*
Meu coração foi a mil, rapaz do céu, segurei a mão da Bianca e olhei Manu dormindo ainda.O meu medo era que alguma coisa acontecesse a elas, não a mim.Ouvi uma risada, olhei pra trás e era uma menina com aparência de uns 15 anos, passou a mão no rosto recuperando ar, e vi o anel da familia Luan Santana no dedo.Ufaaaaaa!
Luan:_ Rapaz do céu! Socorro. - Coloquei a mão no coração e cai na risada com Bianca.
*:_ Ow amorzinho, desculpa, mas não resisti. - Ela fez bico, abri os braços e ela me abraçou forte. - Não acredito que você tá aqui! Te amo tanto.
Luan:_ Oh coisa linda, eu que amo.. apesar do susto! - Ri e ela me olhou sorrindo.
*:_ Oi Bianca! - Elas se cumprimentaram com beijinhos no rosto.
Bianca:_ Oi lindona, que susto menina!
*:_ Deveria ter gravado isso, sabe? - Riu e olhou Manu. - Que linda ela Lu!
Luan:_ É minha princesa..
*:_ Ah! Linda, linda! Quem vê pensa.. "olha a filha deles!" - Sorri ao imaginar aquilo, e se Deus quiser um dia seria assim, eu, Bianca e nossos filhos.Tá, ainda é muito cedo pra pensar nisso, mas e dai? Eu queria! Por mim, amanhã mesmo já faria ele, hahaha.
Luan:_ Ah! - Olhei Bianca sorrindo. - Pois então linda, a gente já vai viu? - Antes de terminar de falar ela me abraçou forte. - Obrigado pelo seu carinho, pelo susto.. - Ri.
*:_ De nada amor! - Riu. - Vão com Deus, até a próxima.
Bianca:_ Tchal, tchal. - Elas se abraçaram, e fomos para o caixa. - Amor, tá muito cheio.Podem te reconhecer, leva a Manu pro carro e me espera lá. - Peguei ela do carrinho, deixando no meu braço, tava sonolenta de dá dó.
Luan:_ Tá cheio mesmo né cara? Te espero lá amor. - Dei um selinho nela.Ia pegar a carteira no bolso quando ela negou. - Mas rapaz do céu, para de besteira, pega o dinheiro.
Bianca:_ Não, não! - Ela riu e se meteu nas filas, acabei perdendo ela de vista.Fui pro carro, já que não tinha escolha né? Manu não parava de me olhar e nem pra minha boca, assim que entramos, a sentei no meu colo.
Luan:_ O que foi princesa?
Manu:_ Por que vocês se beijam? É bom? - Cai na risada.
Luan:_ Por que.. ah por que né.A gente é namorado.É muito bom sim uai!
Manu:_ A gente também namora não é? já que vamos nos casar.. - Ri concordando, já sabia o que vinha pela frente. - Então me beija titio. - Cai na risada.
Luan:_ Ah, ham.. é.. então.. como vou te explicar isso? ah! - Mordi os lábios. - Isso, só os adultos podem fazer, entende? Um dia, cê vai namorar e vai entender.. NÃO! Você não vai namorar.Não deixo. - Ela riu. - Não vai não né? - Ela concordou com a cabeça rindo. - Faz isso comigo não uai, o titio não vai aguentar isso rapaz.
Manu:_ Ah, então tá bom! Mas só por que você pediu. - Beijei sua testa.
Luan:_ Isso ai!
Manu:_ Beijo aqui.. - Ela passou a mão na testa. - É melhor que aqui? - Em seguida passou na boca.Por que ela fazia aquilo cara? Não me aguentava mas de tanto rir.
Luan:_ Bom.. então.. é! Claro que é! - Ri, vi Bianca se aproximar, destravei as portas, ela entrou.
Bianca:_ Prontinho!
Luan:_ Pega ela princesa! - Passei ela com cuidado.
Bianca:_ Me diz.. o que vocês tavam fazendo de bom?
Manu:_ Ah, o titio tava me ensinando a beijar. - Bianca me olhou, arregalou os olhos.
Bianca:_ RAFA!
Luan:_ Não.. epa! - Ri alto. - Perai, que não foi bem assim.. ela perguntou por que a gente se beijava, eu falei que é por que namoramos, mas como ela não vai namorar, vai ser na testa, não é Manu?
Manu:_ É, e ele disse que é tão bom quanto aqui! - Ela passou a mãozinha na testa e Bianca riu.
Bianca:_ Saudades inocência.
Luan:_ Né isso? - Ri.Manu olhou curiosa pra sacola, e Bianca deu uma barra de chocolate pra ela, que pareceu entretida com aquilo, amor começou a arrumar o cabelinho dela com cuidado.Fiquei olhando e imaginando como seria ter um filho com ela.Nossa cara! Eu morria de felicidade, sério mesmo! Ouvi um carro abuzinar ao meu lado, olhei era o pai da Manu.Acenei e pedi pra esperar no acostamento enquanto parava o carro. - Manu, papai veio pegar você.
Manu:_ Ah, mas já? Queria ficar mas tempo com você e com minha nova titia.
Luan:_ Depois cê vem e dorme aqui, o que acha ein? - Ela abriu um sorriso sapeca e me abraçou.
Manu:_ Obrigado pelo chocolate tio Luan, eu te amo tá?
Luan:_ Oh meu amorzinho, não tem nada o que agradecer.E eu amo mas.. bem mas! - A abracei e beijei seu rosto. - Dá beijo aqui lindona! - Ela beijou meu rosto. - Hum, que beijo gostoso.Com direito a chocolate ainda. - Ela riu baixinho e fez o mesmo com a Bianca, em seguida ela desceu com ela nos braços e entregou ao pai, depois de trocar algumas palavrinhas.Assim que ela voltou pro carro, sorriu. - Ela é uma princesa né?
Bianca:_ É sim.. olha o que mandou pra você! - Ela me entregou um pedaço de chocolate.E por ironia do destino, a música chocolate tocava baixinho no play, aumentei o volume e peguei o chocolate da sua mão. - Sério que vou ser a garota chocolate do meu amor?
Luan:_ Sério! - Ri colocando na boca dela e tirando em seguida, enquanto eu cantava baixinho.Em seguida ela mordeu, lhe dei um selinho, que se transformou em beijo.Como se o beijo dela não fosse o suficiente pra me fazer pirar, ainda teve chocolate no meio.Aow trem bom!
Bianca:_ Hum, mas todas as garotas chocolates tiveram esse brinde, ou.. só eu?
Luan:_ Só você.. - Mordi seu lábio inferior e ela riu. - Se quiser tem mas ainda.
Bianca:_ Gaiato! - Ela me deu um selinho e voltou a sentar normalmente. - Vamos pra sua casa, seus pais devem tá preocupados.
Luan:_ A Bruna avisou pra eles. - Liguei o carro e dei partida. Ela concordando olhando o celular em seguida, sorriu de leve ao ver nossa foto como plano de fundo. Ver ela sorrir e não sorrir, era impossível. Não sei como vou conseguir ficar longe tanto tempo dela.Na moral, não sei.Assim que chegamos em casa, ela desceu, desci também.Ela fez biquinho pra mim e apertou minha bochecha de leve. - Não quero ficar longe de você!
Bianca:_ Eu também não quero. - Ela me apertou firme contra si, a beijei com cuidado e delicadeza.
Luan:_ Perai, meu celular amor. - Tirei do bolso. - É a Dag! - Aôh Dag!
Dagmar:- E ai Luan, tudo certo?
Luan:_ Tudo rapaz, e por ai?
Dagmar:_ Também.Ein.. te liguei pra avisar que marquei a entrevista com a caras sobre seu namoro com a Bianca.
Luan:_ Uai Dag, não ia ser uma coletiva?
Dagmar:_ Ia ser, mas uma revista é melhor só, sem tumulto, um lugar reservado.A cara da Bianca já.
Luan:_ Ah Dag! Cê jura que não vou ficar longe dela então?
Dagmar:_ Até amanhã de tarde, não. - Meu sorriso foi imenso, ah meu Deus!
Luan:_ Claro, claro, onde vai ser esse trem aí?
Dagmar:_ A onde faz show amanhã, em SC.
Luan:_ Ela nunca foi em um show meu cara, bem que ela já poderia ficar lá né?
Dagmar:_ Aí é com vocês.Amanhã de manhã, no máximo oito horas da manhã no aeroporto viu mocinho?
Luan:_ Pó deixar, pó deixar! Valeu Dadá, melhor noticia cara. - Desliguei sorrindo ainda e Bianca me olhou curiosa, a puxei pela cintura e lhe dei um selinho. - Amanhã minha princesa vai viajar comigo!
Bianca:_ Mas.. eu tenho trabalho amanhã.
Luan:_ Amor.. - Revirei os olhos. - Já conversamos sobre isso certo?
Bianca:_ Mas não concordei..
Luan:_ Tá, olha só.Tudo bem, se quer trabalhar, mas.. por favor, vamos comigo amanhã?
Bianca:_ Pra onde?
Luan:_ SC, durante a tarde vamos dá uma entrevista sobre nosso namoro, nada demais tá? Calma! Já que ainda não demos pra nenhuma e eles tão doidos atrás.E a noite.. show! - Beijei seu pescoço, ela pareceu pensar, fiz bico, ela riu e concordou me beijando em seguida.
Bruna:_ BIANCA! SUA MÃE! - Olhamos juntos interrompendo nosso beijo para Bruna que tinha o rosto assustado.
-
Como eu disse pra vocês que o dia que desse eu postaria, postei hoje, sendo que era pra postar amanhã né? rs. Ah.. meu ano novo, bom, pra quem perguntou.Passei em casa e só, minha mãe e meu irmão estavam no hospital com meu pai, e eu não sai, não estava com clima pra festas, na verdade, ainda não estou né? Quem ai ia querer sair pra se divertir sabendo que seu pai está em um hospital? Pois é.Em fim.. beijo! haha
Annnw que fofo ... Eu acho que como a Bi trabalha na Central o Lu meio que como é o chefe podia fazer com q ela trabalhasse na estrada junto com ele :x ... @LSmeuamoor_
ResponderExcluiroooooo amor to curiosa...posta mais negaaaaa...
ResponderExcluir@sempre_luans2
own que fofinha a manu *-* concordo ja que a bia trabalha na central ela podia viajar de vez em quando ahahahah o lu é o patrao :D so espero que nao tenha acontecido nada de grave com a mae da bia... eu percebo mas tb devias sair um pouquinho para distraires um pouco a cabeca... o teu pai quer te ver bem e feliz :) e vais ver que nesse novo ano tudo vai melhorar :D beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirAinda bem que só foi um susto..
ResponderExcluirContinuaaa
Rackel/Brasília
q susto , espero q agr a Bruna de só um susto neles de novo :S heehe mais amoor
ResponderExcluirmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaiissssssssssssss
ResponderExcluirAna Beatriz!
Continuaa negaah
ResponderExcluirBjss
nega posta mais, fiquei esses dias sem comentar porque estou sem net :/
ResponderExcluirNicole
aaah posta mais to muiito curiosaa haha
ResponderExcluirposta mais
ResponderExcluir