ Foi bom não foi?
Bianca:_ Foi ótimo. - Escorei minha cabeça no banco.Fomos conversando vez ou outra e o sono parecia ser o resultado daquilo.Acabei cochilando ali mesmo.
Luan:_ Amorzinho..
Bianca:_ Hum?
Luan:_ Chegamos tá?
Bianca:_ Humhum.
Luan:_ Vem cá vem. - Ele pegou meu sapato e colocou nas mãos, em seguida me pegou nos braços, passei as mãos em volta do seu pescoço enquanto ele fechava a porta com o pé. - A gente vai subir, você vai tomar um banho quentinho, colocar a roupa e vai dormir, tudo bem?
Bianca:_ Tudo.. - Acabei cochilando mais uma vez.
Luan:_ Prontinho. - Ele me sentou na cama, senti minha cabeça girar e foi intuito colocar a mão nela. - O que foi? Tá sentindo alguma coisa? - Se ajoelhou na minha frente subitamente.
Bianca:_ Não amor, é só o sono. - Me levantei, fui até o banheiro e comecei a tirar a maquiagem enquanto ele me analisava com um sorriso nos lábios.
Luan:_ Amor.. - Já imaginava o que viria.
Bianca:_ Não, eu não acho que estou grávida. - Sussurrei e ele abaixou a cabeça.
Luan:_ Tem certeza? - Concordei com a cabeça. - Mas e se a gente for no méd..
Bianca:_ Não sei se estou pronta pra mais uma decepção, amor por favor.Estamos indo também.
Luan:_ Tem razão, tem razão. - Beijou minha testa e saiu.Fiz o que ele havia dito, tomei um banho quente e vesti uma roupa.Quando sai do banheiro ele estava deitado na cama e ficou assim o tempo todo, passei meus cremes, penteei o cabelo, me deitei ao seu lado e ele não falava nada, só me observava.
Bianca:_ Você..
Luan:_ Tô bem, tô bem, só pensando aqui.. será que não tá na hora da gente procurar uma ajuda profissional?
Bianca:_ Ajuda profissional?
Luan:_ É. - Mordeu o lábio receoso e fechou os olhos. - Psicologo talvez?
-
Não postei antes de ontem por que não estava na meta dos comentários e ontem por que fui para um show.
E sabe.. estou observando. "350 visualizações á 400 visualizações por dia", e cadê vocês meus amores? Não falam, não opinam e nem comentam.Vamos aumentar as metas não é? Não dói, não machuca e faz uma escritora feliz.

16 comentários:

  1. Ela já está grávida. Eu sinto isso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela engravide logo e passe esse sofrimento
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. continua mesmo se eu nao comentar eu vou tar lendo pq eu nao consigo pq a net ta um merda e tem hora que da erro a net entao conta com o meu

    ResponderExcluir
  4. Muuito legal essa fic ... Continua !! Você escreve muito bem ;

    ResponderExcluir
  5. Ebaa ainda bem q eles voltaram \o/ faz mais isso não mô?! kkkk
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaa e muito amor heim........piro nesse luan gente
    posta mais curiosissima!!

    ResponderExcluir
  7. Acompanho sua fic,faz um tempo ja...Estou amando!!Parabens vc escreve muito bem!Vou comentar sempre agora ta?Aguardando ansiosamente o próximo capitulo.Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  8. Aamor do ceu. To rindo ate agr com a cantada do luan kkkkkkkk... Cooontinua ta perfeito @FCLSMeuDestino_

    ResponderExcluir
  9. Poorra tu leva um ano para postar e quando posta quer meta? Poxa vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar; respeite o espaço da fanfic e não fale palavrão.
      Em segundo; se identifique.
      Em terceiro; eu demoro um ano? Eu tenho família, eu tenho amigos, eu tenho uma casa, eu tenho UMA VIDA como qualquer pessoa.Todos sabem que não é prioridade. Não vou me matar digitando enquanto estou doente, ou quando tenho algum trabalho para fazer e quando eu não posto EU AVISO.
      Em quarto; Acho que é o mínimo que devo fazer já que mais de 300 pessoas acompanham a fanfic e chega a no máximo 10 comentários.

      Excluir
  10. Ai que bom que eles se acertaram,mas eles precisam mesmo de terapia,faz bem!

    ResponderExcluir
  11. quero bebezinho na area, p esse sofrimento passar, mais enfim.. você quem manda! confio em você, ja disse a fanfic é perfeita, você n tem pelo oque se preocupar, a melhor que leio! já disse ada! u.u migsssss, quero mais!!!! @loammyprince isabella baptista

    ResponderExcluir
  12. Por favor não demora a postar... capitulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  13. Owt q lindos podia continua assim por um tenpo né e ñ demora p posta pq agente fica com muita sdd...
    julia santos

    ResponderExcluir