terça-feira, 22 de janeiro de 2013

53 - Aniversário desagradável.


Luan:_ BIANCA? MEU DEUS DO CÉU GENTE, QUE BARULHO FOI ESSE?
Bianca:_ Ham..eu, é.. nada amor.
Luan:_ Como nada cara? Quer me matar de susto? Nossa cara. - Olhei em volta, as meninas tinham os olhos arregalados e faziam gestos dizendo que estava tudo bem.
Bianca:_ Amor, tá tudo bem.Foi só alguém que avançou sinal aqui..
Luan:_ Nossa! - Respirou fundo. - Mas então.. semana que vem a gente, se vê certo?
Bianca:_ Certo! Se cuida tá? Te amo!
Luan:_ Te vivo! Beijo! - Desligou, olhei para as meninas e engoli em seco.
Tamires:_ Olha só, eu não sei o que você vai fazer pra se safar dessa, mas vai ser ralado, tipo.. você vai no aniversário de um cara que deu um cima de você, e que por sinal é amigo do seu namorado que é muito ciumento.
Juliana:_ Vou fazer uma pipoca por que esse assunto vai render.
Bianca:_ Mas nossa ein? Vocês duas! - Ri alto, até me tocar que aquilo tudo fazia sentido. - Eu estou ferrada!
Tamires:_ Não vai!
Juliana:_ E como? Não tem pra onde.
Tamires:_ Diz que tá com cólica, aí não sei!
Bianca:_ Não suporto mentiras, ainda mas quando se trata do Rafa.
Juliana:_ E o que vai fazer?
Bianca:_ Eu vou! - Dei partida. - Não sei como, mas eu vou.. - Em questão de dois minutos chegamos na central, me concentrei no trabalho, fiz o sorteio do show de amanhã, separei papeis.. e assim, os dias foram se passando.Acordar com sms do Rafa, ir trabalhar, almoçar com as meninas, trabalhar, academia, trocar sms com ele, jantar, assistir um filme qualquer sem dá atenção alguma, olhar as estrelas com ele, e claro, dormir com sua voz.Sai com Bruna algumas vezes para passear, o que foi muito bom.Falei com minha mãe no telefone poucas vezes, e ela estava estranha, o que me fazia pensar que ela estava escondendo algo, o que fazia meu coração apertar.A saudade que estava sentindo dele, estava imensa, era como se a cada nascer e por do sol distante dele, morresse uma parte de mim.
Acordei, com os primeiros raios de sol invadindo meu quarto.Fui direto para o banheiro, tomei um banho relaxante, vesti apenas um roupão, penteei os cabelos.Peguei meu celular para olhar a hora, 08:30 da manhã.Fui até a sacada, o sol estava lindo lá fora.
Bianca:_ Eita sabadão! - Sorri abrindo os braços, o dia estava perfeito, e logo ficaria mais ainda, durante a tarde, ele chegaria.Meu celular tocou, procurei entre o edredom, e era ele.Meu sorriso já foi de orelha a orelha. - Oi amor!
Luan:_ Oi.. - Ele respondeu desanimado.
Bianca:_ O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Luan:_ Sim..
Bianca:_ O que? - Mordi os lábios já receosa.
Luan:_ Não vou poder ir aí hoje.. e nem semana que vem.Só daqui a uns dez dias. - Respirei fundo tentando suprir as lágrimas que já se formavam em meus olhos.Eu não iria chorar, não iria.A saudade estava grande sim, mas eu tinha que entender o seu trabalho, EU TINHA QUE ENTENDER.Falei para mim repetidas vezes. - Princesa? Você não vai ficar chateada?
Bianca:_ Claro que não.É seu trabalho.
Luan:_ Eu queria tanto tá aí, te abraçando, te beijando, falando que te amo..
Bianca:_ Logo vamos está assim, espera só mais uns diaszinhos, amor.
Luan:_ E se demorar? - A campainha tocou, o que era estranho, já que o porteiro não me ligou pedindo permissão para subir.
Bianca:_ A gente dá um jeito de enganar ela..
Luan:_ Mas quando se trata de você, é complicado trolar ela. - Ri baixinho, abri a porta sem me importar em olhar pelo olho mágico.Um buquê de flores enormes, com flores brancas e vermelhas me impediam de ver o rosto.
Bianca:_ Pois não? - Falei tentando olhar quem era, logo minha voz ecoou, no.. viva voz do celular? Não! Não acredito.Ele abaixou o buque de flores e sim era ele.Vestia uma calça escura, blusa polo verde escuro, boné branco, da cor do tênis e óculos escuro.Me atirei em seus braços, inalando todo seu perfume e guardando dentro do meu pulmão.Ele me abraçou firme, muito firme.Me afastei dele, para ter a certeza de que aquilo era real, o puxei para dentro e fechei a porta na chave. - Meu amor, que saudade!
