Estava em pé frente a porta, nas mão direita o exame, na outra o teste e no ombro a camiseta.
Luan:_ Você.. - Olhei seu rosto e não consegui decifrar o que se passava em sua mente tamanho misto de emoções. - Você tá brincando comigo né? - Coloquei as mãos para trás, e sorri negando coma cabeça. Vi seus olhos se encherem de lágrimas. - AMOR DO CÉU, VOCÊ TÁ GRÁVIDA?
Bianca:_ Sim amor, estou! - Não resisti e dei pulinhos enquanto batia palminhas.Ele soltou tudo aquilo no chão e correu até minha frente.Me abraçou tão forte que me tirou do chão.
Luan:_ AH MEU DEUS, AH MEU DEUS, A-H-M-E-U-D-E-US! - Ele me girava com um sorriso imenso. - TÔ TÃO FELIZ AMOR, TÃO FELIZ. DIZ QUE É VERDADE, DIZ!
Bianca:_ É verdade amor, é verdade. - Ri do seu desespero.Ele me colocou no chão e foi até a porta do quarto.
Luan:_ EU VOU SER PAI! - Correu até a janela. - EU VOU SER PAAAAAAAAAI! - Agora até a sacada. - EU VOU SER PAAAAAAAAI PORRA!
Bianca:_ Sim amor, você vai ser pai. - O abracei por trás, ele girou e ficou frente a mim me beijando intensamente. Senti algo salgado tocarem meus lábios e assim que encerramos o beijo com selinhos, vi que ele chorava emocionado.
Luan:_ Não pera.Você.. - Apontou pra mim. - Vai ser mãe?
Bianca:_ É..
Luan:_ E eu.. EU, e-u, euzinho! - Apontou pra si mesmo inúmeras vezes. - EUUUUUU! - Bateu no peitoral. - Vou ser pai? EU?
Bianca:_ Bom.. é o que parece né. - Ri e o olhei, ele estava ficando pálido, suando e.. POFT. - Ai meu Deus Luan! - Me sentei no chão e coloquei sua cabeça em meu colo. - Amor? - Passei a mão no seu rosto e nada adiantava. - Ah Senhor! - Me levantei e coloquei sua cabeça com cuidado no chão, peguei uma almofada e coloquei em baixo da sua cabeça.Fui até o banheiro, peguei uma toalha de rosto limpa, molhei e espremi a deixando umedecida e passei em seu rosto. - Ei.. psiu.Acorda amor.. Luan pelo amor de Deus acorda! Não me mata de preocupação. - Ele foi abrindo os olhos lentamente e os fechou outra vez.
Luan:_ Me diz que isso é verdade? Que não é uma miragem e nem um sonho..
Bianca:_ É um sonho. - Ele abriu os olhos e me avaliou. - Se realizando.. - Sorriu grandemente, passou a mão em meu rosto e colocou a mão na minha nuca, me puxou lentamente mais próximo á ele, e roçou seu nariz em minha bochecha.
Luan:_ Eu te amo, amo mais que tudo. - Vi que ele estava emocionado e não segurei as lágrimas também, foi quando ele me beijou com a maior sutileza e delicadeza que poderia existir no mundo. Me deitei ao seu lado e ele colocou o braço em volta da minha cabeça impedindo que ela ficasse no chão. - Quantas e quantas noites eu sonhei com isso meu Deus.. - Entrelaçou nossas mãos chocando nossas alianças e fitou nossas mãos por alguns segundos. - Não acredito que logo vai ter um tremzim gostosim correndo por essa casa fazendo bagunça.
Bianca:_ Eu também não. - O vento entrou pela sacada fazendo com que a fina cortina branca nos tocasse, olhamos juntos pela sacada e um arco-iris nos observava lá fora. - O céu está feliz.. - Sussurrei.
Luan:_ Duvido que mais que eu. - Confessou, sorri.Gentilmente tirou o braço de baixo da minha cabeça e colocou a almofada no lugar, se sentou, o olhei sem entender e ele puxou a barra da minha blusa pra cima com delicadeza.Olhou minha barriga e sorriu negando, ia colocar a mão quando parou, mordeu os lábios receoso, abriu novamente aquele sorriso único e enfim tocou sua mão nela, ficou fazendo carinho e com um grande sorriso no rosto um bom tempo. - Oi filho.. ou filha. - Sussurrou emocionado. - Ainda não sei se você é uma princesa ou um meninão, mas isso é o que menos importa.. o importante é que você tá aí. - Avaliou por alguns segundos. - Vou te chamar de amorzinho então, pode? - Sorri meio a lágrimas. - Você não sabe quanto o papai e a mamãe.. - Me olhou sorrindo e voltou a fitar minha barriga. - Esperaram você tá aí dentro sabia? Foi difícil conseguir que você chegasse aí.. a gente tentou muito, mas.. foi gostoso! - Ri e ele fez o mesmo. - Não vou falar essas coisas.. vai que é uma princesinha? Ah não..acho que só vai saber com uns trinta anos e fazer com uns 40. - Gargalhei mais uma vez. - É que o papai é meio ciumento sabe? Desculpa ele.. você nem nasceu e ele já tá com medo de te perder. - Enxugou o rosto, respirou fundo e continuou. - E se for um meninão pode, pode saber de tudo, o papai aqui vai te ensinar direitinho como se faz essas coisas. - Rimos mais uma vez. - Você tem que ficar quietinho aí amorzinho, pra aguentar ficar na barriga da mamãe os nove meses e se não for pedir muito.. não deixa ela muito enjoada não? Isso acaba comigo.. e eu também sei que os hormônios vão ficar á flor da pele, mesmo ela sendo muito calma.Então quando a mamãe brigar com o papai sem motivo algum me ajuda aí poxa. - Ri alto. - Te amo muito já tá? E prometo te amar cada dia mais, mais e mais.. - Beijou minha barriga, abaixou minha blusa e me olhou.Abri os braços e ele me abraçou com cuidado para não me machucar mais uma vez. - Será que vou ser um bom pai?
Bianca:_ Você já é um. - Afirmei enquanto fazia carinho em seu rosto.
Luan:_ Amor do céu! - Se sentou rapidamente. - A GENTE TEM QUE COMPRAR ROUPA, E.. E FRALDA, E SABONETE, E AQUELES TREM TUDO DE FICAR CHEROSIM, E MANDAR BORDAR A TOALHA, E O JOGO DE BERÇO? AH MEU DEUS, NÃO VAI DAR TEMPO. E AS ROUPAS CARA? OS BRINQUEDOS, MUITO BRINQUEDO, A CADEIRINHA DE POR NO CARRO PRA PASSEAR, PASSEAR.. MEU DEUS, ME LEMBRA A QUE PODE FICAR DODÓI, E CARA DO CÉU, OS REMÉDIOS.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ E AS MAMADEIRA? MISERICÓRDIA. É MUITA COISA!
Bianca:_ Rafa..
Luan:_ O QUE QUE É BOM PRA CÓLICA EIN? JÁ SEI.. VOU COMPRAR UM LIVRO DAQUELES SABE? GUIA DE PAI.
Bianca:_ LUAN!
Luan:_ AH MEU DEUS, O QUE FOI? VAI NASCER?
Bianca:_ Amor.. olha só. - Toquei o rosto dele com cuidado e ele respirou aliviado. - Eu sei que isso é um pouco assustador, mas ainda está cedo pra comprar roupa, fralda, sabonete, essas coisinhas todas.. eu acabei de descobrir e como vamos sair comprando tudo sem saber qual o sexo do bebê?
Luan:_ Ah.. - Fez bico. - Claro, claro.. mas amor, no dia que a gente souber a gente compra né? Nossa cara, quero dar de tudo pro meu amorzinho.. e pra mamãe dele também.Daqui uns dias tem que comprar as roupas né? Vão ficar apertadas..
Bianca:_ É.. mas calma. - Sorri. - Tem muito tempo pra isso.O primeiro passo que vai ser dado amanhã é o pré-natal.
Luan:_ Eita, é mesmo! Amor.. eu te juro. - Tocou meu rosto me fazendo olha-lo. - Eu vou dar o máximo pra ser o melhor pai do mundo..
Bianca;_ Eu sei que sim. - Lhe dei um selinho e ele sorriu.
Luan:_ Falando em saber.. minhas fãs. - Abaixou a cabeça. - Eu queria muito contar pra elas agora.. mas..
Bianca:_ Mas?
Luan:_ É tudo recente demais e eu não queria contar agora.Eu nunca escondi nada delas, e é ruim fazer isso, mas.. é perigoso. A partir do momento que eu contar pra elas, a mídia vai se envolver, não vão te deixar em paz e eu não quero isso, eles já são grudados em você direto, imagina agora? Eu não quero amor, eu não quero isso pra você.Eu quero paz pra você e pro nosso bebê. - "Nosso bebê." Foi automático sorrir.
Bianca:_ Tudo bem, tudo bem.. eu te entendo.Confio em você. - Acariciei seu rosto. - Mas vai aguentar? Quer dizer.. você sempre contou tudo pra elas.. e ..
Luan:_ Vou aguentar, por vocês, eu vou!
Bianca:_ Mas e para nossos pais, quando?
Luan:_ Hoje, que tal?
Bianca:_ Mas como?
Luan:_ Skype?
Bianca:_ Obaaaa!
Luan:_ Amor, olha só.Agora você tá grávida, então vai ter regras. - Mordi os lábios receosa. - Eu sei que o drº ou a drº vai te passar tudinho, mas aí vai as minhas; Nada de comer besteiras, nada de ficar se preocupando ou ficar nevosa atoa, nem pensar em fazer coisas pezadas, e muito menos de sair só, eu, Arlete ou Carlos sempre tá? E pelo amor de Deus se sentir qualquer coisa me avisa, por favor.
Bianca:_ Tudo bem. - Fiz sinal de "sargento" e ele riu.
Luan:_ Ah.. e pode uma coisa também sabe.. - Falou com manha.
Bianca:_ O que? - Se fiz de desentendida.
Luan:_ Namorar.. muito.. muito beijinho assim também né? - Beijou meu rosto inteiro e sorri com o ato. - E assim.. só pra constar e tal.. o que acha da gente aproveitar agora? Já que.. sei lá, logo a barriga vai crescer e tipo.. eu não quero que meu amorzinho veja a gente né, cê sabe.
Bianca:_ Ver? Ver o que?
Luan:_ Ah amor, você sabe..
Bianca:_ Do que você tá falando Luan?
Luan:_ Ah.. - Gargalhou.
Bianca:_ Não entendi.
Luan:_ Da gente fazendo amor, entendeu? - Não aguentei, ri demais.
Bianca:_ Amor, ele ou ela.. não vão ver?
Luan:_ E como você sabe?
Bianca:_ Você via quando estava na barriga da sua mãe?
Luan:_ Não lembro, mas amor.. - Ri alto. - Não sei né, é tudo o mesmo buraco. - Dei um tapa em seu braço e ele fez bico. - Desculpa cara.. mas não é?
Bianca:_ É amor, é, mas isso não faz sentido. - Ri e ele fez o mesmo.A campainha tocou e nos levantamos juntos.
Luan:_ NÃO, EU ATENDO! Fica aí descansado com meu amorzinho. - Me deu um selinho e saiu, me sentei na cama rindo e ele voltou. - Esqueci.. - Beijou minha barriga e saiu mais uma vez.
Bianca:_ Esse papai vai dar trabalho viu. - Ouvi um grito e em seguida vozes altas, desci bem devagar e quando vi não segurei as lágrimas. - VOCÊ?
-
Amoressssssss estou de saida por tanto não vou ter tempo de responder os comentários, mas li todos e FICO FELIZ que tenham gostado, rs. Obrigada de coração por isso e por tudo.
OOOOOOOOOOOONW *-* acho q pode ser a mae ou o pai dela nao sei.. @lsmeuamoor_
ResponderExcluirQuaseeeeee ein amor.
Excluiraaaaaai me divirto com o Luan kkkkk
ResponderExcluir@OrgulhoLuanR_
KK Eu também dou boas risadas com esses dois, juro.
ExcluirAwwwwwwn qe liiindo, é perfeito demais *---* to curiosa pra saber qem é!
ResponderExcluirCoisa linda da vida esses dois não é? ai, ai! :') opa, vai já saber amor, aguenta mais um pouco.
ExcluirQue capitulo LINDO,ameeei..que coisa mais linda ele conversando com a barriga haha!Beijos
ResponderExcluirSabrina
Eu também achei lindo Sabrina, principalmente essa parte, imaginei cada detalhe dessa cena! :')
Excluirhaaa me diverti com isso nega kkkk pq vc sempre acaba na melhor parte em? mas ta otimo o cap esperando o proximo cap bjos..
ResponderExcluirKK Mas esse é o truque de uma boa história amor; o mistério no final. Opa, sai já já!
Excluirai que lindo o luan todo bobo hahaha acho que é a mãe dela, o pai dela ou o irmão dela, não sei kkk mais, bj bruna
ResponderExcluirAi eu acho que ele vai ser o pai mais babão do mundo, haha. Opa, acertou Bruna!
ExcluirRafa mais bobo q o normal kkkkk
ResponderExcluirContinuuua
@fclsmeudestino_
KK Ele já não é normal, mas nesse capitulo ficou de parabéns né?
ExcluirLuan é uma comédia. "É tudo o mesmo buraco" kkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus.. Acho que é o pai ou a mãe dela
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK A cara dele isso não é? Ops, quase amor, quase!
ExcluirAAAAAAAAh amei *------*
ResponderExcluirQue bom Julia, fico muito feliz com isso, de verdade. Esse é o meu maior ponto; vocês gostarem.
Excluirq papai mais fofo gente ameii
ResponderExcluirNão é? Quero um papai desse pro meu filho, ah.. pode ser o Luan também, super aceito, rs.
ExcluirQue LINDOOOOOOO!
ResponderExcluirAn, eu também achei!
ExcluirMaiis -Mariana
ResponderExcluirOpaaa, pra já amor!
ExcluirMais porfavor eu to amando . Luna
ResponderExcluirJá já sai o outro amor, e fico feliz que esteja gostando.Um beijo!
ExcluirMais!
ResponderExcluirOpaaaa! É claro.
Excluirposta maaaaaiiiis....
ResponderExcluir(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
Sai já já Bruninha, aguenta mais um pouquinho!
ExcluirAHHHH fiquei super emocionada gente, amor ta cada vez melhor já pode virar escritora de novela eim? eu ia assistir todo o dia u.U rsrs
ResponderExcluirMari
Opa, já tenho uma pessoa na audiência então? KK Brincadeira. Obrigada meu amor, de coração mesmo, mas acho que não ein! haha.
ExcluirLuan desmaiou kkkk que lindo mds... Quem sera q é?
ResponderExcluirse tem o dom d deixa as pessoas curiosas se sabe disso né....
julia santos
Ficou tão emocionado que não aguentou, tadinho, rs. KK Ah, essa é a graça amor; o mistério no final. Beijo Julia!
Excluir