domingo, 25 de novembro de 2012

10 - Cuidados.


Ela estava sentada no sofá, com as pernas cruzadas e a cabeça escorada nelas, chorava baixinho.Meu coração pareceu me sufocar.Não gostava de vê-la triste, acho que por costume de estar sempre sorrindo, brincalhona, e me passando a energia que só ela tinha.É claro..que já havia a visto assim, não foi uma e nem duas vezes, porém, uma era por ter caido e ralado o braço, a outra por ter tirado uma nota baixa, e entre outras bobeiras (..) agora era diferente, ela não era mas uma criança, e não era apenas um remédio ou ajuda-la a estudar para a prova de recuperação que mudaria a situação.Eu não sabia o motivo dela estar assim, mas sabia de uma coisa, ela precisava de cuidados, precisava de mim.Fechei a porta com cuidado e me aproximei dela.
_ Ei! o que foi? - Perguntei com cuidado, ela levantou o rosto, o enxugou com as mangas do pijama.Me sentei ao seu lado, ela escorou a cabeça no meu ombro. - Tá legal, você não tá bem..eu não sei o que aconteceu, mas tô preocupado, me fala o que houve?
_ Eu..eu.. - Fiz sinal com a mão para esperar, ela concordou, fui até a cozinha, peguei um copo com água, e a entreguei, ela tomou, respirou fundo, e me entregou, coloquei na mesinha da sala e voltei a me sentar ao seu lado, mas uma vez ela escorou a cabeça no me ombro. - Eu tô com saudade da minha mãe, do meu irmão, dos meus amigos, eu tô me sentindo só..eu..quero voltar, eu não consigo Rafa. - Meu coração apertou.Como assim ela queria voltar? me deixar? ah não! -
_ Não, você.. não! - Senti um nó na minha garganta. - Você não pode me deixar assim.
_ Eu não consigo..eu pensei que era forte o suficiente, mas não dá..eu nunca sai de perto deles.
_ Mas Bianca..
_ Rafa, eu entendo que você deve tá pensando "que bobeira", "que frescura", "que menina mimada", mas não é..não é fácil.
_ Não acho nada disso..por que eu também passo pelo mesmo. - Respirei fundo e ela me olhou. - Passo por isso a seis anos.Eu, vivo cercado por fãs, pela banda, produção, a gente é uma familia, só que tem momento que eu me sinto só, arrasado..
_ Eu..
_ Eu sei. "Olha lá, o Luan Santana, tem uma mansão, um carro do ano, viaja todo dia, tem as melhores roupas, frequenta os melhores lugares, deve ter a vida perfeita." Eu não sou perfeito, eu não tenho uma vida perfeita, alcancei muito mas do que sempre quiz, sou grato a Deus por tudo sempre, mas só existe ele de perfeito e pronto.
_ Ai Rafa, o que eu faço?
_ Bom, você não sei.. - Beijei sua testa. - Mas tô me sentindo um idiota por não vindo ficar com você.
_ Ai não né.Você tem sua vida..e trabalha.
_ Mas tô de folga.
_ Mas quando não tiver?
_ Tem minha mamusca, meu pai, a Bruna, ah! para.
_ Eu vou tá sempre na casa de alguém, ou alguém aqui pra me superar, é isso?
_ Bom..você trabalha de manhã, e de tarde, almoça lá com a equipe..de noite, quando eu não tiver aqui, ou nem ninguém, conta as estrelas, me liga, assiste um filme..
_ Você não existe sabia?
_ Existo e tô afim de ver um filme.. - Ela me olhou. - De comédia, dessa vez. - Ela gargalhou. - Comendo besteira.
_ Então, escolhe o filme, que faço a pipoca e o brigadeiro, tá bem? - Se levantou rumo a cozinha. -
*
Rafa, ali.. ele salvando minha noite, minha viagem, meu eu.Tê-lo por perto me fazia bem, era assim e sempre seria assim.Enquanto ele pegou várias alfomadas no meu quarto e jogou no tapete, se jogando em cima, para escolher o filme, eu fiz pipoca e brigadeiro.
