quarta-feira, 21 de agosto de 2013

- Até mais tarde.

Amores me desculpem não ter postado antes de ontem e nem ontem.Motivo; doente! Motivo de ficar doente mais uma vez; imunidade baixa. Como eu disse comecei meu curso segunda-feira, passei a tarde no ar super forte, voltei e no caminho peguei sol, poeira enfim deu nisso; garganta inflamada. Ontem fui para o hospital e estava com quase 40º de febre e a pressão lá em baixo, tomei medicamentos e continuo tomando.. vou fazer de TUDO para postar hoje a noite um grande para compensar, tudo bem?

12 comentários:

  1. Ta bom neguinha!! Posso falar uma coisa?! Sabe o que é bom para garganta inflamada? Propoles, pois é!
    Meu irmão vivia com inflamação na graganta e ficava internado :/ ai uma velinha falou pra minha mãe fazer um "tratamento" com propoles (acho que é assim que escreve :/) aí NUNCA mais aconteceu isso! =) é meio ruim, mas é bom hahahah como um velho ditado: "o que arde cura, o que aperta segura"... bom espero poder ajudar ne?! :/ bjoos nega MELHORAS ta?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amor.. já me falaram isso, só que eu tenho um problema na garganta sabe.Não posso pegar sol, poeira e qualquer mudança de tempo já fico assim, só que os remédios que eu tomo não estão fazendo mais efeito, dai né.. é ralado, rs. Obrigada pela preocupação meu amor! ♥

      Excluir
  2. Tudo bem linda, sem pressa, se cuida e melhoras :") bj bruna

    ResponderExcluir
  3. Menina tu tens que te cuidar,acho que essa é a 5 vez que leio vc dizendo que tá doente,gripada,imunidade baixa, não dá moleza pq essas viroses podem piorar e aí ja viu,se cuida tá,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amor.. como eu disse ali em cima; eu tenho um problema na garganta sabe.Não posso pegar sol, poeira e qualquer mudança de tempo já fico assim..

      Excluir
  4. #LEITORA NOVA#
    To amando mto a fic, qro mais mais e mais :)
    Se der avisa no TT
    Melhoras pra vc amoor...
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, leitora nova! Bem vinda meu amor. Que você nos acompanhe até o final! ♥ Beijos.

      Excluir
  5. Tudo bem amor,se cuida direitinho,eu tb fico ruim assim com o ar condicionado,melhoras pra vc...Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por entender viu gatinha, de coração mesmo obrigada.Beijos!

      Excluir
  6. Tudo bem amore?!! vi que vc colocou que estava doente ...melhoras viu te adoro de mais <3 kamila

    ResponderExcluir