sexta-feira, 23 de agosto de 2013

186 - Anunciando?

Bianca:_ Nã.. por favor. - Sussurrei negando com a cabeça.Ela permaneceu intacta, simplesmente se virou e saiu. - Meu Deus!
Wellington:_ Ela te machucou?
Bianca:_ Não.. está tudo bem.Eu.. eu acho.
Carlos:_ Podemos ir? - Olhei para trás e ela me observava, parecia processar aquela ideia.Sorri de leve para ela que pareceu não se importar muito, respirei fundo e continuei andando. Assim que chegamos no Bicuço, Carlos subiu e me ajudou a fazer o mesmo.
Wellington:_ Vamos só esperar a Dagmar e o Roberval.Eles foram na lanchonete. - Concordei com a cabeça e ele desceu me deixando a sós com o Luan.
Luan:_ E aí? Tá tudo certo? - Riu me puxando para seu colo e em seguida beijando meu pescoço.
Bianca:_ Amor.. - O olhei preocupada.
Luan:_ Que carinha é essa? Tá sentindo alguma coisa? - Arqueou as sobrancelhas e olhou para minha barriga avaliando, em seguida me olhou mais uma vez. - Ein..
Bianca:_ Uma fã sua.
Luan:_ O que que tem? - Arregalou os olhos.
Bianca:_ Pegou na minha barriga e eu não sei.
Luan:_ Como assim na sua barriga? Mas.. - Tentou entender.
Bianca:_ Foi aqui na pista, ela estava embarcando e..
Luan:_ Mas ela sabe? Tem certeza? - Mordeu os lábios receoso.
Bianca:_ A mão dela passou de raspão, mas pela carinha dela.. - Respirei fundo. - Elas vão me odiar.
Luan:_ Odiar? Isso não é possível. Por que te odiariam? - Abriu um pequeno sorriso.
Bianca:_ Talvez por que estou escondendo a gravidez do filho do idolo dela.
Luan:_ A gente não tá escondendo, a gente tá cuidando.. - Falou decidido.
Bianca:_ Mesmo assim amor, acho que já é tarde mais pra isso.
Luan:_ A Dada tava conversando comigo sobre isso.
Bianca:_ E?
Luan:_ Tá na hora de contar.. - Respirou fundo. - A sensação é que tô expondo vocês dois ao mundo e é como se qualquer um vinhe-se tentar machucar vocês.E eu não suporto cara, isso eu não suporto!
Bianca:_ Não vão, não vão! - Deitei a cabeça em peito e ele me abraçou forte.
Luan:_ Não vou deixar nada de ruim acontecer com vocês, nunca.
Bianca:_ Ei.. - Peguei seu rosto entre minhas mãos e vi seus olhos cheio de lágrimas. - Não vai acontecer nada.. e também, você não vai se livrar da gente assim tão fácil não papai! - Rimos e ele me deu um selinho.
Dagmar:_ Pronto crianças, vamos? - Sai do colo dele e me sentei ao seu lado.Dagmar atrás de mim e Rober atrás do Luan.Wellington e Carlos entraram depois que o piloto entrou com o comandante.
Roberval:_ E o Luan Junior como tá? - Se jogou no corredor e acariciou minha barriga com cuidado.
Luan:_ Cara para de falar assim do meu filho, ou da minha filha. - Jogou uma almofada nele.
Roberval:_ Mas não é uma parte do Luan Junior? - E os dois ficaram discutindo.
Dagmar:_ Começou as crianças..
Wellington:_ Prepara a pipoca por que esse assunto vai render..
Bianca:_ Pipoca.. - Mordi os lábios. - Com manteiga.. bem salgadinha. - Me inclinei olhando para Luan, ele parou de puxar o braço do Roberval e me olhou.
Roberval:_ Luan Junior, Luan Junior, Luan Junior sim.
Luan:_ Cala boca aí cara. - Riu. - Conheço essa carinha..
Dagmar:_ Pipoca.
Luan:_ O Wellington deveria ter vergonha na cara e parar de falar essas coisas perto da minha muié grávida né?  - Rimos. - Aonde eu vou arrumar pipoca aqui em cima gente?
Roberval:_ Deveria chover pipoca né..
Luan:_ Deveria ter é um microondas dentro desse jato com tudo que é marca de pipoca e se possível até plantar um pé de milho aqui né.Por que eu nunca pensei nisso antes Dagmar?
Dagmar:_ Ah claro, faz todo sentido ter um pé de milho dentro do jato.
Roberval:_ Oh.. eu tenho essa doce aqui. - Ergueu um saquinho. - Aquela de mercado mesmo, serve? É só por sal e pronto.
Luan:_ Que por sal o que menino, tá ficando doido? vai fazer mal.. - Revirou os olhos pegando. - Você quer amor? - Concordei. - Ah que bom.Quando a gente chegar lá em Roraima compro toda pipoca do mundo pra você tá?
Bianca:_ Bobo! - Ri. - Obrigada Rober.
Roberval:_ De nada minha filha, de nada. - Aos poucos foram se acalmando e um por um foram dormindo. Inclusive eu, dormi com Luan fazendo carinho na minha barriga.E só acordei horas depois com ele me chamando avisando que haviam-os chegado.Era quase 09:00 da noite, então foi preciso correr para não se atrasar.
Bianca:_ Amor, essa está escondendo direitinho? - Apontei para a roupa.


