sábado, 17 de agosto de 2013

183 - Ataque de ciumes.

Gustavo:_ Bianca! - Me abraçou forte, correspondi da mesma forma.
Bianca:_ Quanto tempo.
Gustavo:_ Eu não te vejo á.. - Desfez o abraço e me olhou. - Tempo suficiente pra ter mudado.. tá mais linda ainda!
Bianca:_ Ah que isso. - Sorri. - Obrigada. - Apontei para a mesa. - Aceita?
Gustavo:_ Ah não, obrigado. Na verdade cheguei no Brasil hoje.. vim visitar seu irmão. Ele disse que você tinha saído de lá a pouco tempo.
Bianca:_ Ah foi, estive lá hoje.Mas e aí como anda as coisas?
Gustavo:_ Indo bem.. - Me sentei e ele fez o mesmo. - Emprego, familia e bom.. - Surgiu um pequeno sorriso nos lábios.
Bianca:_ E? - Sorri também.
Gustavo:_ Decidi que quero me casar e vou pedir a mão da minha namorada em casamento.
Bianca:_ Sério? Ah que lindo! Faz muito bem.. e vocês já namoram á um bom tempo não é?
Gustavo:_ É, nos conhecemos logo que cheguei do seu casamento.
Bianca:_ Ah entendi.Mas já tem data direitinho?
Gustavo:_ Não, não.. eu ainda vou pedir.Na verdade preciso da sua ajuda!
Bianca:_ Opa. Pode falar.
Gustavo:_ Você tem o mesmo gosto que ela então poderia me ajudar com o texto do pedido assim?
Bianca:_ Claro, claro.Arlete!
Arlete:_ Pois não?
Bianca:_ Um caderno e uma caneta por favor. - Ela concordou e logo voltou com o que eu pedi.Cada fez um texto e no final ajustamos fazendo um texto só.
Gustavo:_ Posso treinar com você?
Bianca:_ Hã..
Gustavo:_ O pedido!
Bianca:_ Claro, claro! - Ri, ele tirou o anel do seu dedo e se levantou, fiz o mesmo e ficou de joelhos frente a mim.
Gustavo:_ Pronta? - Ri concordando dando minha mão á ele. - Dizem que o impossível não existe.Eu discordo pós desde o primeiro dia que você entrou na minha vida não só acredito, entendo e vivo com ele. Impossível é acordar e meu primeiro pensamento não ser você. Impossível é não sentir falta dos teus beijos a cada segundo que se passa. Impossível é pensar no futuro e não ver você lá. Impossível é não te querer ao meu lado a cada dia mais. Impossível é medir meu amor por você. Impossível é esquecer os momentos que passamos juntos. Impossível é não te querer todos os dias ao meu lado. Impossível é eu fazer essa pergunta sem ter a certeza de que é tudo que eu mais quero; casa comigo?
Luan:_ FILHO DA PUTA! - Olhei assustada atrás dele e estava vindo em nossa direção. Puxei minha mão e já fui ao encontro dele colocando as mãos em seu peito.Seus olhos não negava o que sentia; ódio.
Bianca:_ LUAN PARA!
Luan:_ PARO O CARALHO, ELE TE PE.. - O interrompi.
Bianca:_ ELE SÓ ESTAVA ENSAIANDO O PEDIDO DE CASAMENTO PRA NAMORADA DELE.
Luan:_ Ah.. - Abaixou o dedo que apontava para ele e sorriu. - Oi!
Gustavo:_ Ou.. me desculpa, eu só..
Bianca:_ Você não tem que pedir desculpa Gustavo. - Olhei para Luan. - Anda.
Luan:_ O que? - O encarei séria. - Tá brincando né?
Gustavo:_ Gente não tô entendendo nada.Desculpa o transtorno, eu já vou indo.. - Saiu devagar.
Bianca:_ Você! - Apontei o dedo em seu rosto. - Sabe muito bem que se ele for embora sem você pedir desculpas, eu vou ficar muito magoada com você não sabe? - Ele respirou fundo e revirou os olhos.
Luan:_ Ei cara.. - Gustavo olhou. - Desculpa, eu só.. entendi tudo errado.
Gustavo:_ Tá tudo bem cara, eu te entendo.
Luan:_ Ah então.. pode ir.. continua.. andando.. portã..
Bianca:_ Porta da casa, isso Gustavo, porta da casa! - Peguei em seu ombro sorrindo e olhei séria para o Luan. - Vamos lá dentro! - Passei por ele. - Não brinca comigo Luan Rafael, não brinca!
Gustavo:_ Acho que já vou indo sim Bianca, esse tempo de chuva.. e vim no carro da sua mãe.
Bianca:_ Se chover você dorme aqui!
Luan:_ Ai amor, jura?
Bianca:_ Shiu! Agora vamos lá.Terminar o pedido direitinho. - Fomos na frente e Luan atrás xingando baixinho. - Arlete tira as coisas lá fora, está um tempo de chuva.. ah e o Gustavo vai jantar com a gente.  - Nos sentamos no sofá e continuamos arranjando os últimos detalhes do pedido.
Luan:_ Posso ajudar? Ah claro que posso né! - Se sentou bem no meio da gente e tomou o papel das nossas mãos. - Dizem que o impossível não existe.. pronto tá lindo, perfeito, maravilhoso, divino, merece palmas, agora vamos deitar? Descansar com sua mulher após chegar de uma viagem e ter feito uma surpresa pra ela embora ela não deu nem um beijinho nele? - Comecei a rir.
Bianca:_ Ai, ai você é uma comédia amor. Ele não é Gustavo?
Gustavo:_ Bianca eu.. eu vou embora. - Estava começando a ficar sem graça, tadinho.
Luan:_ Graças a Deus! - O olhei. - Graças a Deus começou a chover né? Olha lá..  nossa cara tava um calor horrível.
Bianca:_ Tá pois é Gustavo, continuando.. - Peguei as folhas da mão do Luan e continuamos.
Luan:_ ARLETEEE? - Gritou.
Bianca:_ Amor precisa gritar?
Luan:_ Já chamei mas ela não ouviu.. quero água.
Bianca:_ Vai lá então e pega né bebê.
Luan:_ É não.. acho melhor ficar por aqui sabe?
Arlete:_ Me chamaram?
Luan:_ Graças a Deus, Arlete trás água pra mim por favor?
Arlete:_ Um segundo.
Gustavo:_ Mas você acha que ela vai gostar?
Bianca:_ Claro que sim, você disse que ela tem o mesmo gosto que eu entã..
Luan:_ Mesmo gosto é? Hum.. vai ver ele criou uma Bianca por que a oficial já tem dona.
Gustavo:_ Luan eu não preciso cara.. eu sou apaixonado pela minha namorada do jeitinho que ela é.Além do mais eu e a Bianca somos só amigos..
Bianca:_ Ele sabe disso, sabe muito bem.Que tal você pedir ela em namoro na faculdade dela? Assim na frende de todo mundo sabe?
Luan:_ Ih agora vai ajudar até nas lembranças do casamento.
Bianca:_ Luan sai daqui!
Luan:_ Não.
Bianca:_ Sai agora! - O olhei brava e ele se levantou reclamando.
Gustavo:_ Bianca.. eu não quero causar nenhum problema, é sério!
Luan:_ Então vai em..
Bianca:_ Você não está causando! - Falei séria. - Então, você leva flores, até alguém cantando a música de vocês pode entrar no meio. - E ficamos naquilo por horas, o ajudei em cada detalhe do pedido e ele já começou a por em prática ligando para alguns amigos de lá o ajudar.
Arlete:_ O jantar estar servido!
Bianca:_ Obrigada Arlete, vamos? - Apontei para a sala de refeição e os dois foram na frente. Me sentei no meio dos dois. - Bife milanesa. Adoro!
Gustavo:_ É um dos meus pratos preferidos. - Luan soltou os talheres, o olhei sem entender.
Luan:_ Nunca gostei muito..
Bianca:_ Mas amor, você ado..
Luan:_ Perdi a fome.
Bianca:_ Você quem sabe, está uma delicia. - Continuamos comendo, vez ou outra ele falava e quando falava era bobeiras o que estava me fazendo ficar cada vez mais chateada.Depois do jantar comem-os a sobremesa. - Bom você viajou o dia inteiro deve está cansado, a Arlete já preparou o quarto de hospedes. Vou pegar um muda de roupas do Lu..
Luan:_ Ah não né? Comida, roupa, quarto de hospedes, quer mais o que? Meu emprego? Minha casa? Minha muié? Não cara se for pode falar, fala vai.
Bianca:_ LUAN PARA DE AGIR COMO UMA CRIANÇA!
Gustavo:_ Bianca desculpa mas realmente não vai dar pra ficar.Mil e uma desculpa por tudo e obrigada viu? Depois eu te ligo. - Beijou meu rosto e saiu correndo.Olhei bem séria para Luan.
Bianca:_ Senta.
Luan:_ Eu não quero, tô bem assim.
Bianca:_ Senta por que a conversa vai ser longa. - Continuou em pé. - SENTA AGORA! - Ele arregalou os olhos mas fez o que eu pedi.
-
02:10 da madrugada e estou postando agora, desculpa por não ter postado antes mas realmente não deu. Minha mãe está gripada então tive que fazer tudo e perdi a hora, desculpa, desculpa.

