segunda-feira, 12 de agosto de 2013

179 - Noticia.

Bianca:_ Lucas, Lucas, Lucas, Lucas! - Cada vez que eu falava seu nome era um pulo que eu dava descendo as escadas.
Luan:_ Amor, amor, amor, amor! - E ele foi subindo me encontrar, me fez parar e segurou minha cintura. - Amor eu sei que tá com saudade do seu irmão mas vai com calma.. a escada.. é perigoso demais. - Concordei sorrindo e desci com cuidado, mas quando toquei meus pés no ultimo degrau corri para os seus braços.
Bianca:_ Que saudade meu irmão! - Ele me tirou do chão e me girou. - Você continua lindo.O mesmo!
Lucas:_ Bianca! - Ele me colocou no chão me observou por alguns segundos e voltou a me abraçar. - Tá mais linda que nas fotos.. que saudade.
Bianca:_ Eu te amo tanto, tanto. - Foi só o que consegui dizer diante a emoção. O abracei forte e ele correspondeu.
Lucas:_ Eu também te amo.. mas me diz como você tá? - Desfez o abraço.
Bianca:_ Bom.. - Apontei para o sofá, ele se sentou, me sentei no outro e Luan ao meu lado. - Estamos bem.
Luan:_ Tudo certo demais por aqui cara e com com você? - Passou o braço gentilmente em volta da minha cintura.
Lucas:_ Ah.. tudo muito bem também.Terminei a faculdade, agora sim.. vim de vez morar no Brasil.Só vim passar aqui pra ver vocês rapidinho, tô indo pra mamãe já já.
Bianca:_ Mas já?
Luan:_ Deveria passar mais tempo cara.
Lucas:_ E vou, afinal.. Joinville é pertinho daqui, mas tô morrendo de saudade dela cara, então logo venho passar uns dias por aqui.
Luan:_ E sua namorada?
Lucas:_ Terminou cara, agora o Lucas tá de volta pra mulherada! - Rimos. - Era muito ciumenta não deu muito certo mas tô de boa.
Bianca:_ Ih.. juizo ein meu irmão? Lindo como você é, a mulherada cai em cima.
Lucas:_ E eu odeio isso né Bianca? - Rimos da ironia. - Tô doido pra sair, zoar, aproveitar.Tenho uma semana antes de começar a trabalhar, vou aproveitar essa semana curtindo todos os anos que passei ralando na faculdade.Caçar na balada, beber, curtir!
Luan:_ Tá certo.. aproveite a ilha mágica e as sereias daqui.Mas com cuidado, claro.
Bianca:_ Sereis? Ah é? - O olhei e eles riram.
Luan:_ Para amorzinho, sabe que só tenho olhos pra você não sabe? - Me deu um selinho.
Lucas:_ Fico feliz em ver vocês assim.. casados, se entendendo.. é coisa de Deus.
Bianca:_ É sim.. e olha.. - Passei a mão na nuca. - Hoje a noite entra no skype tá bom?
Lucas:_ Ham? - Me olhou sem entender.
Luan:_ Esteja online as 07:00 hoje que vai entender.
Lucas:_ Tá certo. - Seu celular tocou, tirou de bolso e nos olhou. - Gente tenho que ir, a mamãe tá doida pra me ver.
Bianca:_ Ah não, já?
Lucas:_ Vou vim aqui com mais calma, prometo, e vocês também apareçam né?
Bianca:_ Amanhã.. amanhã com certeza irei lá.
Lucas:_ Tudo bem então. - Se levantou, fiz o mesmo e o levei até a porta abraçado com ele. - Foi bom te ver assim minha irmã.. e ainda mais bem e feliz como tá.
Bianca:_ Eu também gostei de te ver, muito.. não esperava mais adorei. - O abracei e beijei seu rosto.
Luan:_ Lucas parceiro, valeu, amanhã tenho show.. mas ela vai, com certeza.Olho nela viu cunhado?
Lucas:_ Sempre! - Se abraçaram e ele saiu dando tchau.
Bianca:_ Que bom ver ele.
Luan:_ Foi mesmo cara.. - Fechou a porta. - Vocês não se viam ao que?
Bianca:_ Um ano e alguma coisa.. nunca mais fui lá não é?
Luan:_ É.Não sabia que ele vinha agora cara.
Bianca:_ Nem eu, quer dizer.. sabia que vinha mas não agora.
Luan:_ Ah cara, fico feliz por você cara, agora sua familia todinha no Brasil. Sua mãe e ele pertinho, seu pai em São Paulo.
Bianca:_ Agora sim não é? - Sorri grandemente. - Não sei o quanto me senti tão feliz como estou agora.
Luan:_ Nem eu.. nem eu. - Sorriu e me abraçou de lado. - Mas olha, sabe essa escada? - Apontou, mordi os lábios receosa. - Nada de subir ou descer correndo viu? Calma, cuidado e olhando aonde pisa.
Bianca:_ Sim Senhor.. - Minha barriga roncou alto e nós rimos. - Já são as mudanças?
Luan:_ Acho que sim.Meus amores querem comer né? Mas também cara, quase onze horas, vamos pedir?
Bianca:_ Tava pedindo em alguma coisa mais "casa".
Luan:_ Casa?
Bianca:_ É.. a gente fazer o almoço, que tal?
Luan:_ Amor, eu super topo, mas você sabe né? Sou um desastre na cozinha.
Bianca:_ Eu sei. - Ri. - Você me ajuda tudo bem?
Luan:_ Ham.. tá! - Riu me guiando até a cozinha. - E o que a gente faz?
Bianca:_ Não sei. - Minha barriga roncou mais uma vez. - Uma coisa fácil por favor.
Luan:_ Mas direitinho cara, nada que faça mal pra vocês..
Bianca:_ Macarronada?
Luan:_ Isso!
Bianca:_ Coloca água no fogo que separo as coisas tá? - Enquanto ele fazia o que eu pedi, ia separando o que a gente precisaria até ouvir o som vindo da sala e ele chegar dançando, comecei a rir e fiz o mesmo com ele.Cozinhamos cantando e ver ou outra dançando, depois dele cortar as coisas comigo, começamos a fazer o molho, decidi que iria ensina-lo e quanto ele colocava ou fazia algo de errado fazia bico que nem criança que acabará de perder um doce o que me causava boas risadas.

                                         

"Hoje o almoço foi por nossa conta @luansantana :9" - Postei enquanto ele tirava foto do prato e postava também para as meninas.
Luan:_ Não é por que foi eu que fiz não ein? mas ficou bom demais cara, rapaz do céu!
Bianca:_ Nós fizemos né? - Ri pegando nossos pratos. - Vamos limpar tudo?
Luan:_ Bora né. - Enquanto ele recolhia as coisas e colocava sobre a pia eu ia lavando. - VOCÊ É RAIO DE SAUDADE, METEORO DA PAIXÃO, EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS QUE EU NÃO PUDE ACREDITAR, AHHH COMO É BOM PODER TE AMAR! - Ele cantava com uma colher improvisando o microfone, ri alto e acabei molhando ele sem querer com a mangueirinha de aço da pia. - Ah você não fez isso.
Bianca:_ Amor desculpa, foi sem que.. - Tuf. - Passei a mão no rosto e minha mão estava toda branca. - Ah você não jogou trigo em mim, jogou? - Peguei o pote com a farinha de suas mãos fingindo estar brava.
Luan:_ Amor desculpa, não fica cha.. - Tuf. - Ah safadinha, jogou em mim né? Pois agora aguente! - Pegou a mangueirinha e começou a me molhar, despejei o pote de trigo em cima do balcão e comecei a jogar nele enquanto ele me molhava, e acima começamos uma guerra de trigo e água.Resultado; Ambos sujos, molhados e muita, muita bagunça. - Não sei por onde começar a arrumar. - Riu me olhando enquanto estavam-os sentados no chão comendo brigadeiro de colher.
Bianca:_ E eu? Estou horrível. - Levei a colher até a panela e coloquei na boca enquanto ele me observava.
Luan:_ Isso é impossível. - Parei de comer e o olhei. - Impossível você ficar horrível..
Bianca:_ An! - Sorri. - Te amo bebê.
Luan:_ Eu, eu que amo! - Se aproximou para me beijar quando escorregou e quase batia a cabeça no chão. - Acho melhor a gente começar não é?
Bianca:_ É, vamos então! - Começamos pelos móveis, as louças, por ultimo as paredes e o chão, e ah.. o teto também. Acabamos exaustos e implorando por um banho, tomamos juntos, fiquei terminando de secar o cabelo no banheiro quando ele me chamou.
Luan:_ Amor, reuni a galera toda no skype já, falta só você.
Bianca:_ Já estou indo. - Terminei de secar a última mecha e voltei para o quarto.Me deitei de bruços assim como ele em frente ao notebook.Quatro janelinhas na tela e no meio nós dois.Em cima Bruna, Lucas e Julinha no seu colo.Em baixo Marizete e Amarildo.Ao lado deles Minha mãe, Fernando, Lucas e Natália brincando de desenhar.E a cima meu pai, Paola e Karen. - Oi familia!
Todos:_ Oi! - Responderam animados.
Luan:_ Então, vou direto ao assunto, por que não aguento mais esperar e nem enrolar.
Bianca:_ Consegui!
Fátima:_ Oque filhota?
Bianca:_ Consegui.Estou grávida!

28 comentários:

  1. Me tira uma duvida... Eles estao morando em q cidade?

    ResponderExcluir
  2. que vida o capitulo, parou na melhor parte, penso a Bianca gravida de gemeos kra ia ser mt vida, continua! @loammyprince

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ponto amor, deixar vocês na curiosidade, rs. Que mal eu né? Ah amor, não vai ser gêmeos por que a fanfic passada foi assim, vamos mudar né? Beijo coisa linda!

      Excluir
  3. Nossa a familia vai pular de alegria... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Amoor o cap. ta perfeito *-* quero mais :3

    ResponderExcluir
  5. nossa sem palavras pra definir sua historia toooooop;....

    ResponderExcluir
  6. Ai to amando essa fase deles, td tão in love, agora tem que passar alguns captl dela gravida..já pode escolher o sexo? vc podia fazer uma enquete né,e dps que escolhesse,fazia uma outra enquete pra escolher os nomes,ja vi mts escritoras de fic fazerem assim e dá certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está gostando amor, fico feliz mesmo. Então amor, eu já tinha pensado nisso mesmo e acabei fazendo, rs, agora em questão dos nomes eu já decidi amor.Obrigada pela ideia!

      Excluir
  7. aaaaaaaaaahhhhh to amando anjo *-*
    eles tao tao apegaveis nesse capitulo ...

    Marii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom amor, fico feliz.Pois não é? haha estão compensando o sofrimento né? Tadinhos.

      Excluir
  8. maaais por favooor !!
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  9. Quero saver a reação deles... mais nega. Bjs jessica

    ResponderExcluir
  10. eles vão ficar mega felizes ta cada vez melhor ta aq anciosa aconpanhando a fic...
    julia santos

    ResponderExcluir