terça-feira, 6 de agosto de 2013

174 - Suspeitas.

Faustão:_ Veio de Campo Grande do Mato Grosso do Sul. - O olhei e sorrimos juntos.Apertou minha mão forte e me abraçou. - É filho da Marizete, do Amarildo, irmão da Bruna, casado com a Bianca, e leva esse prêmio consecutivo mais uma vez. Ele é o Luan Santaaaaaaaaaana! - Ficou em pé e todos aplaudiram. Seu sorriso era largo, imenso e acima de tudo era sincero.
Anderson:_ Eu falei.. - Comentou sorrindo me olhando.
Bianca:_ Ele merece. - Sorri junto.O olhei e ele subia no palco.Faustão o cumprimentou, tirou uma foto lhe entregando o troféu e deu o microfone á ele.
Luan:_ Boa noite gente. 
Todos:_ Boa noite.
Luan:_ Eu fico até sem palavras pra expressar o quanto tô feliz, não é por que ganhei um prêmio e sim por que tenho ganhado o coração de vocês a cada dia mais. Obrigado, obrigado pra sempre! - Ergueu o troféu e todos gritaram aplaudindo. Saiu pelo lado aonde era possível vê-lo dando entrevistas e só o vi no final. - Pronto, botei champagne pra dentro.
Dagmar:_ Dos bons? Parabéns menino.
Luan:_ Claro né! - Piscou sorrindo e o abraçou. - Valeu Dada
Anderson:_ E o friozinho na barriga não é compensado? - O abraçou também.
Luan:_ O dia que ele passar perde a graça. - Sorriu. - Valeu, valeu.
Roberval:_ Uma foto pras meninas vai, por que elas tão tudo louca. - Ele fez pose apontando para o troféu e tirou. - Parabéns cara, merece.
Luan:_ Valeu boi. - O cumprimentou e me olhou, fez um bico como se esperasse algo, fingi não ver e ele riu.
Bianca:_ Parabéns meu amor. - Segurei seu rosto entre minhas mãos e lhe dei um selinho. - Você merece muito. - Beijei seu pescoço e ele me abraçou forte.
Luan:_ Quem é minha inspiração ein? - Sorriu. - Te amo amor.
Bianca:_ Eu que te amo.
Roberval:_ Tá bom né gente, chega de melação, tô longe da minha Renata.
Anderson:_ E eu da Jéssica.
Dagmar:_ E a gente do local do show, bora correr gente.Já são quase 09:00 da noite e começa 11:00. - Entrelacei minha mão com a dele e saim-os na primeira saída.Ele atendeu algumas fãs lá fora e entramos na van.
Luan:_ Cara, ainda tô com as pernas bambas.
Bianca:_ Você merece amor. - Lhe dei um selinho e ele sorriu.
Luan:_ Óh. - Me passou seu celular, peguei e ele fez pose com o troféu.Tirei a foto e o entreguei, ele já foi direto para o twitter.
"O troféu é só um objeto, meu  maior prêmio é vcs! obrigado, obrigado pra sempre."
Sorri o olhando, ele tirou um halls do bolso e colocou na boca, me ofereceu e neguei.
Bianca:_ Ainda não estou legal, aquele creme. Arg, só de imag.. - Me deu ânsia, coloquei a mão na boca.
Luan:_ Amor? O que foi? - Me olhou preocupado.
Bianca:_ Eu.. não..
Luan:_ PARA A VAN! - O motorista freou de uma vez, corri até a porta e Wellington a abriu.Desci e abaixei a cabeça. - Deus do céu que foi isso? - Desceu todo preocupado.Olhei em volta e dei graças a Deus está na estrada.
Dagmar:_ Água Bianca, água vai te fazer bem. - Ela me passou uma garrafa, neguei.
Luan:_ Princesa olha pra mim. - O olhei meia tonta, ele tocou meu rosto. - Você tá geladinha demais cara.
Bianca:_ Tá passando, tá passando. - Ele assoprou meu rosto com delicadeza e segurou meus cabelos.
Luan:_ Vai passar, vai passar. - Falou calmamente enquanto me puxava para ele, escorei minha cabeça em seu peito e respirei fundo. - Você quer voltar? Ficar no hotel descansando? A Dada fica com você no hotel.
Bianca:_ Não precisa, de verdade. - Forcei um sorriso.Não queria atrapalhar. - E também.. já estou melhor. - Me afastei de leve e ele entrelaçou nossas mãos.
Roberval:_ Ela tá bem?
Luan:_ Vai ficar.. - Beijou minha testa e sentamos, me puxou para seu peito e ficou fazendo carinho em mim até chegar no local do show ter que descer.Fui na frente com Rober e ele ficou atendendo as meninas pela grade.
*:_ BIANCAAAAAAA! VEM CÁ.
Luan:_ Ela tá um pouco dodói amores. - Acenei e soltei beijo pra ela que pareceu entender. Rober colocou um crachá de acesso livre em mim e então entramos no camarim, fui para o outro lado, a onde ele se arrumava e me sentei na poltrona, tomei água e aos poucos fui melhorando.Ouvi passos, vozes e a porta foi aberta. - Amor? - Abriu a que eu estava. - Oh meu amor, melhorou?
Bianca:_ Melhorei sim, foi só um susto.
Luan:_ Quer voltar pro hotel? Pra casa? Quer ir em um hospital?
Bianca:_ Amor.. - Ri do seu desespero. - Estou bem. - Arqueou uma sobrancelha. - É sério!
Luan:_ Então jura que qualquer coisa vai me chamar? Jura juradinho?
Bianca:_ Juradinho.
Dagmar:_ Luan, a imprensa. - Ele beijou minha bochecha.
Luan:_ Fica quietinha descansando tá bem? - Concordei sorrindo.
Bianca:_ Não se preocupa comigo amor.
Luan:_ Como cara? Como?
Bianca:_ Estou bem. - Lhe dei um selinho. - Boa sorte. - Me olhou aflito e beijou minha testa.
Luan:_ Qualquer coisa já sabe né?
Bianca:_ Sei. - Sorri e ele saiu, e claro que deixou a porta aberta, vez o outra ele ia até ela e me olhava o que me causava risadas.Pouco tempo depois ele trocou a blusa social por uma camiseta branca e arrumou o cabelo.
Luan:_ E aí?
Bianca:_ Lindo, lindo.
Luan:_ Vai ficar deitadinha aqui?
Bianca:_ Brincadeira né? Claro que não, eu vim pra ver o show e vou ver. - Sorri me levantando e ele me avaliou. - Estou bem, é sério.
Luan:_ Tá né. - Riu me puxando.Fizemos a oração todos juntos e depois ele seguiu para o palco.
Bianca:_ Boa sorte. - Lhe dei um beijo calmo e delicado.Sorriu grandemente, pulou uma vez, fez o sinal da cruz e entrou no palco.Fechei os olhos me recordando quantas vezes presenciei aquilo.Via diante de mim um grande homem com a mesma essência de um garoto que um dia sonhou em conquistar o mundo. A energia e a emoção era a mesma. A paz que ele transmitia parecia ser maior ainda. E o orgulho? Ah.. esse só crescia mais e mais.
Luan:_ E aí?
Bianca:_ Arrasou como sempre. - Enxuguei seu rosto e ele sorriu, tomou água e voltou a me olhar.
Luan:_ Tá melhor?
Bianca:_ Ótima.
Roberval:_ Tem um barzinho aqui que olha.. só aço de ótimo.
Dagmar:_ Bar? É perigo..
Roberval:_ Não, não, local fechado, arrumadinho.Bora?
Luan:_ Ah cara, sei não, a Bian..
Bianca:_ Nós vamos!
Roberval:_ Assim que se fala.
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Nós vamos sim. - Ele sorriu de leve.
Luan:_ Tá, então tenho que ir no hotel né, tô todo suado.
Roberval:_ Ainda vai dar 01:00 hora, de boa.Lá tá só no esquenta essa hora.
Luan:_ Eu, Bianca, Roberval, Wellington e quem mais vai?
Chicão:_ Eu vou. - Piscou concordando.
Marla:_ Eu e a Karielle.
Fernando:_ Eu vou.
Roberval:_ E os meninos?
Karielle:_ Vão pro hotel, jogar como sempre né. - Rimos.Juliano, Paulinho, Peixola e Marreta pareciam crianças frente ao vídeo-game.
Luan:_ Então vamos! - Enquanto ele tomava banho separei nossas roupas.Entrei no banheiro, tirei a roupa, ficando só de peças íntimas e retirei a maquiagem do rosto.Ele abriu o box com uma toalha na cintura e quando me viu mordeu os lábios. - Aow trem.
Bianca:_ Amor nem vem, a gente não vai se atrasar.
Luan:_ Só um pouquinho vai. - Riu safado e me deu um juntada, no impacto acabei batendo meus seios em seu peito e doeu.
Bianca:_ AI! - Reclamei e me afastei gemendo de dor.
Luan:_ Ai meu Deus.Eu te machuquei? Amor, desculpa.
Bianca:_ Poxa ein Luan.. - Arfei.
Luan:_ Ain não me chama de Luan e não fala assim, me sinto culpado e como eu ia saber que ia doer sendo que nunca doeu? - Ele olhou. - Amor, é sério, eles tão maiores.E que bom pra nós né? - Riu e acabei rindo também.
Bianca:_ Vai vestir sua roupa vai.. em cima da cama.
Luan:_ Tudo bem, e .. desculpa vai? - Fez biquinho e sorri.
Bianca:_ Tudo bem amor. - Sorriu e saiu.Me olhei no espelho e voltei a retirar minha maquiagem, do nada me deu aquela ânsia, fiquei tonta e suei gelado. - Meu Deus, o que está acontecendo comigo?
-
Meta; 15 comentários. Por isso não postei ontem.
Ah.. digam olá para a minha gripe que está com tudo! :( hahaha

23 comentários:

  1. Ehh ela ta gravidaa!! awnt >.<

    ResponderExcluir
  2. Desde quando 15 comnts? Mas não eram 10 coments? leio esse blog a seculos e sempre foi 10,e não me lembro de vc ter avisado que a meta de coments tinha aumentado,e olha que venho aqui todo dia e não vi nenhum aviso seu.Da proxima vez avisa pq ngm tem bola de cristal ta querida,2 bjs! Vc ate que escreve bem,mas ta se achando!

    ResponderExcluir
  3. ela ta gravida?? aaa posta mais curiosa aqui!

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn ela esta grávida, só pode ser isso, e que lindo o Lu ganhou o premiio, isso eu ja sabia qe ganharia u.u poosta maais @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  5. acho mto chato isso de comentário... comenta quem quiser aff

    ResponderExcluir
  6. a meta podias ser de 10 eim

    ResponderExcluir
  7. isso de ''meta'' tá ficando chato já, nos que comentamos não temos culpa de quem não comenta!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais amor!!! E não liga pros comentários!

    ResponderExcluir
  9. hehehehe ela tá grávida. que coisa mais munita kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega porque voce nao esta mais postando a fic posta logo . Luna

      Excluir
  10. Ela ta gravida *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela ta grávida com certeza.

    ResponderExcluir
  12. bebe a vista aaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. owwwnt *--* ela ta grávida
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  14. Coooontinua neeega ela ta gravida. Tomare que nao perca o bebe
    Raiane @fclsmeudestino_

    ResponderExcluir
  15. acho que ela ta gravida ein? uhul! ai sim huahauhuahuahuahuah @loammyprince

    ResponderExcluir
  16. eu amo de paixão suas fics e te admiro muito por você escrever tao bem mas as vezes você faz uns comentários meio grossos que me deixam mal, é seca ...
    mesmo assim continuo gostando das suas fics e de você

    ResponderExcluir
  17. toooooo amandoooooo posta outro pf pf ja deu a meta u.U xD

    ResponderExcluir
  18. ela ta gravidinha. *----* ('''''': agora tem que dar certo! posta mais

    ResponderExcluir