_ Escolheu? - Me sentei no chão ao seu lado. -
_ Escolhi! American Pei. - Ele riu maliciosamente. - Calma, é o primeiro, não tem nada de tão assim.
_ Acho bom viu? - Falei, olhando bem vestido.Uma bermuda jeans clara, blusa preta, meia branca e curta, enquanto seu all star vermelho, estava jogado perto da porta.Me olhei, de pijama, vestia uma calça de algodão rosa, blusa fina de manga rosa também, emprovissei um coque e provei meu brigadeiro.
_ Hum, comer besteira. - Ele colocou o dedo na tigela de chocolate e levando até a boca. -
_ Ei! a colher.
_ Assim é mas gostoso.. - Ele lambeu os lábios. - Prova.
_ Ham, Rafa..
_ Vai! - Ele colocou seu dedo frente a minha boca, fechei os olhos e coloquei na boca. - Né?
_ Hum..é mesmo! - Coloquei meu dedo dentro da tigela também. - Você não deveria comer essas bobeiras, a Dag..
_ Shiu, vai começar. - O olhei sorrindo, me escorei no sofá, me lembrando da noite passada e ri. -
_ Égua, o filme mal começou e cê já tá rindo.
_ Não é nada. - Sorri olhando para a tv, regulei o ar no controle, e voltei a prestar a atenção.Realmente era bem engraçado, eu ria mas da risada do Rafa, do que das cenas.Entrou em comercial, levei o que haviam-os sujado para a cozinha, quando voltei ele estava mechendo no IPhone. -
_ Bora tirar uma foto pras minhas negas.
_ Elas são ciumentas.
_ Ah, cuida!- Ele fez uma cara séria e riu em seguida, sorri me sentando ao seu lado.Ele fez bico, eu dei lingua, após o flashe, em seguida ele deu lingua e eu fiz bico e outro flashe.Fez uma montagem, com uma em cima e outra em baixo.
"cine com minha amg Bianca!! :p" E postou.
_ Vai começar. - Falei apontando.Terminamos de assistir tranquilamente, no final Rafa bocejou, olhei a hora, quase meia noite. - Vamos dormir né?
_ Eu não trouxe roupa, cara.
_ Dorme sem ué! - Falei na inosência e ele riu. -
_ Pode mesmo?
_ Claro, com um roupão por cima. - Ri me levantando, ele fez bico mas concordou me seguindo. - Já tomou banho?
_ Já, só quero nossa cama. - Ri do "nossa", abri meu guarda-roupas, peguei o branco, o maior e joguei para ele.Quando me virei ele estava só de cueca. -
_ RAFA!
_ O que cara? - Riu. - Ah, vai dizer que nunca viu ninguém assim?
_ Claro que já. - Revirei os olhos. -
_ Então deixa o Luan Jr ser feliz assim. - Ri mais ainda, me virei e agora ele laçava o roupão. - Boa noite pro cê! - Se jogou na cama. -
_ Ah não! vamos ver as estrelas antes, vai..diz que sim!
_ Bianca..tô cansado.
_ Por favor! - Fiz bico e ele se levantou. - Aê! - Corri para a sacada.
_ Elas tão fortes né?
_ São lindas. - Sorri admirando, peguei meu celular do bolço, e tirei uma foto. -
_ Pra que?
_ Tiro todas as noites. - Ele sorriu. - Gosto de colocar no instagram.
_ Ah, me passa seu twitter.
_ Passo.Vem cá! - Me sentei na cama e ele ao meu lado, ele só me seguiu e se jogou na cama. - Tá bom, vai dormir vai.. você tá cansado.
_ Boa noite. - Sorriu de leve fechando os olhinhos. -
_ Boa noite. - Respondi o olhando, não consegui me segurar, passei a mão no seu rosto, senti sua respiração pesada, me levantei, desliguei a luz e me joguei ao seu lado.Não acordei nenhuma vez durante a noite, só no outro dia com o alarme do meu celular, 07:00 horas, me levantei com cuidado para não acordar Rafa, fiz o café, com tudo que ele gostava e fui para o banheiro.Tomei um banho morno, me sequei, fiz uma maquiagem leve, vesti uma calça clara, camiseta branca, casaco cinza, mesmo tom da sapatilha, bolsa vermelha do tom do batom que usava.Voltei no quarto para pegar meu celular.Estava gelado, peguei outro edredom no guarda-roupa e coloquei por cima dele. -
_ Já vai? - Ele falou, sem se mover e de olhos fechados ainda. -
_ Vou, mas..deixei café pronto, pode ficar o quanto quiser tá bom? - Ele concordou com a cabeça ainda de olhos fechados e deitado como amanheceu. -
_ Bom trabalho.
_ Obrigada. - Sorri escorando a porta.Coloquei o óculos, fechei a porta do apartamento, desci, dei partida no carro e fui para a central.Todos já estavam lá, parecia mas movimentando que o normal, telefones tocando ao mesmo tempo, Rafael andando de um lado para o outro ao celular. -
_ Ela chegou! - Ele disse desligando o celular. - Bom dia!
_ Bom dia.. - Falei baixinho olhando o movimento. - O que aconteceu?
_ Vem cá.. - O segui, parou frente minha sala, peguei a chave e abri.Ele ligou o computador. - Já entrou na internet hoje?
_ Não..por que? - Fui para o seu lado, ficando em pé, já que ele estava sentado.Ele abriu o google, o twitter, e vi a 3º guerra mundial. "NÃO ACREDITO QUE O LU TÁ NOS TRAINDO! CARNE MOIDA PRO RESTO DA VIDA.", "EU VI ELA NA CENTRAL ONTEM, É METIDA E FEIA.", "GENTE! PARA COM ISSO! VOCÊS MAL CONHECEM A MENINA E JÁ ESTÃO JULGANDO.", "ELA SE CHAMA BIANCA, EU ACHO!!", "ELA VAI NOS TIRAR O LUAN!", "MAL CONHECI E JÁ ODEIO ELA.", "EU VI ELA NA CENTRAL, É LINDA E BEM SIMPÁTICA." - Rafael minimizou, olhou para meu rosto e riu da minha cara, que deveria estar estranha, já que eu processava tudo aquilo.
_ Não..eu não.. - O olhei. - Isso é por minha causa?
_ É, mas..fica tranquila, por favor.Isso, já se tornou comum para nós, elas são ciumentas e muitas vezes, como posso dizer.."veem coisas aonde não tem". - Ele fez aspas. - Isso é, se não tiver né? - Sorriu. -
_ Não! eu e o Luan somos apenas amigos.
_ Bom..eu só te avisei para não ficar sem entender nada.Pode ficar tranquila, como disse..logo passa. - Ele se levantou. - Bom dia e bom trabalho. - Fechou a porta, me sentei na cadeira. -
_ Isso não pode tá acontecendo! - Escorei a cabeça na mesa. - Isso não tá acontecendo!

13 comentários:

  1. Ae postou outro rsrs tem mais hoje neh?
    Beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  2. ain nega posta mais Beatrisse Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que Luan a fez mudar de ideia. Agora ela vai ter que aprender a lidar com os ciúmes das fãs. Luan bem que poderia amenizar a situação.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssssss

    ResponderExcluir
  5. mais amore, eita capaz dela querer se afastar ou nao....
    Mais curiosa bejosss
    Nicole

    ResponderExcluir
  6. Vai ter postagem hoje???????
    Que bom que passei aki se nao so ia ler amanha :/
    Beijos Ana Beatriz leitora novaaa

    ResponderExcluir
  7. Luan safadenho ein kkkkkkkkkkkk
    Só quero ver a Bianca, kkk vai entrar em disespero quando eles namorarem kk
    Sei que não sentiu minha falta mais eu sumi porque fiquei sem net :/ e so consegui entrar agora atraso com o trabalho etals...mais prometo te acompanhar sempre que der...proximo capitulo cadeeeeeeeeeeeee?Beijos Yara

    ResponderExcluir
  8. ain amaor que castigo porta mais

    ResponderExcluir