Luan:_ Duvido que tava com mais saudade que eu! - Ele deu aquele sorriso lindo, que fazia meu coração pulsar mais rápido e o sangue fugir de dentro de mim. - Lembrei de você.. - Me passou o buque de flores, o cheiro doce me lembrava a sol de verão.Sorri admirando a beleza delas, coloquei em cima do balcão em uma jarra de vidro com água gelada.
Bianca:_ São.. perfeitas! - Ele sentou no sofá e me puxou para o seu colo, me sentei de lado e senti ele me abraçando forte, em seguida me beijando.Ai, que saudade! Encerrei com selinhos e o abracei forte novamente.
Luan:_ Parece com você..  - Alisou meu rosto com a palma das mãos. - Lindas.. - Me deu um selinho. - Macias.. - Outro selinho. - Com um cheiro delicioso. - Beijou meu pescoço. - Ah! E.. a onde eu olho vejo elas. - Abri um sorriso enorme e o beijei.Ele me girou fazendo com que ficasse de frente para ele, girei seu boné para trás, e ele tirou seu óculos.Suas mãos percorreram por cada parte do meu corpo, me causando arrepios e as melhores sensações da física que poderia existir.Mordisquei sua orelha de leve, e ele gemeu baixinho, o que me fez sorrir maliciosamente, era bom saber que ele me desejava tanto, quanto eu o desejava.Me colocou mais em seu corpo e senti uma ereção além do normal em si, e só para provocar arranhei suas costas por dentro da blusa. - Você me deixa louco.
Bianca:_ Você me deixa louca.. - Joguei meu cabelo para trás e tornei a beija-lo, ele tirou sua blusa em uma velocidade incrível, deixando a mostra seu peitoral incomparável, estava mais forte ainda do que a semanas atrás, seus braços me puxavam para mais perto de si, como se a qualquer momento eu pudesse fujir, e deixa-lo na necessidade de me sentir por completa.Mal ele sabia, que eu o queria mais ainda.Beijei todo seu peitoral, e deixei marcado em seu pescoço algumas digitais dos meus dentes, o que para ele, era prazeroso. Retirei sua calça com alguma dificuldade, já que era justa demais, já sua cueca box preta não deu trabalho algum.
Luan:_ Não dá mais pra esperar! - Ri baixinho enquanto ele me girou ficando por cima de mim, e desamarrando meu roupão com uma facilidade incrível, olhou meu corpo inteiro e com um sorriso malicioso saiu mesclando beijos por todo meu corpo.Ele, sem dúvidas algumas, sabia o que fazia, e fazia muito bem. Sempre deixei claro, que ele não foi a primeira pessoa que havia me entregado, antes dele havia me entregado apenas a um, e apesar de ser bom, com Rafa era mais que isso, era mágico, era surreal, e eu não me imaginava me entregar mais a outro alguém.Todas as vezes que me entregava a ele, era como se fosse a nossa primeira vez, o cuidado, o carinho, os gestos, as palavras, ah! Eu tinha a completa certeza que ele, era o homem da minha vida, e apesar de parecer clichê falar isso, com tão pouca experiência de vida,era  o que meus pensamentos diziam e meu coração afirmava.Apesar de muitos não conseguirem pensarem nada enquanto sentia prazer, eu pensava, e em cada pensamento ele se encontrava, e eu só conseguia vê uma coisa: Ele me amava, tanto quanto eu, o amava. - Amo-or! - Ele me olhou com um sorriso no canto da boca, entendi que ele havia chegado ao climax, e antes de sorrir, fiz o mesmo que ele.Senti meu corpo ficar pesado e cai em seus braços.Nossa respiração ainda ofegante, não impendia nossos sorrisos, nossos corpos brilhavam de tanto suor que os cobriam, mas quem se importava? Era água do nosso amor. - Você é foda, sabia?
Bianca:_ Você ainda me mata. - Ele me deu um selinho demorado.
Luan:_ Posso te perguntar uma coisa?
Bianca:_ Claro que sim.
Luan:_ Quando você... - Ergui uma sobrancelha sem entender. - Quando você e seu ex.. ah! - Sorri.
Bianca:_ Quando a gente transava? O que que tem?
Luan:_ Era tão bom quanto a gente faz? - Neguei com a cabeça, e ele arregalou os olhos.
Bianca:_ Com você é melhor. - Ele abriu um sorriso e beijou minha testa.
Luan:_ Eu sei que sou foda. - Revirei os olhos e cai na risada.Minutos depois fomos para o banho, terminei primeiro que ele.Penteei os cabelos, e me vesti:


Olhei a hora, quase 10:00 horas da manhã, resolvi começar a preparar o almoço, queria fazer uma coisa diferente, então optei por carne molho madeira, arroz tradicional com palmito, feijão com legumes e a salada completa e suco de melancia.Agora era só fazer.Comecei pelo feijão e o cheiro já agradava, coloquei o arroz no fogo e sentei no balcão esperando ficar pronto.Olhei minhas unhas aprovando a manicure do dia anterior, só não havia gostado da cor, verde escuro, resolvi que depois mudaria.
Luan:_ Eita nós! - Senti ele bater na minha bunda, ri o olhando. - Que fartura ein? Que isso.
Bianca:_ Olha quem fala! - Bati na e ele riu.Olhei a roupa que vestia, uma bermuda caquetel escura que deixava a mostra o cós da sua cueca branca da diesel.E chinelo branco.
Luan:_ Já passei em casa e trouxe minhas coisas de hoje, amor.
Bianca:_ Ah.. aí sim ein? - Lhe dei um selinho. - Eita, o arroz! - Ele riu enquanto se sentava no banco, apaguei o fogo, agora ligando o da carne.
Luan:_ Você cozinha bem, já deveria casar.
Bianca:_ Ah, é? - Ri me sentando ao seu lado. - Ninguém me quer..
Luan:_ Você que pensa, tá cheio de marmanjo por aí babando em você.. - Ele fechou a cara e eu ri. - Porém, cê vai casar é comigo.
Bianca:_ Bobo! - Novamente olhei minhas unhas. - Vou trocar o esmalte.
Luan:_ Cê não fez ontem?
Bianca:_ Sim, mas não gostei da cor.
Luan:_ Mulheres! - Ele bufou e eu ri. - Posso ajudar você?
Bianca:_ Sério? - Ele concordou. - Depois do almoço, tá? - Enquanto eu terminava de fazer a carne, ele fez o suco e com minha ajuda, ele era atrapalhado, mas aquilo deixava ele mais lindo ainda, por fim fiz a salada e comemos, entre seus elogios e falando que já poderia casar e sua mãe, ficaria feliz por ele está comendo bem.Por fim, acabamos sentados no meu quarto, ele retirou meu esmalte com todo cuidado do mundo de me machucar, como era bobo. - Amor, tem certeza que quer fazer isso?
Luan:_ Só tô ajudando minha namorada ué. - Sorri. - Princesa, o que para muitos é chato, para mim não tem preço fazer.. nosso tempo juntos é curto, quero aproveitar da melhor maneira possível!
Bianca:_ Você é incrível! - Lhe dei um selinho, enquanto terminava de tirar o esmalte, ele escolheu a cor, e sinceramente? Ele tinha um bom gosto! Pintei rapidamente, porém havia ficado linda.No final tirei uma foto do resultado para postar para as meninas;

"Fala sério, meu namorado é um príncipe mesmo! <3" Postei, e ví seu comentário entre muitos.
"Lindo né? eu que fiz! :x hahahaha" Como era bobo! Passamos o resto da tarde assistindo tv, e eu já começando a ficar nervosa pela noite, eu veria Carlos, o cara que deu em cima de mim, e meu Deus! Ele era amigo do meu namorado.As 06:30 começamos a nos arrumar, Rafa vestiu uma calça jeans escura, blusa social branca, gravata cinza, jaqueta de couro preta dobrada até o cotovelo e all star escuro.Me vesti:

deixei meus cabelos soltos e tentava me concentrar para me maquiar, estava nervosa demais.
Luan:_ Amor, você tá legal?
Bianca:_ Estou sim Rafa, por que?
Luan:_ Não sei.. cê já borrou um monte de vez aí, e nunca foi de errar nada na maquiagem, não que eu me importe, mas você se maquia e do nada começa a falar. "Droga, não é assim!", "Errei de novo.."
Bianca:_ É só que hoje estou sem idéias.. - Finalizei a sombra preta com gliter e o olhei.
Luan:_ Nossa! - Fez gesto para mim dá uma voltinha e assim fiz. - Assim o aniversariante vai pensar que cê é o presente dele. - Ele riu, e eu tentei fazes o mesmo. - Mas não, não mesmo! Cê é minha não é?
Bianca:_ Sempre! - Lhe dei um selinho de leve para não marcar sua boca com batom vermelho e seguimos para a festa, no caminho ele me contava alguns fatos importantes de alguns shows da semana, enquanto eu tentava segurar o nervosismo.Vi o nome "Mansã Palhano" e respirei fundo. - Amor, você tá bem?
Bianca:_ É lógico que estou amor..
Luan:_ Tá né.. - Ele me olhou desconfiado. - Comprei um presente muito foda pra ele, como você não conhece ele, comprei por nós dois.
Bianca:_ Ah, é, e o que é?
Luan:_ Uma estatuazinha de ouro, bem maneira.Cara dele isso já! E ele coleciona.
Bianca:_ Entendi.. - Ele parou o carro, desceu, abriu a porta para mim, desci, assim que travou a porta, entrelaçamos nossas mãos e seguimos para a porta principal, tiramos algumas fotos para os reportes, tinha muitos, sem dúvida alguma, ele era uma pessoa bem conhecida.Rafa cumprimentou algumas pessoas, acho que da familia dele e por fim entramos.E ele estava lá, recebendo os convidados logo na porta.
Luan:_ Oh rapaz! Cheguei! - Carlos se virou, se abraçaram em um típico abraço de homem, com tapinha nas costas e ele se virou para mim, engoliu em seco. - Essa é minha namorada, cê não deve conhecer, mas vai conhecer agora.
Bianca:_ Oi.. - Falei baixinho o cumprimentando com dois beijos no rosto. - Parabéns viu?
Carlos:_ Ah.. é.. claro.Prazer é todo meu.. - Ele me olhou de cima em baixo, olhei para Rafa, pousando para uma foto. - Você tá uma delicia! - Rafa olhou para mim, e seu sorriso se desfez.
Luan:_ Como é que é a história aqui?
-
Bom, muitas pessoas me pediram para fazer partes hots como antigamente.Gente, é o seguinte; eu não vou fazer isso.Fiz hoje, sim, eu fiz mas não vai passar disso, posso aprofundar os detalhes, mas não vou fazer como antigamente nos mínimos detalhes.Eu sei que vocês agora devem está pensando. "Nossa, mais por que? Que sem graça você!" Sim, eu posso ser sem graça, porém, eu também sou respeitadora.Ai agora vocês estão pensando. "O que isso tem haver? Todo mundo faz sexo e o que tem haver respeito com isso? Careta você ein escritora?" Sim, eu posso ser careta, porém, eu respeito minhas leitoras crianças aqui.Ai vocês. "Grandes coisas, um dia elas vão saber e vão fazer!" Ok, vão? Vão sim.. mas não agora e não por mim, tenho leitoras aqui de muitas idades, e isso inclui de 9 anos, por que conheço.Não gosto de expor certas coisas galera, quem me conhece, sabe como sou.Já li muitas fanfics, muitas mesmo, já li fanfics com partes "hots" que não me conquistaram, como já li algumas sem aprofundarem nesse assunto, muito melhores que as outras.Eu acredito que não é preciso disso para a leitura se tornar gostosa e mágica.Eu prefiro que vocês imaginem da melhor forma, ou seja, eu prefiro que criem isso, entenderam? Não, não estou sendo grossa, não estou sendo chata, estou apenas expondo o que acho.Bom, é isso aí, beijos pra vocês meus amores.. e tipo assim.. que amigo, esse não?  hahaha Calma gente, muita coisa há de vim por aí, ainda.

10 comentários:

  1. Posta maiss princesa...to curiosa;
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  2. Eita ferrou tudo agora :X haha Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. OMG o Luan vai mata ele vei que tarafo O_O continua amor ( @ w0rldluan )

    ResponderExcluir
  4. viiish...agora moio :p
    e tbm, neh? o Carlos nem pra disfarçar??
    maaais, please!
    e, ah! concordo com vc sobre a parte ddo respeito...as vezes gente q nem comenta le a fic, entaao n da pra saber se eh apropriado...pq a fic n tem 'faixa etaria', eh pra tdos...
    beijos, Sofia ;*

    ResponderExcluir
  5. Eita nega eu pedi mais não sabia que tinha mta criança, e não acho bobagem nem nada é respeito e eu concordo, desculpa ... Eu acho que a bianca deveria ter contado não custava nada, agora vai ferra as coisa rapaiz ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. meu deus, eu acho q ele vai inventar alguma disculpa =x

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc acho que não deveria mesmo fazer partes hots pq tem muitas crianças lendo e isso fica ate meio chato pra elas né
    posta mais

    ResponderExcluir
  8. vc coloca eles se amaram loucamente ou por muito tempo pelo menos agente vai entender e nao vai ficar muito vulgar o capitulo ta lindo hein amo sua web

    ResponderExcluir
  9. a bianca devia ter contado ahahah acho que vai dar briga :D nega desculpa a demora a comentar mas tenho estado com mts problemas na minha internet :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  10. to sentido cheiro de confusão no ar.

    kelly

    ResponderExcluir