Subjetivo.  (Kurzjacke mit Revers - Promod, Alexander McQueen Scarves :: Alexander McQueen beige and brown leopard..., 3.bp.blogspot.com, Cassiana Carvalho @ Fashiolista, Short degradê preto com tachas no bolso Levi's, http://www.parisejoias.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df7..., http://stylistki.pl/white-scoop-basic-vest-i36331.png)

Luan:_ Se eu fosse você não se preocupava muito com isso.. - Riu desconfiado. - Mas tá sim.. aliás tá linda!
Bianca:_ Obrigada. - Sorri enquanto ele abria a porta para eu passar.
Luan:_ Vamos jantar lá, tudo bem?
Bianca:_ Anham. - Avistamos Wellington no fim do corredor e entramos no elevador para o esperar. Fomos todos juntos na van, e quando chegamos no local do show ele atendeu algumas meninas pela grade e fomos para o camarim.
Luan:_ Tcharam! - Abriu a porta e quando olhei, ao lado da mesa de refeição tinha um carrinho de pipoca.
Bianca:_ Amor! - Sorri toda boba.Ia pegar um saquinho quando ele puxou meu braço.
Luan:_ Não, ei, shiu. Comer comida primeiro.  - Fez bico e eu sorri concordando. Jantamos e quando ele começou a atender aos fãs e a imprensa fui para o camarim da banda, em seguida o pessoal da equipe chegou e acabamos assistindo novela e comendo pipoca todos juntos.Quando entrou em comercial fui ajudar as meninas a se maquiarem.
Marla:_ Eu amo passar mão em barriga de grávida, vocês não tem noção. - Riu acariciando a minha.
Bianca:_ É tão bom.. e quando a gente dorme sentindo? - Sorri.
Marla:_ Luan tem cara que te coloca pra dormir fazendo carinho na barriga, acertei? - Concordei sorrindo. - Mas esse vai ser um paizão viu..
Karielle:_ Fui lá agora pouco e ele tá lá todo preocupado, me pediu pra te falar umas dez vezes pra não comer muita pipoca. - Rimos.
Bianca:_ Ah não, chega de pipoca por hoje.
Marla:_ Você quase não teve desejo né?
Bianca:_ Não.. e também está cedo né?
Marla:_ Ah é.. tem muita água pra passar de baixo da ponte ainda.Mas aproveita cada segundo, por que ao mesmo tempo passa voando.
Karielle:_ Sente falta da sua barrigona né mamãe? - Sorriu olhando pra ela.
Marla:_ Ah, quem não sente né? - Rimos. - Mas já tá bom, cinco vezes já tá ótimo!
Karielle:_ Eu tenho vontade de ter um casal..
Bianca:_ O Luan também mas.. um atrás do outro não pelo amor de Deus! - Ri.
Marla:_ É, espera uns dois aninhos..
Bianca:_ Oh Marlóide não inveta! - Sorri finalizando sua sombra.
Formigão:_ Meninas patrão tá chamando. - Nos reunimos no camarim dele e como todas as vezes; demos as mãos, rezamos e lhe desejei boa sorte.
Luan:_ Comeu muita pipoca? - Sorri concordando enquanto esperavam-os a abertura acabar para ele entrar no palco. - Chega de pipoca por hoje então?
