domingo, 13 de janeiro de 2013

49 - O primeiro show a gente nunca esquece, ainda mais quando se vê o inesperado.

*
Abaixei a guarda do meu nervosismo e fui rápida no pensamento.Eu não deveria mentir, sempre detestei mentiras, acho desnecessárias.Mas, eu não poderia expor a verdade, não tinha motivos para aquilo, ainda mas depois dela se desculpar e eu ver a sinceridade e o arrependimento nos seus olhos, aquilo, ficou para trás.
Bianca:_ Não, não mesmo. - Sorri de lado, olhei Rafa e o vi sorrir aliviado também.
Carlos:_ Mas, nem todas aceitaram bem, certo?
Bianca:_ Isso não vou negar.Mas, eu não culpo nenhuma delas.
Carlos:_ Pode deixar um recado pra elas então.
Bianca:_ Já falei isso inúmeras vezes, e nunca canso de dizer.Eu nunca, jamais, vou afastar ele de vocês, muito pelo contrário, trabalho na mesma agência que faz com que vocês, fãs, fiquem mais próximo a ele.Ele ama, vive, respira as "negas dele" e isso ninguém muda, posso dá a certeza. - Juro que pude vê, seus olhos se encherem de lágrimas.
Carlos:_ Certo, a entrevista encerra por aqui. - Antes de falar algo, surgiram três mulheres, que sinceramente não sei da onde. Uma delas começou a retocar minha maquiagem, a outra soltava minha trança embutida e o penteava, olhei Rafa ao meu lado também sendo maquiado.Olhei para os lados e agora mais pessoas estavam ali, posicionando câmeras e cenários.
Luan:_ Não gosto disso cara.
Dagmar:_ Luan, shiu é só um pózinho! - Ri de lado.Em poucos minutos estavam-os frente as câmeras, tirando fotos, desde nos braços dele, até espontâneas, no final, eles agradeceram e ganhamos as fotos que tiramos, porém, pediram para divulgar ou mostrar a alguém depois da revista lançada.
Luan:_ Nossa cara, até que em fim. - Ele escorou a porta e já foi tirando sua blusa.
Bianca:_ Foi legal. - Sorri colocando minha bolça em cima do criado-mudo. - Pensei que seria difícil, mas adorei.
Luan:_ Eu percebi isso. - Ele me abraçou por trás, beijando meu pescoço e desabotoando minha blusa na frente.
Bianca:_ Amor.. não! - Ri baixinho me afastando.
Luan:_ Por que? - Ele fez bico.Manhoso!
Bianca:_ Você tem que descansar.A Dagmar disse..
Luan:_ Dane-se o que a Dagmar disse, eu quero você. - Ele me deu uma juntada e me beijou calorosamente.
Bianca:_ Por que você faz isso comigo?
Luan:_ Por que eu te amo! - Pronto, aquilo foi o suficiente para me entregar a ele mais uma vez.Chegamos ao ápice juntos, em pouco tempo.Tomamos banho juntos e preferimos almoçar no quarto, depois deitamos e entre carinhos acabamos adormecendo. - Amor? - Me sentei assustada. - Calma.. - Riu baixinho. - Te acordei por que tá na hora de se arrumar pro show já.
Bianca:_ O QUE? - Olhei correndo para o relógio na parede, quase oito horas da noite. - A gente dormiu tudo isso?
Luan:_ Gastamos energia né mô? - Ele meu deu um selinho e riu enquanto se levantava apenas de cueca boxer vermelha. - Vambora tomar banho?
Bianca:_ Pode ir indo, ainda vou escolher minha roupa.
Luan:_ Nada muito curto, por favor.. - Ele fez um bico tão lindo, que vontade de morder.Apenas sorri, ouvi o barulho da água caindo poucos segundos depois, arrumei a cama, e depois de alguns minutos decidi a roupa que iria. - Amor, vem aqui! - Ele gritou do banheiro, estava frente o espelho, de roupão e com spray pra cabelo em mãos. - Ele tá teimoso hoje, me ajuda cara.
Bianca:_ Vem cá..
Luan:_ Não, vem cá você. - Ele riu olhando para a pia de porcelana frente a nós dois, me segurou pela cintura e me sentou em cima dela. - Bora nós deixar ele vem arrumado.
Bianca:_ Vamos! - Enquanto ele passava um spray, ele passava o outro.
Luan:_ Hoje ele tá teimoso demais cara, mais agora foi.
Bianca:_ Ficou bom, deixa só eu passar mais um pouquinho aqui do lado. - Enquanto passava, ele me encarava bem próximo a mim e com as mãos na minha cintura.Vez ou outra soltava sorrisinhos. - O que? - Sorri também.
Luan:_ Você é a mais linda de todas! - Ele segurou meu rosto entre suas mãos e me deu um selinho demorado.
Bianca:_ Você que é. - Agora eu fiz o mesmo. - Mas, tenho que ir tomar banho, se não vamos nos atrasar.
Luan:_ Obrigado princesa, ficou ótimo! - Ele se analisava frente ao espelho, passei pelo box do banheiro e entrei de baixo do chuveiro, me molhando com a água geladinha.Como era bom! Terminei meu banho, me enrolei no roupão, já que meus produtos estavam no banheiro, passei todos meus cremes e meu perfume, caprichei na maqui, azul escuro, azul bebê e branco perolado, ficou linda.Deixei meus cabelos soltos, apenas  penteei e coloquei uma fivela bem pequena prata prendendo minha franja ao lado.
Bianca:_ Ual! - O olhei de cima em baixo, vestia uma calça jeans clarinha com alguns detalhes rasgados, blusa branca de manguinha, colada ao corpo V e coturno marrom.
Luan:_ Tô gostoso?
Bianca:_ Muito! - Mordi os lábios e ele riu, peguei minha roupa de cima da cama e voltei para o banheiro, enquanto me vestia ele conversava comigo.
Luan:_ Amorrr.
Bianca:_ Oi? - Coloquei a blusa por dentro da bermuda deixando folgadinha.
Luan:_ Sua roupa tá linda, a bermuda..
Bianca:_ Ih, nem vem.Ela não é tão curta quando se veste, olha só! - Abri a porta saindo de dentro:
Colocando a pulseira que ele havia me dado.Ele pareceu me analisar, concordou com a cabeça.
Luan:_ Só não posso vacilar, se não.. hahaha. - Revirei os olhos sorrindo. - A Dadá tá esperando a gente já. - Ele me abraçou de lado, peguei o celular e saim-os do quarto.Nos assustamo com Well ali, já nos esperando. - Puts cara, que isso.Que susto!
Wellington:_ Desculpa! - Riu. - Mas tem muitas fãs no mesmo hotel que você, não posso vacilar.
Luan:_ Tem é? Vou atender todas então.
Wellington:_ Já são 10:15, não pode demorar..
Luan:_ Vou atender todas, pronto. - Well assentiu com a cabeça, e eu também.Descemos e lá várias fãs o aguardavam. - Não quero ver ninguém chorando pra não borrar a maquiagem ein? - Riu abrindo os braços pra elas.E mesmo ele pedindo, elas não conseguiram segurar as lágrimas.Ajudei Rober a tirar as fotos e por fim entramos na van, pelo caminho até lá, não me restava dúvidas que um dia, gostaria de voltar lá com calma para aproveitar a beleza surreal.Assim que chegamos no local do show, fomos direto para o camarim, a banda estava toda lá, enquanto Rafa atendia os fãs e a imprensa, fiquei conversando com a banda, dando boas gargalhadas.
Marla:_ Uma foto nossa, vai! - Marlinha, a fotografa da banda ergueu o IPhone, a abracei e sorri. - Aow mulher cheirosa gente.
Fernando:_ Luanzim pira demais.
Bianca:_ Mais é pra ele uai.
Juliano:_ E pro Luan Jr né?
Bianca:_ Juju! - Ri com os outros, o repreendendo.Em seguida entrei no twitter, as meninas comentavam sobre minha foto com a Marla. "Olha quem tá aqui hoje! Uma princesa!" Marla era uma querida.Vi que pediam para mim tirar uma foto com Rafa, corri até a porta do camarim ao lado, e vi que ele dava entrevista, ia saindo quando ele me chamou.
Luan:_ Óh, tá alí ela, vem cá amor. - Olhei duvidosa. - Pode vir.É só uma foto. - Concordei enquanto entrava, cumprimentei o fotografo e pousei ao seu lado.
Bianca:_ Posso tirar uma agora? É pras suas negas.
Luan:_ Lógico, ôh testa. - Ele entregou meu celular, o abracei de lado bem forte, ele fez o mesmo, me protegendo de tudo e todos.Rober me passou, olhei e havia ficado linda, aliás, ele era né? - Já já subo no palco, você vai ficar do lado com a Dadá tá? - Sorri concordando, e ele me beijou, um beijo calmo, com todo carinho possível.
Bianca:_ Agora.. - Lhe dei um selinho. - Deixa eu ir, por que você tem que se alongar e aquecer a voz ainda. - Dagmar sorriu concordando.
Dagmar:_ A Bianca foi o que pedi a Deus, além de tudo, não atrasa essa criança. - Gargalhamos, lhe dei mais um beijo e voltei para o camarim ao lado, me sentei na poltrona e postei nossa foto.
"Pra vocês! s2" Fiquei olhando os comentários, até Marreta me puxar para uma foto com ele.Depois de tirar, Paulinho nos avisou que estava na hora da oração, fomos para o camarim do Rafa.Agora ele vestia uma blusa xadrez dobrada até os músculos, era azul com branco, linda! Damos as mãos e oramos, seguindo por um "1, 2, 3 Luan Santana." O show teve inicio as 11:30, e sinceramente? Era muito melhor do que eu pude imaginar, nem nos meus melhores sonhos imaginei ser daquela maneira.O público, as músicas, as palavras, os fãs, a emoção, ELE.Sem dúvida alguma, ele era um anjo enviado por Deus, para colher sorrisos até mesmo daquelas pessoas que estampavam a tristeza em seus olhos.Eu só sabia agradecer a Deus, por Ele ter me escolhido para compartilhar juntos aquele sonho, Ele foi muito generoso comigo, por que além de namorado, havia me enviado um ídolo.Assim que ele começou a se despedir do público, vi algumas fãs na grade me chamando, olhei e acenei, mandei beijos e fiz coração.Até algo me fazer congelar e meu coração pulsar mais forte, um homem me encarava de uma forma diferente, ele parecia tanto com meu pai, espera, era meu pai? Quando dei por conta a cortina estava se fechando.Não, espera! Por favor não fecha, eu..preciso saber se eu não estou vendo coisas surreais ou absurdas.Aquele homem era meu pai?

10 comentários:

  1. Aaaai como o pai dela??? Eita que perfeito,alis todos os capitulos sao ne?? @lsmeuamor_

    ResponderExcluir
  2. eeeita!! maaais, curiosissimaa!
    beijo, Sofia :*

    ResponderExcluir
  3. Uai como assim o pai dela ? Ele não ta morto ....Continua...Bjs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaai morri, o pai dla ta vivo ? :o

    ResponderExcluir
  5. Se o pai dela tiver mesmo vivo, por que ele mentiu pra ela??
    Continua amorr
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaa Perfeição total ..

    ResponderExcluir
  7. será que é mesmo o pai da bia? mt curiosa aqui!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. eeeita será que é ele :x nega não tava comentando pq fui viajar mais sempre lia pelo cel mais agora vorrtei posta maaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir