segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

50 - Sorria eternamente para mim?

Luan:_ E ai amor? Gostou? - Não dei ouvidos, corri para o meio do palco e abri as cortinas, comecei a olhar atrás do mesmo rosto que me olhava segundos atrás.Tentativa tola, nunca acharia com tantas pessoas alí, ainda mais em movimentos. - Amor? - Não pensei duas vezes, a não ser descer pelas escadas ao lado. - AMOR? O que cê tá fazendo cara? - Ele segurou meu braço firme.
Bianca:_ Eu vi meu pai, eu vi ele! 
Luan:_ Seu pai? Cara, cê não tá bem, sobe pra cá.
Bianca:_ Desculpa, mas.. não dá. - Puxei meu braço e desci, vi ele tentando descer, mas foi impedido por Well e apontava para mim todo preocupado.Continuei tentando encontra-lo, parecia que quanto mais eu andava, mais difícil ficava, senti meu celular vibrar, mas não olhei, agora a minha única preocupação era ver se era meu pai, mas.. como? Impossível.Ele havia morrido, e.. mas, espera, e aquela pessoa me olhando? Não! Não! Não poderia ser.Senti alguém tocar meu ombro e me puxar, olhei, era Rober. - Ei, espera! - Tentei me soltar. - Para Rober! - Ele continuou. - PARA!
Roberval:_ O Luan tá que nem um louco atrás de você, se eu não te levar, ele me mata.
Bianca:_ Mas.. - Tarde demais, havia entrado no corredor do camarim, em poucos segundos ele me colocou dentro dele, com Rafa andando de um lado para o outro, enquanto enxugava o rosto e tomava água.
Luan:_ AMOR! - Me abraçou forte. - Cara, por que fez isso?
Bianca:_ Amor, parece loucura, mais não é tá? - Ele me olhou duvidoso, mas concordou com a cabeça. - Eu acho que vi meu pai!
Luan:_ Han.. seu pai? Mas..
Bianca:_ Eu sei, eu sei, mas eu vi!
Luan:_ Princesa, você tá cansada, deve tá com sono, e tá com saudades dele, deve ter imaginado, não sei..
Bianca:_ Eu não estou doida tá? Eu vi!
Luan:_ Você tá me deixando preocupado. - Ele mordeu os lábios.
Bianca:_ Você.. você não entende não é? - Meus olhos se encheram de lágrimas. - Eu juro, eu juro que vi ele.
Luan:_ Amor.. - Ele me abraçou forte e fez carinho entre meus cabelos. - Eu entendo, e entendo também que quando a gente sente saudade de alguém, tanta, tanta, que começamos a ver ela em tudo, e é isso.
Bianca:_ Tá, você não vai entender.. - Respirei fundo e me afastei dele. - Vai vê é isso também. - Falei sem está tão convencida.
Luan:_ Isso.. agora, vamos jantar com a galera? Aqui mesmo, um japa bem bacana, eu sei que você ama, e já pedi.
Bianca:_ Você é o melhor. - Sorri.
Luan:_ Isso.. - Ele alisou meu rosto. - Amo ele assim, sorrindo.Por que seu sorriso também é o meu. - Sorri mais ainda. - Sorria eternamente para mim?
Bianca:_ Se for por você, é claro que sim. - Completei a frase e ele me beijou.Um beijo delicado, com sabor de menta, bem gostoso. - Ai amor, por que você é assim? Tão perfeito?
Luan:_ Ôh mãe! Por que você me fez assim? Lindo, tesão, bonito e gostosão?  - Ele cantou baixinho enquanto alisava o corpo.Ri alto.
Roberval:_ Vishe galera volta, tá tendo strip-tease aqui do patrão. - Ouvi gargalhadas seguidas por olhares curiosos.Nos juntamos no camarim, sentamos no sofá, nas cadeiras e até no chão, e jantamos, com eles tudo que era simples, se tornava o melhor.Assim que terminamos de comer, tiramos algumas fotos e postamos no instagram já que as meninas estavam pedindo e seguimos para a van de volta.
Luan:_ Vou atender elas rapidim! - Me deu um selinho e desceu da van, indo para a grade do show.Well o acompanhou, fiquei apenas olhando.
Marla:_ O que foi Bianca? Tá meia "não sei.." - Sorriu. - Te conheço bem ein..
Bianca:_ Tá tão na cara assim? - Fiz careta, ela concordou. - Você sabe que meu pai faleceu não sabe? - Ela concordou novamente. - Juro, ter visto ele, hoje, aqui.
Marla:_ O que? Como assim? - Ela arregalou os olhos.
Bianca:_ Não vai achar que estou ficando doida, vai?
Marla:_ Não, claro que não, mas.. se ele morreu, como estava aqui?
Bianca:_ O Rafa disse que pode ser saudade, mas..
Marla:_ Concordo com ele, pode ser só isso. - Mordi os lábios e concordei.
Luan:_ Pronto! Bora nóis! - Ele sentou do meu lado e me deu um selinho, e seguimos para o hotel, no caminho eles conversavam o quanto maravilhosa a cidade era.Assim que entramos no quarto, fui direto para o banho, precisava esfriar minha cabeça, fiquei uns vinte minutos de baixo do chuveiro, e quando dei por mim, lágrimas já me consumiam completamente.Que saudades do meu pai! Contei até dez e respirei fundo, precisava me acalmar, tinha, necessitava, não queria que Rafa me visse assim.Ele ficaria preocupado e eu não queria aquilo.Mas o que fazer se ele era minha calma? Minha paz? Minha proteção? Meu porto seguro? Sem pensar duas vezes, vesti um roupão e sai do banheiro, ele vestia apenas a calça e procurava uma roupa para vestir depois do banho, talvez.Assim que me viu, seu semblante mudou de preocupação para desespero.O abracei com toda força que tinha dentro de mim, e creio que ele fez o mesmo.Meu Deus, que poder aquele anjo tinha dentro de si? De transmitir paz, confiança, tranquilidade.A dor pareceu suprir com as lágrimas, ficamos abraçados um bom tempo, e ele fazia questão de falar frases que me faziam chorar mais ainda, só que de emoção."Eu te amo!", "Você é minha.", "Nunca vou te deixar.", "Minha princesa.", "Tudo isso vai passar.", "Não chora não, por favor.." Entre outras.O soltei de leve e enxuguei minhas lágrimas, ele segurou minhas mãos entre as suas. - Você vai ficar bem, não vai?
Bianca:_ É claro que vou.. - Forcei um sorriso. - Como todas as vezes.
Luan:_ Não gosto de te vê assim.É minha fraqueza, meu ponto fraco. - O abracei mais uma vez e sem pensar duas vezes o beijei. - Te amo!
Bianca:_ Muito, muito! - Lhe dei um selinho. - Agora, pode ir tomar seu banho. - Ele me olhou preocupado. - Pode ir, vou ficar bem.. - Forcei um sorriso.
Luan:_ Não demoro. - Me deu um selinho e desfez nosso abraço.Vesti meu pijama:

Penteei meu cabelo e fui até a sacada, ventava frio, fazendo com que as palheiras na praia entrasse na mesma sintonia. Aquele lugar era mágico, realmente era a "ilha mágica", era como se nossas forças fossem renovadas alí, em apenas tocar no chão.Senti Rafa me abraçar por trás, fechei os olhos e guardei aquele momento nas melhores lembranças dentro de mim.
Luan:_ Não quero que se esconda de mim..
Bianca:_ Esconder?
Luan:_ Se estiver mal, ruim.. por mais que eu te conheça muito bem, quero que se abra comigo.Quero te ajudar.
Bianca:_ Eu nunca escondo nada de você.
Luan:_ Eu nunca esconderei.. 
Bianca:_ Confio em você.
Luan:_ A ponto de acreditar que isso tudo é coisa da sua cabeça?
Bianca:_ A qualquer ponto.. - Me virei frente a ele, e encostei minha testa no seu queixo. - Você é a minha vida. - Ele ergueu meu rosto, focando dentro dos meus olhos e percebi que assim como os meus, os seus também estavam cheios de lágrimas.E ele me beijou..
Luan:_ "Um beijo vale mais que mil palavras.." - Cantarolou e eu sorri.
Bianca:_ Sim, vale.Agora, vamos dormir? Tenho que acordar cedo amanhã..
Luan:_ Não me lembra dessa parte, por favor? - Ele fez biquinho.Mordi e ele riu enquanto me guiava até a cama. - Boa noite princesa. - Deu um beijo em minha testa e me aconchegou em seu peito.
Bianca:_ Boa noite.. - Fechei os olhos e em questão de segundos senti sua respiração ficar pesada.Juro, tentei pegar no sono de todas as maneiras possíveis, mas não consegui, aquilo não saia da minha cabeça. Olhei para o celular nas minhas mãos, e sem pensar duas vezes liguei para minha mãe.Ela atendeu sonolenta na sexta chamada. - Mãe, desculpa está te ligando a essa hora, mas realmente preciso te fazer uma pergunta. O papai, morreu mesmo?
Fátima:_ O QUE? COMO ASSIM? SEU PAI.. SEU PAI? POR QUE VOCÊ TÁ PERGUNTANDO ISSO? E POR QUE NÃO ESTARIA? VOCÊ VIU ELE? POR QUE ISSO AGORA? - Ela estava nervosa, e isso me mostrava além de palavras.Isso me mostrava além do que deveria.

11 comentários:

  1. Aaaai meu Deus ai tem coisaaa ... Posta posta posta hihi ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Acho que o pai da bia esta vivo... mas porque sera que ele foi embora? E pq a mae dela disse que ele tinha morrido e isso? Posta mais nega *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Oi nega será que o pai dela está vivo ?? será que o pai dela traiu a mae dela e houve separação e como a mae dela ficou com raiva dele disse para os filhos que ele morreu, já que eram pequenos na epoca ...Continua to curiosa...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho que o pai dela ta vivo posta maaaaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  5. ô amooor , as partes hots tão desanimadas =/ Apiimenta ai negola õoo/
    Mariiia

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito do video Ôh mãe! Por que você me fez assim? Lindo, tesão, bonito e gostosão? faz mas parte hot como vc fazia na primeira web bjsss se tiver agulns web novelas do nego me indica por favor eu gosto muito de ler

    ResponderExcluir
  7. Quero mais ... Lsonhodeconsumo

    ResponderExcluir
  8. OOOOOO amor to curiosa posta mais pfffff...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  9. Eita noixx, continua negaah
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  10. posta maaaaaiiis amooor

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir