sábado, 24 de agosto de 2013

187 - Do contra.

Luan:_ Acredito que tudo que Deus faz tem um propósito.. - Se sentou no banquinho no meio do palco e me olhou por uns segundos com os olhos cheio de lágrimas. - E não seria diferente comigo ou com cada um de vocês aí em baixo. - O público gritou e ele sorriu. - Ele é a razão de todas as coisas.E eu só tenho que agradecer por tudo, pela minha familia, meus amigos, minha equipe, por vocês meus fãs.. e também por outra pessoa que tá vindo aí. Pelo meu filho. - Agora ele não segurou as lágrimas e abaixou a cabeça as liberando. Não tive outra reação a não ser fazer o mesmo; chorar.Por vontade própria me levantei e caminhei até ele, assim que me viram começaram a gritar.O abracei bem forte e ele correspondeu. - Te amo, te amo, te amo. - Sussurrou enquanto enxugava minhas lágrimas. - Essa é minha mulher gente, esse é meu filho. - Acariciou minha barriga e sorriu.
Todos:_ Você merece.Você merece.Você merece.Você merece.Você merece.Você merece.
Bianca:_ Você merece! - Repeti e ele sorriu.Beijou minha testa e me levou para o canto do palco. Me deu um beijo bem rápido, enxugou o rosto e voltou para o palco cantando. 
Roberval:_ Casal vinte e o Luan Junior. - Riu jogando uma pipoca em mim, e eu fiz o mesmo.
Dagmar:_ Se ele esculta você chamando o filhote dele assim, ah.. vai vendo.
Roberval:_ Mas não é? Não tô mentindo..
Bianca:_ Tio Rober não é normal amorzinho, não liga. - Acariciei minha barriga e ele riu. Voltei a olhar para o palco a onde ele se despedia.Carlos tocou meu ombro e apontou para o corredor.
Carlos:_ Ele pediu pra te levar pra van antes de terminar o show.
Bianca:_ Ah, tudo bem então. - O acompanhei e saim-os por trás.Fiquei dentro da van sózinha com ele e cerca de quinze minutos depois ele chegou. - Amor, por que?
Luan:_ Ah, lá fora tá uma loucura, não queria que se machucasse. - Sorri toda boba.
Wellington:_ Já? - Luan olhou pelo vidro a quantidade de fãs na grade o chamando e chorando.
Luan:_ Não! - Me deu um selinho e se levantou. - Eu vou atender elas. - Assim que colocou os pés do lado de fora da van a gritaria foi extrema. Era lindo a forma como ele atendia elas, mesmo por grade, muita gente e cansado; dava o melhor de si por que ele sabia que elas mereciam isso. - Pronto! - Se sentou ao meu lado.
Bianca:_ E ai? Elas falaram alguma coisa do bebê?
Luan:_ Ah cara, não deu tempo, deram parabéns e tal. - Riu.
Roberval:_ Pro Luan Junior. - Entrou na van tirando a mochila das costas.
Luan:_ Af, cala boca cara.
Dagmar:_ Sem brigas por favor crianças.
Wellington:_ Cadê o Anderson?
Anderson:_ Tô chegando. - Entrou. - Pronto.
Dagmar:_ A impressa já tá em cima.. 
Luan:_ Ah cara, se perguntarem tudo bem eu respondo, mas eu não quero expor ela, não agora.Mais pra frente né amor?
Bianca:_ Você é quem sabe.. 
Luan:_ Mas pra frente a gente dar uma reportagem na nossa casa, bem bacana assim, como nunca fizeram. - Falou todo empolgado.
Dagmar:_ Então se quiserem agora, não?
Luan:_ Não, não agora.
Roberval:_ Acho que ele tá certo, tá cedo demais, acabaram de saber.
Anderson:_ Concordo.. e essa correria toda não faz bem. Vão com calma.
Luan:_ A gente sabe disso. Não é atoa que ela fica em casa de boa.. e agora mais ainda. Não quero nem sonhar com a dona Bianca andando por aí, ainda mais sózinha.
Bianca:_ Eu não vou. - Sorri.
Luan:_ Amorzinho bora conversar nós dois vai. - Desabotoou meu blazer e ergueu a blusa. - Gostou do show? Foi legal né? E a pipoca? - Riu sózinho. - Papai faz de tudo pra agradar você.. - Beijou minha barriga. - Quando é que você vai se mexer ein? Papai tá ansioso demais! Ah.. e daqui a pouco a gente já sabe né? Se vai ser uma princesa ou um príncipe.Já tô com uns nomes aqui na cabeça.. acho que vai gostar.. - Sorri. - Vai dormir vai neném, isso não é hora de gente pequena tá acordado.. - Beijou minha barriga mais uma vez, abaixou minha blusa e abotoou o blazer.
Bianca:_ Já escolheu o nome é?
Luan:_ É.. - Escorei a cabeça em seu ombro e ele passou os braços em volta da minha cintura. - Se for menino vai ser Vitor, Vitor Hugo.
Bianca:_ Ôh.. gostei.E se for menina?
Luan:_ Manuela. - O olhei e ele sorriu. 
Bianca:_ Ah sua..
Luan:_ Sim, a minha fã que se foi.Se você concordar é claro..
Bianca:_ On amor.É claro que sim! São lindos.
Luan:_ Jura que gostou?
Bianca:_ Juro, juro! - Beijou minha testa sorrindo.
Dagmar:_ Chegamos. 
Luan:_ Ôh, vou entrar por aqui por que vou atender as meninas, mas a Bianca entra por trás.
Bianca:_ Amor tem certeza que precisa disso?
Luan:_ É claro que precisa! - Me deu um selinho. - Nos vemos daqui a pouco.Testa vai com ela! - Desceu com os seguranças e fecharam a porta.
Roberval:_ Esse menino vai ficar paranoico. - Riu. - E olha logo em quem ele confia..
Dagmar:_ Ele deve te amar muito mesmo viu, por que olha a responsábilidade. 
Roberval:_ Nossa. - Engoliu em seco. - Fiquei até emocionado agora cara.. que lindo. - Rimos. Entramos por trás e Roberval foi me deixar direto no quarto.Assim que entrei, joguei a bolsa perto da mala, tirei o blazer, me sentei na cama e tirei o salto.
Bianca:_ Ufa! - Dei graças a Deus por aquilo.Separei meu baby dol e resolvi ir tomar logo meu banho antes que desce preguiça. Tomei um banho morno e tranquilo, parecia que o cansaço ali diminuía. Escultei a porta ser aberta e em seguida algumas vozes, deduzi que seria ele, então não demorei lá. Sequei meu corpo, passei produtos de higiene, me vesti e por último penteei os cabelos. - Estou cansada. - Confessei me deitando na cama enquanto ele tirava o tênis sentado na mesma.
Luan:_ Oh Deus, meus amores cansaram?
Bianca:_ É.. cansaram sim. - Fiz bico e ele riu. 
Luan:_ O gatão aqui vai tomar banho e vem cuidar dos amores dele tá? - Me deu um selinho e saiu terminando de tirar a roupa. Liguei a tv e não passava nada de bom, peguei o tablet e comecei a navegar na internet, vários sites já estampavam fotos nossas com a noticia que eu estava grávida, era de uma forma carinhosa e ao mesmo tempo assustador. Fui até o frigobar e peguei algo pra comer.
Bianca:_ Ai amorzinho, você quer ver a mamãe gorda né? - Ri pegando danoninho.


"Qual o melhor? És a questão.."

Terminei de comer em um piscar de olhos e resolvi entrar no twitter para ver o movimento e parecia bom.. pelo menos não vi ninguém triste, pelo contrário felizes, até ver algo que me chamou atenção.
´´Ele não ia contar pra gente, só contou por que EU peguei na barriga dela hoje no aeroporto!!! quem quiser acreditar, acredita, quem não quiser só lamento. Ela escondeu isso da gente cara e isso eu não perdoo!´´

15 comentários:

  1. posta fotos da bianca gravida nos capitulos morsão a fic ta otima continua bjs

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn qe liindo, e o Lu falando com a barriga dela e todo preocupadinho? Aaa qe fofo *--*
    vishi vem treta ai com a fã =/

    ResponderExcluir
  3. O Luan falando com a barriga dela foi a coisa mais linda do mundo *-* Vish essa fã te conta hein :/ to curiosa bj bruna

    ResponderExcluir
  4. Vc falando do luan atendendo na grade sendo que a algumas horas atras ele pegou minha mao pela grade :") nem chorei lendo. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Bianca. Vai ficar se sentindo culpada.

    ResponderExcluir
  6. O Luan falando que bebe que lindo meu Deus!!!
    #curiosa e agora que vai acontecer ...kamila

    ResponderExcluir
  7. Luan ta a coisa mais fofa e boba do mundo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. que cut cut mô Deus o nego falando com o bebê

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o 2º comentário. Posta foto dela.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os nomes dos bebês >< posta mais!!

    ResponderExcluir
  11. AMÉM QUE AQUI OS NOMES NÃO VÃO SER BRENO E NICOLE.
    TODA FANFIC SÃO OS MESMOS NOMES.

    ResponderExcluir
  12. Maaais nega,amei os nomes. Bjs renata

    ResponderExcluir