quarta-feira, 7 de agosto de 2013

175 - Sonho.

Respirei fundo e me sentei no chão me escorando na parede até aquele mal estar passar. Tomei um banho gelado, vesti minhas peças intimas e meu roupão, penteei os cabelos e sai do banheiro, Rafa estava frente ao espelho começando a arrumar o cabelo.
Bianca:_ Amor, se você quiser ir pra balada tudo bem, mas eu não vou. Passei mal mais uma vez. - Me deitei na cama, ele se virou e assim que me viu arregalou os olhos.
Luan:_ Amor do céu, cê tá pálida. - Se sentou ao meu lado e pegou nas minhas mãos. - Acho que é por que não tá acostumada com essa correria toda não é?
Bianca:_ Não sei.. meu estômago está ruim, minha cabeça a mil..
Luan:_ Vai ver é isso mesmo.Mas não custa nada ir no hospital não é?
Bianca:_ Ah não, hospital não.
Luan:_ Hospital sim. - Concordou com a cabeça. - Bora lá?
Bianca:_ Amanhã tudo bem? Se eu não melhorar amanhã vamos.
Luan:_ Tá certo. - Se levantou e tirou a blusa. - Amanhã não passa viu? - E agora a calça ficando só de cueca box vermelha.
Bianca:_ Se você quiser ir, pode ir amor.
Luan:_ Eu vou fingir que nem ouvi isso.Até parece que vou te deixar só né? Ainda mais passando mal. - Se deitou ao meu lado e pegou o celular na cômoda. - Vou mandar sms pro pessoal aqui.
Bianca:_ Pede desculpa por mim, por favor.
Luan:_ "galera, eu sei que eu sou tudo na vida de vcs e que sem mim nada tem graça mas a gente não vai, a Bianca passou mal mais uma vez e ela tá pedindo desculpa por isso." - A cada palavra que ele digitava ia falando. O olhei e comecei a rir. - Uai?
Bianca:_ "Galera, eu sei que sou tudo na vida de vocês." - Ri mais uma vez.
Luan:_ Tô mentindo? - Riu comigo e me puxou para si.Ficou fazendo carinho na minha bochecha e me alto avaliando com um sorriso no rosto. - Você é tão princesa..
Bianca:_ Você que é lindo meu amor. - Lhe dei um selinho e me levantei indo para a sacada, como eu já esperava ele me abraçou por trás e mais uma vez fizemos nosso programa preferido; olhar as estrelas.
Luan:_ Poderia fazer isso o resto da vida.
Bianca:_ Olhar as estrelas?
Luan:_ Não.. olhar as estrelas com você nos meus braços. - Sorri e me virei frente a ele me encostando na grade da sacada.Ele sorriu e beijou meu pescoço e em seguida meus lábios com delicadeza e cuidado, sentindo o amor que transmitiam-os um ao outro e a brisa bagunçando meu cabelo.Encerramos com selinhos e ele sorriu olhando pro céu. - Uma estrela cadente, faz um pedido amor, rápido!
Bianca:_ Não precisa. - Ele parou de sorrir e me olhou sem entender. - Tudo que eu preciso já tenho aqui, bem na minha frente. - Voltou a sorrir e me beijou mais uma vez, dessa vez mais rápido, ágil, feroz. Senti suas mãos desfazerem o laço do meu roupão e assim que caiu no chão, uma de suas mãos pararam na minha cintura apertando contra si e a outra continuou caminhando pelo meu corpo, pulei em seu colo e deixei que ele nos guiasse até a cama.Ele me colocou nela em uma velocidade extrema e o puxei junto comigo e mais uma vez seu peitoral havia me machucado.
Bianca:_ Ai. - Arfei de dor me contorcendo e ele parou de beijar meu pescoço e me olhou preocupado.
Luan:_ Amor do céu, o que foi?
Bianca:_ De novo. - Gemi fazendo careta enquanto a dor recuava.
Luan:_ DE NOVO? Mas meu Deus do céu, hoje eu tô que tô! - Saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado com cuidado. - Desculpa, desculpa mesmo.. - Me olhou todo preocupado e se sentindo culpado. - Eu odeio saber que machuquei você.
Bianca:_ Tudo bem.. - Segurei seu queixo e fui para cima dele para beija-lo.Coloquei minhas pernas em sua volta e o beijei. 
Luan:_ Não quero te machucar. - Sussurrou roçando seus lábios nos meus.
Bianca:_ E nem vai.. - Ele apertou minha coxa com delicadeza, se sentou bem devagar e começou mesclando beijos desde meu pescoço até o ombro, foi automático sorrir e como se meu corpo respondesse ao dele me arrepiei inteira.Quando ia abaixar a alça do meu sutiã, senti meu estômago embrulhar, ah não.. agora não.Tentei ignorar ao máximo aquilo mas era demais pra mim, sai de cima dele em uma velocidade enorme e corri para o banheiro, lavei meu rosto na pia e fiquei me olhando no espelho.
Luan:_ Amor? Eu fiz alguma coisa de errado? - Parou na porta e perguntou aflito. - Meu Deus do céu, eu te machuquei de novo não foi? Eu sou um burro sabia? Mas como cara? - Senti meu estômago revirar. - Eu nunca, nunca mesmo. - Minha garganta esquentou. - Te machuquei antes e.. - Abaixei minha cabeça e vomitei. - Meu Deus do céu! - Correu para o meu lado e segurou meus cabelos. - Amor tá tudo bem? - Levantei o rosto e me olhei no espelho, estava pálida demais.Abaixei minha cabeça mais uma vez e mais uma vez vomitei. - É claro que não tá.. - Sussurrou passando a mão nas minhas costas. - Vai passar tá? Já já isso termina.
Bianca:_ Amor sai. - Apontei pra porta.
Luan:_ O que? Claro que não.
Bianca:_ Você não precisa ver isso, é sério. 
Luan:_ Eu não vou sair.
Bianca:_ LUAN SAI! 
Luan:_ Eu sou seu marido, eu vou ficar e pronto! - Falou decidido. - Quantas vezes você não cuidou de mim? De ressaca, gripado, com a garganta ruim..
Bianca:_ Ai amor. - Abaixei a tampa do vazo e sentei em cima, ele se ajoelhou na minha frente e ficou passando a mão na minha coxa preocupado.
Luan:_ Quer ir no médico?
Bianca:_ Vai passar, vai passar.
Luan:_ Mas cara isso não é normal..
Bianca:_ Eu não quero ir hoje, por favor, amanhã?
Luan:_ Tudo bem. - Ele respirou fundo e se levantou. Colocou creme dental na minha escova e me entregou, me levantei e comecei a escovar os dentes, ele saiu e logo voltou com o roupão nas mãos, lavei a boca, o rosto e ergui os braços para ele colocar em mim, por mim lacei e voltei para o quarto com ele ao meu lado. Me deitei, fechou a janela da sacada, as cortinas, ligou a central, desligou a tv e jogou o edredom sobre mim, ia se deitar ao meu lado quando bateram na porta. - Oi? 
Marla:_ Ela melhorou? - Reconheci pela voz.
Luan:_ Não sei cara, anda passando mal direto agora, amanhã vou levar ela pro hospital.
Marla:_ Ah é bom mesmo. Decidimos nem ir mais, não tem clima não é? A gente vai ficar no quarto dos meninos vendo eles jogarem se quiser..
Luan:_ Valeu Marloide mas acho que não, não quero deixar ela só.
Marla:_ É realmente não é bom, qualquer coisa chama qualquer um de nós tá? Os meninos falaram que estão fazendo plantão por ela. - Eles riram e eu também. Acenou pra mim, sorri e soltei beijo. - Melhora logo gatinha.
Bianca:_ Pode deixar. - Concordei com a cabeça e ela saiu.
Luan:_ É tem que melhorar mesmo.. - Trancou a porta e voltou a me olhar. - Não gosto de te ver assim tão frágil.. - Se sentou ao meu lado e notei seus olhinhos cheio de lágrimas.
Bianca:_ Oh amor.. é só um mal estar, vai passar logo sim? - Me sentei também e beijei sua bochecha e ele me abraçou.
Luan:_ Te amo demais, demais mesmo..
Bianca:_ Eu que amo você. - Lhe dei um selinho e ele sorriu.
Luan:_ Agora a moça vai pra cama não vai? - Concordei sorrindo e me deitando mais uma vez, ele desligou as luzes e fez o mesmo, deitou de banda frente a mim e ficou me olhando. - Boa noite amor.
Bianca:_ Boa noite. - Me deu um selinho, fechei os olhos e dormi com ele fazendo carinho em meu rosto. Acordei durante a noite apenas uma vez, fui no banheiro e quando voltei ele estava sentado na cama me esperando todo nevoso.
Luan:_ De novo?
Bianca:_ Não bebê.
Luan:_ Ai cara, tô preocupado com você, demais mesmo!
Bianca:_ Já passou.. - Sorri me deitando ao seu lado, ele me abraçou e dormimos assim mais uma vez. Acordei agora só quando o dia havia amanhecido, senti sua respiração quente no meu pescoço, me levantei com cuidado para não acorda-lo já que havia dormido pouco naquela noite. Resolvi tomar um banho e descer para tomar café, e assim fiz, me vesti:
                             
Amarrei meu cabelo em rabo de cavalo e deixei um bilhete para ele, caso acorda-se.
"Amor fui tomar café, volto logo, beijos!"
Passei pelo corredor e a porta que era do quarto das meninas estava entre aberta.Olhei.Marla e Karielle dormiam em uma cama, na outra Marreta todo espalhado, Roberval dormia sentado escorado na cabeceira dela, Paulinho de bruços com a cabeça escorada na perna do Peixola que dormia em cima do tapete e Fernando sentado com o controle nas mãos.E o Juliano? Esquivei o pescoço e ele dormia perto do banheiro.
Roberval:_ Eu ganhei, eu ganhei. - Falou dormindo, segurei a risada, peguei o celular e tirei uma foto, escorei a porta e comecei a rir sózinha enquanto descia.Como era cedo havia pouco movimento, tomei café tranquilamente e subi, ele ainda dormia na mesma posição que havia ficado, me desamarrei o cabelo, tirei o óculos, a sandália e me deitei ao seu lado.
...
Mamãe! Mamãe, não me deixa ir mamãe.Por favor mamãe, mamãe.
...
- Ouvia aquela voz de criança distante e ao mesmo tão perto, era tão real.
Bianca:_ AHHHHH! - Acordei assustada, me sentei na cama de uma vez.Suava gelado e minha respiração estava acelerada.
Luan:_ AHHH, QUE FOI? QUE ISSO MUIÉ? - Poooooft. - Acho que eu cai da cama, e acho que minha bunda tá doendo..
Bianca:_ Tudo.. tudo faz sentido agora!
-
Olha, sobre os comentários não vou falar mais nada. Já pedi com educação, com carinho e não adiantou nada, quando eu vi falar sério ainda sai como "grossa", "seca" e recebo ironias de A-L-G-U-M-A-S pessoas que não sabem se quer meu nome. Ler quem quer, comenta quem quer, e quem queria outra fanfic vai minhas sinceras desculpas de coração mesmo, cansei de pessoas me alto-julgando. Sei que tem pessoas que não merecem, mas eu também não mereço, então me desculpem mesmo. E á vocês leitoras fiéis aí vai meu sincero obrigada, vocês são as coisas lindas da vida. ♥
E tharaaaaaaam, Bianca, Bianca. HAUSHAUSHAUS :')


42 comentários:

  1. Amor, faz ela perde esse fi n :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será ein? hahaha, bora aguardar pra ver o que vai acontecer amor.

      Excluir
  2. ---> "alto-julgando" alto: de comprimento,altura. O certo seria : auto-julgar, que ainda sim foi colocada de maneira equivocada,pq só vc pode se auto-julgar entende,é como se olhar no espelho e se criticar entende? O que ta acontecendo é que tem algumas pessoas que estão se julgando,não "alto-julgando",é só um lembrete sobre lingua portuguesa,não leve a mal,se tiver alguma duvida, google ou qualquer livro de lingua portuguesa. Agora em relação a fic, que lindo o Luan cuidando dela,e que agonia a criança chamando por ela, parece esta em perigo,ai tomara que ela esteja gravida,pq com todos esses sintomasñão é possivel tendo em vista que na outra ela não teve mudanças no corpo e nem esses enjoos,então é gravidez na certa,e não liga pra esse povo não,ate autor de novela renomado recebe criticas,magina contigo,releva que faz parte do pacote,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai por favor, juro que não queria nem rir agora.

      Excluir
    2. Não sabe nem receber uma critica construtiva? O anônimo só queria te ajudar. Porque sinceramente, é muito ruim você ler um texto com erros ortográficos. E você inda rir.
      Vai longe assim viu? Não sabe nem receber uma critica.

      Excluir
    3. Eu não sei receber uma critica? Sei e muito bem, não é atoa que você fazendo o certo ou o errado sempre receberá uma, afinal se nem Jesus agradou todos, quem sou EU pra agradar não é? Eu não ri da critica dela e sim da ironia.E eu sei muito bem que você é a mesma que comentou em cima, ah.. e pessoas que não se identificam, se escondem atrás de um blogger não tem nada que ficar reclamando ou tem? O texto não esta cheioooo de erros e sim o comentário embaixo e olha.. não estou preocupada com isso. Além de estar gripada, com febre, morrendo de dor de cabeça eu digitei e postei, agora se não esta bom me desculpe.

      Excluir
    4. Ai é que vc se engana,pq eu comentei sobre o erro gramatical,eu não fiz o outro comentario,tanto que agora q entrei no blog as 18h40 pra saber se tinha cap. novo,não sabia que vc tava morrendo com febre,dor e outras coisas,só comentei do erro,com a melhor das intenções e ainda expliquei, em momento algum usei ironia,pra atacar ou fazer pouco.Mas esse é o grande mal de muitas fãs do Luan,interpretar as coisas tudo errado,tirar as proprias conclusões e soltar faisca a toa,não te ironizei,ate pq sempre acompanhei as fics do blog desde 2011 e sempre comentei,você escreve super bem,mas as vezes dá uns escorregões e achei que podia ajudar corrigindo,mas tudo bem. e outra,voce vive reclamando dos comenarios achei que fosse um lugar aberto pras pessoas expressarem o que acham,mas ta te encomodando né,é so desativar o anonimo e problema resolvido.

      Excluir
    5. Não vou desativar o anônimo por que muitas leitoras não tem blogger.Se não gosta dos meus erros; não leia minha fanfic, pronto, problema resolvido.Não vou ficar mais discutindo com você.Obrigada por ter me acompanhado até aqui, me desculpa se fiz algo de errado e caso não queira acompanhar mais a fanfic; sem problemas.

      Excluir
  3. ela tem q ta gravida, e nao pode perder o bebe nao cara kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Comentários assim tu tem que fingir que nem é pra\com vc. Tu é uma otima escritora,sua fic e umas das melhores que li até agora;muito boa mesmo. Ah e posta maaaais! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas como você que eu serei grata eternamente, afinal, a fanfic só existe por pessoas como você. Obrigada meu amor, de coração mesmo. Ahhh e mais tarde posto ein? haha

      Excluir
  5. Nega sem brincadeira nao liga pra isso não, sinceramente eu nao li os comentários,mas vc escreve bem demais,nao pare por isso,so se realmente nao conseguir por falta de tempo. A fic é tao magica q cara erros ou acertos são oq menos me importa. E a Bianca ta gravida tenho certeza *-*... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A fic é tão magica que cara, erros ou acertos são o que menos me importa." Ai me abraça por favor, obrigada coisa linda! ♥

      Excluir
  6. Sua fic é ótima, a melhor de todas, e as pessoas que falam mal é porque tem inveja, nem da bola, só ignora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A melhor de todas." Você existe mesmo? :') Obrigada meu amor.

      Excluir
  7. NEGAAAA!!! a fic ta PERFEIITA!!
    e não liga para esse povo idiota nao! Mando tds tomar no cuzinho e fazer melhor!! eu nao paciência nao! acho que ja teria mandado td mundo tomar no cu! hahaahah CARA PQ ELES NAO FAZEM UMA FIC PRA ELES "MELHOR" DOO Q A SUA (acho impossivel neh mass.. enfim) e PAREM DE RECLAMAR ¬¬'

    obs.: DISPENSO COMENTÁRIOS DE IDIOTAS!! A NAO SER DA NEGA!!! U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 bjoos RECALCADOSSS

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK Mas gente que esquentada, bom é assim mesmo. Guardar pra mais tarde pra que não é? hahaha. Meu amor, obrigada de coração; por ter me defendido, pelos elogios, por acompanhar a fanfic e por existir por que francamente.. que coisa linda você! ♥

      Excluir
    3. Awwnn *-* abri um sorrisão aqui hahahah
      Nega eu AMO sua fic!! E se acabar, eu sei que será meio dificio, mas tenta fazer outra? pf pf pf
      E a fic ta terminando?? tomara que nao :/ E tenta fazer um pouco eles curtindo o filho?
      OBRIGADA mesmo neguinha!! s2s2s2 <3 <3 <3

      Excluir
  8. Noossa muitto peerfeita... Parabens escreve muito bem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega perto de ser perfeita mas eu tento né amor, rs. Obrigada, obrigada! ♥

      Excluir
  9. nega ta perfeita to adorando to esperando o proximo cap ta bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Gabriella, fico feliz.Opa, é pra já!

      Excluir
  10. Pq ao invés de vir aqui "corrigir os erros" alheios essa pessoa não vai pra uma escola dar aulas já que gosta tanto disso. Que atire a primeira pedra quem nunca errou na vida ou mesmo na gramática. Tenta escrever uma fic sem erros e ai sim venha aqui "julgar" alguém. Nega sua fic é linda, tds são, não é à toa que digo e repito que foi através delas que comecei escrever a minha. Bjo pra vc e 2 bjos pro recalque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são foda

      Excluir
    2. "Pq ao invés de vir aqui "corrigir os erros" alheios essa pessoa não vai pra uma escola dar aulas já que gosta tanto disso." Te aplaudindo de pé meu amor. Você é foda sabia? Odeio palavrão, mas você é sim, me acompanha faz um bom tempo e ainda fez uma fanfic por ler as minhas e olha.. eu achei tempo e comecei a ler a sua e estou achando maravilhosa.Pra quando sai a outra? Já quero! haha Obrigada por tudo viu meu amorzinho? Estamos juntas demais.♥

      Excluir
  11. Aaaaaaaaa ela só pode estar gravida, nao deixa ela perder esse nenem, é mt importante para eles, e nao da bola para essas pessoas maldosas, tua fanfic é perfeita e se elas nao estao satisfeitas pq estao lendo? Todo sia entro aqi para ver se tem capitulo novo, nao fico um dia sem visitar o blog e quando tu nao posta eu leio os capitulos anteriores pq eu me sinto bem, ando com problemas pessoas minha mae vai ter qe fazer uma cirurgia mas eu entrando aqi consigo por uns minutos esqecer o qe esta acontecendo e me sinto mt feliz aqui Coontinue do jeito qe ta e nao deixe qe isso te abale amor.
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna do céu, você conseguiu me fazer se arrepiar inteira. Não tem preço ler isso, não tem mesmo! :') Obrigada pelas suas palavras, pelo seu carinho e por estar comigo.
      E olha.. posso te falar uma coisa? Entrega nas mãos de Deus e confia, Ele é Pai.Sabe o que faz sempre, e não irá te desampará e nem sua mamãe. Eu não sei qual o problema dela, mas pode ter certeza que ela estará nas minhas orações e você também. Um beijo e fica bem! ♥

      Excluir
    2. O meu amor, muito obg, sabe nao nos conhecemos mas somos da mesma familia LS a qual tenho mt orgulho, me sinto mt feliz com tuas palavras, em saber qe posso contar com voce... Obg por nos incluir em tuas orações, sinceramente chorei agora! Obg por me distrair quando eu preciso e pelas palavras! Beijao Deus te abençoe !

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ALELUIA SENHOR..EU CONSEGUI ACOMPANHAR, kkkkkkk
    Oi! Comecei a ler aqui e vicei demais..porque eu não encontrei essa fanfic antes?? Poxa..eu queria ter acompanhado do comecinho "/ mas, enfim..leitora nova aqui (: Ah, eu eu te adicionei no face (Ana Cristina Lopes) ..parabéns pela fic, viu? Boa demais!!
    E que a Bianca esteja grávida e que dê tudo certo..Amém!

    -Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa, leitora nova!
      Bem vinda Cris, já te adc lá viu? Ai que coisa linda ler essas coisas, obrigada pelos elogios meu amor, espero que goste e nos acompanhe diariamente nesse "nosso mundo" aqui viu? Beijão.

      Excluir
  13. ahhhhhhh meu deus posta mais amor pfff...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  14. adoreiii ela tem q ficar gravida logooo...pfv amor posta mais 1 hoje bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho viu? Já perdeu dois! :( Vou postar amor, aguenta aí, haha.

      Excluir
  15. ela não pode perder o bebê
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih será que vai dar certo dessa vez? :0 É só acompanhando pra ver amor.Bora com calma né? haha ♥

      Excluir
  16. nao liga pra uns e outros nao vc escreve super bem,particularmente conto as hrs pra ler o proximo capitulo sou viciada ta lindo de mais....agr a bianca tem que consegui torcendo akii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que anjo que você é.Obrigada, obrigada e obrigada! ♥ Vamos torcer, vamos, vamos.

      Excluir
  17. Leitora nova aqui *-* to adorando demais amor comecei a ler sua fanfic na Terça e ja to viciada demais tanto qu li tudo en 2 dias kkkkk meu nome e Maria e vi que ultimamente todos tem te criticado por nao postar mais nao liga nunca conseguimos agradar ninguém e o que ta faltando nesse anony e saber se colocar no seu lugar, ate parece que eles acham que você nao tem vida e tem a obrigação de ficar postando capítulos a toda hora, bom mais continua escrevendo ainda quero ler muitas fics suas por que você e demais !!
    Bjus Mari ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra leitora nova? Ah meu Deuuuuus, como eu amo isso!
      Bem vinda Mari, que você nos acompanhe diariamente e que continue gostando.Mas como assim leu TUDO em dois dias? Ual! :o É muito capitulo gente. HAUSAUSHUAHSUAHS Awn meu amor, obrigada pelo apoio viu? Qualquer coisa estamos aqui.Beijos!

      Excluir