16 comentários:

  1. Como o Luan é bobão cara, kkkkkkkk o Gustavo deve ter ficado morrendo de vergonha rsrs' quero só ver essa convera, #PostaMais

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do gustavo cara :x e esse luan gente, q criança kkkk ... agr o trem vai pegar cara. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Vish o Luan pisou na bola ein...Agora vai se ver com a Bianca rsrs
    Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Luan pisou na bola feio, nossa, foi ciumento demais hahaha bj bruna

    ResponderExcluir
  5. O Lu foi ciumento mas esse Gustavo é bem chatinho né kkkk

    ResponderExcluir
  6. vish :s Luan agiu como uma criança agora, essa conversa vai ser séria, longa e tensa
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. luan foi muito criança, tudo bem ter ciumes mas não tanto afff

    ResponderExcluir
  8. aff luan vai a merda kkkkkkkkkkk mais amor

    ResponderExcluir
  9. A luan ciumento mds q lindo gente kkkkk parece criança... Julia santos

    ResponderExcluir
  10. luan exagerou um pouquinho hahahaha maaaaais amorrr
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo em partes com o Luan,pq o cara é ex-namorado,tem toda uma historia,duvido que se ele convidasse alguma ex-peguete pra dormir na casa deles ela ia ficar td compreensiva duvido,tudo bem que ele exagerou,mas ela também não tá com 100% de razão não..quer ajudar o cara beleza,mas só faltou oferecer o quarto deles pra ele dormir,eu faria um escandalo

    ResponderExcluir
  12. Luan as vezes parece que é sem noção. A Bianca grávida, com saudades dele e ele chaga entende as coisas errado, e deixa o ciúmes cega-lo.

    ResponderExcluir
  13. Maaaais nega quero ver essa conversa. Bjs renata

    ResponderExcluir
  14. Ah, concordo q o Luan exagerou pra caramba e foi bem infantil,as sei la, e se fosse uma ex namorada do Luan? Apesar de q acho q a Bianca iria entender e nao faria todo esse showzinho...
    maaais!
    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir