*:_ Bianca, eu não sei nem o que te falar. - Ergui a cabeça.Ela estava arrependida? - Eu.. - Ela olhou para o céu tentando conter as lágrimas, olhou para Rafa atendendo as meninas e uma lágrima escorreu. - Sempre tive tanto medo de que alguém magoasse o Luan, e eu o magoei.Te afastando dele, quem conhece ele sabe.. ele não estava bem e muito menos feliz.Eu.. - Ela passou a mão dela pela grade e a ergueu, um nó se formou em minha garganta. - Me desculpa, por favor.Estou abrindo mão de ver o Luan, pra te pedir desculpa.
Bianca:_ Não chora por favor. - Peguei sua mão e a apertei firme. - Ficou no passado, certo? - Ela respirou aliviada e abriu um sorriso. - Ainda dá tempo falar com ele! - Olhei Rafa, ele apertou minha mão firme e correu para falar com ele.Fiquei olhando ele e elas de longe, apesar da correria, era carinhoso, atencioso e ainda brincava com coisas bobas.
Rober:_ É, eu sei.Esse doido, ama elas. - Ele cruzou os braços ao meu lado, olhando tão maravilhado como eu.
Bianca:_ Mais que tudo. - Sorri espontânea.
Roberval:_ O legal da história e saber que você sabe disso.. assume sabe?
Bianca:_ Elas são e sempre serão prioridade na vida dele.Por que acha que me afastei dele? - Ergui uma sobrancelha sorrindo de leve.
Roberval:_ Não! Era.. então.. meu Deus! Como eu não percebi? Logo eu acostumado a isso tudo.
Bianca:_ Relaxa Rober. - Gargalhei de leve do seu desespero, Rafa se aproximou e me abraçou pela cintura .
Luan:_ Quero rir também ein?
Roberval:_ Ah, você é um metido.
Luan:_ Desconto no salário.
Roberval:_ VOCÊ É DEZ, GENTE BOA, LEGAL, BACANA, GOSTOSO, MARAVILHOSO. - Fez joinha com os dedos, eu ri e até Dagmar que estava no celular, gargalhou.
Luan:_ Vou pensar no seu caso.Agora.. eu quero ir pro hotel, descansar.. - Ele me olhou malicioso. - Ou não. - Rober ia falar algo, mas Rafa foi mais rápido. - Não fala nada, ainda estou pensando no seu caso, cara. - Ri mais ainda.
Bianca:_ Não sei como vocês conseguem ser tão bobos.
Dagmar:_ Pior que nem eu. - Ela rolou os olhos. - Bom.. - Olhou a hora no relógio do pulso. - Vamos para o hotel, e damos logo essa entrevista.
Luan:_ Não era só a tarde?
Dagmar:_ Era, mais de tarde você descansa, então adiantei.
Bianca:_ Descansar, ouviu bem? - Lhe dei um selinho.
Roberval:_ O "ou não" se transformou em, "semana que vem", é meu caro.. não tá fácil pra ninguém!
Luan:_ Sem salário esse mês. - Fechou a cara, rindo em seguida.
Roberval:_ Ah! Não Luan, não cara..pow! - Como eram bobos viu? Fomos admirando a beleza pela pequena janela da van.Poxa! Como Floripa era lindo, parecia que o ar era mais puro de todos os lugares que já fui, a beleza era natural, tudo era espontâneo e ao mesmo tempo luxuoso.Chegamos no hotel perto da praia pouca coisa, e subimos para nosso quarto.
Bianca:_ Eu vou tomar banho. - Falei aflita.
Luan:_ Amor, você quando fica nervosa tem alguma coisa com água? Não sei..
Bianca:_ Tá tão na cara assim? - Ele concordou sorrindo de leve e me beijou.Aquilo me tranquilizou, está em seus braços me passava uma paz infinita.
Luan:_ Vambora logo se arrumar, por que se não acabo esquecendo da entrevista, o Luan Jr também, aí já viu né? - Ri concordando enquanto me soltava dele.
Bianca:_ Opa, pode acalmar ele viu? - Ele riu.
Luan:_ Guardar pra mais tarde. - Me sentei na cama abrindo minha mala.
Bianca:_ Safado! - O encarei e ele riu.
Luan:_ Eu, vou tomar banho tá? - Se aproximou e me deu um selinho demorado.Enquanto ele tomava banho, escolhia uma roupa para vestir. Comecei a ficar com calor, tirei os acessório e amarrei o cabelo em um coque improvisado mais não foi suficiente, acabei tirando a blusa também, ficando só de sutiã e calça. Me deu cede, e quanto mais água eu tomava, mais cede me dava,e para completar nenhuma peça de roupa parecia ser boa o suficiente, eu estava em crise der nervos.Meu Deus! Eu precisava me acalmar, precisava. Eu sabia que a pressão era grande, seria a primeira vez que me pronunciaria para o Brasil, para um país inteiro.Não, eu pouco me importava com fama, afinal, o único famoso aqui, é o Rafa, o problema é que eu não sabia se saberia pronunciar as palavras certas.Me sentei na cama, procurando calma, mas não achei. - Uh amor, nasci de novo. - Ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura e a outra em volta do pescoço, me olhou sorrindo. - Hum.. - Mordeu os lábios me olhando dos pés a cabeça, me empurrou de leve sobre a cama e se deitou por cima da mim sem por o peso do corpo.Me deu um selinho demorado e me encarou, ficou passando a mão em meu rosto. - Te amo tanto.
Bianca:_ Eu te amo muito, muito. - O abracei forte, ele ergueu uma sobrancelha e pareceu ler nos meus olhos minha aflição e meu nervosismo.
Luan:_ O que aconteceu princesa? Conta pra mim! - Ele se sentou ao meu lado, me puxou fazendo com que eu fizesse o mesmo.
Bianca:_ Eu não sei se vou fazer tudo correto, as palavras podem fugir, e se eu travar? - Ele sorriu de leve.
Luan:_ Não tem que ter medo, é só me acompanhar, tá bom?
Bianca:_ Promete que.. - Peguei sua mão e apertei forte. - Não vai soltar minha mão?
Luan:_ É claro que não vou soltar. - Agora ele apertou ela, e me deu um selinho. - Agora, vai tomar banho, por que juro que tá dificil segurar o Luan Jr. - Ri alto.Como era bobo, me levantei e fui até o banheiro. - Ui meu Deus! Que namorado eu tenho ein Senhor? - Era um bobo mesmo.Um bobo que faz questão de falar que sou linda, que me ama, que acorda durante a noite e me abraça com medo que eu tenha pesadelos, que segura minha mão quando tenho medo, mesmo sendo os mais bobos do mundo.Um bobo que eu amo, mais que a mim mesma.Esses pensamentos me fizeram relaxar enquanto a água percorria pelo meu corpo, enxuguei todo meu corpo, vesti um roupão, passei uma maquiagem leve, para o dia mesmo.Penteei meus cabelos, e por fim vesti a roupa que havia escolhido, era tradicional, porém vem a vontade.Um look perfeito para uma entrevista em um estado calorento.
por fim calcei minhas sapatilhas pretas, e fiz uma trança embutida.Sai do banheiro e Rafa estava deitado com o celular em mãos.Vestia uma bermuda jeans branca, a blusa e o boné que havia lhe dado e all star preto. Seu perfume inalava na mais perfeita sintonia com o meu, se misturando em só aroma. Assim que me viu, pediu para que eu desce uma voltinha, e assim fiz.
Luan:_ Tá uma princesa, apesar de curto.. - Fiz careta e ele riu. - Tá linda meu amor! - Ele se levantou e me deu um selinho.
Bianca:_ Você então, nem se fala não é? - Passei a mão em seu peitoral. - A blusa que eu te dei..
Luan:_ Tenho boas lembranças dela.
Bianca:_ Ah, é? - Me fiz de desentendida. - Me dê um exemplo.
Luan:_ Como por exemplo, a primeira vez que a gente ficou. - Sorri inalando nas lembranças daquela noite. A mais perfeita! Senti seus lábios encontrarem o meu, e e encaixarem perfeitamente, como se fosse feito para ficarem assim, eternamente.Assim que encerramos o beijo, bateram na porta, olhamos juntos para ela, ele apertou minha mão firme. - Não vou soltar ela. - E a beijou enquanto me puxava.
Dagmar:_ Vocês vão para o terraço, lá tá um clima bem gostoso.. vão gostar.Vou está por perto, então sem desespero. - A única coisa dita no elevador, eu sabia que apesar de experiente, Rafa também estava nervoso.Não tanto quanto eu, por que acho que era impossível, mas estava.Chegamos no terraço, era bem espaçoso, aberto, ventilado.Fomos alvos de todos os olhares positivos, o que era bom.Todos bem educados, desde o fotografo, repórter, seguranças, a garçonete que servia lanches e bebidas geladas, e a camareira que não deixava uma almofada se quer fora do lugar.Dagmar e Rafa conversavam mais abertamente com eles dois, já que se conheciam a tempos.O repórter se chamava Carlos e o fotografo Alfredo, os dois não disfarçavam a felicidade de estarem ali.Enquanto conversavam-os, decidi postar uma foto para as meninas.
"Bom dia SC, bom dia sol, bom dia novidades!"
Em seguida fui até a mesa de lanches, bebi um copo d' água e não resisti o que eu vi, tive que tirar uma foto.
"Mas gente.. dá até dó de comer ele!"
Luan:_ Bu! - Ele chegou por trás me surpreendendo. - Tá mais calma amor? - Ele colocou o óculos de sol, e me passou o meu.
Bianca:_ Acho que sim, será que vai demorar?
Luan:_ Na verdade, não.Vim te chamar. - Ele apertou minha mão firme.
Bianca:_ Por favor..
Luan:_ Não vou soltar ela. - Riu baixinho e me deu um selinho.Sentamos em uma mesa redonda de vidro, com um guarda-chuva grande e colorido dando cor ao ambiente, nos protegendo do sol.
Carlos:_ Bom, vocês não precisam ficar nervosos, principalmente você Bianca, que é a primeira entrevista que dá.Haja naturalmente, certo? - Concordamos. - Hajam naturalmente, não vai ser vídeo, apenas perguntas e no final fotos. - Olhei em volta, todos nos olhavam atentos, ual.
Luan:_ Certo uai!
Carlos:_ Como vocês se conheceram?
Luan:_ No colégio, a gente estudava junto.E logo ela se tornou minha vizinha.
Carlos:_ Quer dizer que além de colega de classe, era vizinha?
Luan:_ Isso.. e os nossos pais já se conheciam, então todo final de semana era tradição já, da gente se juntar e fazer um churrascão, as vezes a gente viajava junto também. - Por um momento olhei para trás, me recordei das inúmeras viagens que fizemos juntos.Entre elas para Curitiba, naquele dia estava muito frio, Rafa cedeu seu casaco para mim, ficou com frio, mas todo orgulhoso por está sendo um cavalheiro. Meu pai ria de cada atitude dele, fazendo piadinhas como "não vai roubar minha filha ein?" E sempre afirmando que a gente se casaria, e ele faria questão de bancar toda festa, o que nos deixava sem graça, mas no final conseguindo arrancar sorrisos de todos.É.. aquela viagem, mais que todas estava guardada nas minhas melhores lembranças.Sai do transe quando Rafa apertou minha mão firme como se certifica-se se estava tudo bem, concordei com a cabeça e apertei sua mão também.
Carlos:_ Que você e a Bianca já se conhecem desde a adolescência todo mundo sabe, mas ninguém sabe se vocês tiveram ou não algum relacionamento naquela época?
Luan:_ Ah! Não, a gente era só amigo mesmo.Apesar de ter uma queda por ela, e ela por mim. - Gargalhou. Aliás, gargalhamos.
Carlos:_ Como assim, queda?
Luan:_ Queda uai, ela gostava de mim, eu gostava dela e nenhum dos dois sabia.
Carlos:_ E quando ela foi embora?
Luan:_ Nossa cara! Foi ralado pra caramba, a gente era muito unido, então sofri demais com isso.
Carlos:_ Perderam contato com o tempo?
Luan:_ Não é que perdemos contato, a gente se falava por carta todo mês e quando dava, a gente se falava pelo telefone, ficamos um bom tempo nisso.Mas logo comecei a fazer meus shows, e mesmo pequenos, puxava muita coisa de mim, as vezes não tinha tempo pra nada.E logo ela começou a faculdade também, aí ferrou né? Mas.. nossos pais, sempre se falavam pelo telefone, em aniversários, no natal, assim.. essas coisas. - Mais pura verdade, quantas vezes abria a caixa do correio com esperanças de encontrar uma nova carta dele? Quantas vezes fui dormir com o celular ao lado, esperando sua ligação? Quantas vezes chorei de saudades? Mas, apesar de tudo eu o entendia, eu era obrigada a entender.
Carlos:_ Ela voltou a quanto tempo?
Luan:_ Uns três meses..
Carlos:_ E logo vocês ficaram?
Luan:_ O que? - Ele riu. - Essa daqui foi difícil demais rapaz.Não foi logo não. - Agora eu ri.
Carlos:_ Ficaram quanto tempo, antes de namorarem?
Luan:_ Ah! - Sorriu tímido. - Um tempinho aí.
Carlos:_ Quanto tempo exatamente?
Luan:_ Um tempinho gente. - Rimos.
Carlos:_ Ok, entendemos que não quer falar.Mas.. e logo que começaram a namorar já contou para os fãs, ou demorou?
Luan:_ Começamos a namorar de madrugada, umas três da manhã, e de tarde já contei.Eu prometi que contaria, e contei.Minhas fãs merecem o meu total respeito e não existe mentira entre nós.
Carlos:_ Certo Luan, agora é a vez da Bianca. - Estremeci, Rafa me olhou sorrindo de leve e apertou minha mão mais forte.
*
Apertei a mão dela firme, sabia que ela tava nervosa.
Carlos:_ Bianca, muito se sabe do Luan Santana e pouco sobre o Luan Rafael, conta pra gente o lado de cada.
Bianca:_ Ele é um só, não tem essa de "frente das câmeras é um e por trás é outra", ele é da mesma maneira, brincalhão, carinhoso, atencioso, pontual.. - Sorri de ladinho, que linda meu amor.
Carlos:_ Quando resolveu voltar para o Brasil, foi por ele?
Bianca:_ Não.Eu vim mais a trabalho mesmo.
Carlos:_ Mas você o acompanhava ele em sites?
Bianca:_ Sim, eu além de namorada e amiga, sou fã. - Ah não! Que vontade de morder, abraçar, beijar, o máximo que poderia fazer era apertar sua mão e assim fiz, logo ela me olhou e abriu um sorriso.
Carlos:_ E quando se reviram pela primeira vez?
Bianca:_ Foi na casa dele! Nossa! Foi lindo, é sempre bom rever alguém que gostamos e não vemos a tempos.
Carlos:_ Principalmente quando somos apaixonados por essa pessoa não é?
Bianca:_ É. - Rimos.
Carlos:_ Você já foi em algum show dele antes?
Bianca:_ Hoje vai ser o primeiro.E nossa! - Ela sorriu grandemente. - Estou ansiosa demais.
Carlos:_ Sabemos que sim, afinal, é o "show". Como é essa correria toda pra vocês?
Bianca:_ Então, desde que a gente começou a namorar, não ficamos muito distantes, mas eu sei que vai haver momentos que vamos ficar sem nos ver a semanas, e até meses, mas.. por ele vale a pena. - Cara, imagina como não ia ser? Eu não sei se ia conseguir cara, na boa cara, não sei mesmo.
Carlos:_ Sabe que essa distância não vai ser fácil não é?
Bianca:_ Sempre soube, mas como disse, por ele vale a pena.
Carlos:_ Você é ciumenta?
Bianca:_ Ah! Todo mundo é não é? Bem no fundo, mas não sou muito!
Carlos:_ Nem com as fãs dele?
Bianca:_ Com certeza não.Até por que se eu tivesse, como a gente estaria juntos? Ele é 24 horas falando delas e eu adoro isso.Elas tem todo meu respeito, carinho e minha admiração.São uns amores! - "Uns amores.." Já era tão a cara dela isso.
Carlos:_ Fontes nos falaram que semanas atrás uma fã dele havia lhe falado coisas que.. digamos, ofensivas, verdade? - Ela apertou minha mão firme, me olhou procurando uma resposta, senti sua mão gelar.Eita porra! Foi pro pau.
-
Ah, estou tão feliz, que nem esperei a meta de hoje, postei faltando os comentários, mas e dai? Só uma vez, quem se importa não é? hahaha.
Galera, novidade pra vocês.Meu pai levou alta ontem, e já está na casa da minha vó, bem melhor, graças a Deus! :') Ou seja, outra novidade, voltarei a postar todos os dias, agora o dia que eu for dormir lá, ou quando eu for passar o dia com ele, eu não postarei certo? Mas é isso aí! Beijos!
Luan:_ Bu! - Ele chegou por trás me surpreendendo. - Tá mais calma amor? - Ele colocou o óculos de sol, e me passou o meu.
Bianca:_ Acho que sim, será que vai demorar?
Luan:_ Na verdade, não.Vim te chamar. - Ele apertou minha mão firme.
Bianca:_ Por favor..
Luan:_ Não vou soltar ela. - Riu baixinho e me deu um selinho.Sentamos em uma mesa redonda de vidro, com um guarda-chuva grande e colorido dando cor ao ambiente, nos protegendo do sol.
Carlos:_ Bom, vocês não precisam ficar nervosos, principalmente você Bianca, que é a primeira entrevista que dá.Haja naturalmente, certo? - Concordamos. - Hajam naturalmente, não vai ser vídeo, apenas perguntas e no final fotos. - Olhei em volta, todos nos olhavam atentos, ual.
Luan:_ Certo uai!
Carlos:_ Como vocês se conheceram?
Luan:_ No colégio, a gente estudava junto.E logo ela se tornou minha vizinha.
Carlos:_ Quer dizer que além de colega de classe, era vizinha?
Luan:_ Isso.. e os nossos pais já se conheciam, então todo final de semana era tradição já, da gente se juntar e fazer um churrascão, as vezes a gente viajava junto também. - Por um momento olhei para trás, me recordei das inúmeras viagens que fizemos juntos.Entre elas para Curitiba, naquele dia estava muito frio, Rafa cedeu seu casaco para mim, ficou com frio, mas todo orgulhoso por está sendo um cavalheiro. Meu pai ria de cada atitude dele, fazendo piadinhas como "não vai roubar minha filha ein?" E sempre afirmando que a gente se casaria, e ele faria questão de bancar toda festa, o que nos deixava sem graça, mas no final conseguindo arrancar sorrisos de todos.É.. aquela viagem, mais que todas estava guardada nas minhas melhores lembranças.Sai do transe quando Rafa apertou minha mão firme como se certifica-se se estava tudo bem, concordei com a cabeça e apertei sua mão também.
Carlos:_ Que você e a Bianca já se conhecem desde a adolescência todo mundo sabe, mas ninguém sabe se vocês tiveram ou não algum relacionamento naquela época?
Luan:_ Ah! Não, a gente era só amigo mesmo.Apesar de ter uma queda por ela, e ela por mim. - Gargalhou. Aliás, gargalhamos.
Carlos:_ Como assim, queda?
Luan:_ Queda uai, ela gostava de mim, eu gostava dela e nenhum dos dois sabia.
Carlos:_ E quando ela foi embora?
Luan:_ Nossa cara! Foi ralado pra caramba, a gente era muito unido, então sofri demais com isso.
Carlos:_ Perderam contato com o tempo?
Luan:_ Não é que perdemos contato, a gente se falava por carta todo mês e quando dava, a gente se falava pelo telefone, ficamos um bom tempo nisso.Mas logo comecei a fazer meus shows, e mesmo pequenos, puxava muita coisa de mim, as vezes não tinha tempo pra nada.E logo ela começou a faculdade também, aí ferrou né? Mas.. nossos pais, sempre se falavam pelo telefone, em aniversários, no natal, assim.. essas coisas. - Mais pura verdade, quantas vezes abria a caixa do correio com esperanças de encontrar uma nova carta dele? Quantas vezes fui dormir com o celular ao lado, esperando sua ligação? Quantas vezes chorei de saudades? Mas, apesar de tudo eu o entendia, eu era obrigada a entender.
Carlos:_ Ela voltou a quanto tempo?
Luan:_ Uns três meses..
Carlos:_ E logo vocês ficaram?
Luan:_ O que? - Ele riu. - Essa daqui foi difícil demais rapaz.Não foi logo não. - Agora eu ri.
Carlos:_ Ficaram quanto tempo, antes de namorarem?
Luan:_ Ah! - Sorriu tímido. - Um tempinho aí.
Carlos:_ Quanto tempo exatamente?
Luan:_ Um tempinho gente. - Rimos.
Carlos:_ Ok, entendemos que não quer falar.Mas.. e logo que começaram a namorar já contou para os fãs, ou demorou?
Luan:_ Começamos a namorar de madrugada, umas três da manhã, e de tarde já contei.Eu prometi que contaria, e contei.Minhas fãs merecem o meu total respeito e não existe mentira entre nós.
Carlos:_ Certo Luan, agora é a vez da Bianca. - Estremeci, Rafa me olhou sorrindo de leve e apertou minha mão mais forte.
*
Apertei a mão dela firme, sabia que ela tava nervosa.
Carlos:_ Bianca, muito se sabe do Luan Santana e pouco sobre o Luan Rafael, conta pra gente o lado de cada.
Bianca:_ Ele é um só, não tem essa de "frente das câmeras é um e por trás é outra", ele é da mesma maneira, brincalhão, carinhoso, atencioso, pontual.. - Sorri de ladinho, que linda meu amor.
Carlos:_ Quando resolveu voltar para o Brasil, foi por ele?
Bianca:_ Não.Eu vim mais a trabalho mesmo.
Carlos:_ Mas você o acompanhava ele em sites?
Bianca:_ Sim, eu além de namorada e amiga, sou fã. - Ah não! Que vontade de morder, abraçar, beijar, o máximo que poderia fazer era apertar sua mão e assim fiz, logo ela me olhou e abriu um sorriso.
Carlos:_ E quando se reviram pela primeira vez?
Bianca:_ Foi na casa dele! Nossa! Foi lindo, é sempre bom rever alguém que gostamos e não vemos a tempos.
Carlos:_ Principalmente quando somos apaixonados por essa pessoa não é?
Bianca:_ É. - Rimos.
Carlos:_ Você já foi em algum show dele antes?
Bianca:_ Hoje vai ser o primeiro.E nossa! - Ela sorriu grandemente. - Estou ansiosa demais.
Carlos:_ Sabemos que sim, afinal, é o "show". Como é essa correria toda pra vocês?
Bianca:_ Então, desde que a gente começou a namorar, não ficamos muito distantes, mas eu sei que vai haver momentos que vamos ficar sem nos ver a semanas, e até meses, mas.. por ele vale a pena. - Cara, imagina como não ia ser? Eu não sei se ia conseguir cara, na boa cara, não sei mesmo.
Carlos:_ Sabe que essa distância não vai ser fácil não é?
Bianca:_ Sempre soube, mas como disse, por ele vale a pena.
Carlos:_ Você é ciumenta?
Bianca:_ Ah! Todo mundo é não é? Bem no fundo, mas não sou muito!
Carlos:_ Nem com as fãs dele?
Bianca:_ Com certeza não.Até por que se eu tivesse, como a gente estaria juntos? Ele é 24 horas falando delas e eu adoro isso.Elas tem todo meu respeito, carinho e minha admiração.São uns amores! - "Uns amores.." Já era tão a cara dela isso.
Carlos:_ Fontes nos falaram que semanas atrás uma fã dele havia lhe falado coisas que.. digamos, ofensivas, verdade? - Ela apertou minha mão firme, me olhou procurando uma resposta, senti sua mão gelar.Eita porra! Foi pro pau.
-
Ah, estou tão feliz, que nem esperei a meta de hoje, postei faltando os comentários, mas e dai? Só uma vez, quem se importa não é? hahaha.
Galera, novidade pra vocês.Meu pai levou alta ontem, e já está na casa da minha vó, bem melhor, graças a Deus! :') Ou seja, outra novidade, voltarei a postar todos os dias, agora o dia que eu for dormir lá, ou quando eu for passar o dia com ele, eu não postarei certo? Mas é isso aí! Beijos!
Own que linda a fa foi perdir desculpas *-* adorei as respostas do lu e da bia :) agora a bia devia dar uma boa responde onde as fas que ainda ao aceitassem com essa resposta ficariam a pensar ahahah estou mt feliz por vc nega :D ainda bem que tudo esta a correr bem :-) beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirOooooooown sabia q ela pediria desculpa .... Aaah agr foi pro pau :x .... @lsmeuamoor_
ResponderExcluirOi continua,essa entrevista foi muito boa ...Bjs
ResponderExcluircontinuaa as vezes eu nao comento que da erro mas leio graças a DEUS que seu pai ta bem @BeatrizEvellynS
ResponderExcluirper-fei-to!! mto lindo a fã ter pedido desculpas, e a entrevista tbm :) tomara q ela consiga dar uma boa resposta...outro dia eu tava pensando como seria se o Luan decidisse falar alguma coisa sobre aquela noticia q saiu da Jade...pq tipo, eh impossivel q ele n saiba, neh??
ResponderExcluirgracas a Deus seu pai ta bem!
maaaais!! beijos, Sofia :*
Ta perfeito continua nega.. E graças a Deus o seu pai estar melhor :)
ResponderExcluirRackel/Brasília
Vixeee amor foi pro pau mesmo hien???haha posta mais nega to curiosa...
ResponderExcluir@sempre_luans2
Ela tinha que falar '' Pra tu ver de tão perfeitas que as fãs do Luan são hoje a mesma moça veio me pedir desculpa e tá tudo bem '' essa web é pefeita
ResponderExcluirposta mais amor..top demais sua fic.
ResponderExcluirkelly
posta maaaaaaaiiiiiis amooooor, to curiosaaaaa
ResponderExcluir(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)