quinta-feira, 15 de agosto de 2013

182 - Olha só quem apareceu.

Ana:_ Bianca calma.Você não pode ficar nervosa assim!
Bianca:_ Eu não posso perder esse filho Drº, eu não posso. - Neguei de cabeça baixa inúmeras vezes enquanto chorava.
Ana:_ Sabe.. - Ela estendeu suas mãos sobre a mesa, a olhei e coloquei a minha sobre a sua e ela apertou delicadamente. - Eu não costumo só ser a médica das minhas clientes, e sim amiga.Acho que é por isso que sempre deu tudo tão certo.Eu entendo esse teu medo, esse teu nevosismo, essa ansiedade mas isso não ajuda em nada Bianca, pelo contrário só piora.Não quero que pense coisas negativas, pelo contrário. Você passou por um tratamento complicado e olha só.. o mais dificil conseguiu; tem um bebê, uma vida dentro de você e não irá querer fazer mal á ele não é?
Bianca:_ Essa é a ultima coisa no mundo que eu faria.
Ana:_ Então.. - Sorriu. - Você irá ajudar muito pensando coisas positivas, ficando feliz e nada de tristezas ein?
Bianca:_ Obrigada Drº.
Ana:_ Então vamos enxugar esse rosto e se acalmar mamãe? - Concordei sorrindo. - Primeiro vamos fazer os exames e depois vamos fazer a ultra-som pra saber de quanto tempo você está.. tudo certinho.Logo em seguida vai se pesar e medir a pressão, e tudo isso vai dar o prazo pra receber os exames hoje já.Tudo bem?
Bianca:_ Tudo sim.
Ana:_Já está bem? Se acalmou?
Bianca:_ Tudo pronto. - Sorri e ela fez o mesmo.Fui em caminhada para uma sala de exames e lá fiz tudo o que era preciso.
Ana:_ Agora não vai dar de ver muita coisa.. - Me deitei na maca e ela começou a passar aquele gel gelado na minha barriga. - Mas dar de entender um pouquinho sim.Pronta?
Bianca:_ Sim! - Concordei com a cabeça mordendo os lábios receosa. Assim que colocou o aparelho na minha barriga no pequeno monitor que antes estava apagado se acendeu e não segurei as lágrimas ao ver o que tinha nele; Tudo embaçado e bem no meio um circulo preto e dentro uma pequena semente do nosso amor. - Ai meu Deus que coisa linda!
Ana:_ Mas que coisinha pequeninha! - Sorriu comigo. - As vezes nem eu acredito que tudo começa assim. Como disse.. uma gravidez é uma aventura de sabedoria!
Bianca:_ É lindo! - Não consegui parar de sorrir olhando a tela enquanto as lágrimas saim com facilidade.
Ana:_ Imagina quando o papai Luan ver essa fofura?
Bianca:_ Ele vai pirar.. vou tirar uma foto, pode?
Ana:_ Mas é claro que sim! - Ela mesmo tirou a foto e me devolveu. - Bom mamãe mas agora chega né?
Bianca:_ Ah já? - Fiz bico.
Ana:_ Ainda vai ter muitas pela frente, acredita. - Piscou sorrindo enquanto se levantava. - Pode se vestir, te espero ao lado tudo bem? - Falou enquanto retirava toalhas de papel dentro da gaveta e me entregava.
Bianca:_ Tudo! - Ela pegou alguns papéis imprimidos do lado da máquina e saiu.Limpei minha barriga, me vesti e fui para o consultório.
Ana:_ Acabei de analisar e está tudo bem, saco-gestacional, implantação, tudo certinho!
Bianca:_ Ufa! - Sorri aliviada.
Ana:_ Agora é só a pressão e o peso. - Fiz todo o procedimento e ela leu os exames e mais uma noticia boa; - Mas essa mamãe está de parabéns ein? Nada de errado, que coisa boa.Você sempre se alimentou bem e fez exercícios não é?
Bianca:_ Sim.Sempre frequentei nutricionista e tenho minha personal.
Ana:_ Ah por isso! E isso é muito importante.O que irá mudar é a alimentação que vai ser de três em três horas mas nada exagerado.Está tudo anotado nos papeis que vou te entregar.E sobre exercícios vou pedir que pare pelo fato do tratamento que fez.. não é aconselhável que faça pelo menos não agora. A partir da 17º semana, com 5 meses é que poderá voltar a fazer, coisas leves claros, como alongamentos e pequenas caminhadas.
Bianca:_ Tudo bem, entendi.
Ana:_ Um mês e um pouquinho, olha só! - Sorri enquanto ela me mostrava o resultado. - Fase da elevação hormonal ou seja.. dor de cabeça. - Fiz careta e ela riu. - Nada sério e logo passa. Então é isso Bianca. Te espero na próxima consulta, qualquer coisa inesperada é só me procurar.
Bianca:_ Drº! - Me levantei. - Foi um prazer.E pode deixar!
Ana:_ Que isso, o prazer foi todo meu! - Ela me acompanhou até a porta, nos despedimos e assim que Arlete me viu se levantou sorrindo.
Arlete:_ E aí?
Bianca:_ Um mês e pouco.Tudo certo e eu vi meu bebê! - Sorri grandemente abrindo o envelope e mostrando.
Arlete:_ Que coisa linda!
Bianca:_ Nem acredito ainda. Obrigada Senhor!
Arlete:_ Você merece, merece muito.Ah o Luan ligou.. umas dez vezes. - Rimos.
Bianca:_ Vou mandar uma foto pra ele.. - Selecionei a foto da ultra-som.
"Oi papai!"
Mal coloquei o celular dentro da bolsa e já começou a tocar quando li; Amor. Meu coração deu um solavanco.
Bianca:_ Arlete dirige pra mim? Por favor. - Fiz bico e ela sorriu concordando. Passei as chaves e sentei ao seu lado. - Oi amor.
Luan:_ Ess.. e.. - Ele chorava.Ri baixinho. - Esse negocinho é nosso filho amor?
Bianca:_ É amor.. é nosso filho.
Luan:_ Ai meu Deus eu sabia.Parece um caroçinho de feijão e é o feijão mais lindo do mundo!
Bianca:_ Hã. - Ri alto dessa vez.
Luan:_ Ai amor, tô doido pra ver isso cara-a-cara sabe? Pegar na sua barriga de novo e encher de beijinho.
Bianca:_ Logo, logo amor. Ah sabe de quanto tempo?
Luan:_ Quantoooo?
Bianca:_ Um mês e um pouco..
Luan:_ Jura amor? Cê acha que foi quando?
Bianca:_ Pelas minhas contas foi naquela noite.. que você bebeu e..
Luan:_ Arg! - Grunhiu. - Não me lembra.. - Sua voz foi abaixando o tom. - Me sinto um monstro..
Bianca:_ Para amor!
Luan:_ Logo naquela cara? Mas não tem problema.. ele não foi feito como a gente esperava mas.. vai vim com muito, muito, muito amor.E também não vai chegar como a gente esperava, vai ser melhor ainda.
Bianca:_ Eu sei que sim meu amor.
Luan:_ Que vontade de postar essa foto cara, rapaz do céu!
Bianca:_ Posta ué.
Luan:_ Ai, mas não posso, não agora.
Bianca:_ Então não posta. - Rimos.
Luan:_ Amor tenho que desligar, depois a gente se fala tá?
Bianca:_ Tudo bem amor, um beijo!
Luan:_ Amo vocês.
Bianca:_ A gente também. - Desliguei e sorri.
Arlete:_ Esse sorriso só existe quando liga alguma coisa á ele.
Bianca:_ E é por ele. - Ela sorriu concordando.Assim que cheguei em casa fui direto para o banho, e aquela fase de dor de cabeça como a Drº Ana falou havia chegado.Fiquei um bom tempo deixando a água fria cair sobre mim para ver se passava e adiantou um pouco.Sequei meu corpo, meus cabelos e me vesti;
                Estampa. (HIGH Beaded Gladiator Sandals, Floral Print Playsuit by Rare**, http://u.fashiocdn.com/images/entities/0/k/r/K/r/1.365x365.jpg)
E desci para tomar um chá da tarde na área do jardim.Me sentei na mesa perto da piscina e comecei a lanchar, ouvi vozes e quando olhei era Gustavo. Sim Gustavo,  eu não o via a quanto tempo? Acho que a ultima vez que o vi foi no meu casamento com o Luan, o que nos casou uma briga semanas depois de chegarmos da Lua de Mel pelo simples fato dele ter me abraçado inúmeras vezes durante a festa e Luan ter ficado com ciúmes.Fora aquela vez que no começo do nosso namoro Gustavo passou alguns dias no meu apartamento e já foi motivo de "um tempo".Ele era ciumento, mas era incrível quando se tratava de Gustavo; Era um ciume doentio e eu nunca fui capaz de falar isso á Gustavo, ele iria se sentir culpado e poderia até se afastar de mim para evitar problemas e eu não queria aquilo, afinal eramos amigos e pronto.
Bianca:_ Senhor! - Respirei fundo me levantando.

15 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwn qe liindo o Lu se emocionando *--* tomara qe o Gustavo nao cause nenhum problema '-'

    ResponderExcluir
  2. Iihhh isso não vai prestar,deixa só o Luan sonhar com isso! E outra,acho que vc poderia fazer um flashback dessa briga deles que aconteceu depois da lua de mel pra deixar mais explicado esse ciumes ou implicância que o Luan tem com esse cara. Que cê acha?

    ResponderExcluir
  3. Luan todo babão. Só espero que ele não e esqueça que ela está grávida e vá brigar com ela por causa disso.

    ResponderExcluir
  4. vissssh vai dar merda :/
    @orgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. vixi vem disdursão por ai affss....

    ResponderExcluir
  6. aeeeeeeeeee vai ter briga U.u amoooo posta mais nega

    ResponderExcluir
  7. eita :x posta maaaaaaaaaaais
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir
  8. quero ver o luan com ciumes kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tô vendo o Lu com ciumes :x posta mais amor, bj bruna

    ResponderExcluir
  10. Taquepariu agr ferro :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. eita :x continuaaa
    Rackel *-*

    ResponderExcluir
  12. Vish acho q vai rolar ciumes da parte do Luan ein... :x Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  13. Vish espero q nao de em mt coisa.. bj jessica

    ResponderExcluir
  14. acho bom ela tratar logo de avisar o Luan que o tal do Gustavo chegou,antes que ele faça um escandalo!

    ResponderExcluir