quarta-feira, 28 de agosto de 2013

190 - Puff?

Bianca:_ Amor, você tem certeza que vai fazer o certo?
Luan:_ Ah eu tenho sim! - Sorriu concordando, me levantei e o esperei na porta. Descemos e ele nos aguardava no sofá. - Anderson, Anderson.
Anderson:_ Olá Luan. - Se levantou e o cumprimentei.
Bianca:_ Oi Anderson.
Anderson:_ Oi mamãe, nossa mas sua barriga já está grandinha ein. Como as fãs do Luan não perceberam antes? Sim por que aquelas ali são que nem FBI. - Rimos.
Luan:_ Ela quase não aparecia em público.Mas e aí.. topa alguma coisa antes do jantar? Alguma bebida talvez..
Anderson:_ Hã.. depois do jantar, claro.
Bianca:_ Então posso pedir para servir o jantar? - Luan concordou. Me retirei da sala deixando os dois a sós, e assim que cheguei na cozinha respirei fundo. - Pode servir já Arlete..
Arlete:_ Tá tudo bem?
Bianca:_ Está sim.. só uma pitada de preocupação. - Sorri de leve.- Quando terminarmos o jantar você já vai poder servir a sobremesa. - Ela concordou e começou a servir. - Ai Deus, ilumina a cabeça dele pra que ele esteja fazendo o certo.Não deixa ele fazer nada que possa prejudica-lo. - Sussurrei baixinho. Me vi perdida em meus pensamentos até Arlete chegar.
Arlete:_ Tudo pronto.
Bianca:_ Ah, obrigada. - Sorri. - Obrigada mesmo. - Voltei para a sala e os dois riam atoa. - Já amor.
Luan:_ Já? - Concordei. - Então vamos jantar Anderson.
Anderson:_ Opa! Comida da Arlete me cai sempre bem. - Rimos.
Bianca:_ Ela é uma ótima cozinheira e pessoa. - Afirmei me sentando, e Luan sentou-se ao meu lado e frente a ele Anderson.
Luan:_ Um brinde. - Ergueu a taça.
Anderson:_ Á que? - Nos olhou animado e ergueu também.
Luan:_ Ao futuro, não sei. - Riu. - Amor, você é o suco. - Ri concordando e erguendo minha taça. - Tim, tim. 
Bianca:_ Então.E a Jéssica?
Anderson:_ Ficou em casa com a nossa filha, três anos é naquela fase terrível de querer se movimentar.
Bianca:_ Deveriam ter vindo..
Luan:_ É poxa, e deixa a bixinha ser feliz.
Anderson:_ Você fala isso por que não é com você. - Riu.
Luan:_ Ainda não, ainda. - Sorriu acariciando minha barriga.
Anderson:_ Já chegou naquela fase de só dormir de lado?
Bianca:_ É. - Ri concordando.
Anderson:_ E aquela que você não dorme por que o bebê não para de mexer e como não quer ficar acordada só, acorda o Luan?
Luan:_ Que? - Riu.
Bianca:_ Ainda não, mas a qualquer momento ele pode mexer. - Sorri.
Anderson:_ Dores nas costas? Nas pernas?
Luan:_ Tá começando ainda cara..
Anderson:_ Ah então se prepare Luan.Por que o melhor estar por vir.. - Rimos. - Brincadeira. Gravidez da nossa mulher é a melhor fase da nossa vida, não tem explicação saber que é um pedaço de você ali dentro, se formando, crescendo.. é uma felicidade surreal.E podem ter certeza que felicidade é o que eu mais desejo á vocês dois, aliás.. três. - Sorriu.
Bianca:_ Ai Anderson, obrigada.De verdade. - Sorri o agradecendo.
Luan:_ Espero que você continue com o mesmo pensamento depois da nossa conversa.
Anderson:_ Luan, eu já imagino o que seja. - Meu coração disparou. - E quer saber?
Luan:_ Quero, quero sim..
Bianca:_ Depois da sobremesa, é claro. Arlete.. - Comemos a sobremesa e quando acabamos fomos até a sala. - Vou deixar vocês a vontade.
Luan:_ Não, não.. - Sussurrou. - Você é minha mulher, vai saber de qualquer maneira, então..
Anderson:_ Por mim tudo bem.
Luan:_ No escritório então. - Nos dirigimos até lá. Luan sentou-se frente ao Anderson em duas poltronas das quatros que ficavam no centro, e eu me sentei ao seu lado.
Bianca:_ Aceita alguma coisa Anderson?
Anderson:_ Agora aceito a bebida. - Sorri concordando, preparei um martinig com gelo e limão e o entreguei me sentando mais uma vez.
Luan:_ Anderson, em primeiro lugar eu quero que me esculte..
Anderson:_ Sempre te escultei Luan. - Falou o óbvio com um sorrisinho no rosto.
Luan:_ Tô a dez anos trabalhando em cima do palco direto, certo?
Anderson:_ Certo. - Concordou e pela sua feição de "tranquilo" já sabia o que viria.
Luan:_ Sempre falei que chegaria um dia em que eu pegaria o que.. um ano? Pra descansar certo?
Anderson:_ Certo. - Concordou mais uma vez.
Luan:_ A Bianca tá no 4º mês da gravidez, chegando no 5º e falta pouco.
Anderson:_ Certo. - Concordou tomando um gole.
Luan:_ E tá na hora cara.Chegou a hora de desfrutar todo meu trabalho, de ter o meu tempo, de curtir a gravidez da minha mulher, de curtir o meu filho nos meus braços. - Anderson bebeu mais um gole da bebida calmamente, parou, nos olhou e bebeu outra vez. - Ai Anderson fala alguma coisa cara.
Anderson:_ Vamos voltar com tudo? - Um pequeno sorriso se abriu nos lábios do Luan e foi automático eu fazer o mesmo.
Luan:_ Vamos voltar com tudo. - Afirmou.
Anderson:_ Então tudo bem. Quanto tempo?
Luan:_ Eu não sei.. um ano?  Quero aproveitar meu filho também né..
Anderson:_ Um ano.. - Pensou. - Um ano. - Afirmou. - Porém não vai dar agora. Você tem uns dois a três meses de agenda pela frente ainda.
Luan:_ E se a gente adiantar? Eu não sei.
Anderson:_ Você é um idolo do Brasil, o que pedi eles fazem, você sabe disso. - Piscou. - Só temos que afirmar com a banda e a equipe. Vai querer mudar algo na volta?
Luan:_ Nada e nem ninguém. É só uma férias de um ano.
Anderson:_ Isso é bom. Tempo atrás tava conversando com a banda sobre isso e eles acharam a ideia boa.
Luan:_ E por que não me falou nada?
Anderson:_ Por que eu sabia que você falaria. - Riu.
Luan:_ Amor? - Me olhou. - Tá caladinha..
Bianca:_ Nada, é só que.. ufa. - Eles riram.Continuaram conversando sobre o assunto e no final foi decidido assim; Em um mês que seria no mês seguinte Luan faria todos os shows de três meses_Achei que ficou pesado demais e desnecessário tanto, mas ele disse que já havia se decidido._ Contaria para os fãs em uma reportagem que seria feita na nossa casa sobre minha gravidez e pegaria 12 meses de férias, tempo o suficiente para acompanhar 4 meses da minha gravidez e 8 meses no dia-a-dia do bebê e depois disso, bom.. quando ele volta-se a fazer shows seria "mais tranquilo", segundo ele. Depois de nos despedirmos de Anderson, Luan levou ele até a porta a onde ficaram conversando sobre a "viagem dos sonhos" nas férias de cada um. Subi para o quarto e me deitei na cama, estava cansada demais.Peguei o celular e entrei no twitter para ver o movimento.
"mas eles não postam, não adianta gente!"
Elas queriam fotos, é claro que queriam. Peguei a ultima foto que havia tirado no dia anterior e selecionei.


"Você é assim, um sonho pra mim.. ♪ ♥"

E aquilo já foi motivo o suficiente delas ganharem o dia.
Luan:_ Ai amor, cheguei. - Se jogou ao meu lado. - Que cê tá fazendo?
Bianca:_ Passei uma foto pras meninas. - Sorri.
Luan:_ Elas devem tá pirando.Deixa eu ver.
Bianca:_ Ai banheiro. - Riu enquanto eu corria até a porta. - É por que não é você né? - Ri e quando voltei ele estava com a câmera profissional nas mãos. Já entendendo tirei a blusa ficando de top e parei frente ao espelho do closet, virei dele lado e ele chegou e me abraçando por trás colocando as mãos sobre minha barriga, coloquei a câmera no rosto sorrindo e tirei. Era isso que faziam-os toda vez que completava mais um mês e a gente pretendia fazer isso até o ultimo mês. - Ficou boa.. - Sorri olhando.
Luan:_ Boa você é amor. - Riu me puxando de leve para ele, ri e ele me beijou profundamente, segundos mais tarde interrompeu o beijo e eu o olhei sem entender até que tirou sua própria blusa e me pegou nos braços com cuidado.
Bianca:_ Ah! - Ri e toquei seus lábios em um beijo profundo e ele correspondeu da mesma forma enquanto me carregava para a cama, me colocou gentilmente nela e com todo cuidado do mundo e sem fazer força em cima da minha barriga se deitou sobre mim apoiando o peso do corpo nos braços ao meu redor. Enrosquei minha mão em seu cabelo o puxando mais ainda para mim e desabotoei sua bermuda. Ele riu convencido e voltou a me beijar desabotoando o botão do meu shorts jeans e quando se viu livre dele riu vitorioso. - Te amo! - Sussurrou no meu ouvido e em seguida mordeu a pontinha da minha orelha me causando arrepios.
Bianca:_ Amo você. - Ergui a cabeça e lhe dei um beijo molhado. Senti suas mãos tentando abrir meu sutiã e quando finalmente conseguiu começou a explorar cada parte do meu corpo.Eu gemia alto, arranhava suas costas, mordia seu ombro e implorava cada vez mais. Nem mesmo minha barriga impedia de receber e dar prazer á ele.
Luan:_ Ufa! - Riu se jogando ao meu lado.
Bianca:_ Foi bom?
Luan:_ Foi ótimo. - Riu. - Apesar de achar que meu amorzinho viu tudo.
Bianca:_ Ai amor! - Ri. - Deixa de ser bobo. - Toquei seus cabelos e ele sorriu de olhos fechados. Meu celular tocou, olhei atrás e estava na cômoda. Era Bruna. Estranhei por ser tarde mas atendia. - Oi Bru.
Luan:_ Ah Bruna? - Estranhou.
Bruna:_ Cunha.. - Ela chorava do outro lado da linha.
Bianca:_ Bruna? 
Bruna:_ O Puff, O Puff se foi Bianca. - E desabou a chorar. Ah meu Deus, essa não. Olhei para Luan com a sobrancelha erguida e com os olhos atentos em sinal de preocupação. 
-
Amores mil perdões por não ter postado ontem, como vocês sabem comecei meu curso já e não é fácil conciliar os horários por que estou chegando tarde e cansada, mas en fim é isso e espero que me entendam.

16 comentários:

  1. Vish bate na madeira,pq atrai! eu hein,nem gosto de pensar,pq se acontece alguma coisa com aquele cachorro acho q essa menina entra em depressão! :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tmb acho cara, e ele já eh bem velho, se o puff se vai acho que a Bruna morre

      Excluir
  2. O Puff tadinho :( A gente entende sim ada, querrrrrro mais! @loammyprince

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do puff , quero mais amr, sua fanfic vicia :( kkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Mundo santana tbn posta fotos todo mês.. depois reclamam.. af'
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do puff :/ o Luan vai ficar mal tbm.
    Beijos,Sabrina

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Puff :( é a vida da Bruna
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. Coitadinho do Puff, Lu e Bruna vão ficar mega tristes :( posta mais bj bruna

    ResponderExcluir
  8. Nossa a bru morre junto cara.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. o que aconteceu com o puff ?? maaais amor!!

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE O PUFF SUMIU. TADINHO!

    ResponderExcluir
  11. Ain tadinho do puff :( maaaaaaaaaais pfvr
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir