Luan:_ COMO ASSIM CARA? O que ela tem?
Marizete:_ Luan, calma!
Luan:_ Eu vou ficar calmo, quando eu tiver aí! Do lado dela.
Marizete:_ Por isso não queria te contar..
Luan:_ Mãe, não enrola, o que ela tem? Piorou?
Marizete:_ Não jantou, está com uma febre muito alto, chegando a delirar.
Luan:_ Deus do céu cara. - Me sentei no chão mesmo, a onde Dagmar havia consigo uma salinha reservada. Rober me olhou assustado, Wellington que tava na porta, arregalou os olhos. - Cês tão a onde?
Marizete:_ No hospital..
Luan:_ No hospital? - Dei um pulo. - Qual?
Marizete:_ O que temos plano de saúde, mas filho, calma, ela vai melhorar..
Luan:_ Noticias? Tiveram noticias?
Marizete:_ Infelizmente não.
Luan:_ Tô indo pra í agora, aguenta aí! - Desliguei antes dela falar algo tentando me impedir.
Dagmar:_ Vamos pra onde nesse tempo de chuva?
Luan:_ Pra Londrina, a Bianca tá mal! - Passei a mão nos olhos, ardiam, é, estava segurando o choro.Eles me olharam assustados. - Ah! E nem venham com "mas esse tempo?", "é perigoso", dane-se o tempo, dane-se o perigo, eu quero minha namorada, e eu quero agora! - Bati o pé firme no chão, eles não negaram, aliás, nem adiantaria negar né? Iria nem que fosse de ônibus! Decolamos mesmo sem autorização, encostei minha cabeça na janela e vi uma gota do lado de dentro, escorrer nela.Além de preocupado com ela, tava com medo, não da chuva, não da tempestade, mas do que poderia acontecer com ela.Só pedia a Deus que ela ficasse bem, só isso.Acho que aquela viagem foi a mais longa da minha vida, por que sinceramente? O coisinha pra demorar.
Roberval:_ Vai dá tudo certo, parceiro! - Ele tocou meu ombro, apertei sua mão, em sinal de agradecimento. Assim que chegamos no aeroporto, a chuva tinha cessado, não sei se foi tanta preocupação que eu tava, mas juro que nem reparei a chuva enquanto tava no bicuço. Max me pegou no aeroporto e por precaução Wellington veio junto.E pra lembrar o endereço do hospital? Nossa cara! Liguei pra minha mãe pra ela me passar, e em 10 minutos do centro, chegamos.
Luan:_ Mãe! - Em fim, vi ela, no final do corredor, corri para lá.Meu pai tava sentado em uma cadeira e minha irmã sentada ao seu lado, cochilando seu ombro.
Marizete:_ Oi meu filho! Como você veio? Por que não me disse como viria? Quer me matar de preocupação?
Luan:_ Ah mãe, isso não importa agora.Cadê ela?
Marizete:_ O médico vai dizer agora. - Ela olhou por trás do meu ombro.
Drº:_ E ai Luan, quanto tempo.
Luan:_ Pois é cara.. mas me diz, como ela tá? - Drº Manoel era praticamente o médico da familia, me viu crescer e era uma pessoa que tinha total confiança, a ponto de entregar minha namorada pra ele cuidar.O que para mim, tinha uma importância, afinal, era ela, minha namorada, minha princesa, minha.
Drº:_ Está bem, agora. - Respirei aliviado. - Ela chegou a ter 40º de febre, o que é perigoso.. por isso soava frio e delirava, a gripe dela está muito forte, mas vai melhorar.
Luan:_ Quantos dias?
Drº:_ Que ela vai melhorar, acredito que já tenha melhorado, e pra casa, amanhã mesmo, acho que já darei alta, ela poderia ir agora mesmo, porém, acho melhor ela ficar em observação. - Toquei seu ombro, em sinal de agradecimento, ele ficou conversando com meus pais, e entrei no corredor que ele tinha saído, Wellington me seguiu em seguida.
Wellington:_ Ele disse que é o 134. - Olhei para o que estava próximo a mim, 115, sai correndo no corredor e parei frente a porta que ele havia falado, sem pensar duas vezes, entrei.Ela dormia, estava tranquila, apenas tomava soro, o que era bom, porém, estava pálida, o que não era tão bom assim.Me sentei ao seu lado na cama com cuidado, toquei seu rosto e lhe dei um beijo na testa, apertei sua mão firme e sorri, que alivio! Meu Deus! Me sentei na poltrona ao seu lado, não era o melhor lugar para se passar uma noite, mas até que era confortável.Acabei dormindo, e acordando pouco tempo depois com minha mãe me chamando para ir para casa, que meu pai ficaria lá, mas não permiti.Só sairia dali, com ela.Vi o sol invadir o quarto, olhei a hora, 06:50 da manhã de um dia de sol lá fora, a olhei, da mesma forma que estava quando há vi assim que entrei naquele quarto.Agora, parecia um pouco mais corada, o que me deu um certo alivio, só eu sei, o que passei, medo, preocupação, desespero.. sentimento de culpa.Eu sabia que parte daquilo era por minha culpa.Senti ela apertar minha mãe, olhei, agora de olhos abertos e com um pequeno sorriso nos lábios.
Luan:_ Bom dia.
Bianca:_ Eu acho que.. - Ela olhou em volta, em seguida o soro no braço. - Não é um dia tão bom assim. - Sorri.Era incrível como até em uma cama de hospital, ela conseguia me arrancar sorrisos sinceros.
Luan:_ Mas já já será.Não vai demorar ter alta..
Bianca:_ Por que eu estou aqui? Desde que horas? E você? Sua cara de sono não nega que passou a noite aqui.
Luan:_ Você passou mal, amor. - Ela fez careta. - Umas 10:00 horas da noite, eu cheguei de madrugada, e sim, passei a noite aqui..
Bianca:_ Você é louco.
Luan:_ Por você.. - Sorri. - Deveria ter me contado que tinha piorado, teria vindo na mesma hora.
Bianca:_ Não queria te preocupar..
Luan:_ Se me preocupo, é por que eu te amo. - Ela sorriu doce.Bateram na porta, e em seguida entraram, era minha mãe.
Marizete:_ Bom dia! Que bom que essa moça já acordou, sua mãe está louca de preocupação.
Bianca:_ Ela.. como ela soube?
Marizete:_ Tentou ligar para você, mas não deu, se preocupou e me ligou.
Bianca:_ Isso é péssimo..
Marizete:_ Péssimo, é a cara do Luan! - Elas me olharam. - Bom dia filho, tá cansando né? Vai em casa, toma banho, pode deixar que cuido dela.
Luan:_ Bom dia mamusca, e eu não tô péssimo, só.. - Me olhei. - Um pouco amassado.. - Rimos. - Não, vou esperar a alta.
Bianca:_ Sei que tá cansado, por favor, não se cansa mais por mim.Isso me deixaria péssima.
Luan:_ Não! - Me joguei firme na poltrona.
Marizete:_ Pode ir esquecendo, quando esse diz não, é não mesmo.. - Fiquei vendo elas conversarem, aos poucos as vozes foram ficando distantes e acabei apagando.
*
Ver ele ali, com sono, cansado, mas ao meu lado, se dedicando, se esforçando, me fez ter a completa certeza, que ele era o melhor, não que eu duvidasse, mas.. era sempre bom lembrar a certeza que ele sim, era o melhor.
Bianca:_ Estou com sono, muito..
Marizete:_ Dorme querida, acho que foi os remédios que tomou. - Concordei com a cabeça e fiz o mesmo, acordei horas depois com Luan assinando um papel, e algum médico saindo do quarto.
Luan:_ Alguém levou alta.. - Ele se sentou ao meu lado, mal pude conter o sorriso. - Vamos pra casa?
Bianca:_ Preciso mesmo da minha cama.Essa daqui.. bom, digamos, que não é uma das melhores.
Luan:_ Bom, sinto muito em dizer isso, mas.. você vai pra minha casa!
Bianca:_ Mas.. por que? eu estou bem!
Luan:_ Mas tem que se recuperar totalmente e não aceito não como resposta. - Revirei os olhos. - Não tô brincando ein.. vou cuidar de você, meu bebê! - Sorri.Ai que príncipe.
Bianca:_ Tudo que eu quero agora, é tomar um banho e sair daqui.
Luan:_ Bora então né?
Bianca:_ Eu acho que consigo fazer isso só.. - Sorri. - Não tenho roupas..
Luan:_ Eu trouxe, a Bruna escolheu, então..
Bianca:_ Ela sabe meus gostos. - Sorri enquanto me levantava e ia rumo ao banheiro, só agora notei com já tinham tirado o soro, assim que entrei de baixo do chuveiro com água morna, senti como se tivesse tirado uma tonelada das costas.Em seguida me sequei e me vesti:
Sai do banheiro, com o Luan olhando o celular, e parecia nervoso.
Bianca:_ O que foi? - Sorri.Ele ergueu uma sobrancelha e não respondeu. - Ein? Luan Rafael, você tá me deixando preocupada.
-
Galera, quem for pra gravação do DVD, quero esmagar todas viu? Se Deus quiser vai dá tudo certo e estarei marcando minha presença lá. Irei sair do meu estado, passar por três e finalmente chegarei lá.Amém? Amém! Me adc no face; https://www.facebook.com/ada.feernandes?ref=tn_tnmn e espera nós abril! Beijo pra vocês, amores.
Posta maaaaaaaaaaaaais *-*
ResponderExcluir@AmorComLuanRafa ;*
Eita o que tem nesse celular hein?? To curiosa aqui..
ResponderExcluirPosta mais amorr
Rackel
Ahhhhhhhh posta mais amor pffff...
ResponderExcluirMaisssss...
ResponderExcluirPostaaaaaa negolaaa @lsmeuamoor_
ResponderExcluirposta maaaiiis amor
ResponderExcluir(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
maais beijos Ana Beatriz
ResponderExcluirmais...eita que o bicho vai pegar haha :x
ResponderExcluirBeijos Yara
ah não...quer me matar de curiosidade amor? Puts, posta um hje?
ResponderExcluirBjsss Delyanna
Posta mais nega
ResponderExcluirBjss
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir