terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Maria Mariana.

Bom, confesso que quando abri essa página para falar algumas palavras sobre a perda da nossa irmã Maria Mariana, eu tinha algo em mente, mas quando parei pra tc, simplesmente as idéias sumiram.Eu não sei o que falar dela, por que eu não a conhecia, não posso chegar aqui e falar; "Jamais esquecerei dos momentos em que passamos juntas, das nossas conversas, risadas (...) como vi muitas amigas dela, falarem.Mas eu posso sim falar que ela marcou a vida de 4 milhões de irmãs (os) que ela tinha, tem e sempre terá aqui.Marcou? Sim.. marcou, isso ninguém poderá negar, ela provou que os sonhos podem se realizar mesmo distantes. Como vocês sabem, ela tinha um sonho do Luan regravar a música "Meu destino" uma música antiga, mais linda.E não é que ela conseguiu? Eu sei que muitos pensam "ah, mas ela não tá mais aqui pra vê".Ela pode não está aqui na terra, mas está lá no céu, nos braços do nosso Pai, e tenho certeza, que está com aquele sorriso lindo que ela tinha, e creio também que ela está feliz, por ter marcado a vida daquele que ela tanto amou. _ E pronto, já estou chorando. _ Acho que ela não marcou da maneira que queria, mas marcou de uma maneira pura e provou não só pra gente, mas para o Brasil todo, que vale sim, acreditar no sonho que se tem.Eu espero do fundo do coração que vocês nunca se esqueçam dela, mesmo sem conhece-la.. não importa.Não se esqueçam, por que eu tenho certeza, que lá a onde ela está, está feliz, por cada um de nós ter ajudado a realizar o sonho dela.Eu nunca vou entender por que os bons vão cedo, acho que é por que Deus precisa deles, né? Não digo só dela, mas de todas as vitimas, pessoas novas, inteligentes, sonhadores, com um futuro brilhante pela frente, com planos e metas a ser cumpridas, com muito para viver, mais que se foi.E quer saber? Não quero que tenham uma lembrança triste dela, quero que quando se lembrarem dela, pensem positivo, como a fã que conseguiu mesmo distante.




             "Não é preciso conhecer para sentir a dor, apenas colocar-se no lugar das pessoas." 

Vai com Deus Mari.Vai com Deus todos.

E aqui fica minha homenagem as 245 pessoas que se foram.  ♥ 



14 comentários:

  1. É amor ela e o anjinho da família LS, agora ela vai cuidar do nosso príncipe lá de cima :') Q Deus a tenha!

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras do comentario acima

    ResponderExcluir
  3. posta mais amree
    Beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus, o pai dela ta vivo mesmo aah que tudo!
    Beijos Ana beatriz

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. mmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. OMG ISSO TÁ PEGANDO FOGO HAHA' CONTINUA NEGAH

    ResponderExcluir
  8. que lindo seu depo... pois é mais uma negah se foi! :'( Mais o bom é que ela partiu dessa pra melhor, e olha está conseguindo alcansar seus objeivos lá mesmo, fico feliz não por ela ter falecido, mais sim por ela agora está lá... lá encia olhando por nós! Ela é tudo e sempre será, é só olhar pro céu e veremos ela, a ESTRELA que irá iluminar o nosso caminho. Faço das suas as minhas palavras :')

    ResponderExcluir
  9. que lindo, simplesmente me emocioneiiiii

    ResponderExcluir
  10. ai não, mais voce tm que escreve um livro... você é muito boa com as palavras parabéns! Beijos Micheli

    ResponderExcluir
  11. Todos nós sentimos anor =| posta mais se adora deixar nois assim ne kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Oi Não sou Fã do Luan mais gosto dele e queria saber de que a Maria Morreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não é fã do Luan, mas tbm é bem desinformada neh?! ¬¬' PQP
      Morreu no incêndio de Sta. Maria! Na boate Kiss

      Excluir