terça-feira, 8 de janeiro de 2013

46 - Ansiedade.

*
Respirei fundo e contei até 10, eu morria de ciumes de quem amo, e claro isso inclui minha irmã.Como se já não bastasse ver ela e ele trocando papinho no twitter, ele vem me chamar de cunhado? Ah não, não mesmo.
Luan:_ Já volto amores! - E fui o que fiz, fui para o closet, deixei Bianca lá sem entender nada, mas eu tinha que me acalmar, eu não poderia explodir de ciumes logo na frente das minhas negas.
Bianca:_ Amor? - Ela bateu na porta, em seguida entrou.Me olhou andando de um lado para o outro, procurando encontrar calma. - Amor!
Luan:_ Eu tô bem!
Bianca:_ Rafa.. - Ela me olhou negando.
Luan:_ Tá tudo certo. - Neguei novamente. - AH QUE DROGA! NÃO TÁ MESMO. CARA, POR QUE ELE TÁ FALANDO AQUILO LÁ? ELA NÃO É NAMORADA DELE E NÃO VAI SER.
Bianca:_ Olha, eu não vou falar nada e nem vou me entrometer nessa história.Por que acho errado da minha parte, mas.. sua irmã é grande o suficiente pra saber o que ela faz, não acha? 
Luan:_ Não! Cê não tá defendendo ela não né?
Bianca:_ Não, não estou defendendo ninguém, estou apenas falando a verdade.Agora, se acalma e volta pro quarto, por que suas fãs tão te esperando.
Luan:_ Tem razão, tem razão.Aliás, elas são minha calma. - Ela fez biquinho, ri baixinho. - E você também! - Lhe dei um selinho, entrelaçamos nossas mãos e voltamos para o quarto, Bruna tava sentada na cama e mandava beijo para alguns fcs, e o pior, com uma roupa super curta.
Bruna:_ Ah, eles chegaram gente.Lu, desculpa, mas vim aqui no quarto chamar vocês para lancharem e vi aberto, não resisti.
Luan:_ Tudo certo Bru. - Me sentei ao seu lado puxando Bianca junto.Olhei a tela, e todas pareciam felizes com sua presença.Só espero que o outro não estivesse lá assistindo.Ficamos lá conversando super de boa, até o celular dela vibrar anunciando um sms, ela leu, sorrindo em seguida.
Bruna:_ Um beijo pro Lucas que tá assistindo a gente também! - Ela soltou beijo.Olhei incrédulo. - O que foi?
Luan:_ Nada.
Bruna:_ Você tá com ciumes? - Bianca riu baixinho.
Luan:_ Ah, tô mesmo, e ai, algum problema?
Bianca:_ Tá vendo né gente? É assim.. e pra felicidade de vocês.Com as negas dele também! - A olhei e sorri.
Luan:_ Uai, sou mesmo.Se minhas fãs são minhas, não tem nada que ficar de papo com outro artista aí não cara. - Fiz bico, e pude ver na tela um sequência de "awn!" - Amo cês demais neguinhas, demais mesmo. - Agora minha irmã e a Bianca, falaram "awn!"
Bruna:_ Mas.. mudando de assunto, tem?
Luan:_ Tem oque?
Bruna:_ Ciumes? - Olhei Bianca, que ria baixinho.
Luan:_ Ah, tenho mesmo cara, e aí? Vai fazer alguma coisa?
Bruna:_ Vou! - Ela se jogou por cima de mim, me abraçando forte.Eu gostava daquilo.
Luan:_ Cê é minha irmã, minha, entendeu? - Ela sorriu.
Bruna:_ Bom galera, um beijo pra vocês.Eu vou sair agora! - Ela fez gestos com as mãos explicando que ia dormir, e eu ri.Assim que ela fechou a porta, entrei no twitter do Lucas e apesar de letras de músicas românticas, não tinha nada demais além disso.
Bianca:_ Já Rafa, pode respirar aliviado.
Luan:_ Ah, galera.Amanhã tenho uma surpresa pra vocês.. quer dizer, é mais ou menos. Ah, bora falar logo né?
Bianca:_ Quando se trata de você, elas descobrem tudo, então.. - Ela riu. - FBI na veia né galera?
Luan:_ Amanhã a Bianca vai viajar comigo, e a gente vai sair na próxima revista da caras viu?
Bianca:_ Isso aí, aliás, tá na hora de ir pra casa.Eu tenho que fazer minhas malas, sou muito indecisa pra escolher o que usar.
Luan:_ Mulheres, vai entender.
Bianca:_ Olha quem fala! Você não é tão rápido assim mocinho. - Ri baixinho.
Luan:_ Então galera, a gente fica por aqui, adorei passar esse tempo aqui e prometo que vou fazer isso mais vezes tá? Amo vocês! - Mandei beijo e olhei Bianca, dando permissão que falasse.
Bianca:_ É isso aí gente, desculpa qualquer coisa.Ah e como eu prometi, voltei a atualizar o twitter viu? Fiquem de olho que vou começar a publicar fotos diariamente.Obrigada pelo carinho e beijo! - Ela fez uma carinha tão linda, tão princesa.. aliás, ela era minha princesa não é? E sempre seria.Não tinha preço ver minha namorado se dando bem com minhas fãs.Minhas fãs, cara.. eram tudo pra mim, e o meu maior medo era de algum dia gostar de alguém que não gostassem delas, se bem que se não gostassem delas, não teria nem papo, adeus e pronto.E ver a Bianca assim, toda carinhosa, tratando elas bem, informando coisas que não é preciso.Meu? Na boa! Minha namorada é a melhor. - Ei.. o que meu amor tá pensando?
Luan:_ Minha namorada é a melhor! - Ela abriu um sorriso sincero e me beijou, um beijo sincero, que transmitia todo amor possível.Ela encerrou com selinhos, em seguida me abraçou forte, mesmo deitados. Amava aquele carinho todo comigo, amava.
Bianca:_ Tenho que ir para casa.
Luan:_ Ah não! - A apertei firme em meus braços.
Bianca:_ Amanhã a gente se vê, certo?
Luan:_ Certo, mas quando se trata de você, o tempo que a gente passa junto não é suficiente. - Os olhos dela brilharam. - Nossa! Falei bonito agora.
Bianca:_ Bobo! - Me deu um selinho. - Me solta Rafa, eu tenho que ir.
Luan:_ Não..não! Fica comigo? Dorme aqui? Bem juntinho de mim?
Bianca:_ Eu ia adorar, mas.. não posso.Não fiz minhas malas e tenho que arrumar meu quarto, digamos que hoje, eu e meu namorado, fizemos umas loucuras nele. - Soltei uma gargalhada. - Anda, deixa eu ir..
Luan:_ Não! - Apertei firme em meu peito.
Bianca:_ Luan Rafael.
Luan:_ Pode ficar brava, não vai me deixar.
Bianca:_ Se você não me soltar..
Luan:_ Vai fazer o que? - A olhei desafiando.
Bianca:_ Eu.. eu..
Luan:_ Como eu imaginava! - Ri alto. - Nada..
Bianca:_ Greve de sexo! - Parei de rir, a soltei na mesma hora.
Luan:_ AH NÃO! ISSO NÃO! - Me levantei, a puxando em seguida, arrumei seu cabelo, peguei sua sandália colocando em seus pés, por fim peguei seu celular locando em seu bolço.Enquanto ela ria descontroladamente. - Faz isso comigo não neguinha..
Bianca:_ Descobri seu ponto fraco. - Ela riu enquanto me puxava para descer.Depois dela se despedir dos meus pais e da minha irmã, deixamos a sogra se despedindo deles e fomos lá para fora.Agora era minha vez de se despedir dela, apesar de que amanhã já nos veriam-os, como disse.. quando se trata dela, o tempo que passamos juntos não é suficiente, a saudade parece que se torna maior que todas as outras, e junto com ela, vem a tortura de querer está por perto pra olhar, cuidar, proteger, e não poder.Nossa cara! Tô parecendo aqueles carinha de filme, todo apaixonado, mas dane-se, eu sou mesmo, e sou apaixonado por ela. - Amor, te amo!
Luan:_ Eu que amo você! - E ela me beijou.Aí! E algumas pessoas ainda não entendiam o por que amar tanto ela.Era além da beleza fisica, era a beleza de pessoa, que existia dentro dela.E ela se foi.Voltei para dentro de casa e não escondia a felicidade de saber que amanhã a gente iria viajar juntos.
*
Bianca:_ Mãe, para de chorar.. logo a senhora vai ver eles de novo.Aliás, nem deveria ir embora.
Fátima:_ Eu já falei filha, sem eu lá, as coisas não andam.
Bianca:_ O Lucas é bem grandinho não acha? Aliás! Venham morar comigo.
Fátima:_ Para querida! - Ela sorriu, enquanto eu fechava a porta do apê. - Isso não é possível.
Bianca:_ Então tá.. mas a senhora sabe que sempre vai ter um lugar aqui pra os dois, não é?
Fátima:_ E você sabe que o seu antigo lugar sempre estará de braços abertos, não é? Apesar de ter um namorado maravilhoso, um emprego ótimo e um apartamento impecável. - Sorri e a abracei.
Bianca:_ Sei mãe, sei.. - Enquanto ela fazia a janta, dei uma geral no meu quarto e fiz minhas malas. Bom, eu sempre fui exagerada, então, ninguém estranharia se eu levasse uma mala com umas vinte peças de roupas e uns dez de sapatos, sendo que seria só para um dia e uma noite, estranhariam? Jantei espaguete inglês acompanhado de vinho, com minha mãe assistindo um bom filme de romance, com a certeza e a ansiedade de que amanhã eu estaria junto com meu amor.Acho que não tinha como minha noite finalizar melhor, tinha? Ah, pois tinha.Depois de dá boa noite a minha mãe,  recebi uma sms dele e para fechar a noite, olhamos as estrelas juntos.Fui dormir com um sorriso no rosto, mas depois de um pesadelo durante uma noite, dormi com um aperto no coração, eu não sabia o porque.. mas essa viagem traria mudanças.

14 comentários:

  1. eeeita! oq sera q vai acontecer??
    morrii com a greve de sexo haushauhjashahhsua'
    mais! mais! mais!
    beijos, Sofia :*

    ResponderExcluir
  2. o luan com ciumes é a coisa mais fofa do mundo *-* ahahah ponto fraco do lu..... greve de sexo ahahah ri demais :D mas confesso que fiquei um pouco assustada no final do capitulo... com o sonho... espero que nao aconteça nada de grave... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Mudanças??? Mais ta perfeito assim cara ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. sera que ja vem gravidez? Ou acidente? Separaçãao AAAAAA' maais meu amoor assim eu infarto haha' bbjuu s2
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  5. Anww o Luan com ciumes e mt fofo *-*
    Continua amr
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  6. Eita amorrr fiquei curiosa agora....hahaha
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  7. posta maaaaaaaaiiiiis amoooor

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. Amiga perfeito o melhor capitulo já postado continua...bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa o Luan com ciume da Bruna foi o melhor , ele é muito fofo com ciume.heheheh...Continua..Bjs

    ResponderExcluir
  10. Só faltou o Luan ir pra cima do Lucas e acabar com a raça dele ...Bjs

    ResponderExcluir
  11. Flor posta mais,o Luan só não ficou com mais raiva do Lucas por causas das fãs...Nessa o Lucas e Bruna se safou, mais na proxima é capaz que Luan não perdoar mais ..Bjs

    ResponderExcluir