domingo, 18 de agosto de 2013

184 - Greves.

Bianca:_ Arlete venha cá. - Em segundos ela apareceu. - Pegue as chaves originais e as cópias dos quartos de visitas e do meu filho depois de trancar e me entregue.Por favor.
Arlete:_ Tudo bem.
Luan:_ Amor o que você vai fazer? - Fiquei o avaliando e pensando. - Adoro quando você faz essa cara de séria, fica sexy. - Deu uma risadinha.
Bianca:_ Você vai pedir desculpa para o Gustavo?
Luan:_ HAHA, É piada né? Já não basta eu ter pedido uma vez.
Bianca:_ Foi o que imaginei.
Arlete:_ Aqui. - Me entregou e saiu bem rápido, talvez por saber que o clima não estava bom.
Bianca:_ Só um minuto.. - Subi as escadas, peguei um travesseiro, um edredom e desci. - Prontinho! - Joguei ao seu lado.
Luan:_ O que é isso? Amor.. safadinha! Quer fazer na sala né? - Mordeu os lábios.
Bianca:_ É. - Um sorriso largo apareceu no seu rosto. - Só que.. - Seu sorriso foi se desfazendo. - Você vai fazer sozinho por que você vai dormir sozinho. - Ele arqueou as sobrancelhas, olhou para o que tinha trago e para o sofá. - Boa noite!
Luan:_ O QUE?
Bianca:_ Isso mesmo!
Luan:_ Isso é contra lei cara.
Bianca:_ Ah é? Qual?
Luan:_ Aquela.. não abandone seu marido no sofá. - Revirei os olhos. - ISSO É COVARDIA TÁ?
Bianca:_ Covardia é o que você fez com o Gustavo!
Luan:_ Ah não amor, no sofá não, por favor.
Bianca:_ No sofá sim!
Luan:_ No sofá não. - Fez bico negando.
Bianca:_ Eu já decidi, não adianta.
Luan:_ Mas eu vou ficar todo dolorido, o sofá é ótimo mas você sabe eu sem uma cama não sou o mesmo.
Bianca:_ Se não conseguir dormir não tem problema.. passe a noite em claro pensando no que fez. - Pisquei e fui em direção a escada.
Luan:_ Amoooooor! - Se jogou no chão e segurou nas minhas pernas. - Por favor, eu te suplico.Filho, bebê, neném, me ajuda poxa.
Bianca:_ Vai pedir desculpa para o Gustavo?
Luan:_ NÃO!
Bianca:_ Então pronto, enquanto não pedir vai dormir no sofá e..
Luan:_ E o que?
Bianca:_ GREVE DE SEXO!
Luan:_ O QUE? MAS AMOR, O LUAN JUNIOR NÃO AGUENTA!
Bianca:_ Pensasse nisso antes de fazer o que fez.
Luan:_ Amooooor!
Bianca:_ Luan me solta.Vou desfrutar da minha cama, boa noite. - Consegui fazer com que ele me soltasse e sai subindo as escadas.
Luan:_ Eu vou dormir só e o pior no sofá. Óh Luan tá vendo? Tá vendo, você é um burro. - Falou sozinho. Olhou para o sofá e se sentou nele. - Mereço, mereçoooo!
Bianca:_ Merece, merece muito mais! - Não respondeu, fui para o quarto e enquanto tomava banho pensava se aquela postura era certa.Estava cansada daquele ciúme doentio em relação ao Gustavo, tudo bem que fomos namorados mas antes de ser isso, eram-os amigos e continuaremo-s sendo.E outra era com ele que eu estava casada, era ele que eu amava, era ele e sempre seria ele. Depois de me vestir, fui até o topo da escada e não é que ele havia dormido mesmo? Me deu dó, confesso, mas.. se eu não cortasse certas atitudes dele hoje, não cortaria nunca. Dormi a noite inteira e quando acordei pela manhã me sentia enjoada, muito enjoada. Tomei um banho, me vesti;
                         
E desci.Ele não estava mais no sofá, saía do banheiro do corredor.
Bianca:_ Bom dia meu amor!
Luan:_ Bom dia? Bom dia nada né, péssimo dia aliás.. não dormi nada a noite.
Bianca:_ Vai pedir desculpa? - Me olhou sério. - Então vai se preparando por que hoje a noite vai ser longa..
Luan:_ Ah não cara, por favor. Eu faço tudo que você quiser. - O olhei sorrindo. - Menos pedir desculpa pra ele..
Bianca:_ Então pronto.. - Sai para o jardim, assim que me sentei e comecei a tomar café ele chegou.
Luan:_ Eu posso tomar café aqui pelo menos?
Bianca:_ Pode.. claro que pode. - Sorri apontando para a mesa.
Luan:_ Você tá me deixando louco sabia? Não tô entendendo.. era pra tá brava comigo mas ao invés disso..
Bianca:_ É só que durante esses anos de casada eu descobri que brigar não adianta nada, embora nem sempre seja assim né? - Ri baixinho. - E sim dar o que merece.
Luan:_ Ôh amor.. falando em dar assim sabe..
Bianca:_ Greve de sexo continua.. - Ri e ele fez careta.
Luan:_ Poxa amorzinho colabora vai. - Ele se agachou frente a mim, levantou a blusa e acariciou a barriga.
Bianca:_ Ele mandou falar que quer ver você pedindo desculpa pro tio Gustavo.
Luan:_ Af! - Respirou fundo. - Tá amorzinho.. eu te amo mesmo você tando do lado da mamãe tá? - Sorriu. - E sempre vou te amar. - Beijou minha barriga e se levantou.
Bianca:_ Vou sair hoje..
Luan:_ É? - Se sentou na minha frente. - Pra onde?
Bianca:_ Tenho que resolver umas coisinhas.
Luan:_ Coisinhas?
Bianca:_ É Rafa na ONG.
Luan:_ Amor..olha o que eu te pedi por favor, repouso.
Bianca:_ É.. tem razão. - Ele piscou sorrindo. Depois do café da manhã não aguentei o sono e acabei dormindo, acordei com ele sentado na poltrona me observando e falando o quanto "desejava" aquela cama e eu.Só fiz rir e ele o mesmo.Durante o almoço ele estava pensativo e isso era bom..ou ruim não é? Enquanto ele assista filme na sala eu resolvi entrar no twitter aonde passei grande parte da tarde respondendo até ficar bloqueada lá. Desci para a sala e dessa vez ele não estava lá. - Arlete você viu o Luan?
Arlete:_ Ele saiu já.. á um bom tempo.
Bianca:_ Não disse nada?
Arlete:_ Nada.. só pediu para quando eu fosse fazer seu lanche fizesse chá por que você estava enjoada..
Bianca:_ Hã e saiu só?
Arlete:_ Com o Carlos.
Bianca:_ Ok, obrigada. - Me sentei no sofá e fiquei pensativa.. aonde ele teria ido? Fiquei assistindo tv, aliás.. tentando achar algo que me agradasse mas foi inútil.Ouvi o carro sendo desligado, corri até a porta e ele estava lá; ele e Gustavo.

37 comentários:

  1. Eu queria só ver se fosse uma ex-namorada dele,ah como eu queria se ela ia ser assim tão de boa!

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUHAHAHUAA ri muito com o capitulo! querrrrrro mais! @loammyprince

    ResponderExcluir
  3. Luan foi atrás do Gustavo pra pedir desculpas na frente dela.

    ResponderExcluir
  4. É só fazer greves que o Lu vai atras do Gustavo pra pedir desculpas rapidinho kkkkkk mais bj bruna

    ResponderExcluir
  5. volteeeiii desculpa nao ter comentado os outros capitulos amor

    mais eu acho que o lu devia fazer uma birra basica depois de pedir desculpas pro gustavo porque se fosse com ele acho que a bianca nao ia agir tao de boa nao
    cara e se ele tem esse ciumes excessivo e so pelo gustavo alguma coisa tem

    ta cada vez melhor sua fic anjo *U*

    Beijocas Marii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que isso meu amor sem problema.Próximo capitulo vai entender melhor, rs.Ai que coisa linda ler isso, de coração mesmo; obrigada!

      Excluir
  6. Luan foi pedir desculpas, ainda bem
    @OrguhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o 1º comentário queria ver se fosse uma ex do Luan, dai a coisa ia ser diferente...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk eu ri de mais kkkkkkkkkkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ler isso, sinceramente! ♥ Me faz um bem enorme.Já já amor.

      Excluir
  9. Luan bestão na vida real e nas fanfics.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O lu foi pedir desculpa @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. tambem to achando que a Bianca ta pegando pesado aposto que ela nao ia ficar muito de boa se fosse uma ex do Luan ela deveria ficar chateado com ela ...

    ResponderExcluir
  12. Ele foi pedir desculpa.. mas eu acho q se fosse uma ex do luan,ela tbm nao curtiria. Bjs jessica

    ResponderExcluir
  13. Ihh acho q alguém não resistiu a greve,e foi se desculpar kkk.Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  14. Owt coitado do lu oti mamae... Julia santos

    ResponderExcluir
  15. posta o proximo capitulo hot com detalhes, que a greve de sexo acaba bem hot e cheia de detalhes, coloca detalhes... bjs :3
    -Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa então.. se você ler lá em baixo entenderá um pouco melhor o por que disso tudo; http://fanfic-noexistelimitesparaoseusonho.blogspot.com.br/2013/01/53-aniversario-desagradavel.html espero que entenda.Beijos amor!

      Excluir
  16. Oi Nega tudo bem? espero que sim.meu nome e kamila...Bem eu sempre acompanho sua web ...eu amo ela a historia é linda demais ...mais minha rotina e meio corrida sabe como minha mãe trabalha eu cuida da casa pra ela e eu estudo a noite é a primeira vez que to comentando virei sua fã..vc escreve super bem ..enfim sem me prolongar muito eu te desejo tudo de bom e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que é carinhosa como sempre com a gente https://www.facebook.com/kamila.mendes.391 e esse é meu face se quiser me adiciona la irei aceitar de coração aberto bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente que coisa linda da vida você é Kamila.Poxa eu fico até sem palavras pra agradecer esse seu carinho, elogios e tudo mais, um "obrigada" é muito pouco, então muito, muito, muito obrigada mesmo viu? E não se preocupa, entendo essa correria, rs. Está aceita gatinha, beijão!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. to amando sua fic amor leitora nova aqui .. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaa. Leitora nova! Bem vinda meu amor, espero que goste e nos acompanhe até o final.

      Excluir