segunda-feira, 26 de agosto de 2013

189 - Decisão.

Bianca:_ Você sabe que eu jamais pediria para fazer isso não sabe?
Luan:_ Eu sei meu amor. - Sorriu de leve e acariciou minha bochecha. - Te conheço melhor que você mesma. - Ficou calado por uns segundos. - E eu também tava pensando nisso desde quando me contou que tava grávida.. só que agora você já tá com quatro meses e não tenho mais muito tempo pra pensar.
Bianca:_ Se você está pensando é por que não tem certeza. Amor, olha.. cantar é o que você mais gosta de fazer então eu não acho certo.
Luan:_ Não.. eu já decidi.Vou dar um tempo.. - Falou com cuidado. - E também desde que quando fiquei sabendo dei uma maneirada na agenda pra ficar sempre por perto de vocês.
Bianca:_ Amor.. - O olhei sorrindo.Disso eu não sabia.
Luan:_ Eu preciso disso, entende?
Bianca:_ Te entendo e respeito sua decisão. Só não quero que faça isso por que se sente obrigado.
Luan:_ Ei! - O olhei e ele sorriu. - Eu tô bem, relaxa.
Bianca:_ Eu me preocupo com você. - Me aninhei em seu peito e ele ficou fazendo carinho em minha cabeça.
Luan:_ Eu tô bem.. - Repetiu. - Só tenho que sentar com o Anderson, depois conversar com a banda e a equipe e falar pras minhas fãs.
Bianca:_ Amor.. - Neguei.
Luan:_ Para amor, eu tô bem.
Bianca:_ Você está nessa loucura a 10 anos, e vai parar assim do nada?
Luan:_ Não é parar.. é.. umas férias.
Bianca:_ Férias?
Luan:_ Férias prolongadas. Ainda mais que nada e ninguém vai mudar! Tá todo mundo cansado, exausto, precisando descansar, precisando aproveitar o que construiu nesses anos todo.
Bianca:_ Amor, olha.. eu vou deixar nas suas mãos por que confio em você.
Luan:_ Eu sei. - Concordou e beijou minha testa.Procurei sua mão e entrelacei, fechei os olhos e acabei dormindo em meio aos seus carinhos. Acordei algumas vezes durante a viagem e em todas elas ele estava acordado com o pensamento longe. Não me meti em sua decisão por que não tinha esse direito e também por que ele sabia muito bem o que estava fazendo.
Dagmar:_ Chegamos.. - Se despreguiçou na poltrona, olhei pela janela e estavam-os chegando mesmo.
Luan:_Foi até rápido.
Roberval:_ Rápido? Você não dormiu nada na viagem cara...
Luan:_ Por que foi rápido.
Roberval:_ Ai, ai.. falando em rápido, que saudade da minha gata.
Luan:_ Por que? Ela é rápida?
Roberval:_ Quando a gente tá atrasado pra algum lugar tem que ser né? - Revirei os olhos.
Bianca:_ Homens..
Roberval:_ Ah Bianca, qualé vai dizer que você não gosta de uma rap..
Luan:_ Respeita minha mulher carai! - Deu um tapa na sua testa.
Dagmar:_ As vezes eu me sinto no meio de uma creche sabe? Aonde eu tenho que falar a hora pra comer, pra tomar banho, pra dormir, pra brincar, por que não pode..
Wellington:_ De LS music para LS Baby.
Luan:_ Meu Deus cara, falando em LS Baby..
Bianca:_ O que?
Luan:_ Hã.. é.. nada não. - Riu sem graça.
Bianca:_ Luan, Luan.. olha lá ein.
Luan:_ Não é nada amor, para.
Roberval:_ Amor já cheguei, rola te ver hoje? - Foi o primeiro a descer com o telefone nas mãos já.
Luan:_ Aow paixão demais da conta rapaz! - Desceu atrás o zoando.
Bianca:_ Preciso ir no banheiro.. - Confessei assim que me levantei.
Dagmar:_ A impressão que temos é que o bebê fica brincando de apertar nossa bexiga não é? - Ri concordando.
Bianca:_ Exatamente.
Dagmar:_ Oh o Carlos te leva no do aeroporto..
Carlos:_ Melhor ir antes do Luan pra não causar tumulto.
Bianca:_ Anham.. - Soltei o cabelo e coloquei o óculos disfarçando melhor. - Amor, preciso ir no banheiro. - Luan me olhou tentando encontrar uma solução.
Dagmar:_ O Carlos vai levar ela..
Luan:_ Carlos.. - Pegou em seu ombro. - Só.. CUIDADO PELO AMOR DE DEUS!
Carlos:_ Pode deixar. - Piscou colocando o óculos e me olhando.Fomos calmamente até a sala de desembarque e apesar de movimentada passei despercebida. - Câmbio saindo do banheiro, câmbio.
Bianca:_ Câmbio? - O olhei sem entender. Ele ergueu o celular e vi o nome do Luan estampado na tela. Ri sózinha. - Mas tem que ter "câmbio?"
Carlos:_ Ele disse que sempre quis falar isso.. - Ri mais uma vez.
Bianca:_ Bobão..
Carlos:_ Câmbio retornando ao ambiente câmbio. - E foi isso que eu ouvi em cada passo que eu dava, "câmbio isso", "câmbio aquilo" (..)
Luan:_ Câmbio retorne para o quartel, câmbio.
Bianca:_ Luan, eu estou atrás de você, na pista, no aeroporto, em Londrina, no Paraná, no Brasil, na terra. Vocês não estão em outro planeta e eu não fui em outro..
Luan:_ Ah amor, sempre quis brincar disso..
Bianca:_ Ah meu Deus! - Revirei os olhos. - Estamos em uma creche mesmo Dagmar, em uma creche.
Roberval:_ Óh Luan não estressa..
Luan:_ Os hormônios cara.. vishe. Amorzinho.. - Me olhou rindo, não resisti e acabei fazendo o mesmo. Entramos na van na pista mesmo e de lá seguimos para casa. Assim que cheguei passei direto para o banheiro, tomei um banho morno e fui para o quarto. - O Anderson vai jantar com a gente. - Falou enquanto arrumava o cabelo frente ao espelho, ele vestia uma bermuda cinza, camiseta branca e chinelo de dedo preto.
Bianca:_ É?
Luan:_ É, eu disse que preciso conversar com ele..
Bianca:_ Sobre..
Luan:_ Só falei que precisava. - Riu. - Ah amor.. vem cá, faz tempo que quero fazer isso com você.
Bianca:_ O que?
Luan:_ Vem cá.. - Entrelaçou nossas mãos e nos guiou, saim-os e parou frente a porta ao lado do nosso quarto.
Bianca:_ Quarto do bebê?
Luan:_ É.. Girou o trinco e foi aberto, entramos juntos e sorri de leve olhando. Ele se sentou na poltrona e me puxou para o seu colo. - Quero te falar uma coisa.. mas não quero que fique chateada.
Bianca:_ Claro que não.. - O olhei.
Luan:_ Quando a gente comprou.. - Acariciou a poltrona que estava sentado, apontou para o berço e os cômodos. - A gente comprou sabendo que um dia a gente usaria, mesmo sem saber quando, não foi?
Bianca:_ Isso..
Luan:_ E a gente passou por tanta coisa aqui, as vezes a gente entrava aqui triste, arrasado, acabado..
Bianca:_ Eu lembro muito bem. - Acariciei minha barriga.
Luan:_ Só que agora é diferente.. e eu queria que fosse diferente. Tá certo que tá tudo novinho, mas.. que a gente comprasse tudo de novo sabe? Por que a gora a gente sabe quando vai usar, e também a gente pode comprar com mais detalhes por que vamos saber se é menina ou menino, mês que vem..
Bianca:_ E esses? - Apontei.
Luan:_ Eles não me lembram boas coisas.. mas podem ser uteis pra muita criança, no orfanato por exemplo. Ein.. que que cê acha? Tirar tudo e comprar tudo.. dessa vez vai ser melhor amor, bem melhor.
Bianca:_ Por mim tudo bem.
Luan:_ Jura? - Me olhou sorrindo todo bobo.
Bianca:_ Aham! - Sorri e parei.
Luan:_ O que foi?
Bianca:_ Vontade..
Luan:_ Desejo? - Abriu um sorriso. - Fala o que o amor da minha vida quer.
Bianca:_ Chocolate. - Fiz bico já imaginando o que viria.
Luan:_ Ah não.. agora não. Cê nem jantou ainda.
Bianca:_ Mas o seu amorzinho quer.
Luan:_ Mas meu amorzinho vai esperar, não vai amorzinho. - Fez carinho na minha barriga, sorrimos enquanto ele me puxou para um beijo, foi quando bateram na porta.
Arlete:_ O senhor Anderson chegou. - Falou do lado de fora. Nos entreolhamos.
Luan e Bianca:_ É agora!

16 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaais *-*
    @brilhaluanjo

    ResponderExcluir
  2. Aaawwn ele vai parar pra ficar cm ela em casa aproveitando a gravidez, qe fofo *-* ele podia ficar até o bebe completar um aninho *-* esse capitulo ficou mt fofo e ele dizendo cambio? Mt criança kkkk amei o LS baby kkk

    ResponderExcluir
  3. Capitulo perfeito câmbio, web perfeita câmbio kkkkkkkkkkkkkk Luan bobão.

    ResponderExcluir
  4. RI MUITO COM O LUAN E O CÂMBIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ele vai falar que quer ferias eu acho. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. essa parte do câmbio foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e chegou a hora então :x bj bruna

    ResponderExcluir
  7. esse luan é muito retardado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Continua pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Luan é pior que criança kkkkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkos seguranças são retardados como o patrão

    ResponderExcluir
  11. Acho que essa historia de parar a carreira ainda vai dá merda e sobrar pra Bianca,to ate vendo...

    ResponderExcluir