Bianca:_ É. - Ri.Ele tomou água, deu três pulos, fez o sinal da cruz, me deu um selinho e entrou correndo no palco. Me sentei ao lado da Dagmar em uma das caixas e fiquei assistindo o show de lá, me diverti o máximo que pude o que causava boas risadas nele vez ou outra quando eu o pegava me olhando.
Luan:_ Galera, seguinte.. banda parou, parou. - Estranhei.Já que já havia passado a garota sutiã e era a penúltima música. - Quero fazer um comunicado pra vocês. - Olhou pra mim e em seguida pra minha barriga.
Bianca:_ Me diz que não é o que eu estou pen..
Dagmar:_ Ah é.. é isso. - Sorriu concordando.
Bianca:_ Meu Deus!
-
Postei cedo hoje não é amores? Passei o dia enrolada digitando.Fazia um pouco; dor de cabeça chegava; parava. Deitava; dor de cabeça passava; fazia um pouco (..) e assim foi. Pra quem perguntou; estou melhorando aos poucos, o ruim é que aqui está esfriando ou seja vai ser um veneno pra mim, maaaaas Deus é pai não é? Obrigada pela preocupação, de coração mesmo.
E só pra constar; Melhor reportagem da vida foi a de ontem não foi? ♥ Acredito que MUITA gente vai refletir sobre MUITA coisa agora.. e que assim seja.

15 comentários:

  1. Não vi nada de novo ou surpreendente na reportagem de ontem pra tanto alarme que fizeram, qnt a fic, tá linda e quero pipoca!!

    ResponderExcluir
  2. nossa to amando a fic...ta linda amore posta mais
    kamila

    ResponderExcluir
  3. Acho que já estava na hora de contar sobre a gravidez mesmo,espero q as fãs gostem da noticia...
    Eu tbm amei a reportagem a melhor sem duvida,incrível!
    Beijos,Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Aaa eu tbm quero pipoca =/ hahaha
    Marlinha falando do Lu qe é um pai babao' que fofo *---*
    tambem achei perfeita a reportagem foi uma das melhores qe ja vi *-* confesso qe nao precisava da Jade mas enfim!

    ResponderExcluir
  5. melhoras ada, querrrrrrro mais! @loammyprince

    ResponderExcluir
  6. Não vi nada de alarmante na reportagem. Muita coisa já sabíamos.

    Continuaaa...

    ResponderExcluir
  7. O luan sempre falando nas melhores horas auahjaha.. aaaah mais eles ja tao a mais de 4 anos juntos e se o luan explicar certinho q nao queria expor antes, as negas vao entender. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Deu vontade de comer pipoca também haha espero que as fãs aceitem a gravidez bj bruna

    ResponderExcluir
  9. Com certeza os fãs vão amar a história da gravidez.

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida também deu vontade de comer pipoca =/ Da devendo uma pipoquinha pra nois viu? hahah
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  11. é mesmo ta devendo a pipoca kkkkkk posta mais!!

    ResponderExcluir
  12. AH DIAS SEM LER ATUALIZEI AGORA. E TÔ TIPO... PIRANDOOO!

    ResponderExcluir